Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Óbvio que o Santos não tá bem das pernas financeiramente (aliás, tirando um ou outro todos estamos rs, rs) mas o ML já foi fortemente assediado na janela do meio do ano, a Roma (se não me engano) quase levou o rapaz. Duvido mt que vocês consigam seduzi-lo, como o @Rodrigodm bem pontuou ali a mudança pra Europa é um fator difícil de competir nesse caso.

O que eu falo é do Barros pelo menos oferecer os 18, o não ele já tem, vai que consegue algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Não sei não se esse time do Fortaleza não vai desmanchar todo, a começar pelo Vojvoda que não garantiu que fica pra 2024.

Caio Alexandre fez ótimo ano. Queria no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei não se esse time do Fortaleza não vai desmanchar todo, a começar pelo Vojvoda que não garantiu que fica pra 2024.

Caio Alexandre fez ótimo ano. Queria no meu time.

Podiam trazer o Vojvoda, caso o Abel realmente vá embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, Zap! disse:

Podiam trazer o Vojvoda, caso o Abel realmente vá embora

Não dá ideia não, porra. Xiu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Abel x Ibra por quem é mais fa do fenômeno.

 

 

Sobre o Abel, o maluco tá realmente cansado de tudo, eu acho que o Palmeiras deveria da uns 3 meses de férias para ele, coloca o Cebola e o João come vidro Martins para treinarem o time durante o começo do ano e o começo do paulistinha.

Caso ele realmente não fique não tem outro nome a não ser Vojvoda e Caixinha.

Acho que devemos perder uns 3/4 atletas do time titular, Gomez, Luan, Menino e Piquerez, fora o Endrick que vai no meio do ano, era o momento certo para começar uma reformulação, mais espaços para Kelvin, Luis Guilherme e Fabinho, mas não sei o que Leiloca e Barros tem na cabeça, até porque é ano eleitoral e a madame vai ter que ganhar algo grande esse ano para passar bem na reeleição, caso não ganhe ele deve ser reeleita, mas com dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Vendo um vídeo desse dá até pra pensar que o Abel é gente boa. 

So vê a relação dos malucos do futebol com ele, mano o Abel é muito gente boa, agora o seguinte o maluco chama a atenção e a pressão para ele, só vê, ele joga com a imprensa e arbitragem, puxa tudo, ninguém fala de jogador x ou y mal, fala dele, jogador nan reclama com o juiz, ele quem faz, mal estavam jogando pressão no time nesse final de campeonato e sim falando se ele fica ou não, aí se você conhecer ele apenas pela imprensa ou pelo jogo não vai gostar, agora se for ver o que ele faz, pqp, só olhar o negócio do livro, quem colocaria todo o lucro de uma parada dessas para doação? O Abel é gente boa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido do Abel ser gente boa. Só é chato quando o time dele perde, porque aí a culpa é da arbitragem, do gramado, do futebol brasileiro, do PT, do Bolsonaro, menos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Não duvido do Abel ser gente boa. Só é chato quando o time dele perde, porque aí a culpa é da arbitragem, do gramado, do futebol brasileiro, do PT, do Bolsonaro, menos dele.

Então, ele puxa as polemicas todas para ele, e tira do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram as especulações:

 

 

Mais que 6kk de euros eu não daria no Cauly, melhor garimpar a sudamerica atrás de um meia para ser reserva do Veiga, sobre as saidas de Luan e Arthur, eu acho ok, bom lucro na do arthur, que infelizmente pouco contribuiu no final e abriria espaço para Luis Guilherme, Kevin e Estevão, eu preferia até que eles jogassem que ele, já sobre o Luan, infelizmente e felizmente ele sempre entregou muito por aqui, nos dois sentidos, muito obrigado por tudo, mas para o bem de todos é melhor sair por cima ainda, abre mais espaço pro Naves e talvez uma volta do Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dúvida se o Cauly sairia caso o Bahia caísse, ficando que não têm motivo mesmo pra liberar. Se fosse do grupo RB seria mais palpável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 08/12/2023 em 10:29, Moura Edu disse:

[...] Caso ele realmente não fique não tem outro nome a não ser Vojvoda e Caixinha. [...]

Parece que ele já garantiu que fica:

 

Porra, vai tomar no cu Abel... vai embora viado. Puta cara chato meu, hahahahahaha! Os árabes babando pra te pagar um salário TOP3 do mundo aí pra treinador e você nesse papinho de "contrato vigente" e blá blá blá. Não fode porra, vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu traria alguém pensando na saída do Abel para 24, alguém para a comissão fixa, de preferência o PV ex-técnico do sub20, ele é um bom técnico, inteligente, conhece boa parte de quem ta ali, e faria bem uma transição pro próximo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As especulações de jogadores até agora são essas:

Entradas:

  • Caio Alexandre(Vol-Fortaleza)
  • Cauly(Mei-Bahia)
  • Mateo Gamarra (Zag-Olimpia)

Saidas:

  • Arthur(Ata-Zenit)
  • Jailson(Vol)
  • Atuesta(Vol)
  • Luan(Zag-Gremio/Krasnodar)

Quem volta de empréstimo:

  •     Angulo
  •     Jorge
  •     Lucas Esteves
  •     Vitinho
  •     Henri
  •     Lucas Freitas

FECHADOS:

  • Anibal Moreno (Vol-Racing)

O Palmeiras deu uma pausa na contratação do Caio, pelo que eu entendi a prioridade é um meia reserva, e eles preferem fechar com o Cauly do que o Caio, eu não acredito que o Bahia queira vender o Cauly e também fico meio desconfiado em da uma grana alta em um jogador de 28 anos, com uma grande temporada para vir ser reserva do Veiga.

Dos que voltam de empestimo eu so ficaria com o Lucas Freitas, gosto dele desde a base e acho que tem futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hype que o Endrick está é muito surreal para mim, às vezes, nunca imaginei que um garoto da nossa base teria isso, a cada gol, comentários de gente do mundo todo, o maluco vai na Espanha e geral cobrindo, fico feliz por ele e com isso.

-

Sobre novidades no mercado, bem, agora as bolas da vez são o Kaio Jorge e o zagueiro Zaid Romero (who?) Do Estudiantes, na real, não sei nem o que esperar, ainda mais quando vemos o nosso maior competidor com De La Cruz e Léo Ortiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Esse hype que o Endrick está é muito surreal para mim, às vezes, nunca imaginei que um garoto da nossa base teria isso, a cada gol, comentários de gente do mundo todo, o maluco vai na Espanha e geral cobrindo, fico feliz por ele e com isso.

[...]

Na verdade o Endrick já nasceu um fenômeno né? Se vai se tornar tudo isso ou não é outra história, mas esse hype tem seus motivos, até pelo título recente do Palmeiras com ele sendo decisivo na reta final. Acho legal demais esse tipo de vídeo de bastidor (mesmo sendo claramente uma parada institucional e do dpto. de comunicação do clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Moura Edu disse:

Esse hype que o Endrick está é muito surreal para mim, às vezes, nunca imaginei que um garoto da nossa base teria isso, a cada gol, comentários de gente do mundo todo, o maluco vai na Espanha e geral cobrindo, fico feliz por ele e com isso.

-

Sobre novidades no mercado, bem, agora as bolas da vez são o Kaio Jorge e o zagueiro Zaid Romero (who?) Do Estudiantes, na real, não sei nem o que esperar, ainda mais quando vemos o nosso maior competidor com De La Cruz e Léo Ortiz.

menino endrick vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo demais desse hype em cima do Endrick. Já era esperado isso mesmo, porem corresponder isso será extremamente complicado e fácil demais dele se queimar. Duvido muito que ele chegue arrebentando. Inclusive deve passar ao menos 1 ano no Castilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tenho medo demais desse hype em cima do Endrick. Já era esperado isso mesmo, porem corresponder isso será extremamente complicado e fácil demais dele se queimar. Duvido muito que ele chegue arrebentando. Inclusive deve passar ao menos 1 ano no Castilla.

Lembrei do Pato que até gol em mundial fez e começou bem no Milan, mas depois foi sumindo.

Acho que no caso do  Endrick vai depender muito do mental dele. Agora se ele tiver paciência como o Casemiro teve deve dar certo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Lembrei do Pato que até gol em mundial fez e começou bem no Milan, mas depois foi sumindo.

Acho que no caso do  Endrick vai depender muito do mental dele. Agora se ele tiver paciência como o Casemiro teve deve dar certo sim.

Problema maior é o hype em excesso (departamento de mkt mesmo). Nenhum desses 2 citados passou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...