Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Resolvi enfim as horas! Agora só falta o PC para terminar a monografia.

Forma agora esse semestre? Acabei de passar por isso haha, correria total com esse esquema de horas, arrumei um certificado com um amigo meu que me salvou, a sensação quando se passa pela apresentação e já saber que foi aprovado é boa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forma agora esse semestre? Acabei de passar por isso haha, correria total com esse esquema de horas, arrumei um certificado com um amigo meu que me salvou, a sensação quando se passa pela apresentação e já saber que foi aprovado é boa demais!

A previsão era pra ser esse semestre agora, mas deu problema com a monografia aí só semestre que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não é um problema, mas como uma galera daqui acompanhou minhas dificuldades durante a faculdade, a história do acidente e tudo mais, resolvi vir postar. Dia 31 desse mês vou finalmente me formar, depois de 7 anos, muito atraso, muita histórias, vontade de largar tudo e voltar pra casa...vou formar! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um problema, mas como uma galera daqui acompanhou minhas dificuldades durante a faculdade, a história do acidente e tudo mais, resolvi vir postar. Dia 31 desse mês vou finalmente me formar, depois de 7 anos, muito atraso, muita histórias, vontade de largar tudo e voltar pra casa...vou formar! :ecstasy:

Agora que tu voltou a postar e tal eu tinha pensado nisso: "Será que ele conseguiu resolver todos aqueles problemas do acidente e tal?"

Que bom que tá tudo encaminhado cara, vai pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns, Masca. Sei o quanto é foda estar atrasado na faculdade e imagino que deve ser muito pior tendo ocorrido tudo que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um problema, mas como uma galera daqui acompanhou minhas dificuldades durante a faculdade, a história do acidente e tudo mais, resolvi vir postar. Dia 31 desse mês vou finalmente me formar, depois de 7 anos, muito atraso, muita histórias, vontade de largar tudo e voltar pra casa...vou formar! :ecstasy:

Que fim teve a história do acidente, afinal? Em todas as esferas, judiciais, amizades envolvidas, a maior vítima lá que estava com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Masca. Sei o quanto é foda estar atrasado na faculdade e imagino que deve ser muito pior tendo ocorrido tudo que aconteceu.

É muito foda! Quando minha turma formou, a turma que ingressei na Universidade, foi o pior momento. Era um sacrifício levantar, ir pra aula...o que me ajudou muito é que me dou bem com muita gente no curso, converso bastante, isso acabou trazendo novas amizades, que ajudou a seguir até o final.

Agora que tu voltou a postar e tal eu tinha pensado nisso: "Será que ele conseguiu resolver todos aqueles problemas do acidente e tal?"

Que bom que tá tudo encaminhado cara, vai pra cima!

Que fim teve a história do acidente, afinal? Em todas as esferas, judiciais, amizades envolvidas, a maior vítima lá que estava com você...

Respondendo os dois de uma vez só: Judicialmente não tive problema não. Chegaram a marcar uma audiência, se não me engano foi o Ministério Público, por ter sido acidente com vítimas. Só que como ninguém havia dado queixa, entrado com recurso...(esqueci o termo que usam no Direito), o processo prescreveu (algo assim).

Infelizmente, a única relação que não ficou igual foi com a família da amiga que teve sequelas mais graves. Logo depois do acidente eu demorei muito de assimilar as coisas, me sentia culpado por tudo. Quando ele voltou do hospital demorei um tempo de ir na casa dela visita-lá, quando fui, que vi a situação que ela estava eu meio que entrei me choque. Não sabia como agir, como falar com ela, o que falar...a partir desse dia a mãe dela passou a postar várias (in)diretas pra mim no Facebook, era coisa de umas 3, 4 publicações por dia. Até um dia que eu escrevi pedindo desculpas, dizendo que sabia que tinha errado e explicando toda a situação, como me sentia. Ela disse que não era pra eu ir mais na casa dela, que eu só fiz a filha dela sofrer mais...ai depois disso eu fiquei na merda total. E para não bater de frente com a mãe e a família, até por entender a situação deles, que não foi, e até hoje não é fácil, fiquei mais na minha e sumi.

As notícias que tenho são através de amigos em comum. Ela ainda está em cadeira de rodas, mas já vai pra faculdade, já recuperou parte do movimento dos braços, tem reflexos nas pernas...ou seja, tudo indica, e tenho muita fé, que ela vai voltar a andar, mas o processo é lento mesmo.

Da minha parte o que posso dizer é que não tem um dia que não lembre do acidente, que não pense nessa minha amiga, na situação dela. Tenho muita, muita vontade mesmo de tentar me reaproximar, mais não tenho ideia de como poderia fazer isso. Até porque pelo que umas amigas comentam comigo, ela parece não saber dessa história toda que a mãe dela me disse. Os quatro, cinco meses após o acidente foram bizarros. Não dormia direito, sonhava direto com o acidente, fora as dores físicas que eram foda. Foram duas costelas fissuras, eu levei uns 3 meses sem nem conseguir espirrar direito. Fisicamente hoje não sinto mais nada, fiquei apenas com uma cicatriz na sobrancelha esquerda, devido a pancada no para brisa.

Só sinto falta mesmo da amizade dela, porque pouco antes do acidente eu namorei uma amiga dela, a gente acabou criando uma amizade grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Masca! Até agora tem sido tudo etapas, e tudo leva a crer que com o tempo a mãe dela possa ''aceitar'' e se recuperar também, porque deve ser meio complicado pra mãe ver a filha naquela situação, inclusive você também. O tempo é o senhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Masca! Até agora tem sido tudo etapas, e tudo leva a crer que com o tempo a mãe dela possa ''aceitar'' e se recuperar também, porque deve ser meio complicado pra mãe ver a filha naquela situação, inclusive você também. O tempo é o senhor!

Valeu!

É nisso que tenho me prendido, Matheus. Bem naquela de "dar tempo ao tempo". Eu não fiz nada por má vontade, por maldade ou de maneira pensada. Foi a forma como reagi após tudo. Torço para que com o tempo tudo se acerte e que pelo menos eu tenha uma chance de conversar com ela, expor tudo que passei e pensei naquele momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

É nisso que tenho me prendido, Matheus. Bem naquela de "dar tempo ao tempo". Eu não fiz nada por má vontade, por maldade ou de maneira pensada. Foi a forma como reagi após tudo. Torço para que com o tempo tudo se acerte e que pelo menos eu tenha uma chance de conversar com ela, expor tudo que passei e pensei naquele momento.

A Mãe dela ficou puta por culpar você pelo acidente ou por algo que tu fez quando foi lá visitar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mãe dela ficou puta por culpar você pelo acidente ou por algo que tu fez quando foi lá visitar ?

Porque eu fiquei sem saber como agir, não conversei muito...e depois fiquei uns dias sem ligar, buscar notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma sugestão de pomada pra assaduras (ou seja lá o que for) no pau?

Minha vida sexual nunca foi muito ativa, e agora to namorando com uma guria que é meio ninfomaníaca. A gente não pode se ver que já parte pro sexo... Depois de uns 2 meses fazendo sexo praticamente todo o dia, o meu bagulho ta começando a doer. Eu operei de fimose, e em uma das cicatrizes, parece ter abrido um pequeno corte.

E sempre depois do sexo o meu pau incha um pouco e fica bem vermelho. E na cabeça do pimpolho aparecem umas manchas vermelhas que parecem "carne-viva". Mas depois de um tempo o inchaço diminui e as manchas somem. É tipo uma assadura.

Durante o dia o meu pau não dói nem nada, só coça um pouco.

Talvez seja só questão de deixar o pau de molho por uns dias...

Não to a fim de ir no médico por isso, até porque não incomoda muito. E também, como eu moro no cu do mundo, preciso ir pra outra cidade pra achar um médico decente.

Que as zoações comecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma sugestão de pomada pra assaduras (ou seja lá o que for) no pau?

Minha vida sexual nunca foi muito ativa, e agora to namorando com uma guria que é meio ninfomaníaca. A gente não pode se ver que já parte pro sexo... Depois de uns 2 meses fazendo sexo praticamente todo o dia, o meu bagulho ta começando a doer. Eu operei de fimose, e em uma das cicatrizes, parece ter abrido um pequeno corte.

E sempre depois do sexo o meu pau incha um pouco e fica bem vermelho. E na cabeça do pimpolho aparecem umas manchas vermelhas que parecem "carne-viva". Mas depois de um tempo o inchaço diminui e as manchas somem. É tipo uma assadura.

Durante o dia o meu pau não dói nem nada, só coça um pouco.

Talvez seja só questão de deixar o pau de molho por uns dias...

Não to a fim de ir no médico por isso, até porque não incomoda muito. E também, como eu moro no cu do mundo, preciso ir pra outra cidade pra achar um médico decente.

Que as zoações comecem...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA CARALHO ESSE FÓRUM É O MELHOR DO MUNDO MESMO !

Isso tudo é normal cara, só manera na violência sexual que seu pau acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA CARALHO ESSE FÓRUM É O MELHOR DO MUNDO MESMO !

Isso tudo é normal cara, só manera na violência sexual que seu pau acostuma.

Huehasuheuaheuahsehauheuahsueha. FDP, eu sabia que iam zoar...

Mas falando sério, acho que não é tanto pela violência. Deve ser mais pela frequencia, ou outra coisa...

Esta coceira e manchas podem ser algum fungo na tua namorada.

Pode ser... Não tinha pensado nisso ainda.

Passa pasta de dente que alivia na hora.

Caralho, não vou nem comentar pq não sei se isso é sério ou não. hehasuheaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira (e a mais barata) é com pasta de dente mesmo. Dá uma esfregadinha de leve e já era, amanhã teu pau tá novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu amo esse fórum AHUEHUEAEHHEAHUE

Não passa pasta de dente, deve que vai doer pra caralho, o maluco tava zoando ali.

Não sei se é questão do pau acostumar com essa vida sexual, mas deve ter uns 3 meses que perdi a virgindade e sempre que faço sexo, depois meu pau fica todo esfolado também e vermelho, doendo um pouco mas só logo depois de fazer. Acho que é normal isso velho. Quanto a abrir feridas, aí já não sei. Mas normal não é.

EDIT: É sério essa porra da pasta de dente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não vou nem comentar pq não sei se isso é sério ou não. hehasuheaueh

EDIT: É sério essa porra da pasta de dente mesmo?
Mas é claro que é sério pow.. . Tão ligado naquela pasta de criança da Tandy?? Passa ali, alivia de buenas e ainda a hora que a guria for pra gulosa vai sentir o gosto de tutti frutti, vai ficar um bom tempo ali. Só correr pro abraço daí!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa Tanddy não, passa Colgate. Além de ficar fresquinho na hora da chupeta (tipo halls preto) ainda cuida da higiene bucal da parceira (combate os germes, cáries, gengivite). Tudo ao mesmo tempo.

Mas sem brincadeira, pasta de dente é o melhor pra assaduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta de dentes é a salvação para o seu problema

as vezes tu bater uma com pasta de dente ajuda, pois assim a pasta vai passando por todo o pau e fazendo efeito, caso sua mina ache bizarro transar com a pasta, é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...