Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Baita contratação essa do Felipe Anderson.

Sobre o Rony, é o que disseram, voltou ao normal kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito, até o Fabrizio rodou nessa, deu certo a ida para a Juventus.

Eu só fico pensando, será que vão tentar ele (o de silicone na bunda) na miuda tambem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Moura Edu disse:

Eu não acredito, até o Fabrizio rodou nessa, deu certo a ida para a Juventus.

Eu só fico pensando, será que vão tentar ele (o de silicone na bunda) na miuda tambem?

Sobre o Gabibumbum, sei não ... depois de hoje, n duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Fontes falam que o time fara uma reformulação na janela de metade do ano, o zagueiro em questão muitos falam ser o Nico Valentini do boca.

 

Eu acredito que se tivermos uma reformulação devemos ter saídas na lateral esquerda, zaga, volante, meia e dois no ataque, acho que um entre Luan, Gomez ou Naves deve sair, Piquerez ou Vanderlan, Menino ou Rios, John John, e dois entre: Luis Guilherme, Ronielson, Breno Lopes, eu não estou nem colocando o Endrick.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez, acho que não tem mercado, o "bum" das arábia acabou ... 

Luan, não deve sair ... só aposentar, ele já está trabalhando e se inserindo na comissão técnica, estudando e tirando licença.

Naves, muito "cru" não pensaria em contratar.

Piquerez, sim, tem mercado.

Vanderlan, sim, tem mercado.

Rios, sim, tem mercado.

Aníval, sim ... o recém chegado ... viram o nível do futebol dele? Acho que não fica até final do ano.

Jhon Jhon, já é ventilado para o Bragantino.

Luis Guilherme, é jovem, é promessa mas parece estar abaixo de Endrick e até Estevão ... eu usaria de moeda de troca, tipo: vem Jesus, vai LG ... sonho meu.

Veiga, não sei tbm se tem mercado lá fora ... só arábia.

Breno Lopes e Rony, pfvr, alguém leve ... qualquer um.

Flaco, tem mercado tbm, mas é caro, duvido alguém levar por agora.

Dessa lista, acho que sai 3 só: Jhon Jhon, Luis Guilherme e Rony. Minha aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu não acredito, até o Fabrizio rodou nessa, deu certo a ida para a Juventus.

Eu só fico pensando, será que vão tentar ele (o de silicone na bunda) na miuda tambem?

 

 

Não duvido nada já ter até bases acertadas. 

Gabriel está sendo queimado no Flamengo pelo estilo dos técnicos escolhidos.

 A parada é, Gabriel é o antigo segundo atacante , ele não serve pra jogar de referência e nem de ponta, o que acaba matando o futebol dele em esquemas que utilizem pontas.

Na volta dele ao Santos ele estava uma água, Cuca colocou ele só lado do Ricardo Oliveira e ele deslanchou, chegou no Flamengo e tbm não se acertava direito em campo, tanto que o Abel chegou a forçar o Henrique dourado ali e ele de PD, chegou o Jorge Jesus, colocou o Bruno Henrique ao lado dele e ele foi aquele absurdo.

Ano passado nossos técnicos foram VP Sogrão, Sampaoli e Tite. Todos eles jogam com pontas. 

O futebol do gabriel é baseado em movimentação e ocupação de espaços,.bem utilizado ele é muito a cima da média, mal utilizado ele é uma.naba que não acrescenta em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Não duvido nada já ter até bases acertadas. 

Gabriel está sendo queimado no Flamengo pelo estilo dos técnicos escolhidos.

 A parada é, Gabriel é o antigo segundo atacante , ele não serve pra jogar de referência e nem de ponta, o que acaba matando o futebol dele em esquemas que utilizem pontas.

Na volta dele ao Santos ele estava uma água, Cuca colocou ele só lado do Ricardo Oliveira e ele deslanchou, chegou no Flamengo e tbm não se acertava direito em campo, tanto que o Abel chegou a forçar o Henrique dourado ali e ele de PD, chegou o Jorge Jesus, colocou o Bruno Henrique ao lado dele e ele foi aquele absurdo.

Ano passado nossos técnicos foram VP Sogrão, Sampaoli e Tite. Todos eles jogam com pontas. 

O futebol do gabriel é baseado em movimentação e ocupação de espaços,.bem utilizado ele é muito a cima da média, mal utilizado ele é uma.naba que não acrescenta em nada.

Então, não sou 100% favorável a contratação do Gabibumbum mas no cenário atual do futebol não vou mentir que ele motivado seria um jogador improtantíssimo no esquema do Abel MAS, tem alguns contras:

- Ele só chegaria em 2025, seria então, para o super mundial

- Ele é do jeito que vcs conhecem, derrubar o abel dificilmente ele derrubaria, mas iria causar mal estar no elenco

- Flamengo iria morrer para n deixar isso acontecer

Assim, acho mais fácil o gabriel jesus voltar do que o gabigol chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deve perder Gomez ou Murilo, Piquerez e Veiga.

Bagre Lopes pode vazar pra ontem e levar junto o João João (que moleque ruim de bola, pqp).

Rony até fico com dó pelo histórico, pela história de vida e pela pessoa que é. Aceitaria ele como reserva, com redução de salário e sem reclamar kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Palmeiras deve perder Gomez ou Murilo, Piquerez e Veiga.

Bagre Lopes pode vazar pra ontem e levar junto o João João (que moleque ruim de bola, pqp).

Rony até fico com dó pelo histórico, pela história de vida e pela pessoa que é. Aceitaria ele como reserva, com redução de salário e sem reclamar kkkkkkkkkkk.

Como falei, talvez o Murilo e o Piquerez ... os outros, acho que "passou" a oportunidade, ou lá para terra dos sheik.

Bagre Lopes e Jhão2, pelo amor de Deus kkk não dá mais ... Rony, deixa quietinho no banco, redução de 30/40% do salário kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez esse ano vai perder muito jogo com convocação, se for pra sair tem que ser agora mas não gostaria. Acho o Luan um baita zagueiro porem a torcida nao tem paciencia com ele pelo historico então se o que ta pra vir nao for pra ser titular sei não.

John John no maximo vai ser outro Wesley, jogador pra der titular em time do Brasil mas sem ser essencial onde jogar, seria uma boa venda

Breno Lopes e Rony ja deram, mas sem eles por hora falta profundidade teria que vir mais alguem alem do Felipe ou um dos moleques se consolidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fazendão árabe não dura mais quatro anos, pó ficar de boa.

Tem que achar outro mercado p/ desovar os bagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, essa zona rural que surgiu agora é o arabezão ... olha o JJ, tomou 3x0 no 1º tempo, vc vê os jogos é correria, só desespero e ataque não tem sequer um sistema defensivo. 

ACHO que o brasil vá virar o novo centrol rural do "dinheiro" ... na américa do sul já somos o país de futebol mais rico. claro, resguardado suas devidas proporções. China acabou, Arábias +3 anos, acho que vai chegar a nossa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joguinho sem vergonha contra o Inter. Palmeiras tá mto mal. Veiga novamente nulo.

Tá na hora de dar uma chacoalhada nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...]

Bom por não termos que viajar muito.

Cuidado pra não achar que é o Trikas e peidar na farofa hein? Hahahaha, as cores são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Cuidado pra não achar que é o Trikas e peidar na farofa hein? Hahahaha, as cores são as mesmas.

já peidamos hoje kkk mas tbm, com Rony, Marcos Rocha e Menino não dá para esperar mt coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso querido CUBEL BURREIRA tira o Centro Avante pq pra ele é INCONCEBÍVEL O FLACO PERDER 000001 GOL mas a namorada dele pode tentar bicicleta em qualquer jogada que ele aplaude, pra colocar o zagueiro que fez um penalti burro de atacante por 20 minutos, mas mimiimim nao pode cornetar mimimiim ele mudou a mentalidade. pro inferno ele e os bruxos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, F J disse:

Nosso querido CUBEL BURREIRA tira o Centro Avante pq pra ele é INCONCEBÍVEL O FLACO PERDER 000001 GOL mas a namorada dele pode tentar bicicleta em qualquer jogada que ele aplaude, pra colocar o zagueiro que fez um penalti burro de atacante por 20 minutos, mas mimiimim nao pode cornetar mimimiim ele mudou a mentalidade. pro inferno ele e os bruxos dele

desfrute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 10:34, evanildolustosa disse:

Dessa lista, acho que sai 3 só: Jhon Jhon, Luis Guilherme e Rony. Minha aposta.

Deus é bom.

Obrigado pela liberta, pelo gol que eu mais comemorei na minha vida, mas já deu, boa sorte longe daqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...