Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa de boteco


Henrique M.

Posts Recomendados

Boa pergunta, David.

 

Cara, tudo tem prós e contras.

O Brasil é um país excepcional. Lindo, cheio de riquezas naturais, com uma culinária fantástica.

Além disso, meus amigos e familiares estão aqui, e é o país onde eu felizmente consigo exercer a minha profissão - algo, a princípio, inviável em Portugal.

Pontos contra, nem preciso citar...Desigualdade, corrupção, ignorância, violência...

 

Por outro lado, Portugal é um país que vai me fazer falta para sempre. Sem contar os excepcionais laços afetivos que construí com pessoas e lugares, é um ambiente extremamente tranquilo para se viver. Sem contar que depois que você penetra nos meios sociais portugueses, os gajos te acolhem extremamente bem.

Ademais, é um país com pouca desigualdade (você vive de boas com um salário mínimo em Coimbra, por exemplo), e com MUITA segurança (eu andava 4h da manhã sozinho na rua de boas...).

Além disso, fica perto de outros pontos excelentes da Europa, que facilitam o turismo.

Pontos contra: eu não gostava muito da culinária (especialmente da carne vermelha) e as saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pontos contra: eu não gostava muito da culinária (especialmente da carne vermelha) e as saudades...

Rapaz, em que pese a carne disponível em supermercados "normais" não chegar aos pés, nem de longe, da que compramos no Brasil, eu gosto demais da culinária daqui. Acho a cozinha portuguesa gostosa demais, bicho.

Em tempo: existe carne vermelha boa aqui, mas diferente do Brasil, não se acha em qualquer lugar. Cheguei a fazer um churrasco com o pessoal com quem trabalhei e compramos uma carne realmente muito boa - mas pegamos na Makro, e lá o acesso não é igual um Continente ou Pingo Doce da vida, né? Mas de qualquer maneira, quando se tem os contatos, tu consegue! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bigode. disse:

Rapaz, em que pese a carne disponível em supermercados "normais" não chegar aos pés, nem de longe, da que compramos no Brasil, eu gosto demais da culinária daqui. Acho a cozinha portuguesa gostosa demais, bicho.

Em tempo: existe carne vermelha boa aqui, mas diferente do Brasil, não se acha em qualquer lugar. Cheguei a fazer um churrasco com o pessoal com quem trabalhei e compramos uma carne realmente muito boa - mas pegamos na Makro, e lá o acesso não é igual um Continente ou Pingo Doce da vida, né? Mas de qualquer maneira, quando se tem os contatos, tu consegue! hahaha

Bah mano, eu sou filho de italiano com alemão, natural do interior do RS. Devo estar no epicentro da culinária gostosa e gorda do planeta, sem comparação hahaha.

Ainda mais a carne vermelha. Achava intragável a de PT, infelizmente :/.

Ah sim, e a do Makro é melhor mesmo. Mas eu não tinha nem carro pra ir (longe) e o cartãozinho maroto pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, ZaMBiA said:

Pontos contra, nem preciso citar...Desigualdade, corrupção, ignorância, violência...

Mas os três primeiros tem em Portugal aos montes, só não na mesma escala que 210 milhões de pessoas.

1 hour ago, Bigode. said:

Rapaz, em que pese a carne disponível em supermercados "normais" não chegar aos pés, nem de longe, da que compramos no Brasil, eu gosto demais da culinária daqui. Acho a cozinha portuguesa gostosa demais, bicho.

 

Eu também gosto da culinária portuguesa, não acho que diverge muito do que é feito no Brasil. Eles tem bastante variedade de pratos e tenho certeza que o fato de eles terem uma boa culinária, influenciou bastante a culinária brasileira. Entretanto, nada é melhor que a culinária mineira. Sinto falta de muitas coisas que eu comia em Minas e jamais vou conseguir reproduzir aqui.

Fora o fato de não existir requeijão, rodo e ralo nesse país.

54 minutes ago, ZaMBiA said:

Bah mano, eu sou filho de italiano com alemão, natural do interior do RS. Devo estar no epicentro da culinária gostosa e gorda do planeta, sem comparação hahaha.

Acho que você está sendo exagerado, primeiro sobre a culinária portuguesa, segundo por RS ser o centro da culinária gostosa do planeta. A gorda todos nós sabemos que o EUA vence de lavada, mas a outra, é puro bairrismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Ariel' disse:

É muito pior seguir o Bolsonaro. Muito.

 

-

@David Reis como conheceu a NBA?

Meu contato com o Basquete veio antes da NBA.

Eu cheguei a praticar Basquete no prédio onde eu morava, durante alguns meses um pessoal começou a dar aulas do esporte na quadra que tinha lá e eu resolvi participar. Curiosamente eu até que ia bem, muito melhor do que no futsal/futebol aliás (meu esporte preferido, mas que sempre fui péssimo jogando kkk). Daí despertou o interesse e eu passei buscar mais sobre o esporte pela TV, inicialmente as primeiras lembranças que eu tenho assistindo basquete é a de ver as seleções nas olimpiadas..principalmente a Argentina, que me fez inclusive quebrar essa ideia enraizada de que o brasileiro tem que torcer contra tudo na Argentina e etc, daí o motivo para que um dos meus jogadores preferidos seja Manu Ginóbili

Acabou as olimpiadas, eu busquei saber mais sobre os jogadores e só aí que eu descobri a NBA. No início era meio complicado, até porque eu não tinha TV a cabo na época...levou um tempo ainda pra eu acompanhar os primeiros playoffs (acho que só lá pra 2009 e em diante) e depois ver uma temporada completa. Hoje em dia é um vício, tudo mais fácil com League Pass e etc. Apesar disso, não torço descaradamente pra nenhum time, assim como é minha relação com o futebol europeu (já fui um jovem torcedor do Arsenal na época do Henry, mas parou por ali kk)...busco apenas assistir bons jogos, ver meus jogadores preferidos e até torcer por eles, mas sem ter ligação com uma equipe específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, David Reis said:

Meu contato com o Basquete veio antes da NBA.

Top! Irado, cara. Caminho parecido com o de uma galera e que seria bem mais difundido com um pouquinho a mais de diversidade esportiva para as crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas os três primeiros tem em Portugal aos montes, só não na mesma escala que 210 milhões de pessoas.

Eu também gosto da culinária portuguesa, não acho que diverge muito do que é feito no Brasil. Eles tem bastante variedade de pratos e tenho certeza que o fato de eles terem uma boa culinária, influenciou bastante a culinária brasileira. Entretanto, nada é melhor que a culinária mineira. Sinto falta de muitas coisas que eu comia em Minas e jamais vou conseguir reproduzir aqui.

Fora o fato de não existir requeijão, rodo e ralo nesse país.

Acho que você está sendo exagerado, primeiro sobre a culinária portuguesa, segundo por RS ser o centro da culinária gostosa do planeta. A gorda todos nós sabemos que o EUA vence de lavada, mas a outra, é puro bairrismo.

Primeiro que Portugal funciona um milhão de vezes melhor que o Brasil. Sobre ter problemas, óbvio que tem, mas nem compara.

Segundo que gosto é gosto né? Eu tenho alegria a crustáceo e não sou muito fã de peixe. No final da vida aí, eu tava implorando por um prato feito já...

E não subestime as gordices do interior do RS. Comida de verdade, não fast food...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, ZaMBiA said:

Primeiro que Portugal funciona um milhão de vezes melhor que o Brasil. Sobre ter problemas, óbvio que tem, mas nem compara.

Segundo que gosto é gosto né? Eu tenho alegria a crustáceo e não sou muito fã de peixe. No final da vida aí, eu tava implorando por um prato feito já...

E não subestime as gordices do interior do RS. Comida de verdade, não fast food...

Funciona melhor porque tem menos gente que São Paulo. Brasil é Portugal em grande escala e você sabe disso.

Mas eu quase não como peixe e crustáceo aqui. Quando comia era por conta de terceiros ou da universidade. Como eu disse ali, a única coisa que eu realmente sinto falta, porque é algo rotineiro é o tal do requeijão. Os caras não tem uma alternativa decente para passar no pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Funciona melhor porque tem menos gente que São Paulo. Brasil é Portugal em grande escala e você sabe disso.

Mas eu quase não como peixe e crustáceo aqui. Quando comia era por conta de terceiros ou da universidade. Como eu disse ali, a única coisa que eu realmente sinto falta, porque é algo rotineiro é o tal do requeijão. Os caras não tem uma alternativa decente para passar no pão.

Sim cara, mas e não pode ser mais gostoso de morar no lugar por ter os mesmos problemas em dimensão micro? 😛

Na cantina da UC sempre tinha porco e coelho/peixe. No mais, os caras vão direto no frango, peixe e porco. E o que eu mais como aqui é gado, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que gostei de Portugal foi que era barato demais. Comer fora por exemplo, em Lisboa com 10 euros comi até quase explodir. Em Madrid ou em Barcelona saio sempre com fome.

@Henrique M. preferiria 1 minuto de conversa com teu "eu" do passado ou do futuro? Por que?

edit: não tinha visto a resposta do @ZaMBiA, então a pergunta vai pra ele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutes ago, Paulo Henrique VNP said:

Uma coisa que gostei de Portugal foi que era barato demais. Comer fora por exemplo, em Lisboa com 10 euros comi até quase explodir. Em Madrid ou em Barcelona saio sempre com fome.

@Henrique M. preferiria 1 minuto de conversa com teu "eu" do passado ou do futuro? Por que?

edit: não tinha visto a resposta do @ZaMBiA, então a pergunta vai pra ele hahaha

A pergunta é pro @Ariel' mesmo, ele que fez a última pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu tenho alegria a crustáceo

eu adoro também cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

eu adoro também cara

HAHAHAHAHAHAHAH alergia*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Paulo Henrique VNP said:

 

@Henrique M. preferiria 1 minuto de conversa com teu "eu" do passado ou do futuro? Por que?

Do futuro. Acho que tenho muito mais chances de mudar a minha vida positivamente sabendo o que está por vir e agindo em cima disso do que alterando o passado.

@Paulo Henrique VNP se tu pudesse falar 1 mulher que descrevesse teu PADRÃO DE BELEZA, quem seria? Veja, não é a mina mais gata, mais gostosa ou que mais sensual, é a que chega mais próxima da mulher perfeita pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 4/28/2020 at 8:05 PM, Ariel' said:

Do futuro. Acho que tenho muito mais chances de mudar a minha vida positivamente sabendo o que está por vir e agindo em cima disso do que alterando o passado.

@Paulo Henrique VNP se tu pudesse falar 1 mulher que descrevesse teu PADRÃO DE BELEZA, quem seria? Veja, não é a mina mais gata, mais gostosa ou que mais sensual, é a que chega mais próxima da mulher perfeita pra ti.

Para dar seguimento, vou perguntar ao menino Ariel.

Se você pudesse escolher uma personalidade histórica para bater um papo, quem escolheria? Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2020 em 21:05, Ariel' disse:

Do futuro. Acho que tenho muito mais chances de mudar a minha vida positivamente sabendo o que está por vir e agindo em cima disso do que alterando o passado.

@Paulo Henrique VNP se tu pudesse falar 1 mulher que descrevesse teu PADRÃO DE BELEZA, quem seria? Veja, não é a mina mais gata, mais gostosa ou que mais sensual, é a que chega mais próxima da mulher perfeita pra ti.

Orra, é aquele tipo de pergunta que parece fácil mas é difícil agora que fui pensar uahuhauha

As que descreveriam meu tipo fisicamente, seriam ou a atriz Clara Lago(no geral) ou Rose Byrne no filme Sunshine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/30/2020 at 1:00 PM, Henrique M. said:

Para dar seguimento, vou perguntar ao menino Ariel.

Se você pudesse escolher uma personalidade histórica para bater um papo, quem escolheria? Por quê?

Imagino que seja alguém que já morreu, né? John Locke.

Devolvo pra ti: qual teu "grande" sonho de consumo? (nível carro, casa, etc, mas com detalhes) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutes ago, Ariel' said:

Imagino que seja alguém que já morreu, né? John Locke.

Devolvo pra ti: qual teu "grande" sonho de consumo? (nível carro, casa, etc, mas com detalhes) 

Exatamente, por isso histórica. hahaha Deveria ter usado outra palavra.

Eu não penso nisso, cara. Juro para você. Meu grande sonho de consumo é ser capaz de viver do futebol. Meu foco e esforço estão voltados para isso nesse momento, imagine que o coronavírus não aconteceu, no caso. Não consigo parar para pensar em algo material e quanto mais velho fico, mais vejo que a abordagem minimalista está correta. A gente não precisa de uma casa grande, a gente não precisa de um carrão (aliás, nem sou fã de carro, acho que se transporte público funcionasse, era algo extremamente dispensável). Já tive sonhos de consumos desse tamanho, mas desde que tive que dar um reboot na minha vida, mudando de área, escanteando um diploma tradicional no Brasil, mudando de país, muita coisa mudou na minha cabeça. Minhas definições de sucesso mudaram, minhas definições de sonho mudaram, meus objetivos mudaram, o que me dá paz de espírito mudou. Mas tenho certeza que se um dia eu estiver na posição de pessoa que pode realizar seus sonhos de consumo, provavelmente vou gastar com comida e computador/vídeo-games. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser: Qual é o melhor jogador da história do futebol? Levando em conta apenas o rendimento em campo e não títulos coletivos. E por que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ariel' disse:

Imagino que seja alguém que já morreu, né? John Locke.

Devolvo pra ti: qual teu "grande" sonho de consumo? (nível carro, casa, etc, mas com detalhes) 

Aproveita e pergunta se ele se arrependeu de ser acionista de companhia que traficava escravos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brlgon disse:

Para quem quiser: Qual é o melhor jogador da história do futebol? Levando em conta apenas o rendimento em campo e não títulos coletivos. E por que? 

Não tem nem graça.

O Pelé foi tão fora da curva, que o mérito desportivo consegue ser proporcionalmente inverso a sua estima como pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 hours ago, brlgon said:

Para quem quiser: Qual é o melhor jogador da história do futebol? Levando em conta apenas o rendimento em campo e não títulos coletivos. E por que? 

Pelé. O cara foi dominante por no mínimo, 13 anos, numa era que o normal era jogar 4 anos em alto nível. Messi e Cristiano Ronaldo vem logo atrás, obviamente, mas sempre terão um abismo chamado Copa do Mundo para atrapalhar, principalmente o Messi.

Que eu vi jogar, e me importo, Alex. Clubismo mesmo. Pena que só ficou o tempo que ficou, seria lindo se ele tivesse construído o que construiu no Fenerbahce no Cruzeiro, uma pena que o futebol brasileiro só permite melas cuecas que nem o Fábio ficarem tanto tempo num clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Henrique M. said:

 

Que eu vi jogar, e me importo, Alex. Clubismo mesmo. Pena que só ficou o tempo que ficou, seria lindo se ele tivesse construído o que construiu no Fenerbahce no Cruzeiro, uma pena que o futebol brasileiro só permite melas cuecas que nem o Fábio ficarem tanto tempo num clube.

Seria demais. Lembro que me iludi um monte com a dupla Alex-Rivaldo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Exatamente, por isso histórica. hahaha Deveria ter usado outra palavra.

Eu não penso nisso, cara. Juro para você. Meu grande sonho de consumo é ser capaz de viver do futebol. Meu foco e esforço estão voltados para isso nesse momento, imagine que o coronavírus não aconteceu, no caso. Não consigo parar para pensar em algo material e quanto mais velho fico, mais vejo que a abordagem minimalista está correta. A gente não precisa de uma casa grande, a gente não precisa de um carrão (aliás, nem sou fã de carro, acho que se transporte público funcionasse, era algo extremamente dispensável). Já tive sonhos de consumos desse tamanho, mas desde que tive que dar um reboot na minha vida, mudando de área, escanteando um diploma tradicional no Brasil, mudando de país, muita coisa mudou na minha cabeça. Minhas definições de sucesso mudaram, minhas definições de sonho mudaram, meus objetivos mudaram, o que me dá paz de espírito mudou. Mas tenho certeza que se um dia eu estiver na posição de pessoa que pode realizar seus sonhos de consumo, provavelmente vou gastar com comida e computador/vídeo-games. 

👏

Passei por um processo parecido, por isso te entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.; Temporada 3 - Ighor S.; Temporada 4 - Ricardo Bernardo; Temporada 5 - CCSantos; Temporada 6 - Ricardo Bernardo; Temporada 7 - Lanko; Temporada 8 - CCSantos; Temporada 9 - Ricardo Bernardo; Temporada 10 - CCSantos; Temporada 11 - Lanko; Temporada 12 - Valismaalane; Temporada 13 - Ricardo Bernardo; Temporada 14 - CCSantos;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Baseado numa sugestão do @Athaíde
      A brincadeira é simples adivinhar o jogador/treinador baseado na sua trajetória por clubes. Quem acertar, lança o próximo desafio. Se não quiser, a moderação prosseguirá com um novo nome.
      Joguei por América-RJ, Flamengo e Botafogo, quem sou eu.
×
×
  • Criar Novo...