Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Tá ai uma partida que eu gostaria de ter visto hoje, pena que foi no mesmo horário do mengão, incrível como o Abel Ferreira sempre tem um ás na manga mesmo sabendo que era uma aposta arriscada, nesse grupo do Palmeiras, com toda certeza esse jogo contra o Del Valle era o mais complicado e o empate aqui já era um lucro danado, mas o cara foi além, tava perdendo por 2 x 0, conseguiu ir pro intervalo com o prejuízo diminuído graças ao Endrick, colocou uns moleques no segundo tempo e deixou eles resolverem o jogo.

Na bacia das almas, mas a vitória veio e com isso o Palmeiras ficou mais do que grande nesse grupo F, mostrou que novamente é time que vai parar lá nas semifinais ou se brincar, vai chegar na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico do capiroto faz mais uma capirotagem. Se fosse um seriado ou filme de terror o Abel sumiria toda segunda para aparecer sozinho com uma cara preocupada numa crossroad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMA6qNDXkAATPyN?format=jpg&name=900x900

dizem que não é pacto, mas é sim kkk

perdendo por 2x0 com ZERO chutes no gol, conseguimos diminuir* o placar com assistência do Rony (IGUAL ao gol da final da Libertadores 2020) que deu um ânimo absurdo para o 2º tempo. No que não deu NADA certo no 1º tempo, podendo até ter se transformado numa parmerada clássica, virou um 3x2 no 2º tempo com show do Flaco (que assistência), gol do Lázaro (que sem confiança, perderia), e um GOLÁÇO do Luis Guilherme. 

sim, é pacto kkkk

GMA6rGxXoAA51ow?format=png&name=large

Editado por evanildolustosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lázaro com gol e assistência pro Luiz Guilherme.

O passe do Flaco foi espectacular. Em 15min no campo, fez mais que Veiga nos últimos 3 jogos.

Impressionante como o futebol do Veiga decaiu. O mapa de calor do cara poderia ser chamado de mapa de frio kkkkkkk...ele mal tá se aproximando (quem dirá pisando) na área. Fica só se escondendo atrás dos volantes, dando passe para trás e para os lados. Com ele em campo, é 1 a menos, pois nem na marcação está ajudando. Físico e psicológico dele foram pro saco.

De forma geral, acho que o time tá bem cansado. Ontem Ríos e Piquerez erraram muitos passes fáceis (de perto, inclusive), que normalmente não erram. 

Eu entraria com Rômulo ou Luiz Guilherme no lugar do Veiga e Vanderlan no Piquerez nos próximos jogos, para eles descansarem bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não sei vocês, mas eu já não aguento mais esse português... vai tomar no cu. Já deu já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu não sei vocês, mas eu já não aguento mais esse português... vai tomar no cu. Já deu já.

Ele fica até a gente ganhar 1 Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Lázaro com gol e assistência pro Luiz Guilherme.

O passe do Flaco foi espectacular. Em 15min no campo, fez mais que Veiga nos últimos 3 jogos.

Impressionante como o futebol do Veiga decaiu. O mapa de calor do cara poderia ser chamado de mapa de frio kkkkkkk...ele mal tá se aproximando (quem dirá pisando) na área. Fica só se escondendo atrás dos volantes, dando passe para trás e para os lados. Com ele em campo, é 1 a menos, pois nem na marcação está ajudando. Físico e psicológico dele foram pro saco.

De forma geral, acho que o time tá bem cansado. Ontem Ríos e Piquerez erraram muitos passes fáceis (de perto, inclusive), que normalmente não erram. 

Eu entraria com Rômulo ou Luiz Guilherme no lugar do Veiga e Vanderlan no Piquerez nos próximos jogos, para eles descansarem bem. 

1º gol do Lázaro e do Luiz Guilherme, muito bom para a confiança deles.

Flaco não pode ser banco, ajuda muito, na criação, presença de área, no combate.

Rony, voltou ao normal sem o FMRTE do Abel. Veiga, não sei o que aconteceu, ok que ontem no 1º tempo o time estava péssimo mas, vc não ouve e nem vê ele em campo, parece que nem entrou. A queda de rendimento é abismal, parece aquelas épocas que ele voltou da seleção, mas agora, sem seleção para "justificar".

Rios cansado e errando bote fácil, drible fácil e passe fácil.

Gomez também hein? Meio afobado, estranho.

Piquerez cintura de cimento tá sem força na perna, tá amando d+.

Vanderlan e Flaco titular no próximo jogo (x trikas) e o Rômulo deve ganhar oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ele fica até a gente ganhar 1 Mundial.

Vai nada, final de 2025 eu aposto que vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, evanildolustosa disse:

1º gol do Lázaro e do Luiz Guilherme, muito bom para a confiança deles.

Flaco não pode ser banco, ajuda muito, na criação, presença de área, no combate.

Rony, voltou ao normal sem o FMRTE do Abel. Veiga, não sei o que aconteceu, ok que ontem no 1º tempo o time estava péssimo mas, vc não ouve e nem vê ele em campo, parece que nem entrou. A queda de rendimento é abismal, parece aquelas épocas que ele voltou da seleção, mas agora, sem seleção para "justificar".

Rios cansado e errando bote fácil, drible fácil e passe fácil.

Gomez também hein? Meio afobado, estranho.

Piquerez cintura de cimento tá sem força na perna, tá amando d+.

Vanderlan e Flaco titular no próximo jogo (x trikas) e o Rômulo deve ganhar oportunidade.

Veiga parece que tá sem vontade. O problema ali é físico e psicológico. Ele simplesmente não participa do jogo, fica escondido o tempo todo.

22 minutos atrás, F J disse:

Vai nada, final de 2025 eu aposto que vaza.

Tô ligado hehe, falei só pra encher o saco do Léo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Veiga parece que tá sem vontade. O problema ali é físico e psicológico. Ele simplesmente não participa do jogo, fica escondido o tempo todo.

Eu ousei pesquisar a estatística dele no sofascore, ele fez uma nota 6.2, deu 15 toques na bola, 6 passes e o mapa de calor dele é tão fraco que parece que ele não esteve em campo. Acho que ele precisa de um tempo, de um banco, de uma folga para sei lá, colocar a cabeça no lugar, descansar e voltar ao eixo, prq do jeito que anda, é -1 em campo. Aí vão falar "ah mas do nada ele pode dar uma assistência" mas aí, o resto dos 99% do jogo ele fica apagado e isso pode custar um resultado importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, Abel já citou isso dizendo que é pela forma "nova" que o Veiga está jogando ... mas, nunca vi ele mudando de posição, talvez seja uma forma do Abel assumir a má fase dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

offtopic, mas

ouvi a entrevista da Tia Leila p/ Abre Aspas.

que negócio INSUPORTÁVEL esse cacoete dela falar "sabe?" a cada cinco palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ZMB disse:

offtopic, mas

ouvi a entrevista da Tia Leila p/ Abre Aspas.

que negócio INSUPORTÁVEL esse cacoete dela falar "sabe?" a cada cinco palavras.

"gentê"

"sabe?"

"a leila pereira", ela falando dela mesmo na 3ª pessoa

HAHAHAHAHAHA insuportáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ele fica até a gente ganhar 1 Mundial.

Meu Deus, já providenciem a aposentadoria dele então KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida hoje hein ?!? Time quando melhora, entra o Rony.

Ao melhor estilo césio 137, matando tudo que toca.

Sequência inicial muito complicada mas, 2 empates e 1 derrota, para um campeonato de pontos corridos ... tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony não dá mais mesmo, só atrapalha, entra todo desesperado, estabanado, mata várias jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time cansou de perder gols e facilmente poderia ter perdido o jogo. Rony, Endrick e Estevão perderam gols fáceis.

Botafogo se defendeu e contra-atacou bem. 

Rômulo em 10min fez mais que Veiga nos últimos 5 jogos. E como joga o Estevão hein?! Fazia tempo que eu não via um moleque como ele no Palmeiras, liso e que parte pra cima em todas as jogadas. Jogou muito bem ontem.

Endrick jogou bem tbm. Um pecado aquela bola na trave (seria um golaço), mas ele não desistiu e deu um puta passe pro Mayke. Aliás, ele que iniciou as jogadas dos 2 gols. A virada de bola dele, naquele lateral para o Piquerez, foi putaria.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Postado (editado)
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

Endrick jogou bem tbm. Um pecado aquela bola na trave (seria um golaço), mas ele não desistiu e deu um puta passe pro Mayke. Aliás, ele que iniciou as jogadas dos 2 gols. A virada de bola dele, naquele lateral para o Piquerez, foi putaria.

A visão de jogo e noção de espaço desse moleque é brincadeira, absurdo. Joga fácil demais, e faz os outros jogarem também.

A bola na trave realmente seria um golaço, coisa fina.

 

 

edit// crise nas Peppas?! Hummmmmmm...

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

A visão de jogo e noção de espaço desse moleque é brincadeira, absurdo. Joga fácil demais, e faz os outros jogarem também.

A bola na trave realmente seria um golaço, coisa fina.

 

 

edit// crise nas Peppas?! Hummmmmmm...

Kkkkkkkk notícia plantada pra tentar desestabilizar. Não existe nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiga titular em todas as partidas, rony entrando todos os jogos kkk é, tem crise mesmo! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...