Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Leho. disse:

Por que não virou titular ainda? Muito bom jogador, enfim vocês acharam um '5' pra preencher a saída do Danilo.

 

Raniele ganhou o "bixo" do GH depois daquela, kkkkkkkkkkkkk!

E porra, dá gosto ver esse Endrick jogar menos contra o meu time. Ontem ele deu uma arrancada puxando a bola meio de lado que me lembrou um certo baixinho camisa 11 em 94 pela Seleção. (Não, não tô comparando os dois, apenas foi uma memória afetiva de um gesto técnico mt parecido).

 

É o UNIVERSO devolvendo. Eu acredito.

Como assim devolvendo? Só pra constar, o Romero deu uma entrada criminosa nele.

Aníbal não virou titular pq Abel tá em dúvida entre ele e Rios (imagino eu), apesar de fazerem papéis diferentes (Ríos é bom construtor, mais 8 do que 5. Ontem o Aníbal ele entrou pq o Zé fez o "papel" do Veiga. 

Aquela arrancada do Pelendrick foi foda mesmo. Mas eu acho que ele ainda abaixa demais a cabeça pra finalizar (pouca idade?). Foi assim que ele perdeu um golaço chutando em cima do Fracássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Como assim devolvendo? Só pra constar, o Romero deu uma entrada criminosa nele.

[...]

Gómez é um um baita zagueiro, dos melhores do continente, mas já há algum tempo que vem batendo com "carta branca" dos árbitros. É sempre um cotovelo sobrando aqui, uma "beliscada" no tornozelo acolá, e por aí vai (quase sempre sem ser repreendido, seja com cartão ou com coisa do tipo).

Ele não precisa disso, seu porte físico e sua qualidade técnica já dão conta do recado tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Gómez é um um baita zagueiro, dos melhores do continente, mas já há algum tempo que vem batendo com "carta branca" dos árbitros. É sempre um cotovelo sobrando aqui, uma "beliscada" no tornozelo acolá, e por aí vai (quase sempre sem ser repreendido, seja com cartão ou com coisa do tipo).

Ele não precisa disso, seu porte físico e sua qualidade técnica já dão conta do recado tranquilamente.

Se for assim, Fágner tem que quebrar o pescoço kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Se for assim, Fágner tem que quebrar o pescoço kkkkkkkkkkkkk.

Ah sim, Fágner é mau caráter pra caralho, mas esse é caso antigo né? Hahahahaha... o Gómez veio depois dele, e nem acho comparáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top esse resumo! Que números em apenas 3,5 anos de trabalho.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Muito top esse resumo! Que números em apenas 3,5 anos de trabalho.

Abel já superou o Felipão em tamanho de idolatria, na sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Abel já superou o Felipão em tamanho de idolatria, na sua opinião?

Já hehe. Pouco tempo comparado ao Big Phill, porem mais intenso e vitorioso. (teimoso igual kkkkkkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e aí, seus pomerenses ... nervosos pra hoje?

Hoje, a provável escalação contra o Novorizontino:

Goleiro: Weverton

3 "zagueiros": Marcos Rocha OU Gomez, que pode voltar (já treinou) + Luan + Murilo

De ala: Mayke + Piqueres

Volância: Zé + Aníbal

Criação: Veiga

Ataque: Flaco + Endrick

no 3-5-2 do Abel. Acham que será assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o mlk já chegou, jogou e fez o gol hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

foi para a inglaterra ... meteu gol
foi para espanha ... meteu gol
voltou para o allianz ... meteu gol

menino Endrick é um absurdo. 

e o Romulo hein? mostrou ter mt bola, acabou com o Marcos Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Novorizontino fez um excelente 1T, mas pecou demais na hora de finalizar. Não sei se o nervosismo ou a falta de capricho, mas os caras tavam mal demais na hora de bater no gol do Weverton. O Palmeiras não controlou o jogo como achei que controlaria, sofreu em alguns momentos mas soube se impor no 2T.

No fim foi um jogo muito mais duro do que contra a Ponte, mostrando que o Tigre de Novo Horizonte é sim mt bem treinado. Eliminaram o Trikas por méritos, e ontem fizeram um jogo bastante honesto frente ao amplo favorito.

p.s: bem pau no cu esse Richard Ríos, tô começando a pegar ranço do cara. Babaca pra caralho, além de violento.

 

 

 

edit// boa análise do Coutinho sobre ontem:

 

8 horas atrás, evanildolustosa disse:

spacer.png

Essa foto ficou gigantesca. O moleque é iluminado demais mesmo, tá doido.

 

8 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...] e o Rômulo hein? Mostrou ter mt bola, acabou com o Marcos Rocha.

Jogou mt bem mesmo (e ele já vem fazendo um ótimo Paulista diga-se), apesar do contexto ser um tanto quanto estranho né? Haha, e aliás... a melhor chance criada pelo Novorizontino foi desperdiçada por quem? Sim, por ele mesmo. Mandou a bola na Lua, dentro da área. Suspeito demais, kkkkkkkk!

No mais, me parece um reforço mt interessante pra vocês pra sequência do ano. É por pinçadas pontuais no Interior assim que eu insisto no SPFC, mas nego adora um medalhão de 38 anos vindo da Europa, vai entender.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

O Novorizontino fez um excelente 1T, mas pecou demais na hora de finalizar. Não sei se o nervosismo ou a falta de capricho, mas os caras tavam mal demais na hora de bater no gol do Weverton. O Palmeiras não controlou o jogo como achei que controlaria, sofreu em alguns momentos mas soube se impor no 2T.

No fim foi um jogo muito mais duro do que contra a Ponte, mostrando que o Tigre de Novo Horizonte é sim mt bem treinado. Eliminaram o Trikas por méritos, e ontem fizeram um jogo bastante honesto frente ao amplo favorito.

p.s: bem pau no cu esse Richard Ríos, tô começando a pegar ranço do cara. Babaca pra caralho, além de violento.

 

 

 

edit// boa análise do Coutinho sobre ontem:

 

Essa foto ficou gigantesca. O moleque é iluminado demais mesmo, tá doido.

Jogou mt bem mesmo (e ele já vem fazendo um ótimo Paulista diga-se), apesar do contexto ser um tanto quanto estranho né? Haha, e aliás... a melhor chance criada pelo Novorizontino foi desperdiçada por quem? Sim, por ele mesmo. Mandou a bola na Lua, dentro da área. Suspeito demais, kkkkkkkk!

No mais, me parece um reforço mt interessante pra vocês pra sequência do ano. É por pinçadas pontuais no Interior assim que eu insisto no SPFC, mas nego adora um medalhão de 38 anos vindo da Europa, vai entender.

Sobre o Novorinzontino, foram bem d+ e ótima análise do Coutinho. Eu real acho que o time do interior "cansou" e sofreu o golpe depois de ter perdido algumas chances. Além do Aníbal ter voltado bem no segundo tempo. O time todo, prq no primeiro tempo o time foi péssimo. E eu nunca achei que seria igual a Ponte, prq o Novorizontino é um time mt forte e vem já alguns anos mostrando, esse ano ele mais uma vez mostrou que um time bem treinado, mesmo menor, derruba os grandes.

Sobre o Rômulo, ele tinha que ter tirado o pé kkk me matou de susto várias vezes em cima do Marcos Rocha. Jogou mt bem, até o momento excelente reforço, igual ao Richard Rios (que vc pegou ranço kkk). Sobre o Rios, eu acho ele um malandrão, me lembra o Kleber Gladiador, mais marra do que futebol mas n era um bagre. 

E o menino Endrick, n tem nem o que falar, o menino tem estrela e cabeça, tem tudo para ser o que esparávamos do Neymar kkkk será ?!? Estou na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, evanildolustosa disse:

Sobre o Novorizontino, foram bem d+ e ótima análise do Coutinho. Eu real acho que o time do interior "cansou" e sofreu o golpe depois de ter perdido algumas chances. Além do Aníbal ter voltado bem no segundo tempo. O time todo, pq no primeiro tempo o time foi péssimo. [...]

Pode crer, podem ter cansado no 2T e aí a qualidade do Palmeiras fez valer a diferença. O Aníbal é mt bom jogador, intenso, combativo e ainda alia tudo isso com qualidade técnica. Ontem ele ia deixando o Veiga (?) na cara do gol numa enfiada linda, o Jordi é que foi esperto e se antecipou bastante e rebateu a bola antes.

 

4 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...] E o menino Endrick, n tem nem o que falar, o menino tem estrela e cabeça, tem tudo para ser o que esparávamos do Neymar kkkk será ?!? Estou na torcida.

Vamos com calma, hahahaha! Acho bem precoce fazer esse tipo de paralelo, Neymar conquistou o lugar dele por ser um craque, o Endrick ainda tá engatinhando nesse sentido porém os sinais são de uma estrela que pode vir a brilhar MUITO ainda. Tanto que rapidamente ele já conquistou o carinho até de torcedores rivais, tamanho o carisma do garoto. Também torço por ele, mas só quando vestir o branco ou a amarelinha kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Pode crer, podem ter cansado no 2T e aí a qualidade do Palmeiras fez valer a diferença. O Aníbal é mt bom jogador, intenso, combativo e ainda alia tudo isso com qualidade técnica. Ontem ele ia deixando o Veiga (?) na cara do gol numa enfiada linda, o Jordi é que foi esperto e se antecipou bastante e rebateu a bola antes.

 

Vamos com calma, hahahaha! Acho bem precoce fazer esse tipo de paralelo, Neymar conquistou o lugar dele por ser um craque, o Endrick ainda tá engatinhando nesse sentido porém os sinais são de uma estrela que pode vir a brilhar MUITO ainda. Tanto que rapidamente ele já conquistou o carinho até de torcedores rivais, tamanho o carisma do garoto. Também torço por ele, mas só quando vestir o branco ou a amarelinha kkkkkk!

Cara, Aníbal é o volante que o Palmeiras precisava desde a saída do Danilo ... caiu como uma luva. Veiga se tivese um pouco mais ligado poderia ter pegado mas o Jordi foi bem demais. E sobre o Endrick, é hype kkk sabe os flamenguistas viúvas quando o JJ saiu, será pior os palmeirenses viúvas do Endrick kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

Abel sacrificando a invencibilidade para o ritual do título já que o gato fugiu kkk Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Palmeiras esteva abaixo hoje, especialmente no meio-campo. Veiga não subiu pro 1T, foi começar a aparecer só no segundo e olhe lá; o Zé ainda participou mais por conta das tarefas defensivas, mas também tá devendo lá na frente. Se não é o Endrick encaixar uns passes mt bons pro "Fraco" López e o time teria criado quase nada na primeira etapa. Melhorou na segunda, mas ainda assim parou no paredão JP.

É claro que tá completamente em aberto ainda, mas não é a primeira partida que o time tá mostrando esse tipo de desempenho.

E o Endrick tá com alguma coisa meio chata naquela coxa esq. hein? Se for muscular vão ter de dar um tempo pro garoto. Coisa que ele não tem no momento, já que tá nos seus últimos meses de clube. Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Palmeiras esteva abaixo hoje, especialmente no meio-campo. Veiga não subiu pro 1T, foi começar a aparecer só no segundo e olhe lá; o Zé ainda participou mais por conta das tarefas defensivas, mas também tá devendo lá na frente. Se não é o Endrick encaixar uns passes mt bons pro "Fraco" López e o time teria criado quase nada na primeira etapa. Melhorou na segunda, mas ainda assim parou no paredão JP.

É claro que tá completamente em aberto ainda, mas não é a primeira partida que o time tá mostrando esse tipo de desempenho.

E o Endrick tá com alguma coisa meio chata naquela coxa esq. hein? Se for muscular vão ter de dar um tempo pro garoto. Coisa que ele não tem no momento, já que tá nos seus últimos meses de clube. Complicado.

Endrick, provavelmente não irá jogar na quarta (Libertadores) para descansar para ficar 100% para a 2ª final, já que, essa semana ele jogou muito em pouco tempo em 3 países diferentes.

Sobre o Palmeiras ... a corneta tem que ser forte.

Nada explica o time com a organização do clube, superioridade de nomes e, pela TERCEIRA vez seguida entra numa final igual joga amistoso.

Eu odeio os 3 zagueiros? sim.

Eu odeio o Marcos Rocha? sim.

Eu odeio atacante e meio campo cobrindo lateral igual um ala? sim.

Mas nada explica essa falta de vontade, falta de raça.

É confiar muito no fator "ah, no allianz com a torcida viramos" ... vai ficar esperando milagre toda vez? Se joga o mínimo do mínimo, levariam o empate para o 2º jogo ... mas NÃÃÃÃÃO querem o que? ganhar um filme mais dramático? kkkk #toputo

Veiga é uma sacanagem, mas entendo, é o craque do time e não tem NENHUMA sombra e fica nessa "paumolagem", nessa meia bomba. Espero que com o Rômulo o Abel coloque o cunhado do Luan Santana no banco.

Eu acho que podemos virar o Allianz? Sim, 1x0 é placar mais que suficiente para virar, mas poderia ser mais fácil ou melhor, menos desesperador. 

O que real incomoda não é a derrota, é como foi, um time sem vontade e perdido. Não tiro o métito do Carille, mas coé kkk Não era para ser assim.

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 20:22, Leho. disse:

Vamos com calma, hahahaha! Acho bem precoce fazer esse tipo de paralelo

Pior foi o Neto, que disse que o Endrick VAI SER melhor que Romário e Ronaldo JUNTOS hahaha

Tomara que seja mesmo, moleque tem um potencial fora do comum, mas vamos dar uma segurada na emoção aí kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Pior foi o Neto, que disse que o Endrick VAI SER melhor que Romário e Ronaldo JUNTOS hahaha

Tomara que seja mesmo, moleque tem um potencial fora do comum, mas vamos dar uma segurada na emoção aí kkkkkk

Não esperou nem 2 minutos e soltou a boca no microfone: Craque Neto carava  quem deve ser o futuro artilheiro da Copa do Mundo - Portal da Torcida

se o omi falou, tá falado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ZMB disse:

Piquerez jogou mal demais

esse romance irmã do Neymar e Piquerez está sugando o futebol dele ... o Paulistão inteiro ele anda bem atrás. Fez pouquíssimos jogos bons.

Marcos Rocha entra nesse barca.

Veiga e Zé estão bem abaixo. Zé por causa da "nova posição", parece perdido. Veiga, é o romance com a irmã do Luan Santana, matando o rapaz.

resumindo, o Palmeiras não vem bem esse início de ano, está regular, sólido mas abaixo do nível esperado.

Editado por evanildolustosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...] Mas nada explica essa falta de vontade, falta de raça. [...]

Verdade, a postura foi a pior parte do time ontem... tudo bem que o Santos tá bem organizado e tem boas peças, mas o Palmeiras se deixou dominar também numa facilidade tamanha, coisa que não pode acontecer (ainda mais numa final).

 

4 horas atrás, raskor disse:

Pior foi o Neto, que disse que o Endrick VAI SER melhor que Romário e Ronaldo JUNTOS hahaha

Tomara que seja mesmo, moleque tem um potencial fora do comum, mas vamos dar uma segurada na emoção aí kkkkkk

Mas aí é o Neto, né? A gente sai do futebol e pula pro ENTRETENIMENTO, hahahahahahaha! Não dá.

 

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

[...] Veiga e Zé estão bem abaixo. Zé por causa da "nova posição", parece perdido. [...]

A "nova posição" do Zé seria a de 2º volante? É, né? Já que o Aníbal tem feito o primeiro homem...

Bom, do pouco que eu vi do Palmeiras este ano, o Zé pra mim nem tá tão abaixo assim como outros jogadores, tipo o próprio Veiga citado. Até porque ele é um cara versátil e que equilibra bem seu desempenho defensiva e ofensivamente. Fora que é um senhor jogador quando está na ponta dos cascos, o problema aqui é que eu acho que ele tá sobrecarregado, especialmente quando precisa ajudar a criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Verdade, a postura foi a pior parte do time ontem... tudo bem que o Santos tá bem organizado e tem boas peças, mas o Palmeiras se deixou dominar também numa facilidade tamanha, coisa que não pode acontecer (ainda mais numa final).

 

Mas aí é o Neto, né? A gente sai do futebol e pula pro ENTRETENIMENTO, hahahahahahaha! Não dá.

 

A "nova posição" do Zé seria a de 2º volante? É, né? Já que o Aníbal tem feito o primeiro homem...

Bom, do pouco que eu vi do Palmeiras este ano, o Zé pra mim nem tá tão abaixo assim como outros jogadores, tipo o próprio Veiga citado. Até porque ele é um cara versátil e que equilibra bem seu desempenho defensiva e ofensivamente. Fora que é um senhor jogador quando está na ponta dos cascos, o problema aqui é que eu acho que ele tá sobrecarregado, especialmente quando precisa ajudar a criar.

Neto é um acontecimento a parte, só para rir kkk

é, o Zé Rafael saiu de 2º volante o clássico 8 que se acostumou e foi baixado para ser o 1º volante camisa 5. Demorou, foi duramente criticado, até por aqui vôs fala, e agora com a vinda do Aníbal, ele voltou a ser o 2º voltante e me parece que está perdido, sem saber o que fazer, ele vai marcar o Aníbal já está lá aí quando é para criar, ele ainda não pegou ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

esse romance irmã do Neymar e Piquerez está sugando o futebol dele ... o Paulistão inteiro ele anda bem atrás. Fez pouquíssimos jogos bons.

Marcos Rocha entra nesse barca.

Veiga e Zé estão bem abaixo. Zé por causa da "nova posição", parece perdido. Veiga, é o romance com a irmã do Luan Santana, matando o rapaz.

resumindo, o Palmeiras não vem bem esse início de ano, está regular, sólido mas abaixo do nível esperado.

Deixa os mlk amar pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sem vontade demais, seloko. Veiga faz tempo que não aparece, só dando trotinho e tocando pra trás. Piquerez não é nem sombra de 2023.

Vamos virar isso não. Santos vai jogar a vida pra levar esse título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...