Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Aí sim um reforço que tende a somar no ataque... movimento interessante do Palmeiras, até pelo modelo de negócio (empréstimo + opção de compra). O valor fixado é meio salgado (€13M), mas se o rapaz vingar e der liga com o time, valerá a pena pagar.

---

E depois de TODO MUNDO sacar as péssimas condições do tapetinho do Allianz, enfim a FPF toma uma atitude:

 Federação Paulista interdita estádio do Palmeiras para jogos por falta de condições no gramado (globo.com)

O Palmeiras já havia dito que não jogaria lá, a empresa responsável pela manutenção também já anunciou uma reforma, só a merda da Federação Paulista que tava em berço esplêndido dormindo mansamente. Depois reclamam que o nosso futebol não é valorizado, olha como tratam o "produto futebol".

 

No mais, chega de lesionar jogador naquela merda lá. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá esse Lázaro. Eu era muito mais o Pedro Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei lá esse Lázaro. Eu era muito mais o Pedro Raul.

Mas aí são funções diferentes, né? Lázaro não é CA, tá mais pra meia-atacante ou ponta. E porra, pra trazer o Pedro Raúl é melhor insistir no Flaco, sinceramente. O cara saiu escorraçado do Vasco e não fez quase nada lá no México, ou seja, tá numa fasezinha nebulosa o sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o cara brilhar no Curintia pô. Puta dupla ele o o Mamute Alberto.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, felipevalle disse:

Acho que ele estava sendo irônico kkkkkk

6 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o cara brilhar no Curintia pô. Puta dupla ele o o Mamute Alberto.

Seus fdp, KKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E do Merentiel, saudades torcedor palmeirense?


Hehehehe.

Abel teria gerido mal suas peças no setor da centroavância? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo naba. Qualquer um vira craque nessa várzea do Argentinão kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mesma coisa com o Borja.

Floppou no Palmeiras.

Floppou no Grêmio que caiu.

Mas tá gastando no RIBER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tudo naba. Qualquer um vira craque nessa várzea do Argentinão kkkkkkkkkkkkkk

Flaco López que o diga... hahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

Flaco López que o diga... hahahahahahaha!

🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol brasileiro meio que abandonou táticas voltadas pro centroavante também, por isso a maioria passa fome se não tem habilidade pra jogar fora da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Douglas. disse:

O futebol brasileiro meio que abandonou táticas voltadas pro centroavante também, por isso a maioria passa fome se não tem habilidade pra jogar fora da área.

Como assim? Os clubes vivem procurando CA por aí loucamente Douglas, olha o Grêmio tentando encontrar um substituto pro Suárez nesse início de temporada p. ex., olha o Corinthians buscando o Pedro Raul desesperadamente e por aí vai. Eu acho que a questão não é terem abandonado esquemas táticos que privilegiem um CA (pra mim isso é balela), a questão é conhecer bem o perfil de quem se está contratando e dar respaldo ao atleta, com sequência e minutagem.

Escalar um CA não é simplesmente tacar ele ali na frente e esperar a mágica acontecer, me passa essa impressão em vários momentos e porra, não dá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Como assim? Os clubes vivem procurando CA por aí loucamente Douglas, olha o Grêmio tentando encontrar um substituto pro Suárez nesse início de temporada p. ex., olha o Corinthians buscando o Pedro Raul desesperadamente e por aí vai. Eu acho que a questão não é terem abandonado esquemas táticos que privilegiem um CA (pra mim isso é balela), a questão é conhecer bem o perfil de quem se está contratando e dar respaldo ao atleta, com sequência e minutagem.

Escalar um CA não é simplesmente tacar ele ali na frente e esperar a mágica acontecer, me passa essa impressão em vários momentos e porra, não dá né?

Procurar CA e escalar uma tática usando CA são coisas separadas. Como falei, hoje em dia na maioria dos clubes brasileiros o CA (se houver) não joga como CA, e quem não consegue fazer outras funções saindo da área não tem espaço. As táticas da maioria dos clubes e treinadores não admitem um CA mais clássico. Se o Vasco não tivesse importado o Ramon Diaz junto talvez o Vegetti não teria rendido o mesmo, e possivelmente o mesmo Ramon teria tirado melhor proveito do Pedro Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/02/2024 em 19:09, Douglas. disse:

Procurar CA e escalar uma tática usando CA são coisas separadas. Como falei, hoje em dia na maioria dos clubes brasileiros o CA (se houver) não joga como CA, e quem não consegue fazer outras funções saindo da área não tem espaço. As táticas da maioria dos clubes e treinadores não admitem um CA mais clássico. Se o Vasco não tivesse importado o Ramon Diaz junto talvez o Vegetti não teria rendido o mesmo, e possivelmente o mesmo Ramon teria tirado melhor proveito do Pedro Raul.

Oxi, mas geralmente vai se ao mercado pra preencher as lacunas da estratégia tática, não? Ou eu tô ficando maluco? Ninguém vai ao mercado contratar um zagueiro líbero p. ex. se a formatação tática do time não contempla essa função.

E eu devo estar vendo outro futebol brasileiro então, porque a maioria dos clubes da Série A pra mim utilizam um CA sim. Mas enfim, se tu acha o contrário, talvez nossa divergência seja na concepção do que é um CA, e não se estão utilizando ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Oxi, mas geralmente vai se ao mercado pra preencher as lacunas da estratégia tática, não? Ou eu tô ficando maluco? Ninguém vai ao mercado contratar um zagueiro líbero p. ex. se a formatação tática do time não contempla essa função.

E eu devo estar vendo outro futebol brasileiro então, porque a maioria dos clubes da Série A pra mim utilizam um CA sim. Mas enfim, se tu acha o contrário, talvez nossa divergência seja na concepção do que é um CA, e não se estão utilizando ou não.

Ué, pra mim estávamos falando do Borja e jogadores com características similares (usei Vegetti e Pedro Raul como exemplos pelo Vasco em comum). Resumindo tudo que eu disse, o futebol brasileiro (ou os treinadores e táticas mais comuns no momento) busca jogadores desse tipo mas não usa como CA, colocam em esquemas que demandam que o jogador saia das características e/ou a bola não chega, por isso não vem dando certo nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Douglas. disse:

[...], colocam em esquemas que demandam que o jogador saia das características e/ou a bola não chega, por isso não vem dando certo nos últimos anos.

Aaaaaaah tá, agora entendi teu ponto. Concordo, e vai de encontro com o que eu já havia dito ali atrás: contratam sem conhecer profundamente as características do atleta e como ele mais rende dentro de campo. Simplesmente tacam o CA ali e ficam esperando 40 gols por temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Criminosa a entrada do Murilo, hein? Merecia um vermelho direto e se pá uns 3 jogos ainda de suspensão. Agressão covarde.

No mais, tiveram o dérbi nas mãos, abriram 2x0 sem mt força mas quiseram "sentar em cima" do resultado. Aí não dá, né? Endrick jogou mt bola, Flaco segue com sua boa fase e largou o dele também, mas faltou inteligência coletiva pra administrar a vantagem. Fora que o Weverton tá de sacanagem com aquele golpe de vista né? OAIUHEUOIAHEOIUHAOE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras massacrou, mas deu bobeira demais. Flaco e Endrick jogaram bem (o moleque muito mais), porém perderam gols que não pode.

Agora o Weverton tá de sacanagem né?

E como joga o Aníbal hein?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que o jogo ia ter esse final emocionante, não tinha largado depois do segundo gol do Palmeiras.

Coitado do GH, quase engoliu um frangasso em cima da linha, Raniele salvou em cima da linha. E Garro já caiu nas graças da torcida.

Pelo lado Palmeiras, Endrick fazendo a diferença mais uma vez, como joga bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

E como joga o Aníbal hein?! 

Por que não virou titular ainda? Muito bom jogador, enfim vocês acharam um '5' pra preencher a saída do Danilo.

 

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Se eu soubesse que o jogo ia ter esse final emocionante, não tinha largado depois do segundo gol do Palmeiras.

Coitado do GH, quase engoliu um frangasso em cima da linha, Raniele salvou em cima da linha. E Garro já caiu nas graças da torcida.

Pelo lado Palmeiras, Endrick fazendo a diferença mais uma vez, como joga bola.

Raniele ganhou o "bixo" do GH depois daquela, kkkkkkkkkkkkk!

E porra, dá gosto ver esse Endrick jogar menos contra o meu time. Ontem ele deu uma arrancada puxando a bola meio de lado que me lembrou um certo baixinho camisa 11 em 94 pela Seleção. (Não, não tô comparando os dois, apenas foi uma memória afetiva de um gesto técnico mt parecido).

 

32 minutos atrás, ZMB disse:

Parece que o Gomez quebrou um dedo do pé. Vai ficar uns dias fora...

É o UNIVERSO devolvendo. Eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...