Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

QUE

PORRA

É 

ESSA?!?!?

AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87!

kkkkkkkkk viralizou.

Parece aquele tema de fim de ano da Globo kkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

QUE

PORRA

É 

ESSA?!?!?

AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Isso é um dos vídeos mais ridículos que vi ultimamente, meu pai amado KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Coitado do Abel, claramente não sacou a vergonha alheia que era tudo isso hahahaha

Conquistamos o que conquistamos 

???????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

QUE

PORRA

É 

ESSA?!?!?

AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87!

Meu pai amado! É a primeira vez que vejo esse vídeo.

O foda é que me parece que a ideia até é bacana (vídeo motivacional pra elenco e torcida e etc), mas como ela acabou desenvolvida no papel (e na prática) foi algo totalmente bizarro. Tenho nem palavras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia foi muito boa, homenagear todos os profissionais do clube, desde cozinheiros, roupeiros, etc. Profissionais tão importantes quanto, mas que ficam "esquecidos". A execução porem foi horrível. Puta edição amadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse:

Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial...

Jogaram bem e souberam sofrer.

Acho que tem boas chances contra o Chelsea.

A ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse:

Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial...

nem tópico sobre o mundialito teve 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse:

Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial...

5 horas atrás, felipevalle disse:

nem tópico sobre o mundialito teve 😅

É só criar, rapaziada... ou então fazer o comentário aqui no tópico, enfim. "Tomar a iniciativa" que fala, hahahaha.

Eu não postei nada porque não vi um mísero minuto de nenhum jogo do Mundial até aqui, nem os gols eu vi na verdade. Tô completamente à parte do que aconteceu, mas amanhã provavelmente eu vou assistir à Final, e aí se ninguém criar o tópico eu mesmo crio. Sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda na ressaca do mundial o Palmeiras fez um bom jogo contra o Santo Andre, me impressionou o Veiga de falso nove, e fica muito claro que precisamos de um 9 matador, que não é o Deyverson nem o Rafael Navarro.

Jailson e Murilo foram os mais criticados na chegada e começaram muito bem a temporada, o Jailson pegou o espaço deixado pelo Melo e vem jogando bem mais que o Felipe, e o Murilo já é facil titular nesse time, ainda mais com a contusão do azarado Luan, Atuesta fez um bom jogo, mas falta uma força fisica e se encaixar mais no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Muito foda!!!

Curioso é que tem imagens das finais vencidas mas TAMBÉM das que o time foi derrotado, mt legal ele lembrar isso. Abel é um cara mt pica, sou fã e é merecido todos esses elogios, mt embora seu estilo de jogo (que não é único) continue provocando discussões (algumas sem nexo algum, mas beleza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Curioso é que tem imagens das finais vencidas mas TAMBÉM das que o time foi derrotado, mt legal ele lembrar isso. Abel é um cara mt pica, sou fã e é merecido todos esses elogios, mt embora seu estilo de jogo (que não é único) continue provocando discussões (algumas sem nexo algum, mas beleza).

Exato Léo. O que achei foda foi exatamente ter postado as derrotas (aprendizados).

Tbm não sou fã do estilo de jogo e de algumas poucas colocações, mas é inegável que ele é muito bom, estudioso, inteligente e o mais importante...é Palmeiras total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Desconheço a qualidade da fonte, mas essa semana já houve boatos de que ele estaria sendo sondado sim por clubes do exterior (não citando o Benfica especificamente). Tanto que o valor da multa inclusive foi citado (€1 milhão) em algumas matérias.

Soma-se a isso as recentes declarações negativas do próprio Abel quanto à segurança nos estádios, em vista dos acontecimentos desse início de ano (no México principalmente agora) e temos um pepino aí nas mãos do Anderson Barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser verdade, mas esse Pedro aí é furada, sabe de nada não.

Como eu sei disso? Época de especulações sobre treinadores no Galo. Ele sempre pegava uma notícia que saía no Brasil e aumentava. Ele tá no mesmo grupo daquele turco Ekrem Konur, que é outro que só requenta o que sai no Brasil.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:
Desconheço a qualidade da fonte, mas essa semana já houve boatos de que ele estaria sendo sondado sim por clubes do exterior (não citando o Benfica especificamente). Tanto que o valor da multa inclusive foi citado (€1 milhão) em algumas matérias.

Soma-se a isso as recentes declarações negativas do próprio Abel quanto à segurança nos estádios, em vista dos acontecimentos desse início de ano (no México principalmente agora) e temos um pepino aí nas mãos do Anderson Barros.

Duas correções: o boato dessa semana, na verdade, citou especificamente o Benfica sim (e o Granada, da Espanha, também). E pelo que sei a multa dele na verdade está na casa dos €2,5 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bigode. disse:

Duas correções: o boato dessa semana, na verdade, citou especificamente o Benfica sim (e o Granada, da Espanha, também). E pelo que sei a multa dele na verdade está na casa dos €2,5 milhões.

Se citou o Granada da Espanha então não foi só o Benfica unicamente, entende? Hahaha isso que eu quis dizer. Mas tá na cara que "Os Encarnados" é quem estão atrás dele mesmo, só deram essa "migué" aí pra tentar ludibriar. Quanto ao valor da multa, confesso que vi só em uma fonte, mas mesmo de 1 pra 2.5M o valor continua sendo bastante acessível a clubes europeus, acho que o ponto importante é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quando não se tem argumento, apela-se pra figura da pessoa. Nojenta uma parada dessas, sinceramente...

O pior é que esse tipo de "jornalista" (com aspas bem grandes aí) ainda recebe pra falar esse tipo de bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...