Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

É bem uma questão de momento de vida mesmo... Prioridades, se tu tá curtindo ela, se ela se encaixa no que tu quer, agunenta esse lance de ficar embarcado um mês, e tu tá afim de sossegar, pô, putear nesse carnaval tá valendo tanto assim, mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca pedi conselhos aqui... na maioria das vezes apareço pra dar uma de abutre e algumas vezes solto uma sugestão aqui e outra ali. Antes tarde do que nunca, chegou a minha vez:

Eu trabalho embarcado (28 dias de mar e 28 dias em casa) e fica foda de manter algum relacionamento, quando eu to conhecendo alguém eu "sumo" 1 mês... mas parece que finalmente apareceu uma guerreira ai. Parceira, aquela menina muleque, faz trilha comigo, da role de patins e eu de long, entorna todas na noitada e mantém a linha, ta amarradona na minha, é linda, onde eu chego com a mulher eu tiro onda (ela é modelo), papo de pararem a gente na rua pra elogiar ela. Na semana que eu a conheci eu fechei de passar ano novo em Jurere com uma galera (cobertura alugada, festas compradas), fui me envolvendo e passei 3 semanas coladão na mulher (sem ter mencionado o fato do ano novo), embarquei e ao que parece ela vai me esperar (rolou todo aquele ritual de despedida, com ela me levando até o porto, falando que vai sentir saudade, eu falando que já volto). Pois bem, ta chegando a hora de definir o carnaval, e eu já tinha fechado com um brother de ir no carnavio com ele, a hora de comprar é agora pq depois esgota/fica muito caro. Ai vem o problema, eu não sei o que fazer, se for pra fechar o carnavio, tem que fechar agora, mas e ai? se eu fechar e der certo com a mulher ? também tem a possibilidade de na hora que eu abrir a boca pra falar no ano novo (provavelmente ela não vai ter grana pra ir comigo), ela fique puta e termine (até pq eu volto de jurere dia 02/01 e embarco dia 03/01) e eu passe carnaval em qualquer outro lugar imaginando como seria o carnavio e vendo os vídeos de sexo dos meus amigos...

São iníumeras possibilidades e em todas elas eu me vejo me fudendo. Da uma luz ai que ta foda.

Paga pra ela o ano novo seu mao de vaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ela sabe sobre o cozinheiro ?

2) Meio cedo ainda pra tu já comprometer seu carnaval do ano que vem, compra o tal do carnavio, e ela não precisa ficar sabendo por enquanto, caso daqui a uns meses você vê que vai oficializar o relacionamento tu pega e vende essa porra, da pra um amigo/irmão/primo..

3) sobre se fuder, isso é fato.. todos uma hora acabam se fudendo, cabe você aproveitar enquanto tiver bom, ficando 28 dias fora a chance é ainda maior, Se ela for parecida com você no estilo de saidas, drogas e etc então, a chance de depois e 15 dias sem fudelança ela meio chapada já te meter a galha é mole, ainda mais que você falou que ela é linda e deve chover homem em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Lewiks, leva a mina pro ano novo, vacilão! Hahahahahah.

Tô com o Nêgo véio. Compra o Carnavio e qualquer coisa manga o Gabriel no teu lugar! Huahuahauahua.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se teu ano novo foi marcado mais pra putaria, mas eu conversaria com ela pra ver se ela topava ir contigo, ano novo em Jurerê do lado duma pessoa que tu gosta deve ser bacana demais. Quanto ao carnaval já fica mais complicado, acho que vai ter que arriscar e pagar o preço por isso, sendo positivo ou não.

Alugamos uma cobertura, 4 homens e 6 mulheres.. sendo que é um casal, ou seja, 3 solteiros e 5 solteiras.

Pensei, pensei e decidi... não comprei o Carnavio, mais pra frente se eu não estiver com a mulher, com o dinheiro eu arrumo um carnaval maneiro em outro lugar. E quanto ao ano novo, eu vou dar balão.

Mais perto eu vou falar que meu embarque foi antecipado e vou feliz e sorridente para Jurerê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda, é que não sei porque eu fiquei assim. Até tinha achado que tinha superado, mas bateu essa tristeza do nada desde sexta feira. Até tenho pensado em largar tudo aqui e voltar pro Rio.

RSM, como você não conseguiu nem ir ao enterro da sua mãe? Que bad cara... Enfim, acho que você não pode pensar no que jã foi, tem que pensar no que vai ser... E sua mãe com certeza gostaria de ver você sempre bem sucedido, sempre com alegria, e não preso a algo que a gente não tem controle. Infelizmente a ordem da vida é essa.

Quanto mais a sua tristeza, mais sua mãe vai sofrer com isso. Você tem que se lembrar dela nas coisas boas, sempre.

Não sei se chegou a ver na época que eu comentei aqui. Quando ela faleceu era semana de carnaval. A passagem mais barata de Brasilia pro Rio era entre R$980 e R$1200 (não lembro ao certo). Algo que na época eu não tinha condições de bancar e nem conhecia ninguém que estivesse disposto a parcelar num cartão pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, eu to com uma fita meio chata hahahaha, depois conto, acho que mais tarde hoje rola.

tem a ver com mulher, amigo...

uma merda

Opa!

Problema com mulher, é nóis mesmo!

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim consegui escrever, a fita é o seguinte:
um amigo conheceu uma mina de Curitiba ano passado e começou a namorar com ela. uma vez ela veio pra cá e eu a conheci. namoraram uns 2 meses e pouco e ele terminou. fizeram isso duas vezes. aí ela gostava do cara, mas cansou.
chegamos até a marcar uma viagem pra lá, onde eu ia conhecer uma amiga dela, mas com o 2º fim, miou tudo e perdemos as passagens. só que eu continuei em contato e depois do carnaval marquei de ir pra lá, ficar na casa dela. fui no fds depois que acabou a Copa.
o cara tava sossegado, tinha dito que eu podia pegar se quisesse, mas começou a mostrar ciúme qdo chegou a semana da minha viagem.
fui pra lá e foi incrível. curti muito conhecer a cidade e dar rolê com ela e os amigos. nem dei ideia nela pq o cara tava incomodado, mas percebi q tava apaixonado qdo voltei :/
falei bem pouco com ele na semana dps da volta (o que não era comum), mas dps td se acertou.
há um mês, ela me mandou mensagem dizendo que ia precisar vir pra SP fazer uma prova e talvez precisasse de hospedagem pra ela e pra uma amiga (casada) aqui. falei que não tinha problema e podia vir qdo quisesse e tivesse a data.
nesse intervalo meu amigo daqui recebeu uma proposta pra trabalhar la em Curitiba e quis ir atrás dela de novo. eu achava q não ia voltar, mas não podia me meter, afinal o lance era entre eles.
ele correu um pouco atrás, ela enfim aceitou conversar, mas não quis voltar e encerrou de novo os diálogos com ele.
esse último fds foi o que ela esteve aqui. quase secretamente, pq tirando 2 ou 3 amigos dela daqui, ninguém fora da minha família sabia que ela estava em SP. eu não contei pro mano pq não fazia mto sentido, ela não queria ver ele e ele comentou que acha que não ia tentar encontrá-la quando soube que ela esteve aqui. só que ele não sabe (ou não percebeu ainda) que ela esteve comigo o fds todo.
nem ficamos nem nada (não rolava dar ideia, infelizmente), mas qdo comentei que ela foi na nossa igreja comigo ele ficou puto por eu não ter avisado. ele é de lá também e estava ausente nesse domingo pq tinha um casamento. e não me deu a chance de explicar que foi só porque ele não estava lá que ela foi visitar (lembrando que ela não queria encontrar ele).
eu tive que comentar porque a galera me viu com ela e hora ou outra podiam vir me perguntar sobre e ele ia ficar sabendo de qualquer jeito.
daí tem esse lance agora. eu preciso me acertar com o cara, que é meu amigo, somos brothers de verdade, mas não queria ter que sacrificar a amizade com ela que é uma mina muito da hora (independente de eu acabar com ela ou não). ele vacilou e se arrependeu um tempaço depois, mas a situação já era irreversível.
um dos cenários é a gente discutir e eu acabar tendo q falar que ele errou e ela não quer saber mais dele (o que ele já sabe), mas queria evitar o conflito. outor problema é ficar com uma mina na cabeça que eu (provavelmente) nunca vou conseguir pegar.
eu pretendo conversar na boa e ir elevando minha intensidade na conversa se ele não entender. se alguém tiver uma luz fique à vontade hahahaha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara... situação complicada hein.

Eu não consigo pegar ex namorada de amigo nem fodendo, acabo nem me aproximando muito pra não correr o risco de curtir a mina e talz.

Também tenho uma ideia parecida com a dele, não aceitaria ver um amigo meu pegando uma ex namorada minha. Se for uma mina que peguei poucas vezes, nem da nada, mas namorar é foda...

Eu faria as pazes com o brother e conversaria com a mina cada vez menos, iria me afastando aos poucos e talz.

Amigos de verdade são muito difíceis de encontrar, eu não trocaria nenhuma amizade minha por alguma mulher... por mais foda que ela fosse... mas ai é de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah largue mão da menina.

Se for só por paixonite, daqui a pouco aparece outra e vira tua cabeça.

Brother mesmo é pra vida inteira. Desses tu não encontra muitos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, ainda mais sendo essa mina de longe, a chance de dar certo é beeeem menor, logo não vai a pena arriscar perder o amigo pra pegar uma mulher de longe pra caralho que certamente não vai dar em nada (alem do bom sexo) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não ficou com ela, em tese não fez nada de errado. Talvez um pequeno erro que tenha feito foi omitir algo pra ele por causa da amizade com ela sendo que parece que a amizade com o cara é bem maior.

Como você nem mexeu com ela, conversa numa boa, você não vai estar mentindo, enganando ele, nada desse tipo. E como falaram, a menina é de outra cidade, a amizade é menor, vai diminuindo as conversas aos poucos, mantendo só contato de "conhecido" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu casaria com ela, fácil hahahahaha

mas sei que essa parada não vai dar em nada, é questão de tempo sim. ela não gosta de SP e não sei como seria a vida indo morar lá, sendo que a cena toda da minha profissão acontece em São Paulo. falo com ela esporadicamente, não somos melhores amigos, mas nos demos bem nas poucas vezes que estivemos juntos.

o que ele ficou puto não foi ela ter ido comigo, e sim que não avisei ele que ela veio dar rolê num lugar que ele normalmente está. mas poxa, olha que treta:

ela me convidou e abriu as portas da casa dela pra mim por lá. aí se eu vou e aviso pra ele que ela estava aqui, seria meio que uma emboscada pra ela, sendo q a menina não queria ver o cara. eu acho que não devia ter avisado e continuo achando. até comentei isso com ela e ela concordou.

e antes de eu falar que ela veio visitar, ele disse que achava que não ia querer vê-la. olha a contradição.

eu nem ia contar nada, talvez daqui a um tempo, mas como meus amigos viram ela, era melhor eu contar do que outra pessoa fazer isso. aí ele ficou puto, não conversamos mais, ele até saiu de um grupo do whatsapp da nossa galera hoje à noite enquanto eu estava falando com o pessoal.

só tem uma coisa que eu fico pensando. eu sei que não vai rolar, mas tenho um ponto que eu acho que ele ficaria possesso se eu tivesse ficado com ela:

nessa galera que damos rolê tem uma mina que gosta de mim, mas eu não quero nada sério, então nem fico com ela pra não dar BO depois. aí um dia ele me falou que ficou com ela. e não me perguntou nada antes o que eu achava dessa ideia.

nenhum problema até aí. eu rejeitei a menina e ele foi lá e pegou. normal. eu achei estranho no dia, mas não tenho nada a ver com ela.

se for ver, a ex-mina dele tem um lance semelhante, o cara já teve duas chances e terminou com a mina nas duas.

igual ele fez, eu não acho que teria que pedir permissão pra ele nem nada pra ficar com a menina que ele rejeitou. só que num impulso de matar 3 coelhos com uma cajadada só (trampo novo, cidade nova e namorada), o amor todo aparentemente voltou, só isso que eu acho estranho, porque do que conversávamos na época ele nem falava dela antes da proposta aparecer.

sinto como se a coisa só pendesse pra um lado.

não queria ter que jogar nada na cara, mas talvez seja o único jeito dele enxergar meu ponto.

a gente provavelmente vai ter que se entender cara a cara. acho que vai ser foda, mas não fiz nada de errado pra ele ficar putinho como ficou.


Você não ficou com ela, em tese não fez nada de errado. Talvez um pequeno erro que tenha feito foi omitir algo pra ele por causa da amizade com ela sendo que parece que a amizade com o cara é bem maior.

cara, eu acho que ele ia ficar 3 dias agoniado com a menina na cidade sem saber o que fazer. não ia adiantar nada, além de torrar o meu saco com 1000 perguntas de onde a gente estava, o que ia fazer e blablabla. não era pros dois se encontrarem e eu só garanti que isso acontecesse. do pedaço que eu sei da história infelizmente ele está errado, é chato perceber isso porque gosto do cara. eu só não queria sacanear a menina que foi muito gente boa comigo quando me recebeu por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se eu fosse você, reunia os dois numa sala, explodia a sala e saia correndo. Mas antes passava tudo pro meu nome.

Brincadeiras a parte, acho que você não tá errado. Mas o cara nunca vai entender enquanto você não mandar a real para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga a ele que você perdeu uma foda por culpa dele, e que por isso ele tá te devendo uma fodinha...e peça uma punheta para ele, para compensar...

Zoeira à parte, não tem NENHUMA guria pra você enfiar a piroca num raio de 200 km?!

Tem que ser justo essa infeliz que mora longe e ainda é ex do seu amigo?!

Pára, né?!

E se seu amigo ficar boladinho por conta de uma bobagem dessa, manda ele dar meia hora de cú pro estresse dele passar, e pra ver se para de viadagem (ou não. Vai que ele gosta, aí ele se assume de uma vez...).

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoeira à parte, não tem NENHUMA guria pra você enfiar a piroca num raio de 200 km?!

Tem que ser justo essa infeliz que mora longe e ainda é ex do seu amigo?!

Pára, né?!

hahahahaha essa parte foi a melhor.

conversamos agora há pouco no skype. ele me chamou e disse que ficou bravo comigo, mas preferiu não falar nada de cabeça quente. que era treta e talvez tivesse feito a mesma coisa se fosse ele. melhor assim.

daí combinamos de não tocar mais no assunto e fechou, segue o jogo como se nada tivesse acontecido (eu acho).

Antes que eu esqueça, ibagem da menina na tela, capitão!

eu não gosto de colocar foto na tela pra não zicar. mas como nesse caso nunca vai ter jeito...

https://www.flickr.com/photos/camilo87/14536140709/in/set-72157645497223248

https://www.flickr.com/photos/camilo87/14536071578/in/set-72157645497223248

https://www.flickr.com/photos/camilo87/14727808332/in/set-72157645497223248

https://www.flickr.com/photos/camilo87/14535795689/in/set-72157645497223248

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nenhuma mina do mundo vale uma amizade verdadeira... só a Megan Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte mesmo ela sendo bonita e bacana não vale a pena brigar com seu brother por causa de mulher

troca ideia com ele na boa e chama pra beber umas brejas e pegar umas mulheres e ta tudo resolvido kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...