Jump to content
Sign in to follow this  
Lowko é Powko

Jogos em promoção

Recommended Posts

Leoon

Entendedores, entenderão

Sei lá cara. Te digo que já baixei e joguei piratex a rodo. Mas depois que passei comprar os jogos eu vi como é bobeira.

É muito bom tu só ter que clicar 2 vezes no jogo pra instala-lo, ele já irá ficar completamente atualizado e sem necessidade de cracks ou coisas do gênero, só clicar e jogar. Soma-se essa comodidade ao fato de tu estar contribuindo com a desenvolvedora que empregou muito trabalho e bastante investimento pra fazer o jogo. Isso tudo por 15, 10 reais.

E pra galera que ta querendo dividir as keys do bundle, o sistema mudou, agora é um redeem direto na conta, sem ter como separar as keys, elas nem aparecem.

Edited by Leoon

Henrique M.

Sei lá cara. Te digo que já baixei e joguei piratex a rodo. Mas depois que passei comprar os jogos eu vi como é bobeira.

É muito bom tu só ter que clicar 2 vezes no jogo pra instala-lo, ele já irá ficar completamente atualizado e sem necessidade de cracks ou coisas do gênero, só clicar e jogar. Soma-se essa comodidade ao fato de tu estar contribuindo com a desenvolvedora que empregou muito trabalho e bastante investimento pra fazer o jogo. Isso tudo por 15, 10 reais.

E pra galera que ta querendo dividir as keys do bundle, o sistema mudou, agora é um redeem direto na conta, sem ter como separar as keys, elas nem aparecem.

Falou e disse.

No Bundle da EA, rolou duas chaves. Será que nesse caso não vai ser a mesma coisa?

Minhas duas últimas compras foram assim mesmo do jeito que tu falou.

_Matheus_

Com a Steam e esses preços excelentes, você não só paga pelo jogo, paga por uma comodidade impressionante. De toda forma, o mercado dos piratex e crackers precisa continuar, se erradicado, vão monopolizar e voltar a meter a faca, já que vão ser a última alternativa.

PSN, Live e Origin precisam aprender.

Bohannon

Com a Steam e esses preços excelentes, você não só paga pelo jogo, paga por uma comodidade impressionante. De toda forma, o mercado dos piratex e crackers precisa continuar, se erradicado, vão monopolizar e voltar a meter a faca, já que vão ser a última alternativa.

PSN, Live e Origin precisam aprender.

Anima de comprar pra mim não Matheus? mando a mais pra pagar IOF e a caralhada a quatro

Leoon

Falou e disse.

No Bundle da EA, rolou duas chaves. Será que nesse caso não vai ser a mesma coisa?

Minhas duas últimas compras foram assim mesmo do jeito que tu falou.

EA foi caso a parte, eles deram chaves Steam e Origin pra alguns jogos.

Mas foi por conta desse bundle que eles repensaram o sistema de key única, porque rolou muitos resellers, e convenhamos, é uma puta sacanagem, o ToS do HB mesmo diz que é pra uso exclusivo e pessoal.

Lembro até de ver um cara vendendo os jogos da EA tudo no facebook, BF 3 por R$20 e o resto por R$10.

Lowko é Powko

O Mass Effect que comprei na promoção (acho que na semana passada ou retrasada) não está funcionando. Pela área de trabalho, o mouse indica o carregamento por uns 5 segundos, mas não acontece nada. Pela steam, clico em "jogar", carrega uns 2 segundos, e nada. Em arquivos de programas, carrega uns 3 segundos e nada.

:(

Mantrax

Tá bem massa os jogos dessa semana do bundle. Acho que vou pegar.

Edited by Mantrax

Guest João Gilberto

O Mass Effect que comprei na promoção (acho que na semana passada ou retrasada) não está funcionando. Pela área de trabalho, o mouse indica o carregamento por uns 5 segundos, mas não acontece nada. Pela steam, clico em "jogar", carrega uns 2 segundos, e nada. Em arquivos de programas, carrega uns 3 segundos e nada.

...reinstala, se não der certo, entra em contato com a Steam.

Matheuѕ

Modo de compatibilidade com o Win XP

Galford Strife

foda, Fallout 3 sempre trava...

e olha q meu PC roda jogos novos com gráfico full, ou seja, não é problema do PC...

fiz um monte de coisas q o pessoal falou na net e nada...

aí fiquei puto e desinstalei...

toh jogando o New Vegas de boa...

foda q vc paga e não consegue jogar

:kidding:

Henrique M.

Nunca tive problemas nem com a Steam e nem no Origin.

GNozaki

foda, Fallout 3 sempre trava...

e olha q meu PC roda jogos novos com gráfico full, ou seja, não é problema do PC...

fiz um monte de coisas q o pessoal falou na net e nada...

aí fiquei puto e desinstalei...

toh jogando o New Vegas de boa...

foda q vc paga e não consegue jogar

:kidding:

Fallout 3 veio com uns bug zoado por causa de dll, fucei na internet e achei o fix, mas não lembro mais o que fiz.... se caçar na internet "Fallout 3 steam freezes on start windows 7" tem um monte de gente com esse problema. Fallout 3 é bugado pq era no Game for Windows Live tb...

Lowko é Powko

Era só rodar steam e ME como administrador.

Galford Strife

Fallout 3 veio com uns bug zoado por causa de dll, fucei na internet e achei o fix, mas não lembro mais o que fiz.... se caçar na internet "Fallout 3 steam freezes on start windows 7" tem um monte de gente com esse problema. Fallout 3 é bugado pq era no Game for Windows Live tb...

eu coloquei o fix e não deu...

Era só rodar steam e ME como administrador.

tava rodando o jogo como adm e com compatibilidade com xp, mas não tentei rodar o steam...

Lowko é Powko

Desculpa Galford, eu estava me referindo ao meu problema pra rodar o Mass Effect. hahaha

Leoon

Comprei esse CoD ai. Dificil chegar nesse valor e é o melhor CoD de todos.

Detalhe, já o zerei algumas vezes...

Masca

Tem algum jogo de estratégia/simulação legal com um preço interessante?

Henrique M.

Tem algum jogo de estratégia/simulação legal com um preço interessante?

Eu gosto muito do World in Conflict, só não sei a situação de preço.

Masca

Eu gosto muito do World in Conflict, só não sei a situação de preço.

Tá por 20 reais no Steam.

Henrique M.

Qual que a chance do Injustice estar em alguma das promoções de final de ano?

Lowko é Powko

Tem como passar meu login da steam pra alguem e esse alguem jogar?

Gourcuff

Tem como passar meu login da steam pra alguem e esse alguem jogar?

Sim. Você passa a sua conta, a pessoa loga 1x online, baixa o jogo e depois passa a fazer login offline sempre.

Henrique M.

O Humble Bundle agora abriu uma loja, de destaque (tanto conhecimento e preço) lá tem Chilvary: Medieval Warfare e Orcs Must Die 2 O restante não me agradou, o Prison Architect que recomendaram aqui tá lá, mas ainda tá muito caro.

E os jogos do Bundle vieram com keys separadas, beijos.

John the Baptist.

O Humble Bundle agora abriu uma loja, de destaque (tanto conhecimento e preço) lá tem Chilvary: Medieval Warfare e Orcs Must Die 2 O restante não me agradou, o Prison Architect que recomendaram aqui tá lá, mas ainda tá muito caro.

Orcs Must Die 2 é sensacional, e Chivalry é o melhor "FPS" dos últimos anos.