Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Moura Edu disse:

O desespero bateu.

 

Confiável isso aí? Meio difícil de acreditar, por enquanto. 

Se for verdade, 18 milhões de dólares é um absurdo de investimento. Não conheço o cara, mas pra valer teria que ser do nível de um Pedro da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não conheço pra dizer se vale. Mas jogador bom é esse preço mesmo. Os melhores investimentos do Flamengo foram caros.

Agora não da pra errar, tem que ter certeza da escolha, porque uma contratação dessa pesa no orçamento de uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Confiável isso aí? Meio difícil de acreditar, por enquanto. 

Se for verdade, 18 milhões de dólares é um absurdo de investimento. Não conheço o cara, mas pra valer teria que ser do nível de um Pedro da vida. 

E sem lesão 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 milhões é grana sim, mas se o maluco for bom mesmo e der retorno técnico, diluindo aí o custo por 3, 4 anos não fica nada absurdo, mas tem que ser daqueles tiros certeiros mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, HrTr disse:

100 milhões é grana sim, mas se o maluco for bom mesmo e der retorno técnico, diluindo aí o custo por 3, 4 anos não fica nada absurdo, mas tem que ser daqueles tiros certeiros mesmo haha

Técnica não é a dele. É mais um CA de agredir a bola.

Eu não pagaria tudo isso nem ferrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu vejo vocês falando sobre esses valores aí e normalizando a situação (principalmente os flamenguistas) e fico meio que embasbacado, hahahaha! Porra, são quase 100 milhões de reais, caceta! Talvez por meu clube estar numa fase fodida de grana já há algum tempo, não sei mas, eu não acho tão "normal" assim esse preço, mesmo pra bons jogadores.

Nessa eu concordo com o @Moura Edu: o "desespero" tá falando mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Eu vejo vocês falando sobre esses valores aí e normalizando a situação (principalmente os flamenguistas) e fico meio que embasbacado, hahahaha! Porra, são quase 100 milhões de reais, caceta! Talvez por meu clube estar numa fase fodida de grana já há algum tempo, não sei mas, eu não acho tão "normal" assim esse preço, mesmo pra bons jogadores.

Nessa eu concordo com o @Moura Edu: o "desespero" tá falando mais alto.

Uma compra dessa é feito de forma parcelada e mais do que o valor total, creio que o mais importante seja o impacto anual. Não estou entrando no mérito da contratação em si, não conheço o jogador e esses valores também me assustaram. Só estou dizendo que contratações desse porte não são absurdas desde que feito de forma correta com parcelamento, cláusulas de desempenhos etc. Não tem muita margem para erro, caso o clube erre ele prejudica o time por um ciclo inteiro, imaginando um ciclo de 3 anos. Então tudo isso tem que ser sopesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Rodrigodm disse:

[...] Então tudo isso tem que ser sopesado.

Sim sim, concordo contigo, eu é que tô desacostumado com gestão profissional mesmo, hahahaha. No SPFC o amadorismo toma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da situação. Acho que investir isso tudo assim sem "testar" o jogador é muito arriscado. No caso do Flamengo com Gabigol e Pedro foi tiro certeiro pq vieram por empréstimos e deram certo, são jovens e podem dar retorno financeiro (principalmente o Pedro se for pra Copa e jogar bem). No caso do Gerson foi mesmo risco total, poderia ter dado merda ali e 12 milhões de euros teria ido pro ralo. Claro que pra fazer essas tacadas tem que tá muito bem estabilizado financeiramente, pra não quebrar em seguida.

Pra alguém que vem da MLS tenho minhas ressalvas, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Não conheço esse argentino. É bola?

Na real quase ninguém conhece né, hahahaha tá "escondido" na MLS. Dizem que é bastante goleador e tals.

 

2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Ele falou exatamente sobre essa passagem (da preferência de posição dos jogadores e o Scarpa de LE) numa das primeiras entrevistas que deu, acho que pro pessoal do ge se não me engano. Muito maneiro, inclusive deve ter por aí no fórum postado.

Tô cogitando comprar esse livro aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Moura Edu disse:

Muito válido, já vem se destacando vem na base, é o zagueiro canhoto que o Abel queria.

O ideal é ter no mínimo dois canhotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele participou dos 3 últimos jogos do time no Brasileirão. Me parece um bom jogador.

Ele tem um irmão gêmeo no Fluminense, Luan Freitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Achei bonita e a representação histórica muito foda.

Muito linda mesmo. Já tô preparando meu bolso pra quando for pro Brasil.

E a camisa ainda teve uma estreia excelente com a goleada ontem, maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], é o zagueiro canhoto que o Abel queria.

Mas ele já tem o Renan, não? Que por sinal é ótimo zagueiro, gosto bastante da atitude dele mesmo sendo um jovem.

---

Danilo joga demais, absurdo de bola:

 

 

p.s: vocês falam tanto que a camisa do SPFC nunca muda, mas a de vocês é a mesma coisa também hahahahaha! Achei que essa de 2022 ficou bem melhor se comparada a do ano passado, que tinha um template de toalha de piquenique 🤣!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 22:59, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ele participou dos 3 últimos jogos do time no Brasileirão. Me parece um bom jogador.

Ele tem um irmão gêmeo no Fluminense, Luan Freitas.

O irmão gêmeo dele quase não jogou ano passado por causa de lesões e agora, quando poderia ter chances no estadual, se lesionou de novo e vai passar por outra cirurgia. Eu não acompanho muito, mas dizem que o Luan tem (ou tinha) bastante potencial, resta ver como voltará depois desse período todo sem atuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

QUE

PORRA

É 

ESSA?!?!?

AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87!

Isso é uma montagem, o original é esse

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...