Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

A questão não é se interessar, a questão é se envolver. Por isso que tu tem que dar a real mesmo. Falar que está gostando muito de conversar com ela, que acha que tá rolando uma química bacana e que você acha que sente isso dela também. Mostrar para ela que tu não tá ali para ser um estepe e sim para tirar ela da zona de conforto dela. Se tu agir corretamente e ela tiver afim, provavelmente pode ser que se desenvolva algo melhor do que um lance, que pela sua descrição, tu não quer só um lance com ela.

Se ela se esquiva e ainda te mantém próximo, acho que ela tá é te cozinhando em banho maria mesmo.

Entendi, também acho que fazer isso é o ideal. Vou dar um tempo agora sem mandar mensagem pra ver se ela fala comigo, aí decido o que vou fazer.

Valeu putada, acabaram meus positivos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ah, vai tomar no cu. A gente cansa de aconselhar o filha da puta e nem a decência de contar o problema vem tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha acabado de acordar e meu amigo mandou feliz dia dos pais em todos os grupos que participo do whatsapp, entre eles o da minha república, e o da minha sala.

Ele já comeu uma amiga nossa, e só a gente sabe, e a gente sempre tira uma onda com ele.

Dai eu respondi no whatsapp, feliz aniversário galera, principalmente ao fulano que ainda acho que engravidou a fulana, bla bla bla..

Quando vejo, respondi isso no grupo da minha sala ao invés de ter respondido no grupo da minha rep :pkface:

VIDA DE MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho vai tomar no cu!

O problema é o seguinte.

Meu pai tá se tornando um otário. Hoje foi um churras na vizinhança e me chega muito louco. Me solta um rojão no meio da galera e fica pagando de otário bancando a galera, levando o som da casa pra festa, quer pagar de pá. Só que a galera fica falando mal dele e mesmo eu e minha mãe falando que ele tá servindo de otário ele não acredita e fica achando que tudo é neurose nossa. Hoje dei uma comida de rabo nele e mesmo assim saiu com a galera dele e foi buscar mais brejas pra tomar.

Foda que eramos pra tá sossegado demais, mas ele teima e fica de nhenhem com essa amizade falsa pra caralho. É foda!

E o que fazer quando você tá muito loco e manda msg atrás de msg pra mina que não te deu bola e ainda solta uma bota pra ti ? :pkface:

Eu apago o número mas dá uma louca e eu digito ele de novo e mando msg que nem um retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que fazer quando você tá muito loco e manda msg atrás de msg pra mina que não te deu bola e ainda solta uma bota pra ti ? :pkface:

Eu apago o número mas dá uma louca e eu digito ele de novo e mando msg que nem um retardado.

UHAEUHSEUHAUEHSUEHAUEHSUEHUAHEUS

Se descobrir a cura disso tu me avisa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi o pessoal dizer e não botava fé. Se ficou com alguém e tá afim de continuar com a pessoa, que ela fique a fim de você, NÃO DÊ MUITA MORAL!!!

Quem dá muito moral logo de cara, só se fode!

Finalmente vivi isso e comprovei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que fazer quando você tá muito loco e manda msg atrás de msg pra mina que não te deu bola e ainda solta uma bota pra ti ? :pkface:

Eu apago o número mas dá uma louca e eu digito ele de novo e mando msg que nem um retardado.

Eu namoro com a mina que fiz isso no Carnaval. AEHUAEASUHAAUHSHUSUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sempre ouvi o pessoal dizer e não botava fé. Se ficou com alguém e tá afim de continuar com a pessoa, que ela fique a fim de você, NÃO DÊ MUITA MORAL!!!

Quem dá muito moral logo de cara, só se fode!

Finalmente vivi isso e comprovei :D

Pô, todos meus rolos que eu não corria atrás rendiam, o contrário, obviamente falhava. Isso aí é velho já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, todos meus rolos que eu não corria atrás rendiam, o contrário, obviamente falhava. Isso aí é velho já.

Na teoria, é velho mesmo. Só que de uns meses pra cá coloquei em prática e rendeu muito! O foda é que em duas situações, dei aquela ignorada porque não tava afim mesmo. hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vai tomar no cu. A gente cansa de aconselhar o filha da puta e nem a decência de contar o problema vem tendo.

HEAUHEAUHEAUHEA

Era só um "vent". Se for pra contar tudo, eu vou contar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiga tem que tomar um pau no anus pra ver se é disso que ele gosta, pORRA!

O clima em casa está insuportável, meus pais vão se separar. Vai zoar muitos planos meus porque vou assumir uns gastos que eu deveria assumir só quando tivesse a minha própria casa... Porque vai ser foda pagar conta em casa e não sobrar grana pra guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que fazer quando você tá muito loco e manda msg atrás de msg pra mina que não te deu bola e ainda solta uma bota pra ti ? :pkface:

Eu apago o número mas dá uma louca e eu digito ele de novo e mando msg que nem um retardado.

UHAEUHSEUHAUEHSUEHAUEHSUEHUAHEUS

Se descobrir a cura disso tu me avisa também!

Simples: não bebam. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: não bebam. Haha

UHAEUSHEUAHUESHUEHAUES Pior que eu nem bebo

O foda é que passa umas semanas ai dá aquela vontade de conversar com a mina, é foda! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, hoje é um dia muito massa pra mim, e vim compartilhar com vocês.

Hoje é o aniversário da minha mãe e amanhã minha namorada se forma.

Hoje também saiu o resultado da primeira fase do exame da OAB, e eu e minha namorada fomos aprovados. Primeira vez que fiz, mas que beleza!

Tô muito faceiro. Agora vai ser conciliar último semestre + curso na LFG que tô fazendo + trabalho + namoro + TCC e tentar estudar para a segunda fase.

Da-lhe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, peguei esse app Tinder, que haviam comentado aqui.

Tem mulher bonita pra caramba!!

Unica coisa é que estou enferrujadão hahaha...

Mas vale bastante a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, preciso desabafar aqui.

Tive uma briga feia com minha mãe ontem relativa ao ap, não gostei de umas atitudes dela (inclusive, acho que perdi todos os móveis que ia ganhar, haha), estourei (sou o pior tipo de pessoa, aquele que vai guardando contrariedade e chateação até estourar tudo em alguém. Ainda por cima estava puto e chateado por ter ficado por 1 ponto no concurso que fiz no RS) e falei um monte, muita coisa mesmo.

Hoje ela veio me pedir desculpas, falou que só estava me aconselhando e que não era a intenção dela me subestimar ou desdenhar. Mas acabou que não nos entendemos direito e tanto eu como ela ainda estamos meio chateados. O foda é que amanhã é aniversário dela, e brigar e continuar assim está me deixando muito chateado, pra baixo mesmo.

Ainda por cima trabalho amanhã e domingo, ou seja, vou passar o aniversário da minha mãe deste jeito. Que semana de merda bicho, minha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca

Bah, preciso desabafar aqui.

Tive uma briga feia com minha mãe ontem relativa ao ap, não gostei de umas atitudes dela (inclusive, acho que perdi todos os móveis que ia ganhar, haha), estourei (sou o pior tipo de pessoa, aquele que vai guardando contrariedade e chateação até estourar tudo em alguém. Ainda por cima estava puto e chateado por ter ficado por 1 ponto no concurso que fiz no RS) e falei um monte, muita coisa mesmo.

Hoje ela veio me pedir desculpas, falou que só estava me aconselhando e que não era a intenção dela me subestimar ou desdenhar. Mas acabou que não nos entendemos direito e tanto eu como ela ainda estamos meio chateados. O foda é que amanhã é aniversário dela, e brigar e continuar assim está me deixando muito chateado, pra baixo mesmo.

Ainda por cima trabalho amanhã e domingo, ou seja, vou passar o aniversário da minha mãe deste jeito. Que semana de merda bicho, minha nossa.

Cara, vc não entrou muito no mérito da discussão e o conselho que vou te dar é bem genérico. Mas desencana cara, amanhã é uma boa oportunidade pra vcs ficarem de boa. Sou um cara mto nostálgico, e a maior tristeza da minha vida é ver como o tempo passa rápido e a gente não tem controle sobre isso. Por mais que seja difícil e clichê, não vale a pena ficar se desgastando com a gente ama. Temos que ser o mais flexível possível, mesmo quando estamos certos...

---------------------------------------

Eu tô numa dúvida cruel rapazeada. Saiu a chamada do ciência sem fronteiras e não sei pra qual país eu tento ir: Holanda, Reino Unido e Austrália são minhas vontades. O que eu mais queria mesmo era Reino Unido, mas a concorrência é a mais alta e eu teria que pagar mais um exame de proeficiência, além do Toefl, que já tá marcado. UK não aceita Toefl, só IELTS. Austrália é o mais "próximo" do Brasil em clima, e tem faculdades bem bacanas. E Holanda todo mundo fala bem também. O bom da Austrália eh que eu iria em Março do ano que vem, os outros dois eu iria em setembro. E quanto antes pra mim, melhor. Nem sei se tenho capacidade pra tirar uma boa nota no exame e se tenho os requisitos pra passar onde quero, mas só pra escolher o país já tá sendo um trampo! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bah, preciso desabafar aqui.

Tive uma briga feia com minha mãe ontem relativa ao ap, não gostei de umas atitudes dela (inclusive, acho que perdi todos os móveis que ia ganhar, haha), estourei (sou o pior tipo de pessoa, aquele que vai guardando contrariedade e chateação até estourar tudo em alguém. Ainda por cima estava puto e chateado por ter ficado por 1 ponto no concurso que fiz no RS) e falei um monte, muita coisa mesmo.

Hoje ela veio me pedir desculpas, falou que só estava me aconselhando e que não era a intenção dela me subestimar ou desdenhar. Mas acabou que não nos entendemos direito e tanto eu como ela ainda estamos meio chateados. O foda é que amanhã é aniversário dela, e brigar e continuar assim está me deixando muito chateado, pra baixo mesmo.

Ainda por cima trabalho amanhã e domingo, ou seja, vou passar o aniversário da minha mãe deste jeito. Que semana de merda bicho, minha nossa.

Cara, simplesmente peça desculpa, explica para tua mãe que não era culpa dela e explica como tudo ficou na sua cabeça depois. Ela é sua mãe, ela vai te entender e te perdoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca

Cara, vc não entrou muito no mérito da discussão e o conselho que vou te dar é bem genérico. Mas desencana cara, amanhã é uma boa oportunidade pra vcs ficarem de boa. Sou um cara mto nostálgico, e a maior tristeza da minha vida é ver como o tempo passa rápido e a gente não tem controle sobre isso. Por mais que seja difícil e clichê, não vale a pena ficar se desgastando com a gente ama. Temos que ser o mais flexível possível, mesmo quando estamos certos...

---------------------------------------

Eu tô numa dúvida cruel rapazeada. Saiu a chamada do ciência sem fronteiras e não sei pra qual país eu tento ir: Holanda, Reino Unido e Austrália são minhas vontades. O que eu mais queria mesmo era Reino Unido, mas a concorrência é a mais alta e eu teria que pagar mais um exame de proeficiência, além do Toefl, que já tá marcado. UK não aceita Toefl, só IELTS. Austrália é o mais "próximo" do Brasil em clima, e tem faculdades bem bacanas. E Holanda todo mundo fala bem também. O bom da Austrália eh que eu iria em Março do ano que vem, os outros dois eu iria em setembro. E quanto antes pra mim, melhor. Nem sei se tenho capacidade pra tirar uma boa nota no exame e se tenho os requisitos pra passar onde quero, mas só pra escolher o país já tá sendo um trampo! hahahah

IELTS é facada mesmo, 500 reais acho. Sua universidade não disponibiliza uma "bolsa" pra pagar esses testes?? A universidade aqui vai pagar 10 exames pro Toefl e 10 pro IELTS, além de dar um curso preparatório gratuito. O bom é que nem tem concorrência.

Queria ir pro Reino Unido também mas se o inglês não tiver muito bom, vou tentar o Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IELTS é facada mesmo, 500 reais acho. Sua universidade não disponibiliza uma "bolsa" pra pagar esses testes?? A universidade aqui vai pagar 10 exames pro Toefl e 10 pro IELTS, além de dar um curso preparatório gratuito. O bom é que nem tem concorrência.

Queria ir pro Reino Unido também mas se o inglês não tiver muito bom, vou tentar o Canadá.

Então cara, eu acho que o TOEFL que a faculdade disponibiliza não é o IBT, que é o tipo pedido para intercâmbio. E mesmo que desse, agora tá mto em cima pra mim. O TOEFL eu já marquei aliás..farei dia 19 de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu acho que o TOEFL que a faculdade disponibiliza não é o IBT, que é o tipo pedido para intercâmbio. E mesmo que desse, agora tá mto em cima pra mim. O TOEFL eu já marquei aliás..farei dia 19 de setembro.

Eu nao entendi direito como funciona aqui , pelo jeito o departamento resposavel reserva as vagas para o teste de proeficiencia e no final do nosso curso preparatorio o prof indica os alunos que irao ganhar a "bolsa" pra realizar o teste de graça. Se eles nao marcaram eu me lasquei pq ta tudo lotado ja. Se for fazer o IELTS ainda, corre que pq ta esgotando todas as vagas.

Quais sao os criterios da sua universidade pra vc ser aprovado para o CsF? Aqui quase ngm atende os requisitos minimos , entao qse todo mundo q ta se inscrevendo ta sendo aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...