Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

Patrick floppou?

22 anos apenas, acho crueldade já cravar um "flop" na testa do rapaz.

Ele subiu com altas expectativas, em princípio com bastante personalidade (apesar da pouca idade) e de um refino técnico impressionante. Aí veio a fama meteórica e a cabeça não ajudou, a oscilação (que é completamente normal pra idade) se tornou constante e ele foi pouco a pouco perdendo espaço no grupo do Abel. Inclusive para o Danilo, que hoje é titular e peça fundamental do time titular.

Acho que uma mudança de ares pode ser benéfica, ainda mais nesse novo projeto do Fogão. Quem sabe não ele amadurece mais e se torna o grande volante que parecia ser quando subiu? Chamar de "flop" pra mim ainda é precipitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 13:02, Leho. disse:

Quando não se tem argumento, apela-se pra figura da pessoa. Nojenta uma parada dessas, sinceramente...

O pior é que esse tipo de "jornalista" (com aspas bem grandes aí) ainda recebe pra falar esse tipo de bosta.

Isso aí é nojento. Me deu uma raiva desgraçada o caso mais recente, do tal ‘Morsa’. Sabe o que é pior? É que ele ataca a pessoa e não o treinador. Se ele quisesse atacar o Abel enquanto TREINADOR, ok. Acharia ele burro, mas é aceitável, porque ele pode não gostar do modelo de jogo do Abel e tá tudo certo (embora principalmente enquanto jornalista ele precisa ser totalmente imparcial, e isso inclui os gostos dele - pode até não gostar, mas negar que dá certo e é eficiente é foda, né?). Agora… atacar o Abel PESSOA sendo que, tenho certeza, ele sequer conhece o Abel? Eu não conheço também, infelizmente, mas tu não vê UMA alma sequer falando mal dele. Todo mundo que já teve o mínimo contato com ele ama o cara. Olha a relação que ele tem com TODOS os funcionários do clube, do mais alto ao mais baixo escalão. Olha as falas dele e como ele sempre aborda muito esse lado humano e sempre dá muita importância a tudo e todos, como enxerga todos como sendo da mesma família. Pode parecer exagero, mas muito desse Palmeiras forte de hoje, passa por isso. Não é apenas discurso: ele realmente transformou todos em um. A sinergia fodida não é só entre jogadores. É entre jogadores, comissão, diretoria e TODOS os outros funcionários. O cara eleva e dá importância pra todo mundo lá dentro. Não sou eu que digo isso: você vê pelas atitudes dele e pelos relatos de quem lida com ele. Aí vem um filho da puta gagá desgraçado falar essas merdas todas. Que raiva, bicho. Que raiva! Depois quando a imprensa desportiva brasileira é atacada - seja por treinadores brasileiros ou estrangeiros, como Abel - choram, esperneiam e fazem do treinador o vilão.

A gente fala tanto de profissionalizar a arbitragem, mas passou da hora de profissionalizar também a imprensa (que passou aí por esse processo de “desprofissionalização” no qual hoje qualquer um sem diploma tem espaço) e punir gente dessa laia.

Mudando de assunto, mas sem mudar: ainda sobre Abel, mas de forma mais leve e feliz (ao menos pros palmeirenses).

Tá rolando no Twitter a informação - que teria partido do Marcos Costi, locutor do Allianz Parque (ou ex-locutor, lembro de ler que a Leila tinha trocado quando assumiu, mas não sei que fim teve isso) - de que Abel e Palmeiras chegaram a acordo para RENOVAÇÃO POR MAIS TRÊS ANOS.

Orando pra isso ser real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, Bigode. disse:

Isso aí é nojento. Me deu uma raiva desgraçada o caso mais recente, do tal ‘Morsa’. Sabe o que é pior? É que ele ataca a pessoa e não o treinador. [...]

Ele (Morsa) tentou se justificar depois, não sei se tu viu. Falou que se equivocou e blá blá blá...

Óbvio que não colou né? Desculpa mais esfarrapada possível. Ele atacou o SER HUMANO e não o treinador, e depois veio tentar amenizar a situação. Baita dum babaca do caralho. Esse tipo de covardia não se faz com ninguém, seja uma figura pública e famosa como o Abel, seja o seu porteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê que o Abel é um cara de grupo e tem uma sinergia com tudo o que envolve o Palmeiras apenas o observando cantar aquela musiquinha pré Mundial, hahaha 😅 

E se realmente fechar por mais três anos vai complicar. Hoje o Abel levou o Palmeiras a um degrau acima de todos os outros clubes brasileiros. É visível a consolidação do trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aos palmeirenses do fórum, e a quem interessar possa:


Bacana hein? Ele é bem bom de entrevistas, hehe. Deve sair algo legal daí, isso se a bancada não ficar só batendo na tecla da discussão "téc. brasileiros x téc. estrangeiros", que já deu no saco faz é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Aos palmeirenses do fórum, e a quem interessar possa:


Bacana hein? Ele é bem bom de entrevistas, hehe. Deve sair algo legal daí, isso se a bancada não ficar só batendo na tecla da discussão "téc. brasileiros x téc. estrangeiros", que já deu no saco faz é tempo.

Quero so vê quem vao chamar para a bancada.

Quase confirmada a saida do PK para o botafogo, 6kk de euros por 50%, na moral eu não achei tão absurdo, não estava rendendo mais e abre espaço para o Fabinho e o Bicalho que fizeram um bom 21 e uma boa copinha, Menino é outro que deve sair, eu apostaria também na saída do Veron ou do Wesley abrindo espaço para o Giovanni.

 

O Deyvin é outro que está de saída, será que é agora que o 9-nove vem?

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 09:50, Leho. disse:

Aos palmeirenses do fórum, e a quem interessar possa:


Bacana hein? Ele é bem bom de entrevistas, hehe. Deve sair algo legal daí, isso se a bancada não ficar só batendo na tecla da discussão "téc. brasileiros x téc. estrangeiros", que já deu no saco faz é tempo.

Tava assistindo agora. Achei a entrevista interessante, mas meio caótica, não pelo Abel em si, mas pelo modelo do programa (nunca tinha assistido antes).

Ele realmente é bem convicto em tudo o que acredita, isso é bem legal. E também é um cara muito humano e sensato. Acho que muitas vezes as pessoas confundem a sinceridade dele com arrogância.

Pelo o que ele falou, da realmente a entender que ele vai embora. Confirmou que existe uma proposta concreta, falou novamente sobre a distância da família, e disse que não pretende treinar por muito mais tempo. Mas o Benfica me parece um clube muito bagunçado, e ele afirmou várias vezes que pra ele sair do Palmeiras, tem que acreditar no projeto, tem que se sentir desejado e o clube tem que saber o que está contratando.

Enfim, se ele for realmente embora, vai ser uma grande perda pro futebol brasileiro. Ele é um cara que já jogou luz em muitos temas, e eu tenho certeza que pode contribuir ainda mais do que já fez.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Tava assistindo agora. Achei a entrevista interessante, mas meio caótica, não pelo Abel em si, mas pelo modelo do programa (nunca tinha assistido antes).

Ele realmente é bem convicto em tudo o que acredita, isso é bem legal. E também é um cara muito humano e sensato. Acho que muitas vezes as pessoas confundem a sinceridade dele com arrogância.

Pelo o que ele falou, da realmente a entender que ele vai embora. Confirmou que existe uma proposta concreta, falou novamente sobre a distância da família, e disse que não pretende treinar por muito mais tempo. Mas o Benfica me parece um clube muito bagunçado, e ele afirmou várias vezes que pra ele sair do Palmeiras, tem que acreditar no projeto, tem que se sentir desejado e o clube tem que saber o que está contratando.

Enfim, se ele for realmente embora, vai ser uma grande perda pro futebol brasileiro. Ele é um cara que já jogou luz em muitos temas, e eu tenho certeza que pode contribuir ainda mais do que já fez.

 

Spoiler

A entrevista (no spoiler) para caso alguém queira assistir 👆

Sobre o Abel. Acho importante ele estar levantando vários temas ultimamente. E que tomara que todos se encaminhem a um bom desfecho. Apesar da violência contra atletas ser um mais demorado de se resolver.

Sobre o seu estilo. Eu acho que ele se dosando mais em atacar mais vezes na partida, vai torná-lo no mais vitorioso técnico em títulos expressivos, caso deseje se manter por aqui. Porque o cuidado defensivo ele já tem.

Mas aí entra a questão da família. E como eu não sei a fundo, então difícil dizer. Porque imagine se consegue convencer a mudar os familiares para cá. Pronto, teríamos a fórmula perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, StrongAxe disse:

Tava assistindo agora. Achei a entrevista interessante, mas meio caótica, não pelo Abel em si, mas pelo modelo do programa (nunca tinha assistido antes).

[...]

Eu ia trazer ela aqui, mas o @felipevalle já fez o serviço hahahah! Mas como assim você não conhecia o maior programa de entrevistas desse país? Caramba hahaha, "Roda Viva" é um clássico da nossa TV já faz décadas. A atual apresentadora é bem fraquinha, mas já tivemos mediadores icônicos por lá, assim como tantos jornalistas e entrevistados da mais alta importância.

Eu já assisti um pouco mais da metade (falta um tanto), e tô curtindo pra caralho. Quando terminar ela toda eu trago minhas impressões.

E eu falei que ele era "bem bom" de entrevistas, né? Haha essa é só mais uma aula do sujeito. Admiro mt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Eu ia trazer ela aqui, mas o @felipevalle já fez o serviço hahahah! Mas como assim você não conhecia o maior programa de entrevistas desse país? Caramba hahaha, "Roda Viva" é um clássico da nossa TV já faz décadas. A atual apresentadora é bem fraquinha, mas já tivemos mediadores icônicos por lá, assim como tantos jornalistas e entrevistados da mais alta importância.

Rapaz, eu até conhecia o programa, a fama e tudo mais. Mas eu lembro de ter assistido só uns 2 programas, e foi muitos anos atrás, então eu nem lembrava mais como era. E sim, concordo que a apresentadora é meia fraquinha. Mas no geral, achei bem legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

img-8622.webp


Terminei de assistir ontem a entrevista ao "Roda Viva", e digo com tranquilidade: é uma das melhores entrevistas de um treinador aqui no país nos últimos anos. A melhor do Abel (até porque ele não concede tantas, haha), sem dúvida nenhuma.

Pontos que achei interessantes de toda a fala dele:

◉ A clareza com que aponta os problemas crônicos do nosso futebol; Em pouco tempo de Brasil, o cara já esmiuçou nossas mazelas melhor do que mt brasileiro que trabalha no meio já o fez por aqui (dirigente, jogador, treinador e etc, etc);
◉ Corajoso pra responder com firmeza sobre polêmicas, apontou o dedo para os reais responsáveis pelos nossos problemas: DIRIGENTES (as "pessoas", como disse);
◉ Convicto de seus métodos, sabe onde quer chegar e como fazer para tal; 
◉ Não consegui identificar sinais nem que pretende deixar o Brasil, nem tampouco que já renovou; Mas é fato que a família dele é um fator fundamental na escolha;
◉ Fiquei surpreso com sua expectativa de anos de carreira, hahahaha, mas é mais um sinal de que ele realmente vive intensamente o dia-a-dia e isso o desgasta mt;

Por fim, a resposta que mais me chamou a atenção e que eu mais gostei de ouvir foi sobre "o Abel da beira do campo x Abel fora dele". Talvez seja meu único porém com ele até aqui, a postura irritadiça e por mt vezes chorona demais nos jogos. Não condiz com a figura, não "casa" direito hahaha. Ele disse que entende que não é o que ele gostaria de ser e que trabalha pra melhorar isso, vamos ver né?

Recomendo bastante a todos que gostam de ouvir sobre futebol. É uma ótima entrevista nesse sentido, independente do time do sujeito ou suas predileções na estratégia de jogo.

 

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, eu até conhecia o programa, a fama e tudo mais. Mas eu lembro de ter assistido só uns 2 programas, e foi muitos anos atrás, então eu nem lembrava mais como era. E sim, concordo que a apresentadora é meia fraquinha. Mas no geral, achei bem legal. 

Tem um tópico lá no OFF que o pessoal larga umas boas entrevistas do programa, recomendo pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito pra falar, já que amo esse homem, mas essa entrevista do Abel é qualquer coisa de espetacular. E pra variar o homem carregou nas costas, já que a apresentadora é beeeeem meia boca e também achei que os jornalistas convidados não aproveitaram da melhor maneira possível essa (rara) oportunidade.

E tu vê o tamanho que o Abel tem logo no começo, quando a apresentadora relata que nos três anos comandando o programa, nunca viu uma movimentação tão forte nas redes sociais e afins com o anúncio do entrevistado. Amem ou odeiem, o Abel MOVIMENTA o futebol brasileiro - não apenas os torcedores palmeirenses.

E essa entrevista serviu também pra mais uma vez mostrar como ele é um cara humilde e trabalhador, beeeem longe do arrogante que os adversários e jornalistas gostam de pintar. Pena que tem ~jornalista~ que ainda tenta lutar contra o óbvio e contra aquilo que é falado explicitamente com todas as letras, vide nosso flamenguista preferido:

O cara me tem a coragem de falar em "narrativa sobre controle de jogo e estratégias INFALÍVEIS" ao ouvir Abel dizer justamente que assim como tem coisas que ele treina e dão certo, tem outras tantas que ele treina e dão errado. Ainda fala em seita (!!!). É como o pessoal falou no Twitter: realmente nós palmeirenses participamos de uma seita sim. A seita que dói menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

O cara me tem a coragem de falar em "narrativa sobre controle de jogo e estratégias INFALÍVEIS" ao ouvir Abel dizer justamente que assim como tem coisas que ele treina e dão certo, tem outras tantas que ele treina e dão errado. Ainda fala em seita (!!!). É como o pessoal falou no Twitter: realmente nós palmeirenses participamos de uma seita sim. A seita que dói menos!

Mauro Cezar já virou motivo de piada, mas esse post em específico na verdade concorda com o que o Abel disse. Ele não está criticando o treinador, mas aqueles que o tratam como um estrategista perfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Eu sou suspeito pra falar, já que amo esse homem, mas essa entrevista do Abel é qualquer coisa de espetacular. E pra variar o homem carregou nas costas, já que a apresentadora é beeeeem meia boca e também achei que os jornalistas convidados não aproveitaram da melhor maneira possível essa (rara) oportunidade.

E tu vê o tamanho que o Abel tem logo no começo, quando a apresentadora relata que nos três anos comandando o programa, nunca viu uma movimentação tão forte nas redes sociais e afins com o anúncio do entrevistado. Amem ou odeiem, o Abel MOVIMENTA o futebol brasileiro - não apenas os torcedores palmeirenses.

E essa entrevista serviu também pra mais uma vez mostrar como ele é um cara humilde e trabalhador, beeeem longe do arrogante que os adversários e jornalistas gostam de pintar. Pena que tem ~jornalista~ que ainda tenta lutar contra o óbvio e contra aquilo que é falado explicitamente com todas as letras, vide nosso flamenguista preferido:

O cara me tem a coragem de falar em "narrativa sobre controle de jogo e estratégias INFALÍVEIS" ao ouvir Abel dizer justamente que assim como tem coisas que ele treina e dão certo, tem outras tantas que ele treina e dão errado. Ainda fala em seita (!!!). É como o pessoal falou no Twitter: realmente nós palmeirenses participamos de uma seita sim. A seita que dói menos!

Na verdade o Abel voltou a ficar em "evidência" depois do título da Libertadores, boa parte do ano passado a atenção era rivalizada entre Flamengo e Atlético, pelo menos essa é minha impressão, talvez a sua seja diferente. Normal. Tanto que a final esperada era Flamengo x Atlético. Agora é óbvio que ver técnicos como ele engradecem sim o futebol brasileiro, bem melhor do que ver Mano e afins.

E eu não acho o Abel mau treinador, apesar de não querer vê-lo no Flamengo por questão de estilo de jogo, não acho que seja um estilo que agradaria a torcida do Flamengo. De qualquer forma, depois do título da Libertadores criou-se essa "aura" de como se tudo tivesse sido planejado, porém na prática o ano do Palmeiras foi bem difícil desde do começo. Perdeu supercopa, recopa, paulista, eliminação precoce na CDB, saiu da disputa do Brasileirão precocemente e acabou como campeão da Libertadores, o que meio que salvou o ano.

Se o resultado tivesse sido diferente não sei os próprios palmeirenses estariam com uma impressão tão boa do Abel. E eu levo isso muito em conta ao analisar um trabalho. Por isso que, na minha humilde opinião, o trabalho do Cuca ano passado foi melhor que o do Abel. Assim como mesmo se o Renato tivesse ganho a Libertadores, teria sido um trabalho péssimo pra mim.

Quanto ao Mauro, ele tem sim um lado clubista e um pouco emocional, mas no geral suas opiniões são bem acima dos demais. Acho que é uma questão de saber filtrar. No lado tático acho que só o Pedrinho tem qualidade pra falar sobre isso na Tv brasileira. 

Obs: E acho que o Abel tem um lado arrogante sim, assim com o JJ era extremamente arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que erguer uma estátua pra Ana Xavier que, seja lá o que Abelzinho fez/falou, topou se mudar pro Brasil.

Eu estou absolutamente ensandecido com essa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 23/03/2022 em 15:26, Leho. disse:

◉ Corajoso pra responder com firmeza sobre polêmicas, apontou o dedo para os reais responsáveis pelos nossos problemas: DIRIGENTES (as "pessoas", como disse);

Ele já havia falado na entrevista segunda-feira, e hoje novamente:


Repito: é um dos poucos que se atreve a colocar o dedo nessa ferida tão crônica do nosso futebol. DIRIGENTES. O Câncer por trás desse organismo todo doente que se chama "Futebol Brasileiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Reza a lenda de que o salário do Abel vai girar próximo dos 3 MILHÕES de reais por mês. Pesado hein? Treinador mais bem pago do país, com uma certa folga até.

Creio que a cobrança vai se intensificar também. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:
So faltam dar um 9 para esse Homem, ele merece muito.

O cara convenceu a família toda a ir pro Brasil. Leilinha tem que dar não um, mas uns três 9 pra ele, na moral.

19 minutos atrás, Leho. disse:

Reza a lenda de que o salário do Abel vai girar próximo dos 3 MILHÕES de reais por mês. Pesado hein? Treinador mais bem pago do país, com uma certa folga até.

Creio que a cobrança vai se intensificar também. A ver.

É o valor veiculado por UOL e GE, né? Só agora vi a matéria do GE com o valor, mas tinha visto já a nota de repúdio do clube negando os valores. Claro, nenhum clube vai divulgar abertamente valores assim, ainda mais se forem valores altos, seja por confidencialidade de contrato seja pra diminuir cobranças ou o que for. Então o clube pode negar mas o valor ser esse mesmo. Maaaas... eu duvido muito, viu? Não sei te explicar o motivo, mas algo me diz que os caras chutaram beeeem alto o valor e jogaram ali na notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Leila tenha um bom planejamento pensando em reforços. Imagino que essa deva ter sido uma cobrança forte do Abel pra poder renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutos atrás, Bigode. disse:

[...] Maaaas... eu duvido muito, viu? Não sei te explicar o motivo, mas algo me diz que os caras chutaram beeeem alto o valor e jogaram ali na notícia.

Eu não duvido não. Claro que pode ser um pouco menos, mas tava na cara que o esforço que o Palmeiras teria que fazer pra mantê-lo seria bem grande, dado todo o contexto do momento do clube, do Abel, a questão familiar, o assédio europeu e etc, etc.

Ou seja, abriram os cofres e atingiram o objetivo. Não julgo não, pelo contrário, acho-o um TREMENDO treinador e tem tudo pra continuar mantendo esse alto nível do time, mas é fato que ele quis se valorizar e não tem nada de errado nisso também. Meu post foi mais pra pontuar que a cobrança logicamente vai subir junto das cifras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não duvido não. Claro que pode ser um pouco menos, mas tava na cara que o esforço que o Palmeiras teria que fazer pra mantê-lo seria bem grande, dado todo o contexto do momento do clube, do Abel, a questão familiar, o assédio europeu e etc, etc.

Ou seja, abriram os cofres e atingiram o objetivo. Não julgo não, pelo contrário, acho-o um TREMENDO treinador e tem tudo pra continuar mantendo esse alto nível do time, mas é fato que ele quis se valorizar e não tem nada de errado nisso também. Meu post foi mais pra pontuar que a cobrança logicamente vai subir junto das cifras.

Então em uma temporada ele ganhará quase 1/3 do valor do campeão da Liberta.

Mas como ele já ganhou a recopa esse ano já paga uns três meses do seu salário, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não duvido não. Claro que pode ser um pouco menos, mas tava na cara que o esforço que o Palmeiras teria que fazer pra mantê-lo seria bem grande, dado todo o contexto do momento do clube, do Abel, a questão familiar, o assédio europeu e etc, etc.

Ou seja, abriram os cofres e atingiram o objetivo. Não julgo não, pelo contrário, acho-o um TREMENDO treinador e tem tudo pra continuar mantendo esse alto nível do time, mas é fato que ele quis se valorizar e não tem nada de errado nisso também. Meu post foi mais pra pontuar que a cobrança logicamente vai subir junto das cifras.

Ah, sim, mas acho que a questão da cobrança seria natural por tudo o que ele já conquistou aqui, né? Mesmo que não tivesse um aumento substancial de salário. Fora o fator Palmeiras: nossa torcida é das mais chatas e que mais bota pressão.

8 minutos atrás, felipevalle disse:

Então em uma temporada ele ganhará quase 1/3 do valor do campeão da Liberta.

Mas como ele já ganhou a recopa esse ano já paga uns três meses do seu salário, pelo menos.

Bom, ele já deu pro clube mais de R$400 milhões em premiações em menos de um ano e meio, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor é relativo ao que o clube pode pagar. Estávamos no começo do ano falando das especulações de outros clubes e lembro do cálculo pelo Leonardo Jardim, que dava por volta de R$3.5 milhões brutos por mês.

No caso do Abel dá pra dizer que é um risco menor porque todo mundo já sabe onde está se metendo, mas não deixa de ser uma quantia exorbitante, ainda mais se for salário mesmo, sem contar possíveis premiações e bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...