Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

 

Literalmente do nada, não sei nem o que esperar do novo Rony, Bruno Rodrigues, me parece que tem muito dedo do Abel aí, aquele vídeo do tele que ele ama, quando é falado do cachorro magro, enfim, como diria o William: "Agora é Orar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

Literalmente do nada, não sei nem o que esperar do novo Rony, Bruno Rodrigues, me parece que tem muito dedo do Abel aí, aquele vídeo do tele que ele ama, quando é falado do cachorro magro, enfim, como diria o William: "Agora é Orar"

Entrega muito na vontade e parte física, mas peca na tomada de decisão e finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem mais chance dele ser desperdiçado no Palmeiras que no Fluminense, ficou melhor assim. Apesar que acho que tem chance dele virar 12º titular entre Rony e Dudu voltando de lesão, e depois ainda vai ter a saída do Endrick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Literalmente do nada, não sei nem o que esperar do novo Rony, Bruno Rodrigues, me parece que tem muito dedo do Abel aí, aquele vídeo do tele que ele ama, quando é falado do cachorro magro, enfim, como diria o William: "Agora é Orar"

Podia flopar ai e em 6 meses emprestarem ele para o Cruzeiro novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Te falar que Bruno Rodrigues, apesar de eu gostar do jogador, não é daqueles reforços do rival que te deixam ressabiados. Óbvio que nas mãos do Abel ele provavelmente vai evoluir, mas confesso que esperava algo mais, sei lá, contundente como nome.

Divulgaram valores da negociação?

 

Em 18/12/2023 em 10:33, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Duvido muito que ele chegue arrebentando. Inclusive deve passar ao menos 1 ano no Castilla.

Ele não vai chegar arrebentando mesmo porque apesar de ser uma grande promessa, ele é mt jovem e vai ter de se adaptar. E acho que isso é sabido tanto pelo jogador e seu STAFF, quanto pelo pessoal lá de Madrid. Duvido mt que toda essa gente esteja imaginando um cenário onde o Endrick chega e já joga de cara, metendo gol e acabando com os jogos, duvido bastante. 

Também não acho que ele será colocado no Castilla, embora não seria algo tão fora de contexto assim (levando em conta a questão da adaptação). O Endrick me parece que será tratado como joia rara (e merece) e fará parte do elenco principal, mas assim como Rodrygo e Vini ele terá seu tempo de maturação e integração ali, coisa que acho completamente natural.

No Palmeiras mesmo, levou-se quase 1 ano desde sua efetivação nos profissionais pra que ele realmente se sentisse à vontade e tivesse uma boa sequência, não vai ser no Real Madrid, num outro país/continente, com um futebol bem diferente que isso irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

Divulgaram valores da negociação?

5 milhões de euros, 700 mil reais de salário e 2 milhões de reais de luva é o que eu vi por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Te falar que Bruno Rodrigues, apesar de eu gostar do jogador, não é daqueles reforços do rival que te deixam ressabiados. Óbvio que nas mãos do Abel ele provavelmente vai evoluir, mas confesso que esperava algo mais, sei lá, contundente como nome.

Divulgaram valores da negociação?

 

Ele não vai chegar arrebentando mesmo porque apesar de ser uma grande promessa, ele é mt jovem e vai ter de se adaptar. E acho que isso é sabido tanto pelo jogador e seu STAFF, quanto pelo pessoal lá de Madrid. Duvido mt que toda essa gente esteja imaginando um cenário onde o Endrick chega e já joga de cara, metendo gol e acabando com os jogos, duvido bastante. 

Também não acho que ele será colocado no Castilla, embora não seria algo tão fora de contexto assim (levando em conta a questão da adaptação). O Endrick me parece que será tratado como joia rara (e merece) e fará parte do elenco principal, mas assim como Rodrygo e Vini ele terá seu tempo de maturação e integração ali, coisa que acho completamente natural.

No Palmeiras mesmo, levou-se quase 1 ano desde sua efetivação nos profissionais pra que ele realmente se sentisse à vontade e tivesse uma boa sequência, não vai ser no Real Madrid, num outro país/continente, com um futebol bem diferente que isso irá mudar.

Em outros tempos talvez ele fosse queimado de cara mas agora o Real parece ter encontrado o caminho e entendeu o processo de contratar uma promessa e bancar a maturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Henrique M. disse:

5 milhões de euros, 700 mil reais de salário e 2 milhões de reais de luva é o que eu vi por aí.

Porra, salgado demais HAHAHAHAHAHAHA! Não vale isso nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fazendo parmerisse. 5M de euros e 700k de salário pro Breno Lopes 2.0. Parabéns.

Impressionante a mentalidade fraca dessa diretoria. Nem parece que somos bi do Brasileirão. Parece que tá contratando pra Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram essa semana no Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Maurício, Vina e parece que vamos terminar com ele, o grande e Caio Paulista, que inclusive já tirou o SPFC da bio e a foto dele do Instagram.

 

 

Atualização.

Entradas:

  • Caio Alexandre(Vol-Fortaleza)
  • Cauly(Mei-Bahia)
  • Mateo Gamarra (Zag-Olimpia)

Saidas:

  • Arthur(Ata-Zenit)
  • Atuesta(Vol)
  • Luan(Zag-Gremio/Krasnodar)
  • Jorge (Santos -Emprestimo)
  • Lucas Freitas (Grêmio)

Quem volta de empréstimo:

  •     Angulo
  •     Jorge
  •     Lucas Esteves
  •     Vitinho
  •     Henri
  •     Lucas Freitas

FECHADOS:

Entradas:

  • Anibal Moreno (Vol-Racing)
  • Bruno Rodrigues (Cruzeiro/Tombense)

Saídas

  • Jailson

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo a repercussão do "chapéu" do Palmeiras.

Fiquei na dúvida se esse jogador evoluiu tanto assim. Minha lembrança dele no Flu era de um jogador meio limitado que achou uma nova posição.

Só que nunca pensei que ele fosse parar em um elenco igual ao do Palmeiras.

Ainda mais sendo "disputado" por 2 clubes grandes. É muito bizarro,  esses jogadores que evoluem do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, tod disse:

[...] Fiquei na dúvida se esse jogador evoluiu tanto assim. [...]

O Caio P. deveria ser MUITO grato a duas pessoas/instituições nessa vida de jogador dele: primeiramente ao Diniz, que assim como tinha feito com a carreira do Léo Pelé no SPFC, reinventou o Caio como lat. esquerdo e deu uma "sobrevida" à carreira de um ponta no máximo mediano.

E segundamente ao próprio São Paulo FC, que apostou nele, o trouxe pra ser opção justamente nessa nova função, deu certo e ele terminou o ano sendo campeão da CdBr e um dos destaques do time. Ou seja: o rapaz saiu de escanteado como ponta no elenco do Flu pra protagonista como lateral no SP. Não é pouca coisa.

Quanto à evolução, eu não posso dizer mt sobre o nível dele antes de 2023, vi pouquíssimos jogos do Flu com ele e a impressão era de um ponta esq. mediano, com boa velocidade mas que errava mais do que acertava. Ou seja: comunzaço no nosso país. No SP ele se firmou como LE (até pela lesão séria do Welington, antes titular) e teve boa evolução jogando nessa posição (tanto que tomou a titularidade), mas nunca a ponto de me convencer plenamente, até porque pra jogar na lateral você precisa equilibrar as funções def. e ofens. né? Concorda? E defensivamente o Caio ainda peca bastante, por isso eu não morria de amores por ele como parte da torcida o fazia. Seu ponto forte é o apoio ofens., mas pra isso o time precisa estar encaixado e pronto pra cobrir suas subidas.

Sobre sua chegada na Porcada, acho que vai ser útil sim, mas mt menos protagonista do que ele seria continuando no Trikas p. ex., já que no Palmeiras existem laterais de ofício melhores do que ele. Reza a lenda que o Abel pediu seu nome pela versatilidade, ok mas o Caio como ponta é ainda mais comum do que como LE.

 

O fato é que Caio P. e Bruno Rodrigues serão úteis, mas jamais vão subir o patamar do time. E o clube tem bala na agulha pra trazer esse tipo de jogador, por isso a surpresa de tanta gente... (eu incluso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tô apostando muito no dedo do Abel pra ajeitar esses 2 aí (Caio Paulista e Breno Lopes 2.0), porque se não for isso, serão dois zeros à esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Paulista e Bruno Rodrigues são um tanto parecidos. Conseguiram destaque numa temporada em que tiveram confiança para tentar fazer algo diferente. Não são técnicos, mas têm intensidade e arriscam dribles/jogadas em velocidade. Vão precisar se adaptar ao estilo de jogo do Palmeiras. Ou o Palmeiras adequar seu modo de jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo é melhor ser ala do que ponta no Br, pois tu sobe com menos pressão e ainda tem um volante pra cobrir teu espaço, mas se é ponta além de ter mais marcação por conta de mais x1, se erra fica bem mais em evidência ao não acertar um cruzamento, ou chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tod disse:

Estou vendo a repercussão do "chapéu" do Palmeiras.

Fiquei na dúvida se esse jogador evoluiu tanto assim. Minha lembrança dele no Flu era de um jogador meio limitado que achou uma nova posição.

Só que nunca pensei que ele fosse parar em um elenco igual ao do Palmeiras.

Ainda mais sendo "disputado" por 2 clubes grandes. É muito bizarro,  esses jogadores que evoluem do nada.

Pra laterais, os bons nomes são escassos e os com potencial costumam sair cedo. Olha o quanto rodou o Samuel Xavier, por exemplo, sem nunca ter sido o que é no Fluminense do meio do ano passado pra cá.

Na LE às vezes é ainda mais difícil porque todo canhoto com qualidade técnica parece virar meia/ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Caio Paulista e Bruno Rodrigues são um tanto parecidos. Conseguiram destaque numa temporada em que tiveram confiança para tentar fazer algo diferente. Não são técnicos, mas têm intensidade e arriscam dribles/jogadas em velocidade. Vão precisar se adaptar ao estilo de jogo do Palmeiras. Ou o Palmeiras adequar seu modo de jogar. 

Kkkkkkkkk jamais, ainda mais pra encaixar 2 "perebas". Abel que lute para encaixá-los e eles que lutem para se encaixarem no estilo já implantado.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, felipevalle disse:

De certo modo é melhor ser ala do que ponta no Br, pois tu sobe com menos pressão e ainda tem um volante pra cobrir teu espaço, mas se é ponta além de ter mais marcação por conta de mais x1, se erra fica bem mais em evidência ao não acertar um cruzamento, ou chute.

Isso é verdade e eu vejo mt pouca gente comentando aliás. Um dos trunfos do Caio P. nesse ano era que, por estar na lateral, por vezes ele batia facilmente a marcação do ponta adversário e o campo se abria pra ele, já que o resto tava se preocupando em fechar os meias/atacantes do SP. Ele cansou de nos tirar da pressão alta do oponente dessa maneira, com dribles e velocidade pra progredir.

O problema era quando perdia a bola na defesa, kkkkkkkkkkk! Aí era um Deus nos acuda e ele contava com a sorte várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkkk jamais, ainda mais pra encaixar 2 "perebas". Abel que lute para encaixá-los e eles que lutem para se encaixarem no estilo já implantado.

Não falo no sentido de mudar o jeito de jogar pra encaixar dois "perebas", mas por simplesmente querer mudar. Aprimorar. Isso de certo modo foi feito pra explorar melhor o potencial do Endrick nesta reta final de temporada, por exemplo.

Mas tendo a concordar contigo. Bruno e Caio tendem a ter menos liberdade no Palmeiras do que tinham nos seus antigos clubes. Se isso será um problema ou não, teremos que ver. Pelo que conheço deles, imagino o Bruno tendo mais dificuldade de adaptação do que o Caio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joga muito, por isso acho improvável vir, nem ele, nem o Maurício, nem ninguém minimamente bom, e eu pensava q esse era o ano de madame gastar para a reeleição, estava enganado.

 

 

 

 

Ps: Jailson tem um bom empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, Jailson no Celta? Hahahaha, surpreendente. Mas e aí @Moura Edu, como vai ficar essa cabeça-de-área? Fabinho vai ganhar mais espaço ou tão pensando em trazer alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Caralho, Jailson no Celta? Hahahaha, surpreendente. Mas e aí @Moura Edu, como vai ficar essa cabeça-de-área? Fabinho vai ganhar mais espaço ou tão pensando em trazer alguém?

Anibal já chegou né, tem ele, o Fabinho, que é muita bola, e o rios/Zé para improvisar, acho que não vem ninguém mais não, meu sonho era a volta do Pedro Lima, que está emprestado ao Norwich até julho, para integrar o elenco desse ano.

 

O time precisa de reforço do meio para frente, só olhar os atacantes/meias pos junho:

Dudu(voltando de lesão), Breno, Kevin, Luis Guilherme, Veiga, Bruno, Rony, Flaco, John John.

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...