Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkk notícia plantada pra tentar desestabilizar. Não existe nada disso.

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

veiga titular em todas as partidas, rony entrando todos os jogos kkk é, tem crise mesmo! 🤣

Também desconfio bastante dessa fonte aí (Cappelanes), mas vocês hão de convir que em 2024 o desempenho do time não tá legal, né? A começar pelo Veiga, citado pelo Evanildo. Assistindo aos jogos (eu não vi muitos, confesso) me dá a impressão que alguma coisa ainda não tá acertada nesse time, as jogadas não estão sendo tão bem escolhidas/executadas, tem mt erro de passe - coisa que num passado recente com o Abel era raro -, individualmente tem vários titulares abaixo do que a gente sabe que podem jogar, e etc, etc etc... enfim.

É claro que não acho que exista crise nem nada do tipo, tem jogadores jogando o fino individualmente também (Endrick, Aníbal, Mayke...) - até pra contrabalancear os que estão em baixa -, e o comando e a competência do Abel sempre vai trazer aquela sensação de que "uma hora engrena", já que o time é qualificado e o trabalho de longo prazo é excelente. Mas dizer que não tem problemas eu já acho mentira, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Também desconfio bastante dessa fonte aí (Cappelanes), mas vocês hão de convir que em 2024 o desempenho do time não tá legal, né? A começar pelo Veiga, citado pelo Evanildo. Assistindo aos jogos (eu não vi muitos, confesso) me dá a impressão que alguma coisa ainda não tá acertada nesse time, as jogadas não estão sendo tão bem escolhidas/executadas, tem mt erro de passe - coisa que num passado recente com o Abel era raro -, individualmente tem vários titulares abaixo do que a gente sabe que podem jogar, e etc, etc etc... enfim.

É claro que não acho que exista crise nem nada do tipo, tem jogadores jogando o fino individualmente também (Endrick, Aníbal, Mayke...) - até pra contrabalancear os que estão em baixa -, e o comando e a competência do Abel sempre vai trazer aquela sensação de que "uma hora engrena", já que o time é qualificado e o trabalho de longo prazo é excelente. Mas dizer que não tem problemas eu já acho mentira, kkkkkk.

exato, o desempenho do Veiga é MUITO baixo comparado a 2022 e 2023. Mas ele vem caindo desde ano passado, esse ano ele não "estreiou" ... e é exatamente o que vc falou, não aparenta estar encaixado no time/tática ... mas convenhamos, 2024, tirando os milagres (trabalho do abel) o time está bem abaixo e já estamos em Maio né?

mas, Flamengo é outro, que não se arrumou ... para eles, espero que nunca encaixe kkkk 

E sobre a fonte, pow ... é o capelanes ... beira o amadorismo, palhaçada e coluna Léo Dias o jornalismo esportivo brasileiro ... os cara n podem ver o time "em paz" que cria crise kkkk o problema é poder contar com Rony, Veiga em baixa n sair nunca kkk Rômulo entrou e, foi bem d+. Tem que tirar os bagres, mas aí que o Abel entra, o cara tá desanimado, desmotivado, puto, triste ... Abel faz o manejo dessa galera, ele adminstra bem. Por essas e outras que um Gabigol da vida não será NUNCA alvo de contratação, Abel não gosta de jogador assim. Hoje, NGM é maior que o Abel no clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema maior do Palmeiras é físico, por isso os erros bobos de passe.

Veiga é físico e psicológico, as vezes até parece corpo mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo eu e minha esposa fomos a Cuiabá assistir Cuiabá x Palmeiras. Só digo 2 coisas: Endrick e Estevão jogam demais...3 coisas kkkkkkkk, Animal Moreno tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver um dia (antes do Endrick ir embora) o ataque formado por: Endrick de 9, Estevão e Lázaro de pontas e Luis Guilherme de 10 + Aníbal, Zé Rafael, Piquerez, Murilo, Gomez, Mayke e Weverton kkk seria o 11 perfeito. Mas Abel, teimoso cabeça dura e namorado de bagre e os em má fase nunca fará.

Pena que, não tem time do DF na Copa do Brasil e nem Série A ... e nem times do Goiás kkk Aí fica difícil ver o Pomeras!

É esperar algum time mendigo sem estádio vir para o Mané mandar jogos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

Queria ver um dia (antes do Endrick ir embora) o ataque formado por: Endrick de 9, Estevão e Lázaro de pontas e Luis Guilherme de 10 + Aníbal, Zé Rafael, Piquerez, Murilo, Gomez, Mayke e Weverton kkk seria o 11 perfeito. Mas Abel, teimoso cabeça dura e namorado de bagre e os em má fase nunca fará.

Pena que, não tem time do DF na Copa do Brasil e nem Série A ... e nem times do Goiás kkk Aí fica difícil ver o Pomeras!

É esperar algum time mendigo sem estádio vir para o Mané mandar jogos kkkk

Foi quase esse time titular que o Abel colocou no domingo, porem Estevão começou no banco e LG de ponta direita, além do Zé no banco (voltando de lesão) e MR na lateral direita.

No estádio vc consegue ver mto melhor o posicionamento e movimentação dos jogadores (especialmente sem a bola).

Noção de posicionamento do Endrick é putaria haha, ele enxerga mto bem o campo e sabe se colocar. Ele não é tão acionado (Estevão por exemplo é muito mais acionado), mas joga demais na arrancada e explosão (vide gol que ele perdeu cara a cara - na real, o Walter salvou demais). Guardada as devidas proporções e sem querer comparar, a explosão e as arrancadas dele lembram mto do Ronaldo Fenômeno. E cara, e ele é mto, mto forte. É meio baixo, mas extremamente troncudo, mto bizarro hahaha. Legal tbm que ele acredita em todas as jogadas, não tem bola perdida.

Estevão é aquele tipo de jogador que há muito tempo eu não via (e queria mto) no Palmeiras: liso, driblador e eficiente, usa o drible como recurso e não como firula. É bastante acionado e responde. E apesar de franzino, aguenta bem as pancadas.

Outro que impressionou foi o Animal. Posicionamento defensivo dele é surreal, boa saída de bola, joga de cabeça erguida o tempo todo e é extremamente guerreiro, não desiste de 1 jogada. Bom no bote e na marcação.

Agora o Rony, tá dando dó. Sumido o jogo todo. Única coisa que ele fez foi disputar bolas pelo alto kkkkkkkkkk (e pior que a impulsão do FPD é mto boa haha), mas não tem como ser titular.

Na minha cabeça, esse time que vc falou seria o ideal como titular. Duro é achar espaço pro Flaco hehe, gosto dele, vem fazendo gols (no Paulista fez kkkkkk) e joga bem fora da área, dando boas assistências ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mundo dá voltas no futebol. Abel disse que o Cuca foi burro por não saber jogar com um jogador a mais naquele jogo da liberta. E agora? kkkk. Certeza que se fizerem essa pergunta na coletiva ele bate no jornalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O estádio atrapalha, o juiz não volta o pênalti pro Veiga perder de novo, e isso, e aquilo... é por isso que irrita tanto a postura do sujeito, se trata de um PÉSSIMO PERDEDOR. Péssimo! Aliás, ele e a turminha toda da comissão dele também, uns puta duns chorões. Tem um baita clube nas mãos, recursos pra fazer o que quiser, uma base forte e que revela, infraestrutura de ponta mas não, não pode cobrá-lo pra ser campeão.

Vai chupar um canavial de rôla, Abel. Que papinho mole.

Palmeiras foi mal hoje, não controlou o jogo, não soube aproveitar quando teve suas chances, viu o goleiro adversário crescer mentalmente na partida e o resto é história. Não dá pra achar que todo jogo vai ser a baba dos times uruguaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

O estádio atrapalha, o juiz não volta o pênalti pro Veiga perder de novo, e isso, e aquilo... é por isso que irrita tanto a postura do sujeito, se trata de um PÉSSIMO PERDEDOR. Péssimo! Aliás, ele e a turminha toda da comissão dele também, uns puta duns chorões. Tem um baita clube nas mãos, recursos pra fazer o que quiser, uma base forte e que revela, infraestrutura de ponta mas não, não pode cobrá-lo pra ser campeão.

Vai chupar um canavial de rôla, Abel. Que papinho mole.

Palmeiras foi mal hoje, não controlou o jogo, não soube aproveitar quando teve suas chances, viu o goleiro adversário crescer mentalmente na partida e o resto é história. Não dá pra achar que todo jogo vai ser a baba dos times uruguaios.

mi-mi-mi do Abel ... tá querendo imitar o Tite, o sr. "Desculpas para justificar derrota".

Time do Abel 2024 tá sofrendo com adversários qualificados, como vc falou, nem toda rodada vai ter um catado de gringo sulamericano beirando o amadorismo ... time precisa de liga, de resiliência. Começo do jogo achei uma boa pegada, mas, a insistência com Rony (bagre maldido) e Veiga (em péssima fase) está prejudicando e muito o time.

Zé Rafael voltando de lesão e sem o parceiro Aníbal, é um bagre pesado. Menino, preciso falar? Faz uns 4 anos que todo palmeirense critica. 

Endrick ontem, apesar de uma jogada linda que poderia ter rendido o gol mais bonito do ano ... pouco fez, tá preocupado com a loira pistoleira dele.

mas é isso, sofrer agora, sofrer amanhã e quem sabe sorrir final da temporada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

O estádio atrapalha, o juiz não volta o pênalti pro Veiga perder de novo, e isso, e aquilo... é por isso que irrita tanto a postura do sujeito, se trata de um PÉSSIMO PERDEDOR. Péssimo! Aliás, ele e a turminha toda da comissão dele também, uns puta duns chorões. Tem um baita clube nas mãos, recursos pra fazer o que quiser, uma base forte e que revela, infraestrutura de ponta mas não, não pode cobrá-lo pra ser campeão.

Vai chupar um canavial de rôla, Abel. Que papinho mole.

Palmeiras foi mal hoje, não controlou o jogo, não soube aproveitar quando teve suas chances, viu o goleiro adversário crescer mentalmente na partida e o resto é história. Não dá pra achar que todo jogo vai ser a baba dos times uruguaios.

Bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é real oficial, ADEUS ENDRICK.

Com o adiamento do campeonato brasileiro, únicas partidas que o Endrick faria seria na Libertadores e, saindo lesionado ontem (e constatado), acabou. Boa sorte porquinho da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 16/05/2024 em 13:47, evanildolustosa disse:

é real oficial, ADEUS ENDRICK.

[...]

Calma que o Flaco López vem aí, e o bicho vai pegar. 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...