Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Hahahhahahahaha!! Porra Pereira!

Mas o pior é que é foda mesmo. Eu mesmo, não cheguei nem a namorar tanto tempo, mas meus amigos começaram a namorar, os dois com quem eu mais saia "pra caçar" e de lá pra cá eu meio que enferrujei também, hahahah.

Quando estávamos solteiros, nós três, o trio era afiadinho. Sempre que a gente saía a gente arrumava transa, uns contatos fortes, pegava mulher pra caralho. Depois que eles se amarraram paramos de sair com tanta frequência (antes era quinta, sexta, sábado e domingo, quase sempre). Agora quando saio fico meio deslocadão, se sentindo fora de ritmo de jogo, hahahha.

Mas em geral continuo tranquilo, talvez até melhor que antes. O problema mesmo é no rolê.

Área de fumante é de lei, tenho vários amigos que nem fumam no dia a dia mas na baladinha sempre dá umas tragadas por conta disso, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua...

Parece que é mais comum do que eu pensava.

Estou travadão também nesses 5 meses de solteirice.

O problema é que me apego muito fácil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também não me sinto confortável chegando dessa forma não kkkkkkk sempre fico com a impressão que a mina pode cagar em cima de mim se quiser kkkkkk

Acho que é falta de pratica mesmo kkkk essa porra de ficar muito tempo enrolado com a mesma pessoa te deixa comodo, relaxado... difícil voltar a ativa kkk mas logo eu acostumo e tudo volta ao normal. Questão de tempo mesmo.

Ela TEM que cagar, nenhuma mulher que vale a pena vai parar pra trocar ideia com um idiota que chega do nada. A parada é quebrar o gelo inicial, depois que rolar um esboço de sorriso do lado feminino, é só deixar as coisas fluírem, tem que ser engraçado mas sem ser idiota, e um pouco de cara de pau e arrogância na medida certa. Já ganhei muita mulher falando "mas tu acha que meia dúzia de sorriso vai me conquistar", uma vez ao pedir o isqueiro pra uma mulherzinha, com quem já estava trocando olhares, ela soltou uma piada e eu rebati na hora "mas é muita pretensão a sua, achar que eu quero mais do que um isqueiro, mas já que você tocou no assunto, vamos la..." ou até mesmo "acharia até válido trocar uma ideia contigo, mas vc não me ofereceu nem um drink".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, vir aqui postar exatamente o mesmo problema que o Pereira.

Terminei um relacionamento de 3 anos recentemente e tô totalmente sem ''ritmo de jogo''... Parece que as ideias de papos foram todas esquecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já perguntei neste mesmo tópico, mas vamos lá de novo: sou só eu que odeio visitas de parentes? Principalmente as daquele tipo que dizem que vão dar só uma passadinha mas no fim acabam virando a noite aqui?

Pqp, nem cagar eu posso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc é trouxa, aqui eu quero que se foda... Você tá na sua casa mano, faça as coisas normalmente. Só não seja mal educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já perguntei neste mesmo tópico, mas vamos lá de novo: sou só eu que odeio visitas de parentes? Principalmente as daquele tipo que dizem que vão dar só uma passadinha mas no fim acabam virando a noite aqui?

Pqp, nem cagar eu posso...

A não ser que você tenha uma prima altamente deliciosa que você queira pegar, cague normalmente.

As vezes tem amigas da minha irmã aqui e eu doido pra dar aquela cagada e peidar até... é foda mesmo. Mesmo não querendo pegar, não precisa queimar o filme né?! ahahhaa

Mas com família? Foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega visita de parente eu arrumo logo um "compromisso" e meto o pé de casa... num fode, o dia que eu quiser ver algum deles, eu serei o chato entrão, enquanto isso, eu continuo fugindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja é triste mesmo. Eu ainda tenho um problema pior q odeio visita de qualquer pessoa, quando era amiga das minhas irmãs eu me escondia em algum lugar. Hoje sou mais tranquilo com issi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que aqui tem muito nego babaca, que vai falar besteira e tal mas foda-se.

Terminei domingo meu namoro e tá foda de superar. Eu decidi terminar.

Estávamos há uns 2 meses "estranhos" vivendo altos e baixos e eu não aguentava mais. Não houve traição de nenhuma parte, não houve briga nem nada, apenas um papo que tivemos sobre diferenças uns 2 meses atrás e que, segundo ela, desestabilizou tudo.

Eu ainda sou apaixonado por essa filha da puta, que nunca foi grande coisa mas desde que eu a vi eu me apaixonei por ela. Tentei segurar essa porra o máximo e quando decidi entrar de cabeça, começou a dar merda.

Evitei de tudo, evitei ao máximo, evitei que chegasse a esse ponto mas domingo eu tomei a atitude e botei na cabeça que se fosse para a gente ficar juntos, mais cedo ou mais tarde iriamos reatar. A foda de tudo é que esses dois primeiros dias estão tensos.

Tá foda de controlar, tá foda de segurar, a saudade que bate, o cheiro do perfume da mulher que tu a principio não vai mais ter, acordar e olhar pro telefone e não ver mensagem dela, chegar final de semana e não ter que programar algo com ela... isso tá acabando comigo. Eu sei que vai passar, eu sei que com o tempo isso vai ficar pra trás, mas porra bicho... tomar no cu.

Já tirei ela do facebook e do whatsapp, afim de tentar esquecer mais rápido mas nada adiantou.

Enfim... só queria desabafar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ainda mais pra você que é Feio pra caralho e demorou 30 anos pra achar uma, se demorar mais 30 fudeu! hahaiuahuia

Agora falando sério, é foda mesmo cara, a parada é tentar esquecer e se distrair saindo direto, foca no seu JJ ai, da uns role e volta pra caça... ou fica deprê em casa um tempo que depois acaba esquecendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ainda mais pra você que é Feio pra caralho e demorou 30 anos pra achar uma, se demorar mais 30 fudeu! hahaiuahuia

Agora falando sério, é foda mesmo cara, a parada é tentar esquecer e se distrair saindo direto, foca no seu JJ ai, da uns role e volta pra caça... ou fica deprê em casa um tempo que depois acaba esquecendo..

Já to fazendo isso, mas é foda.

Ontem a mãe e a irmã dela vieram falar comigo e tal, dizendo que torce pra gente se acertar mas eu acho difícil e nem alimento essa esperança não. Por mais que no fundo fique, eu nem alimento.

É foda você gostar de uma pessoa e ver que você tem que se afastar dela. Tá louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que aqui tem muito nego babaca, que vai falar besteira e tal mas foda-se.

Terminei domingo meu namoro e tá foda de superar. Eu decidi terminar.

Estávamos há uns 2 meses "estranhos" vivendo altos e baixos e eu não aguentava mais. Não houve traição de nenhuma parte, não houve briga nem nada, apenas um papo que tivemos sobre diferenças uns 2 meses atrás e que, segundo ela, desestabilizou tudo.

Eu ainda sou apaixonado por essa filha da puta, que nunca foi grande coisa mas desde que eu a vi eu me apaixonei por ela. Tentei segurar essa porra o máximo e quando decidi entrar de cabeça, começou a dar merda.

Evitei de tudo, evitei ao máximo, evitei que chegasse a esse ponto mas domingo eu tomei a atitude e botei na cabeça que se fosse para a gente ficar juntos, mais cedo ou mais tarde iriamos reatar. A foda de tudo é que esses dois primeiros dias estão tensos.

Tá foda de controlar, tá foda de segurar, a saudade que bate, o cheiro do perfume da mulher que tu a principio não vai mais ter, acordar e olhar pro telefone e não ver mensagem dela, chegar final de semana e não ter que programar algo com ela... isso tá acabando comigo. Eu sei que vai passar, eu sei que com o tempo isso vai ficar pra trás, mas porra bicho... tomar no cu.

Já tirei ela do facebook e do whatsapp, afim de tentar esquecer mais rápido mas nada adiantou.

Enfim... só queria desabafar mesmo.

Realmente foda a situação Fabio, mas como vc falou, se eh para vcs ficarem juntos, mais pra frente o destino cruza vcs novamente.

Força ai e tenta ocupar seu tempo, como o Muniz falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Realmente foda a situação Fabio, mas como vc falou, se eh para vcs ficarem juntos, mais pra frente o destino cruza vcs novamente.

Força ai e tenta ocupar seu tempo, como o Muniz falou.

Você também é Muniz, cara.

No mais, força aí çoldadu. Os feios também merecem amar e é foda sofrer por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que dureza.

Mas força pra ti Fábio.

Cabeça no lugar e foca nos teus objetivos.

Por mais clichê que pareça, mulher é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso porque meus pais e os pais dela vêm falar comigo sobre e não tem como dar muitos detalhes... é complicado. Todos lamentando o termino mas não tenho o que fazer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse papo que vocês tiveram foi tão crucial assim? O motivo do papo realmente pesa TANTO assim? Porque se vocês não estavam brigando, não houve traição, por que você decidiu terminar?

Não tô entendendo, Fábio. Ainda mais com tanto apoio das famílias.

Você poderia ter dado mais detalhes, porque pelo o que você escreveu parece que foi só birra tua e só não voltam por conta do teu orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve pensar né, Fábio deve ter falado dos travecos ou dos anões pirocudos que ele curte.

Pô Fábio, você parecia bem feliz com a mina hein lek, se tiver como você contornar isso cara, vai a luta meu velho, porque é muito ruim ficar com algum arrependimento. Agora se realmente você acha que não tem mais jeito realmente é afogar as magoas e bola pra frente.

Força cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse papo que vocês tiveram foi tão crucial assim? O motivo do papo realmente pesa TANTO assim? Porque se vocês não estavam brigando, não houve traição, por que você decidiu terminar?

Não tô entendendo, Fábio. Ainda mais com tanto apoio das famílias.

Você poderia ter dado mais detalhes, porque pelo o que você escreveu parece que foi só birra tua e só não voltam por conta do teu orgulho.

Vamos lá.

Por volta de dois meses atrás nós tivemos uma discussão boba e nós realmente somos bem diferentes. Chegamos a comentar sobre isso no dia, mas encerramos o papo fechando uma programação para o dia seguinte e tudo mais, a principio tudo normal.

Dali em diante ela já não era mais a mesma comigo. Quando estivemos juntos na segunda, no dia seguinte, ela me tratou normal, ficamos normais, saímos e tava tudo tranquilo.

A partir dessa segunda ela mal me respondia no whatsapp, começou a fazer algumas coisas sem comentar comigo e ela sempre foi muito comunicativa, a ponto de ficar conversando comigo o dia inteiro. Logo, se ela mudou é porque tinha algo estranho e comecei a tentar entender mas fiquei naquela: "de repente não é nada, vamos deixar rolar".

Assim ficamos e nos programas que eu marcava, ela chegava calada, séria, mal conversava e não puxava nenhum assunto, como se estivesse lá por obrigação. Horas depois ela voltava ao normal. Isso começou a me irritar profundamente.

Até um domingo que cheguei e disse que queria conversar com ela sobre isso. Ela explicou que aquele papo deixou ela balançada e que quando ela não estava comigo ela queria estar e quando estava, não queria. Mas disse que não sabia o que queria(terminar ou continuar).

Eu mandei ela pensar sobre a vontade dela, disse que gostava dela e que não desejava terminar mas iria respeitar a decisão dela e se ela estivesse afim de tentar consertar os problemas, a gente ia dar um jeito.

Dois dias depois ela me falou que estava afim de tentar e tal... assim ficamos. Só que nunca mais ela foi a mesma, até tentava mas não era a mesma. O sexo ficou um bem escasso, a gente mal se beijava, mal se abraçava e eu não via vontade dela.

Eu comecei a pensar cada vez mais, comecei a "discutir" isso cada vez mais com ela que falava que "não é porque eu não falo muito contigo que não quero te namorar". Só que tava estranho, a postura dela pessoalmente era diferente das mensagens... muito diferente e me incomodava porque é chato você se dedicar a uma pessoa e sentir que ela não tá na mesma vibe que a sua.

Aí domingo saimos com o padrinho dela, que sempre estava com a gente, fomos dar um passeio e ela mal falou comigo, até eu mandar uma mensagem pra ela perguntando o motivo e ela mudou.

Acabou que não tivemos tempo de conversar pessoalmente, eu já estava puto pra caralho, mandei uma mensagem numa boa pra ela, explicando tudo que eu tava sentindo e falei que achava melhor a gente terminar ou dar um tempo, até ela ter certeza do que ela queria comigo.

Ela concordou comigo, disse que gostava de mim mas não sabia o que fazer... tentou justificar dizendo que havia tentado mas não sabia o que fazer e etc.

Eu gosto pra caralho dela, mas tenho amor próprio. Não vou ficar com uma pessoa só porque eu gosto... ela gosta de mim mas não me quer como namorado, eu entendo isso. hehehehe

Foi mais ou menos isso.

Eu até tentaria algo, tentaria reatar, mas só tentaria se eu tivesse certeza que existe vontade dela... como eu não acredito, baseado nos ultimos dois meses, eu prefiro aguentar essa porra. Não me arrependo porque pensei bastante, tentei bastante e não deu. Acontece... só que é ruim pra caralho. uhuahuhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc agiu certo e está certo. Realmente vai ser dificil segurar a barra, mas se vc teve coragem em tomar a atitude, acostumar a ausencia dela sera mais facil, pq querendo ou nao, tudo nao passa de um costume, onde vc ira acostumar novamente sem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Fabio, demora mas passa mano!

To tranquilo, lek.

hehehehehe Tinder tá me ajudando a melhorar! hahahaha já tenho uma marcada pro final de semana e foda-se.

Tiro, porrada e bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...