Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Haha nem é problema nem nada, só uma curiosidade aqui.

Instalei o Tinder aqui de curiosidade (e zuera) e dei altas risadas nisso, seja pela mina ser grotescamente feia ou seja por aqueles textos escrotos na info.

Sai dando like em todas as minas feias que apareçou só de sacanagem UAHEUSHUESHUEAHUESHU

Agora a pergunta... vocês já pegaram alguém usando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha nem é problema nem nada, só uma curiosidade aqui.

Instalei o Tinder aqui de curiosidade (e zuera) e dei altas risadas nisso, seja pela mina ser grotescamente feia ou seja por aqueles textos escrotos na info.

Sai dando like em todas as minas feias que apareçou só de sacanagem UAHEUSHUESHUEAHUESHU

Agora a pergunta... vocês já pegaram alguém usando isso?

Até o Fábio já pegou usando o tinder.

Tá respondido ? :coldado: :coldado: :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não teve folga dos dois nesse período, provavelmente não viajou pra lugar nenhum nesse tempo, certo?

Isso ajudaria bastante a quebrar esse sentimento de mesmice, rotina..

Eu fiz +/- isso assim que formei mas ficar à toa por muito tempo também cansa. Talvez por isso esteja nessa dificuldade de arrumar ânimo pra quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha nem é problema nem nada, só uma curiosidade aqui.

Instalei o Tinder aqui de curiosidade (e zuera) e dei altas risadas nisso, seja pela mina ser grotescamente feia ou seja por aqueles textos escrotos na info.

Sai dando like em todas as minas feias que apareçou só de sacanagem UAHEUSHUESHUEAHUESHU

Agora a pergunta... vocês já pegaram alguém usando isso?

Tinder é pica demais, melhor aplicativo dos últimos tempos hahaha

Tem que ser muito feio pra não pegar ninguém nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po guiga, exercicio fisico cara, é a melhor coisa que existe contra o isso

Tô ligado, tô vendo de começar uma academia semana que vem. Pelo menos vai servir pra distrair um pouco.

Se não teve folga dos dois nesse período, provavelmente não viajou pra lugar nenhum nesse tempo, certo?

Isso ajudaria bastante a quebrar esse sentimento de mesmice, rotina..

Eu fiz +/- isso assim que formei mas ficar à toa por muito tempo também cansa. Talvez por isso esteja nessa dificuldade de arrumar ânimo pra quase tudo.

Só pro Rock in Rio, ano passado. Mas também, foram 3/4 dias só.

Agora me apareceu não só uma, mas duas viagens pra fazer, ao mesmo tempo hahaha

Em 14 de novembro, eu vou pro show do Arctic Monkeys em SP com uns amigos, tô combinando isso faz tempo já. Daí uma outra guria, que eu conheci essa semana numa reunião na casa dos meus avós (a família dela é amiga da minha por parte de pai), tá meio que insistindo pra eu ir lá no Rio de Janeiro visitá-la no aniversário dela, que é uns dias antes, e ficar uns dias por lá. Não sei como conciliar os dois, e não queria fazer desfeita haha

(P.S.: Alguém sabe quantas horas é a viagem de ônibus de RJ pra SP?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado, tô vendo de começar uma academia semana que vem. Pelo menos vai servir pra distrair um pouco.

Só pro Rock in Rio, ano passado. Mas também, foram 3/4 dias só.

Agora me apareceu não só uma, mas duas viagens pra fazer, ao mesmo tempo hahaha

Em 14 de novembro, eu vou pro show do Arctic Monkeys em SP com uns amigos, tô combinando isso faz tempo já. Daí uma outra guria, que eu conheci essa semana numa reunião na casa dos meus avós (a família dela é amiga da minha por parte de pai), tá meio que insistindo pra eu ir lá no Rio de Janeiro visitá-la no aniversário dela, que é uns dias antes, e ficar uns dias por lá. Não sei como conciliar os dois, e não queria fazer desfeita haha

(P.S.: Alguém sabe quantas horas é a viagem de ônibus de RJ pra SP?)

Depende do lugar de SP. Mas é entre 6h e 8h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Em 14 de novembro, eu vou pro show do Arctic Monkeys em SP com uns amigos

Se você me disser que conseguiu o ingresso de 120 reais naquela porra daquele site, vou aí te dar os parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do RJ (capital) poderia me fazer um favor?

Sou de BH e preciso contactar urgentemente a loja SUPERFONES, que fica na Avenida das Américas número 700, bloco 8, sala 311C.

To ligando pros caras tem 2 semanas, mas o telefone só dá ocupado. Tbm mandei e-mail , mas não obtive resposta. O site dos caras diz que tá em manutenção...

Enfim, não sei se to pedindo muito, mas será que alguém da cidade, que more próximo ao endereço e tal, poderia ir lá pessoalmente ver qq pega, conseguir um telefone de contato com os caras e me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu to meio perdido aqui.

Eu me alistei e me voluntáriei ao NPOR, só que saiu um estágio pra mim na facul. O estágio é muito mais vantajoso pra mim, ate porque vai dar uma adiantada boa no curso (malditas horas obrigatórias). Só que agora eu ainda tenho os exames do NPOR (físico e médico), eu to querendo a dispensa. Não sei como funciona, se eu só posso chegar lá e falar que desisti e perdi o interesse e tal, ou eu faço algo para rodar no medico /físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra parar de comer tanta mulher? ta foda depois ficam correndo atras apaixonadas só que eu não me apaixono por nenhuma :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só desligar o The Sims e ir fazer outra coisa.

já desliguei e não ta adiantando nada :=S: não foi uma "vitória" :troll:

Editado por SR.cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felas, já tem um 6 meses desde o ocorrido, mas ainda não consegui superar o falecimento da minha mãe. Sinto tanta falta dela, além de muito arrependimento. Acho que me arrependo de ter saido de casa pra morar sozinho, pensando que se eu tivesse ficado, pelo menos teria tido mais tempo ao lado dela. Me bate uma angustia, uma solidão, um vazio. É como se eu acordasse e tudo tivesse sido um sonho, que é só eu ligar pra ela pra ela me dizer que foi só um pesadelo e que está tudo bem. Mas daí, me vem a realidade. E o pior, é que não importa o que eu faça, não consigo parar de pensar nisso. Principalmente pelo fato deu não ter nem mesmo conseguido ir no enterro dela me despedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felas, já tem um 6 meses desde o ocorrido, mas ainda não consegui superar o falecimento da minha mãe. Sinto tanta falta dela, além de muito arrependimento. Acho que me arrependo de ter saido de casa pra morar sozinho, pensando que se eu tivesse ficado, pelo menos teria tido mais tempo ao lado dela. Me bate uma angustia, uma solidão, um vazio. É como se eu acordasse e tudo tivesse sido um sonho, que é só eu ligar pra ela pra ela me dizer que foi só um pesadelo e que está tudo bem. Mas daí, me vem a realidade. E o pior, é que não importa o que eu faça, não consigo parar de pensar nisso. Principalmente pelo fato deu não ter nem mesmo conseguido ir no enterro dela me despedir

Cara, não tem nada que possamos dizer pra você, que ajudaria mesmo, infelizmente.

Eu passei por uma situação e sentimento parecido com o falecimento do meu avô, e só mesmo o tempo pra acalmar as coisas.

A dor e a angústia nunca se vão, mas de alguma forma, parece que nos habituamos a ela, e conseguimos seguir em frente.

Espero que aconteça o mesmo contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem nada que possamos dizer pra você, que ajudaria mesmo, infelizmente.

Eu passei por uma situação e sentimento parecido com o falecimento do meu avô, e só mesmo o tempo pra acalmar as coisas.

A dor e a angústia nunca se vão, mas de alguma forma, parece que nos habituamos a ela, e conseguimos seguir em frente.

Espero que aconteça o mesmo contigo...

Valeu brow. Mas é foda. Por mais que você queira, tem momentos que o melhor é ficar trancado dentro de casa. Bate uma solidão tão grande, e por mais que você queira conversar com alguém e tudo mais, sabe que a melhor coisa é ficar sozinho. Sabe, um vazio, uma tristeza. Um sentimento de que se você tivesse estado perto, tudo poderia ter sido tão diferente, mesmo você sabendo que não é verdade. É foda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parte da galera do fórum acompanhou minha dificuldades para formar, o atraso, as situações que passei...

Final de Julho formei, tô esperando sair o registro no Conselho e já tenho um trabalho praticamente certo pra Outubro. Só tá faltando eu dar a resposta e pra isso só tô analisando se vai dar pra ficar numa boa com um salário. Isso porque vou ter que mudar de cidade novamente, iria morar em Feira de Santana. Além desse emprego, tô negociando pegar uns plantões lá mesmo, em uma outra clínica. Que vai me ajudar com mais grana, além da vivência, do aprendizado e do nome que vou fazendo.

Enfim, não é nenhum problema, mais como parte da galera acompanhou muita coisa durante a faculdade, quis dividir aqui! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSM, como você não conseguiu nem ir ao enterro da sua mãe? Que bad cara... Enfim, acho que você não pode pensar no que jã foi, tem que pensar no que vai ser... E sua mãe com certeza gostaria de ver você sempre bem sucedido, sempre com alegria, e não preso a algo que a gente não tem controle. Infelizmente a ordem da vida é essa.

Quanto mais a sua tristeza, mais sua mãe vai sofrer com isso. Você tem que se lembrar dela nas coisas boas, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca pedi conselhos aqui... na maioria das vezes apareço pra dar uma de abutre e algumas vezes solto uma sugestão aqui e outra ali. Antes tarde do que nunca, chegou a minha vez:

Eu trabalho embarcado (28 dias de mar e 28 dias em casa) e fica foda de manter algum relacionamento, quando eu to conhecendo alguém eu "sumo" 1 mês... mas parece que finalmente apareceu uma guerreira ai. Parceira, aquela menina muleque, faz trilha comigo, da role de patins e eu de long, entorna todas na noitada e mantém a linha, ta amarradona na minha, é linda, onde eu chego com a mulher eu tiro onda (ela é modelo), papo de pararem a gente na rua pra elogiar ela. Na semana que eu a conheci eu fechei de passar ano novo em Jurere com uma galera (cobertura alugada, festas compradas), fui me envolvendo e passei 3 semanas coladão na mulher (sem ter mencionado o fato do ano novo), embarquei e ao que parece ela vai me esperar (rolou todo aquele ritual de despedida, com ela me levando até o porto, falando que vai sentir saudade, eu falando que já volto). Pois bem, ta chegando a hora de definir o carnaval, e eu já tinha fechado com um brother de ir no carnavio com ele, a hora de comprar é agora pq depois esgota/fica muito caro. Ai vem o problema, eu não sei o que fazer, se for pra fechar o carnavio, tem que fechar agora, mas e ai? se eu fechar e der certo com a mulher ? também tem a possibilidade de na hora que eu abrir a boca pra falar no ano novo (provavelmente ela não vai ter grana pra ir comigo), ela fique puta e termine (até pq eu volto de jurere dia 02/01 e embarco dia 03/01) e eu passe carnaval em qualquer outro lugar imaginando como seria o carnavio e vendo os vídeos de sexo dos meus amigos...

São iníumeras possibilidades e em todas elas eu me vejo me fudendo. Da uma luz ai que ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lew

Acho que nunca pedi conselhos aqui... na maioria das vezes apareço pra dar uma de abutre e algumas vezes solto uma sugestão aqui e outra ali. Antes tarde do que nunca, chegou a minha vez:

Eu trabalho embarcado (28 dias de mar e 28 dias em casa) e fica foda de manter algum relacionamento, quando eu to conhecendo alguém eu "sumo" 1 mês... mas parece que finalmente apareceu uma guerreira ai. Parceira, aquela menina muleque, faz trilha comigo, da role de patins e eu de long, entorna todas na noitada e mantém a linha, ta amarradona na minha, é linda, onde eu chego com a mulher eu tiro onda (ela é modelo), papo de pararem a gente na rua pra elogiar ela. Na semana que eu a conheci eu fechei de passar ano novo em Jurere com uma galera (cobertura alugada, festas compradas), fui me envolvendo e passei 3 semanas coladão na mulher (sem ter mencionado o fato do ano novo), embarquei e ao que parece ela vai me esperar (rolou todo aquele ritual de despedida, com ela me levando até o porto, falando que vai sentir saudade, eu falando que já volto). Pois bem, ta chegando a hora de definir o carnaval, e eu já tinha fechado com um brother de ir no carnavio com ele, a hora de comprar é agora pq depois esgota/fica muito caro. Ai vem o problema, eu não sei o que fazer, se for pra fechar o carnavio, tem que fechar agora, mas e ai? se eu fechar e der certo com a mulher ? também tem a possibilidade de na hora que eu abrir a boca pra falar no ano novo (provavelmente ela não vai ter grana pra ir comigo), ela fique puta e termine (até pq eu volto de jurere dia 02/01 e embarco dia 03/01) e eu passe carnaval em qualquer outro lugar imaginando como seria o carnavio e vendo os vídeos de sexo dos meus amigos...

São iníumeras possibilidades e em todas elas eu me vejo me fudendo. Da uma luz ai que ta foda.

Cara, fica até complicado pra mim neste momento dar conselhos amorosos, ando numa oscilação forte com a patroa, mas uma coisa eu sei: Hoje é muito fácil tu achar mulher bonita, gostosa, fácil de comer, etc, etc. Mas achar uma mulher companheira, que te aceite por completo, que combine com teus gostos e que goste de verdade de você está cada vez mais raro, quase impossível. Não sei bicho, cada um cada um, mas eu não trocaria a oportunidade de me envolver com uma pessoa que combinou tão bem comigo por causa de um carnaval, ano novo ou festas. Pelo teu papo parece que tu quer sossegar,envolver com alguém. Acho que essa é uma boa oportunidade pra tentar.

Não sei se teu ano novo foi marcado mais pra putaria, mas eu conversaria com ela pra ver se ela topava ir contigo, ano novo em Jurerê do lado duma pessoa que tu gosta deve ser bacana demais. Quanto ao carnaval já fica mais complicado, acho que vai ter que arriscar e pagar o preço por isso, sendo positivo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...