Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Pelo que li, reinício de jogada (qualquer um) não é lance passível do VAR mesmo que tenha originado gol. [...]

Ué, mas se o reinício da jogada faz parte do lance do gol (e de forma bem direta), mesmo assim não é passível de revisão pelo VAR? Que estranho, se for verdade então a regra tá bem mal colocada nesse ponto. Tu leu onde isso?

 

4 minutos atrás, evanildolustosa disse:

[...] E teve outro lance discutível, se acontece a cama de gato que o zagueiro/lateral do Santos fez no Flaco no meio do campo, é falta, dentro da área, ngm fala kkk

Acho discutível também, assim como a agressão do Gómez. Mas eu não vi a "cama de gato" não, pra mim contato de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, mas se o reinício da jogada faz parte do lance do gol (e de forma bem direta), mesmo assim não é passível de revisão pelo VAR? Que estranho, se for verdade então a regra tá bem mal colocada nesse ponto. Tu leu onde isso?

 

Acho discutível também, assim como a agressão do Gómez. Mas eu não vi a "cama de gato" não, pra mim contato de jogo.

 
 

 

O comentarista da MAX, o VSR (Vitor Sérgio Rodrigues) que mandou que, a regra é essa. Nem fui atrás kkk Mas se for, é bem errado.

Pois é, eu achei falta/pênalti prq, rola 90% de faltas assim no meio campo e são marcadas, dentro da área, não kkk critérios.

Mas, sobre o pênalti do Endrick, claríssimo.

Comparo até aquele pênalti do Gomez em cima do Caleri ... foi claro, mas o início da jogada, que perderam o audio do var kkk era uma infração questionável.

Mas o VAR, sempre sendo mt bom ... mas, sem ele, voltamos a aquele jogou roubadíssimo do Brasil x Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas se o reinício da jogada faz parte do lance do gol (e de forma bem direta), mesmo assim não é passível de revisão pelo VAR? Que estranho, se for verdade então a regra tá bem mal colocada nesse ponto. Tu leu onde isso?

Não vi esse lance mas essa revisão da origem varia muito, deve depender de orientação da comissão também. Não imagino que revisariam um escanteio batido fora da marca ou um lateral que o jogador pisa dentro do campo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Não vi esse lance mas essa revisão da origem varia muito, deve depender de orientação da comissão também. Não imagino que revisariam um escanteio batido fora da marca ou um lateral que o jogador pisa dentro do campo, por exemplo.

Seguindo essa lógica, não deveriam revisar invasão em pênalti também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Douglas. disse:

Não vi esse lance mas essa revisão da origem varia muito, deve depender de orientação da comissão também. Não imagino que revisariam um escanteio batido fora da marca ou um lateral que o jogador pisa dentro do campo, por exemplo.

Mas pô, o lançamento pro Endrick é exatamente esse tiro de meta, hahaha ou seja, tá "intimamente" ligado ao lance da marcação da penalidade. E aliás, o Endrick só se vale da situação de vantagem ali porque o Weverton bateu rápido e com a bola rolando, duvido se ele não tivesse feito dessa maneira se a zaga santista estaria tão exposta como estava.

Agora, se de fato existe essa parte na regra de que qualquer reinício de jogada não é passível de revisão do VAR, aí é a regra é quem tem que ser revista, não o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, StrongAxe disse:

Seguindo essa lógica, não deveriam revisar invasão em pênalti também.

Penalty tem um monte de regras específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Mas pô, o lançamento pro Endrick é exatamente esse tiro de meta, hahaha ou seja, tá "intimamente" ligado ao lance da marcação da penalidade. E aliás, o Endrick só se vale da situação de vantagem ali porque o Weverton bateu rápido e com a bola rolando, duvido se ele não tivesse feito dessa maneira se a zaga santista estaria tão exposta como estava.

Agora, se de fato existe essa parte na regra de que qualquer reinício de jogada não é passível de revisão do VAR, aí é a regra é quem tem que ser revista, não o lance.

Um bom vídeo pra discussão. Em resumo, a regra é confusa e tem que ser atualizada, por questão de logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Um bom vídeo pra discussão. Em resumo, a regra é confusa e tem que ser atualizada, por questão de logica

Resumindo, não é culpa do Palmeiras, culpa do Klaus, culpa da Leila, roubo ... é confusão da regra, parece aquele trabalho que vocês faz as 4h da manhã tendo que entregar as 8h, o parágrafo de cima não tem coerência nenhuma com o parágrafo seguinte kkk

o VAR é confuso, a arbitragem é confusa, sem critério e, quando seu time é prejudicado, ou um rival se cria diversas teorias de conspiração. Para mim, o Klaus é um safado que sempre roubou o Palmeiras mas para quem não é palmeirense, ele é o Right do Palmeiras kkkkkkkk

No final, que regra bizarra ... nem ela se entende. E pelo andar da carruagem, CBF na zona que se vive, não veremos atualização e correções do VAR e profissionalização da arbitragem nem tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, evanildolustosa disse:

Resumindo, não é culpa do Palmeiras, culpa do Klaus, culpa da Leila, roubo ... é confusão da regra, parece aquele trabalho que vocês faz as 4h da manhã tendo que entregar as 8h, o parágrafo de cima não tem coerência nenhuma com o parágrafo seguinte kkk

o VAR é confuso, a arbitragem é confusa, sem critério e, quando seu time é prejudicado, ou um rival se cria diversas teorias de conspiração. Para mim, o Klaus é um safado que sempre roubou o Palmeiras mas para quem não é palmeirense, ele é o Right do Palmeiras kkkkkkkk

No final, que regra bizarra ... nem ela se entende. E pelo andar da carruagem, CBF na zona que se vive, não veremos atualização e correções do VAR e profissionalização da arbitragem nem tão cedo.

Claramente não se trata de roubo. Quando falo algo do tipo, é mais pela zoeira...
 

A regra é bagunçada. Não revisar tá errado. Revisar tá errado também. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a bagunça: https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2024/04/09/palmeiras-x-santos-var-checou-possivel-bola-rolando-no-tiro-de-meta-antes-de-penalti-em-endrick-video.ghtml

 

Se tivesse infração e tivessem anulado por isso, teria muita discussão também.

 

EDIT: enquanto eu postava isso, teve um lance muito parecido no jogo do CAP. Teve alguma checagem mas não mostraram o quê, o penalty só foi mantido.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 20:38, Leho. disse:

Só o meu Trikas mesmo pra bater nesses caras e tirar-lhes alguns canecos, hahahaha.

Polêmicas à parte (porque teve, mas nem quero entrar...), a Porcadinha fez sua parte dessa vez, voltaram a jogar bem e sufocar o adversário dentro do Allianz, coisa que era corriqueira no auge do desempenho dessa era Abel. Antes de sair o gol do Aníbal a sensação era de que o gol já estava madurinho, madurinho.

Enfim, é isso. Duro aguentar os caras.

 


É por essas e outras, @twitch.tvstayheavy87. Esse meu post é de Fevereiro, só pra constar.

Agora que vi hehe.

Realmente foi sem noção ali o Gomez. Merecia expulsão...e o VAR nem pra olhar.

Sobre o pênalti, já foi bastante discutido. Foi pênalti, mas a origem da jogada deveria ter sido analisada, a bola realmente estava em movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de ontem da Libertadores. Como joga esse Aníbal hein?! Encaixou como uma luva.

Estevão jogou demais. Foi destaque no 1º tempo com as arrancadas e dribles. Dá pra ver que é diferenciado. 16 anos, estreando como titular, numa Libertadores, jogo tenso e mete um gol. Na real, o gol era questão de tempo nesse jogo pra ele.

Veiga deu 3 assistências, que "maquiaram" a má atuação dele.

Murilo foi monstro ontem!

Enfim, jogo tenso, 1º tempo tenebroso nosso, mas a vitória veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Veiga deu 3 assistências, que "maquiaram" a má atuação dele.

Penso o mesmo, o Veiga tá morto, andando em campo, mesmo assim quase todo jogo guarda um ou da assistência, tem que testar o Luis Guilherme ou o Rômulo no meio.

Notícias dizem que Breno Lopes irá para o Santos, se for isso é uma ótima para o Estevão e o Luís Guilherme aparecerem cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiga querendo ou não é isso, "joga nada" e "do nada" consegue encaixar 3 passes (3 assistências). Somos reféns dessa apatia inicial do Veiga até ele encaixar.

Acho até que o Abel iria testar o Rômulo, eu testaria, mas o Veiga, do nada mete 3 assistências, é difícil tirar ... Entendo o Abel nisso.

Luis Guilherme achei muito bom, pena que o Abel insiste em meter o maluco do Rony ... jogador que, você vê ele brigar em TODAS as bolas mas perde TODAS as bolas ... é bike, voleiro e afins do nada, é pular sem rumo tentando cabecear, é carrinho maluco para todo lado ... acho que o Rony atrapalha mais que ajuda.

Estevão foi o melhor em campo, menino não sentiu o peso e foi pra cima, nota 10 e coroado com um gol.

Marcos Rocha é outro que a paciência já deu, é muito bote errado, é muito tempo tomando correria e correndo atrás ... ontem foi adversário fraco, e se pega um forte?

Aníbal é surpreendente, chegou e parece que é titular a 5 temporadas, tomou conta da camisa "5", medo agora é o mercado europeu kkk

Flaco, criticamos (palmeirense no geral) mas tá cheirando gol, a lá Barcos.

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Notícias dizem que Breno Lopes irá para o Santos, se for isso é uma ótima para o Estevão e o Luís Guilherme aparecerem cada vez mais.

Sobre isso, ... ADEUS, pago até a passagem pra ele ir pro litoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que se o Veiga fosse muito melhor que isso aí, jogando nessa posição, já não estaria no Brasil há anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ZMB said:

A questão é que se o Veiga fosse muito melhor que isso aí, jogando nessa posição, já não estaria no Brasil há anos...

Exato. Até na Europa tem esse padrão de jogador que vai mal mas sempre sai com um gol ou assistência, imagina aqui.

Até o Haaland mesmo nego vive falando "ah todo duro, perna de pau" mas tome 600 gols todo ano. O negócio é saber aproveitar bem esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sobre o jogo de ontem da Libertadores. Como joga esse Aníbal hein?! Encaixou como uma luva.

Estevão jogou demais. Foi destaque no 1º tempo com as arrancadas e dribles. Dá pra ver que é diferenciado. 16 anos, estreando como titular, numa Libertadores, jogo tenso e mete um gol. Na real, o gol era questão de tempo nesse jogo pra ele.

Veiga deu 3 assistências, que "maquiaram" a má atuação dele.

Murilo foi monstro ontem!

Enfim, jogo tenso, 1º tempo tenebroso nosso, mas a vitória veio.

Aníbal é jogador pronto, baita médio-volante. Chegou com um ano de atraso (saída do Danilo), mas pelo menos justificou a espera. O bicho é foda mesmo.

Não conhecia o Estevão, me impressionou. Bem talentoso o garoto. Achei o Luis Guilherme mais nervoso ontem, mais ansioso, embora ele seja um pouco mais velho e já mais ambientado que o colega de base. De qualquer forma, a base da Academia gerou +dois baitas jovens promissores, e nem tô incluindo o Endrick hein. A ver como o Abel vai maturá-los agora, já que ele costuma fazer isso de forma mais contida (às vezes até demais).

Veiga tá mal já há um tempo. Me parece o caso de quem tá sem motivação (já satisfeito/acomodado com o sucesso) ou algo do tipo (mental). Ele obviamente é acima da média por aqui, tanto que essas assistências continuam aparecendo já que a batida na bola do cara meio que independe dele "aparecer" ou não pro jogo. Só que como meia pra dinamizar o time ele tá entregando pouquíssimo. Como o Abel é competente pra caralho, já já a gente vê ou ele voltando a render, ou o time criando nova estratégia que não dependa tanto dele pra criar. Português fdp, kkkkkkkkk!

 

p.s: só assisti ao 1T (que foi ruim pelo lado de vocês), mas desliguei a TV e fui fazer outra coisa pois sabia que a vitória viria. Time desgraçado hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 18:51, EduFernandes disse:

Exato. Até na Europa tem esse padrão de jogador que vai mal mas sempre sai com um gol ou assistência, imagina aqui.

Até o Haaland mesmo nego vive falando "ah todo duro, perna de pau" mas tome 600 gols todo ano. O negócio é saber aproveitar bem esses caras.

né, lá tem um bando de pé de rato ... aqui vai tar um pé de rato ambidestro kkk zoeiras a parte, Veiga tá mal, mas sempre sai com uma assistência, um gol, um pênalti ... prq, é acima de média mesmo que esteja numa preguiça monstra.

Em 12/04/2024 em 19:38, Leho. disse:

Aníbal é jogador pronto, baita médio-volante. Chegou com um ano de atraso (saída do Danilo), mas pelo menos justificou a espera. O bicho é foda mesmo.

Não conhecia o Estevão, me impressionou. Bem talentoso o garoto. Achei o Luis Guilherme mais nervoso ontem, mais ansioso, embora ele seja um pouco mais velho e já mais ambientado que o colega de base. De qualquer forma, a base da Academia gerou +dois baitas jovens promissores, e nem tô incluindo o Endrick hein. A ver como o Abel vai maturá-los agora, já que ele costuma fazer isso de forma mais contida (às vezes até demais).

Veiga tá mal já há um tempo. Me parece o caso de quem tá sem motivação (já satisfeito/acomodado com o sucesso) ou algo do tipo (mental). Ele obviamente é acima da média por aqui, tanto que essas assistências continuam aparecendo já que a batida na bola do cara meio que independe dele "aparecer" ou não pro jogo. Só que como meia pra dinamizar o time ele tá entregando pouquíssimo. Como o Abel é competente pra caralho, já já a gente vê ou ele voltando a render, ou o time criando nova estratégia que não dependa tanto dele pra criar. Português fdp, kkkkkkkkk!

p.s: só assisti ao 1T (que foi ruim pelo lado de vocês), mas desliguei a TV e fui fazer outra coisa pois sabia que a vitória viria. Time desgraçado hahahahahah!

Aníbal é jogador de alto nível pro Brasil, baita achado, como vc disse, um ano atrasado kkk mas chegou.

Estevão é a nova jóia da base, os treinadores da base, preparadores e até colegas dizem que ele É MELHOR que o Endrick, mas, calma, é jovem, 16 anos e, corpinho de 16 anos, diferente do Endrick kkk Luis, é o mais velho dos 3, EU ACHO, e é o que mais entra e aparenta ser mais nervoso, mas tem habilidade, agora falta maturar.

Sobre o Veiga, espero que com a vinda do Rômulo ele tenha uma sombra, prq até agora, é ele +10 ... n tem ngm brigando na posição dele, aí fica mole.

1º tempo foi ruim, 2º não foi mt melhor, mas o resultado veio, brasileirão é isso ... jogue bonito ou feio, +3 pts que importa.

o lance luxcolor da noite, foi do Rony.

GLKW0xPWEAAwb3Z?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, evanildolustosa disse:

[...]

O lance Luxcolor da noite foi do Rony.

GLKW0xPWEAAwb3Z?format=jpg&name=medium

Cara, bizarro esse lance... não acreditei que ele pudesse ter perdido. Mas assim, vendo o jogo (e não só o de ontem, diga-se) me parece que o Rony caiu de rendimento né, ou como diriam os mais maldosos: o famoso "voltou ao normal", hahahaha! Ele teve uma grande sequência no time como titular, claramente potencializado pelo trabalho e pelas mãos do Abel, mas parece que aquele alto rendimento que ele entregava, não tá atingindo mais.

Continua sendo boa opção pro time óbvio (eu pelo menos acho), especialmente pra rodar elenco, pra descansar o Endrick, descansar o López e etc etc, mas acho que o BOOSTER do Abel acabou pra ele, kkkkkkkkk! Vamos ver a sequência do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, bizarro esse lance... não acreditei que ele pudesse ter perdido. Mas assim, vendo o jogo (e não só o de ontem, diga-se) me parece que o Rony caiu de rendimento né, ou como diriam os mais maldosos: o famoso "voltou ao normal", hahahaha! Ele teve uma grande sequência no time como titular, claramente potencializado pelo trabalho e pelas mãos do Abel, mas parece que aquele alto rendimento que ele entregava, não tá atingindo mais.

Continua sendo boa opção pro time óbvio (eu pelo menos acho), especialmente pra rodar elenco, pra descansar o Endrick, descansar o López e etc etc, mas acho que o BOOSTER do Abel acabou pra ele, kkkkkkkkk! Vamos ver a sequência do ano.

Rony tava FMRTEzado com o Abel, ele não estava em boa fase, ele estava no ápice e, pelo nível normal dele pelo que parece NUNCA mais vai alcançar. E eu sou da turma que fala "voltou ao nomal" ele era assim no CAP, voluntarioso, raça, guerreiro mas atrapalha mais que ajuda.

Para um bom reserva sim, mas n dá igual ontem, sai Estevão e Endrick e ele fica? não, ele deveria ser o primeiro a sair. Mas Abel é foda, o que tem de bom tem de teimoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, evanildolustosa disse:

[...]

Para um bom reserva sim, mas n dá igual ontem, sai Estevão e Endrick e ele fica? Não, ele deveria ser o primeiro a sair. Mas Abel é foda, o que tem de bom tem de teimoso.

Hahahaha, eu entendo o teu argumento e não tiro a tua razão, mas eu consigo entender também a "teimosia" do Abel com o Rony nesse caso, especialmente sem a bola. Pra puxar a linha de pressão, incomodar a saída de bola, além de oferecer velocidade pra explorar o contra-ataque, o Rústico entrega bem pro que o Abel pensa pra equipe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Hahahaha, eu entendo o teu argumento e não tiro a tua razão, mas eu consigo entender também a "teimosia" do Abel com o Rony nesse caso, especialmente sem a bola. Pra puxar a linha de pressão, incomodar a saída de bola, além de oferecer velocidade pra explorar o contra-ataque, o Rústico entrega bem pro que o Abel pensa pra equipe dele.

é isso aí ... bagre, bagre com sorte e com "cheat" mas, para o esquema tático ele ajuda muito, puxa marcação, pressiona, atrapalha (o time e o adversário) então pro Abel isso é muito levado em conta. Mas que dá vontade que ela suma, dá kkkk tipo perdendo esses gols (que n é só esse).

GLNmEwdWEAA7nli?format=jpg&name=small

Editado por evanildolustosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...