Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Anibal já chegou né, tem ele, o Fabinho, que é muita bola, e o rios/Zé para improvisar, acho que não vem ninguém mais não, meu sonho era a volta do Pedro Lima, que está emprestado ao Norwich até julho, para integrar o elenco desse ano.

O time precisa de reforço do meio para frente, só olhar os atacantes/meias pós-junho:

Dudu (voltando de lesão), Breno, Kevin, Luis Guilherme, Veiga, Bruno, Rony, Flaco, John John.

Verdade, por um momento me esqueci do Aníbal.

Quanto ao meio pra frente, em tese chegaram dois reforços né? Caio P. e o Bruno Rodrigues, a questão é que os dois preferem o mesmo lado do campo (esq.). Pra direita ficaria apenas com o Dudu (e o Luis Guilherme).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Santos na B o Palmeiras tem chance de conseguir o ML.

Se a tia Leila resolver abrir o cofre (difícil, mas vai que), dá para trazer, hein. E seria uma contratação certeira para o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, seria top! Se vier, Abel coloca ele nos eixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Porra, seria top! Se vier, Abel coloca ele nos eixos.

Vai pro Benfica.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caso tenham chegado essas sondagens, aí fica melhor explicado o interesse "do nada" no Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur fora, 15kk + 3 de bônus, excelente negócio para quem comprou por 8, Kevin tem proposta por +-15kk também, vamos fazer 30 com dois pontas reservas.

Notícias de que o barros vai lançar um Bruno Rodrigues 2.0, só que dessa vez um meia, vai ser uma contratação do nada, um nome não especulado, pelo que eu vi temos dois prováveis:

O primeiro eu acharia uma boa, é o Franco Cervi, desejo antigo do Abel, desde o PAOK, o outro eu nem sei o que esperar, seria o Terrans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Categoria de base do palmeiras voando. 

E eu acho o artur muito bom, mas esse preco ai tá bem pago demais. Com 15m da pra trazer um ponta do mesmo nivel e ate melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro como o Artur jogou (praticamente) vários nadas aqui, e sai valorizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, ZMB disse:

Bizarro como o Artur jogou (praticamente) vários nadas aqui, e sai valorizado...

Como assim vários nadas? Jogou um absurdo no Bragabull, além de ter ido mt bem no Bahia. Eu sempre gostei do jogador, acho um ótimo ponteiro e me surpreendeu bastante ele não ter "vingado" nessa 2ª passagem na Porcada. Achei que seria um dos pilares do time, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leho. disse:

Como assim vários nadas? Jogou um absurdo no Bragabull, além de ter ido mt bem no Bahia. Eu sempre gostei do jogador, acho um ótimo ponteiro e me surpreendeu bastante ele não ter "vingado" nessa 2ª passagem na Porcada. Achei que seria um dos pilares do time, inclusive.

Mas foi isso que ele falou, no Palmeiras o Arthur fez um semestre bom e caiu muito, e ainda saiu valorizado, praticamente o dobro do que foi comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Como assim vários nadas? Jogou um absurdo no Bragabull, além de ter ido mt bem no Bahia. Eu sempre gostei do jogador, acho um ótimo ponteiro e me surpreendeu bastante ele não ter "vingado" nessa 2ª passagem na Porcada. Achei que seria um dos pilares do time, inclusive.

No parmera*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, burramente, fechamos o elenco para o inicio de 24, segue abaixo com o ano do fim de contrato ao lado:

  • Goleiros(4): Weverton (25), Marcelo Lomba (24), Mateus (26) (base), Kaique (26) (base)
  • Laterais(6): Marcos Rocha (24), Mayke (24), Garcia(27), Piquerez (26), Vanderlan (27), Caio Paulista (28) (ex-SPFC)
  • Zagueiros(5): Gustavo Gómez (26), Murilo (27), Luan (24), Naves (27)
  • Volantes(6): Aníbal Moreno (28) (ex-Racing), Zé Rafael (26), Fabinho(27), Richard Ríos (25), Gabriel Menino (27), Atuesta (26)
  • Meias(3): Raphael Veiga (27), Jhon Jhon (27), Luis Guilherme (26)
  • Atacantes(6): Breno Lopes (24), Bruno Rodrigues (28) (ex-Cruzeiro), Dudu (26), Endrick (25), Flaco López (27), Rony (26)

Sobre o elenco, eu tenho algumas observações:

Dos cinco que tem o contrato até esse ano acredito que essa é a ultima temporada do Rocha e do Lomba, eu torço para ser a do breno também, mas nao tenho essa confiança toda, outro ponto é que temos apenas 4 zagueiros, talvez o Talisca suba para o profissional, o que eu gostaria muito, mas eu tenho medo de perder o Gomez esse ano e ter o Luan de titular do time. Acredito que temos jogadores que tem que ter uma rodagem, Jhon Jhon e Garcia são grande exemplos disso.

Luis, em um mundo justo, merecia boas oportunidades, inclusive de meia, mas temo que isso não aconteça, outro ponto é que faz mais de um ano que o Veiga não tem reserva, será que vão depositar toda a esperança em outro moleque de 16 anos???? é torcer para o Estevão estourar, porque se depender do Barros e da Leila...

PS: depois de junho não temos atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Moura Edu disse:

[...] Acredito que temos jogadores que tem que ter uma rodagem, Jhon Jhon e Garcia são grande exemplos disso. [...]

Eu achei que em 2023, até pelas janelas de transferência mais, digamos, "tímidas" do clube o Abel apostaria no talento da Academia, mas não sei se foi realmente isso o que vimos. Eu tendo a achar que não. A minutagem que essa garotada talentosa merecia ficou nos pés de jogadores de mais confiança do treinador (Breno Lopes, Richard, Luan e etc, etc).

Será que esse ano enfim o Abel muda um pouco esse cenário? Porque até aqui a janela só é um pouco mais agressiva pela chegada do Moreno, já que Caio P. e Bruno R. são jogadores pra rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Será que esse ano enfim o Abel muda um pouco esse cenário? Porque até aqui a janela só é um pouco mais agressiva pela chegada do Moreno, já que Caio P. e Bruno R. são jogadores pra rotação.

Eu torço para isso, agora dos garotos que subiram esses dois (Garcia e Jhon Jhon) precisam de um empréstimo, não servem ainda para o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leila não tinha prometido uns 4 reforços de peso pro Abel? Caio Paulista, Bruno e Moreno suprem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESGRAAAAACA, VAI TOMAR NO CU ABEL EX BRAGA!

Esse encardido fica falando falando falando e no final me renova com o Palmeiras.

Não tem sogra pra cuidar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

Em cada 10 contratações o barros acerta uma, e esse parece ter sido o caso do Aníbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores, vamos continuar e dividir o foco no Breno TB.

Ps: o tal do Caio Paulista é ruim com força e o Bruno é péssimo também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Um tempinho importante fora, com certeza. Não tem condições, essa merda de sintético precisa ser rediscutida pra ontem, nessa aí Palmeiras só tá "experimentando" um pouco do desastre que foi 2023 para 3 (sim, TRÊS!) TITULARES do SPFC: Ferraresi, Galoppo e Welington. Os três machucaram o joelho atuando no Allianz. Que coisa não? Coincidência somente? 

Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...