Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Aí rapeize, to num dilema aqui.

Fui num aniversário de um amigo um dia desses, só que fiquei pouco tempo lá, pois tive que trabalhar no dia. No pouco tempo que fiquei, observei uma loira que preenche todos os meus requisitos, e ela é amiga de uma amiga minha.

Falei com essa amiga minha e tal, e ela me passou o facebook da loira.

Mas eu simplesmente não sei como chegar assim do nada adicionando a garota, puxando papo, sem nunca ter nem falado um oi pra ela. Sei lá, é meio estranho. Hahahaha

A parada é que essa loira ficou na mente.

Dicas?

Não rola de combinar com sua amiga de marcar uma saída e chamar a loira? Ai tem mais chance de conversar com ela pra depois adicionar (Ou quem sabe ela mesmo te adicionar).

Eu também acho bizarro sair adicionando do nada, acho que a mulher já vai achar que é tarado. Isso se aceitar! huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar na cara dura eu acho muito non sense, é uma parada forçada.

Uma dica, quando for chegando o fim de semana, pergunte o que sua amiga vai fazer e se a loira vai junto... se for uma boate, festa, arrume um amigo (se você tiver uma amiga parceira, melhor ainda, você chegar com uma mulher na festa vai chamar a atenção da loira, e depois que ela descobrir que você não é namorado da amiga e nem amigo viado, as coisas fluem) pra ir com você. Mas nada marcado ou combinado, sem obrigação de nada. Chegando lá por vocês terem a amiga incomum, provavelmente ficarão no mesmo grupo. Ai é contigo, dependendo de como as coisas rolarem na festa/evento, tu cai pra dentro, se não, já fez o primeiro contato, depois é só adicionar e trocar uma ideia rápida e meter aquele "eu me amarrei na sua, só não cheguei em você pq como estávamos no mesmo grupo achei que se não rolasse você poderia ficar desconfortável, bla bla bla bla vamos sair, se pegar e transar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Jonera que eu conheço, se apaixonando a cada flash! hahahua

Cara, Adiciona na cara dura e começa puxando o básico

Fala que viu que ela estava lá na festa do fulano e adicionou,

Se ela for o minimo simpática vai perguntar pq tu não abordou ela lá e tal, tu fala que teve que passou lá só pra dar um abraço no mlk, que tu tinha que ir trabalha, que tu trampa no jornais da ilha, ai já pergunta se ela trabalha/estuda e por ai o papo já flui!

Mas é obvio que não depende só de você, ela tem que ser o minimo simpática pro papo fluir, não tem como conversar sozinho!

cai dentro mlk

sdds whatssapp, amanhã tô de volta!

Hahahahahha. Tá ligado Lusquinhas. Uma paixão por turno.

Mas essa aí foi pra castigar o pai aqui.

Pensei nisso de sair adicionando na cara dura, porque demonstra atitude e bá, mas sei lá, ainda acho meio estranho isso. Hahahaha

Vou ver o que faço. Valeu amigo Luquinhas

Não rola de combinar com sua amiga de marcar uma saída e chamar a loira? Ai tem mais chance de conversar com ela pra depois adicionar (Ou quem sabe ela mesmo te adicionar).

Eu também acho bizarro sair adicionando do nada, acho que a mulher já vai achar que é tarado. Isso se aceitar! huahuahua

Adicionar na cara dura eu acho muito non sense, é uma parada forçada.

Uma dica, quando for chegando o fim de semana, pergunte o que sua amiga vai fazer e se a loira vai junto... se for uma boate, festa, arrume um amigo (se você tiver uma amiga parceira, melhor ainda, você chegar com uma mulher na festa vai chamar a atenção da loira, e depois que ela descobrir que você não é namorado da amiga e nem amigo viado, as coisas fluem) pra ir com você. Mas nada marcado ou combinado, sem obrigação de nada. Chegando lá por vocês terem a amiga incomum, provavelmente ficarão no mesmo grupo. Ai é contigo, dependendo de como as coisas rolarem na festa/evento, tu cai pra dentro, se não, já fez o primeiro contato, depois é só adicionar e trocar uma ideia rápida e meter aquele "eu me amarrei na sua, só não cheguei em você pq como estávamos no mesmo grupo achei que se não rolasse você poderia ficar desconfortável, bla bla bla bla vamos sair, se pegar e transar".

Tipo, aceitar até acho que a garota aceite, caso eu a adicione, mas aí é mais por educação mesmo. Hahahaha

Pode ser que aos poucos vá rolando o papo e tal, mas é complicado.

Vou analisar essas sugestões aí. Valeu Masca e Lewiks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o pessoal aqui usa tinder? Se sim, pode me dizer se é uma boa?

Eu queria usar mas meu amigo disse que é zoadassa essa parada, ai nem sei se vale perder tempo num treco desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o pessoal aqui usa tinder? Se sim, pode me dizer se é uma boa?

Eu queria usar mas meu amigo disse que é zoadassa essa parada, ai nem sei se vale perder tempo num treco desses.

1º Perder tempo ? Tu é tão ocupado assim que não pode perder 5 minutos dando "like" em meninas que tu achar gatinha ?

2º Da certo sim, a galera fala muito bem, até Fábio já marcou com mulher do tinder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pior das hipóteses, o Tinder serve pra mostrar que tem muita mulher gata disponível por aí se vc ficar chateado pq alguma foi embora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pior das hipóteses, o Tinder serve pra mostrar que tem muita mulher gata disponível por aí se vc ficar chateado pq alguma foi embora hahaha

mas desculpa, acho que meu post foi mais um desabafo que uma sugestão pra você hahaha

huahuahuauhahuauhahuauhahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí rapeize, to num dilema aqui.

Fui num aniversário de um amigo um dia desses, só que fiquei pouco tempo lá, pois tive que trabalhar no dia. No pouco tempo que fiquei, observei uma loira que preenche todos os meus requisitos, e ela é amiga de uma amiga minha.

Falei com essa amiga minha e tal, e ela me passou o facebook da loira.

Mas eu simplesmente não sei como chegar assim do nada adicionando a garota, puxando papo, sem nunca ter nem falado um oi pra ela. Sei lá, é meio estranho. Hahahaha

A parada é que essa loira ficou na mente.

Dicas?

Eu adicionaria na cara dura e conversaria Jonera. Acho zuado vc chegar falando merda. Mas vc adicionar, falar que viu ela em uma festa e ter um papo normal, vai mostrar que vc confia em você e tem atitude. Se ela gostar do teu jeito, o fato de você ter iniciado o rolê vai ser uma puta vantagem.

Bom, o pessoal aqui usa tinder? Se sim, pode me dizer se é uma boa?

Eu queria usar mas meu amigo disse que é zoadassa essa parada, ai nem sei se vale perder tempo num treco desses.

Eu acho engraçado pra caralho, ficava mó tempo nessa porra qd tava em aula chata da faculdade hahahaha..

O mais engraçado foi quando peguei uma mina numa festa, e tempos depois vi que ela já tinha dado match e a gente já tinha conversado hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionaria na cara dura e conversaria Jonera. Acho zuado vc chegar falando merda. Mas vc adicionar, falar que viu ela em uma festa e ter um papo normal, vai mostrar que vc confia em você e tem atitude. Se ela gostar do teu jeito, o fato de você ter iniciado o rolê vai ser uma puta vantagem.

Acho que vou fazer isso mesmo. Só criar a ousadia agora e mandar ver. Hahahaha

Valeu Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinder é bom sim! Tu fica abismado com o número de mulheres LINDAS que tem lá hahaha

Me apaixonei forte por uma garota com quem eu trabalhava. Na época que conheci já tinha ficado babando, mas ela namorava e alguns dias depois eu acabei mudando de estágio. Aí esqueci totalmente da existência da pessoa, até que esses dias me adicionam em um grupo do Whats com ela e a garota aparece lá no meu estágio com um amigo. Porra, não deu outra, fiquei doido hahaha No mesmo dia adicionei no whats e já puxei conversa, apesar da garota ser de lua (do nada simplesmente parar de responder) o papo rendeu pra caramba, mas eu notava que sempre que eu tentava algo ela desconversava, não me cortava mas também não dava corda. Depois de alguns dias perguntei sobre o namoro, ela demorou a responder, eu insisti e a dita cuja me conta, pra minha infelicidade, que namora há 3 anos :(

A parada é que quando ela começa a falar comigo ficamos até as duas da manhã conversando, a garota é super simpática, curte tudo que eu gosto, toda perfeita haha

Esses dias me mandou boa noite por áudio, vídeo cantando, fiquei todo besta. Tô piradão mesmo... Mas o que eu sinto é que se eu não correr atrás de conversa ela fica na dela, não toma a iniciativa. Vou deixar de puxar papo pra ver o que acontece...

Mas porra, 3 anos! O que eu faço? Mantenho contato?

Cada dia eu me apaixono mais pela desgraçada, manter contato pra depois não dar em nada vai ser foda.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, não da pra saber oq se passa na cabeça dela..

Fica ali como não quem não quer nada, um dia que tiver uma crise ou terminar você vai ser a primeira opção que ela vai vir desabafar e tu sapeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei o que você sente, Jaum hahahaha

eu continuo em contato. não sempre pq não tem muito assunto pra conversar direto. mas às vezes pergunto algo, convido pra fazer alguma coisa (sim, pode levar o zé ruela, mas acho importante fazer uns rolês bons com ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei o que você sente, Jaum hahahaha

eu continuo em contato. não sempre pq não tem muito assunto pra conversar direto. mas às vezes pergunto algo, convido pra fazer alguma coisa (sim, pode levar o zé ruela, mas acho importante fazer uns rolês bons com ela).

Pois é, acho que a única alternativa é ficar de estepe mesmo haha

É como o Luquinhas disse, não dá pra saber o que passa na cabeça dela. Uma hora ela passa a noite toda falando comigo e na outra simplesmente some, outro dia ela chegou em casa no meio da madrugada e veio dar boa noite, porra, eu não mandaria mensagem 4 horas pra qualquer um hahaha. Outra parada que notei é que ela não costuma responder no final de semana, acho que deve ficar com o namorado e se sentir culpada ou ter medo de que ele veja algo, não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que a única alternativa é ficar de estepe mesmo haha

É como o Luquinhas disse, não dá pra saber o que passa na cabeça dela. Uma hora ela passa a noite toda falando comigo e na outra simplesmente some, outro dia ela chegou em casa no meio da madrugada e veio dar boa noite, porra, eu não mandaria mensagem 4 horas pra qualquer um hahaha. Outra parada que notei é que ela não costuma responder no final de semana, acho que deve ficar com o namorado e se sentir culpada ou ter medo de que ele veja algo, não faço ideia.

Já tive algumas experiências do tipo Jaum. Uma era noiva e a outra casada. A verdade é que ela tem o cara como porto seguro, mas é doida pra comer fora ou pelo menos fantasia isso... Vc pode ser esse cara de sorte que vai dar essa variação pra ela... Vai conversando na manha e aos poucos vai deixando o papo mais caliente. Tipo se ela manda uma mensagem de madrugada ou tarde da noite vc pergunta se já está deitada e tals e que roupa está vestindo, vai criando um clima propício a curiosidade dela... Essas meninas gostam de putaria mais que a gente pensa!! Vc vai ver, em pouco tempo vão estar falando putaria e tudo, mas no final ela terá crises de consciência... Mas vai ficar bem curiosa pra te conhecer e tals e é aí onde vc corre pro abraço.

Mas aviso logo, não se deixe apaixonar demais, só curtição mesmo. Se vc se amarrar na dela de forma séria, tipo namoro, poderá ser o próximo cornão. Não é certeza, mas o risco é grande.

Vai apimentando o papo moderadamente... Ganha a confiança dela e tchau!! Boa sorte aí amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que você está apaixonando, se fosse só pra curtir seria até interessante, mas essa paixão que tem por ela vai foder contigo.

Certeza que quando ela não te responde ou é porque está com o namorado ou próximo a alguém que possa "descobrir" esta conversa. Não acho que ela tenha alguma "dó" do cara depois de te mandar um boa noite às 4 da manhã, rsrs.

No mais é como o F. Fiaes falou, se quer mesmo tentar o caminho seria estimular essa ideia de tentar algo por fora, meio que proibido mesmo. Se conseguir levar na curtição provavelmente conseguirá; agora, se levar pra lado de namoro provavelmente dará merda, ou ela não largará o cara pra ficar contigo (a não ser que ele a maltrate ou briguem direto, aí a história já muda) ou se largar e começar a namorá - lo a probabilidade de você ser o novo corno é grande, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Pois é, concordo com vocês, o que me fode é que eu realmente estou gostando dela.

Por isso queria fazer a coisa do jeito certo, é garota pra casar mesmo hahaha

Ficar com ela por fora não é a minha intenção. Me aproximei porque achei que ela tivesse terminado o namoro (tinha excluído o fb e tal).

Vou só manter a amizade e tirar ela da cabeça por enquanto, se um dia terminarem eu tô por perto (se aguentar até lá). É a única forma de fazer a coisa direito.

É poderoso, também achei estranho essa parada do boa noite haha Esses dias ela tava em um bar com as amigas (sem o namorado, segundo ela) e ficou conversando comigo um bom tempo, no outro dia eu vou falar com ela e a maldita simplesmente não responde, ou responde uma vez e some hahaha

Aí como o otário aqui tá apaixonado, no dia seguinte vou lá e falo com ela de novo e o ciclo se repete, responde, some, responde, some. Não sei se ela faz isso pra ver se eu vou correr atrás mesmo ou se faz porque não se importa tanto (até porque tem namorado né, ela já tá em uma posição confortável).

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garota pra casar, não mandaria mensagem de putaria pra outro enquanto está namorando

não que nenhuma mulher não faça isso, mas quando tu descobre que ela faz, é de brochar e não casar mais

faça o teste e descubra :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só manter a amizade e tirar ela da cabeça por enquanto, se um dia terminarem eu tô por perto (se aguentar até lá). É a única forma de fazer a coisa direito.

essas duas coisas são altamente conflitantes hahahaha

até dá, mas vc vai precisar conhecer outra mina pra esquecer ela. e daí conseguir ficar perto sem sofrer tanto.

É poderoso, também achei estranho essa parada do boa noite haha Esses dias ela tava em um bar com as amigas (sem o namorado, segundo ela) e ficou conversando comigo um bom tempo, no outro dia eu vou falar com ela e a maldita simplesmente não responde, ou responde uma vez e some hahaha

às vezes a mina é mesmo de lua. se você conseguir descobrir se ela faz isso só com você ou com todo mundo dá pra confirmar a hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Compactuo com o Mallmann, não faça com os outros o que não quer que façam contigo.

Aposto que daria uma treta sem fim no namoro dela se o namorado descobrisse essa conversa. Na minha opinião, ou tu manda a real e diz o que pensa ou larga de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse some, responde, some de novo é chato pra caralho, não aguento nem quando to "apaixonado" hahaha

Mandar a real não adiantaria, acho. Eu sairia de perto de uma vez, esses rolos com namorados (principalmente mais longos, assim) não costumam dar muito certo...

No mais, lembrei dessa música :P

https://www.youtube.com/watch?v=P_XeTXU3uZg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compactuo com o Mallmann, não faça com os outros o que não quer que façam contigo.

Aposto que daria uma treta sem fim no namoro dela se o namorado descobrisse essa conversa. Na minha opinião, ou tu manda a real e diz o que pensa ou larga de mão.

Até concordo com vocês, mas sei lá. Nada impede que a pessoa conheça ou até mesmo comece a gostar de outras enquanto namora.

Namoro não é prisão, vai ficar com o cara só porque tá acomodada? Óbvio que alguém sempre vai sair sofrendo na história, mas namorar por respeito é besteira. Se ela gosta mesmo dele vai me cortar e pronto, pelo menos é o que eu acho.

Então, eu já deixei as minhas intenções claras. Não falei com todas as letras mas cansei de dar indireta. Normalmente ela se esquiva, chama de bobo, dá risada e tal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Até concordo com vocês, mas sei lá. Nada impede que a pessoa conheça ou até mesmo comece a gostar de outras enquanto namora.

Namoro não é prisão, vai ficar com o cara só porque tá acomodada? Óbvio que alguém sempre vai sair sofrendo na história, mas namorar por respeito é besteira. Se ela gosta mesmo dele vai me cortar e pronto, pelo menos é o que eu acho.

Então, eu já deixei as minhas intenções claras. Não falei com todas as letras mas cansei de dar indireta. Normalmente ela se esquiva, chama de bobo, dá risada e tal hahaha

A questão não é se interessar, a questão é se envolver. Por isso que tu tem que dar a real mesmo. Falar que está gostando muito de conversar com ela, que acha que tá rolando uma química bacana e que você acha que sente isso dela também. Mostrar para ela que tu não tá ali para ser um estepe e sim para tirar ela da zona de conforto dela. Se tu agir corretamente e ela tiver afim, provavelmente pode ser que se desenvolva algo melhor do que um lance, que pela sua descrição, tu não quer só um lance com ela.

Se ela se esquiva e ainda te mantém próximo, acho que ela tá é te cozinhando em banho maria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...