Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Depende. Qual é o estilo desse Aníbal? Primeiro ou segundo volante? Como vai ser o encaixe com o Zé Rafael? São vários fatores a se analisar, fora a questão de ser um gringo chegando no BR, fato que geralmente demanda um período de adaptação e etc e tal.

Mas é claro que só o fato de estarem trazendo um cara pra ser titular, mostra que estão buscando solucionar o problema no setor. G. Menino não é o nome pra ser esse cara, e o Richard é uma aposta (que acho válida), mas que ainda não correspondeu completamente.

Volante defensivo. Zé talvez volte a ser meia central. Quanto ao encaixe não sei, mas é possível que se entrosem bem.

Já o Menino a tendência é que dispute uma vaga em outra função quando perder a vaga de 1° volante. Richard revezando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 17/10/2023 em 12:54, felipevalle disse:

Volante defensivo. Zé talvez volte a ser meia central. Quanto ao encaixe não sei, mas é possível que se entrosem bem.

Já o Menino a tendência é que dispute uma vaga em outra função quando perder a vaga de 1° volante. Richard revezando também.

Olha, o Zé tá mt bem adaptado à função de "5" nesse esquema do Abel, acho meio improvável que o português arrisque mudá-lo de posição. Mais fácil o tal do Aníbal entrar como um 2º homem mesmo e os dois se revezarem nas funções defensiva e ofensiva.

Quanto ao Menino, o melhor dele é como 2º volante mesmo, não sei se o Abel pretende experimentá-lo em outro lugar. Já jogou como LD se não me engano e foi razoavelmente bem, mas ali o time tá bem servido. 

Richard pode fazer um 3º homem mais ofensivo, o colombiano tem boa técnica e gosta de arrancar com a bola em velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Abel fala (ou demonstra) algo sobre preferir um volante mais recuado à frente da zaga? Porque eu acho mais fácil ser só uma opção a mais pra rotação do elenco, com a aposta que vira titular mas sem necessariamente ser numa função específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Douglas. disse:

O Abel fala (ou demonstra) algo sobre preferir um volante mais recuado à frente da zaga? Porque eu acho mais fácil ser só uma opção a mais pra rotação do elenco, com a aposta que vira titular mas sem necessariamente ser numa função específica.

O time do Palmeiras sempre funcionou com o primeiro volante dando a saída. Antes do Zé era o Danilo nessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

O time do Palmeiras sempre funcionou com o primeiro volante dando a saída. Antes do Zé era o Danilo nessa função.

Sim, tentei lembrar também da época do Patrick como era o encaixe, mas quis dizer se ele vê isso como ideal ou se apenas usou os jogadores que tinha? Porque treinadores casados com "volante defensivo" e "centroavante de área" geralmente pedem prioridade nessas contratações. O Palmeiras foi tirando os mais defensivos como eles, até o Felipe Melo antes, e quem chegou sempre foram jogadores mais versáteis, que podem revezar entre si no apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Douglas. disse:

[...], mas quis dizer se ele vê isso como ideal ou se apenas usou os jogadores que tinha? [...]

Imagino que ele veja como ideal sim, a ponto de readaptar o Zé Rafael pra função e ganhar um ótimo "camisa 5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. 

Mas é por isso mesmo, o futebol ficou absurdamente popular porque sempre foi o lazer mais barato. Na época do ingresso de R$5, cinema era de R$10 pra cima, teatro eu nem sei. O que sempre foi caro em estádio (e arredores) é consumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Pior que ela não tá errada não, ainda mais se você analisar a fala inteira dela como consta no ge.

O problema é se ela usar com frequência a arena Barueri e ficar lucrando adoidado com show no Allianz e o clube não ver esse retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. 

O problema que não é só entrada. É transporte (que dependendo do estádio, é uma merda), estacionamento, consumo interno (preço de aeroporto, geralmente) e por aí vai.

É triste ver jogo de estadual, que preferem ter 5.000 pessoas no estadio vendo jogo ruim, do que baixar o preço e lotar.

Inclusive, quanto a isso, o brabo é gastar tudo isso aí e ver teu time ser enrabado por qualquer outro clube meia boca, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

 

E lá vamos nós.

"Após algumas rodada de negociação, Palmeiras desiste da contração. Leila afirma que valores assustam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 13:53, Tehh disse:

Mas a WTorre nem vem repassando a grana dos shows no Allianz, não é?

 

 

https://www.lance.com.br/palmeiras/entenda-como-funciona-o-acordo-do-palmeiras-com-a-wtorre-na-divisao-de-receitas-do-allianz-parque.html

Tá um rolo tremendo isso aí.

Fora que realocando as partidas para a cidade ao lado atrapalha o time em ter a força do seu estádio e no deslocamento dos torcedores e sócios que gostam da comodidade de chegarem até o Allianz. Seja de carro ou de metrô é bem tranquilo.

Como o Vini falou ali.

15 minutos atrás, Tehh disse:

Tirem o olho dele e do meu Cristaldinho, por favor.

O que ele e o Prass tem em comum é que tomaram uma cacetada no olho de membros das suas torcidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, felipevalle disse:

Aaaaaaaah, como é bom ter casa própria e quitada.

so_good.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem
vs. Bahia (1-0) — @RaíMonteiro

O treinador de topo é isso, possui repertório tático e consegue trabalhar com suas peças pra recolocar o time nos trilhos novamente. Abel volta com um esquema com 3 zag., mas dessa vez sem lateral adaptado por ali. Reforça a proteção de sua área e libera os dois alas pra ajudarem o Veiga na criação. No ataque, os dois avantes conseguem dar profundidade e movimentação pra desmarques pois são mais móveis, algo como o Rony fazia quando era o CA centralizado.

Apesar de no extracampo ele decepcionar diversas vezes com sua postura, no campo e bola o português é mt bom.

Palmeiras volta a carga pra brigar pelo caneco. Acho um pouco tarde pra isso, mas não dá pra duvidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem momentos que o Rios cai como 10 ou ponta direita, Gomez como lateral, Veiga de falso nove, mas volta as vezes para a saída de bola, o erro foi confiar no Ronielson 80% do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], o erro foi confiar no Ronielson 80% do ano.

Mas o Abel sempre teve motivos pra confiar no Rony, nos grandes títulos dos últimos anos ele sempre entregou o que se pediu como CA. O problema é não ter uma sombra de qualidade até pra poder revezar com ele ao longo dos jogos (Flaco López flopou lindo nessa daí), o Endrick surgiu como um cometa, sentiu a transição para o profissional e só agora começa a deslanchar, enfim.

Era o Rony ou o Rony hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...