Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Grazadeus negociamos logo Zé, vai ser bom pra ele e pro Palmeiras. Espero a vinda de Erik ou Hyoran na negociação.

Não queira o Erik, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Grazadeus negociamos logo Zé, vai ser bom pra ele e pro Palmeiras. Espero a vinda de Erik ou Hyoran na negociação.

Pelas reportagens que eu vi tende a ser Hyoran ou Guerra + 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Grazadeus negociamos logo Zé, vai ser bom pra ele e pro Palmeiras. Espero a vinda de Erik ou Hyoran na negociação.

Erik ACHO que não vai, com a lesão do Willian e a ameaça do Dudu ir embora, ele seria não um substituto, mas um jogador apto para jogar.

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Não queira o Erik, sério.

hahahahaha fala mal do pelÉrik não.

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Pelas reportagens que eu vi tende a ser Hyoran ou Guerra + 1

Essa é minha dúvida, foi fechado, OK, mas ninguém detalhou a negociação.

Não sei se foi em temeres (R$) ou com envio de jogadores, se for, quem irá?

Eu mandaria o Guerra e + um atoa, tipo sei lá Arouca, Matheus Sales kkkk esses que ninguém faz questão ?

Hyoran ainda tem seu potencial escondido kkk já o Guerra, tem 33 anos, me livraria dessa "bomba" que é muito engraçado nas redes sociais, mas não tem físico algum.

Editado por evanildolustosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Jogadores com mais de 30 anos não interessam a diretoria

Leva, o que custa? kkkk Não faz essa desfeita ?

Mas também acho, Guerra é um bom jogador mas não tem idade para o mercado e nem físico para jogar após suas lesões. Temos um jogador que dificilmente será aproveitado e negociado, o que fazemos? Senta e chora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, evanildolustosa disse:

Leva, o que custa? kkkk Não faz essa desfeita ?

Mas também acho, Guerra é um bom jogador mas não tem idade para o mercado e nem físico para jogar após suas lesões. Temos um jogador que dificilmente será aproveitado e negociado, o que fazemos? Senta e chora kkkk

Pq levaram ele com um contrato longo? Não foi um bom negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Castello disse:

Pq levaram ele com um contrato longo? Não foi um bom negócio

Ele e o Borja, foram os melhores do Atlético Nacional, fomos tapeados kkk ACHO que o Borja vindo, precisava de alguém para se adaptar mais rápido com ele, e já sabemos o que aconteceu kkk Senão fosse as lesões, acho que ele estaria no mesmo nível que Moisés em 2016, mas sofreu demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, evanildolustosa disse:

Ele e o Borja, foram os melhores do Atlético Nacional, fomos tapeados kkk ACHO que o Borja vindo, precisava de alguém para se adaptar mais rápido com ele, e já sabemos o que aconteceu kkk Senão fosse as lesões, acho que ele estaria no mesmo nível que Moisés em 2016, mas sofreu demais.

Qualquer coisa libera o Artur, Hyoran ou Erik pra nós hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F J disse:

Preferia ter sido rebaixado

sebastiao_moreira-efe2.jpg?itok=n8LZVTw3

Por causa disso?

Olha, primeiro não estragou em nenhum momento minha festa, pois sou Palmeirense acima de tudo e de todos e um presidente que pode não ter apoio de uma parcela ou grande parcela da população não vai manchar o meu amor pelo time.

Achei oportunismo? Sim, mas ele também é torcedor e é uma persona pública e "famosa", então poderia ser qualquer um, independentemente do partido, orientação política ou até estratégia.

Quem está se doendo por isso, está deixando de lembrar que, um presidente fica 4 ou 8 anos, o Palmeiras ficará para sempre.

E oportunistas sempre irão aparecer, então, AVANTI MEU PALESTRA, ACIMA DE TUDO E ACIMA DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Olha, primeiro não estragou em nenhum momento minha festa,

Mas pode ter estragado a do colega que postou acima do teu comentário. Cada um festeja/lastima como quer e segue o baile. Não é teu post que vai mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estragou.

O Palmeiras fica pra sempre, e a imagem desse infeliz levantando a taça vai ficar pra sempre tambem

o time de imigrantes que ele  chamou de escoria, o time que nao existiria se dependesse desse animal

Ele é Palmeirense sim, por isso posa com a camisa de todo time e tem video falando vai Curintxa por ai, baita palmeirense

Palmeirense é o Nickolas, palmeirense era a Thais que enfartou com 13 anos de idade no dia do nosso titulo.

esse lixo é apenas mais um oportunista, mas é isso, vai mamar nesse bosta e depois falar "ur dur o curintxa ganhou estadio do Lylla"

Daqui uns 2, 3 anos quando a coisa desandar (E A COISA VAI DESANDAR) essa foto vai tar ai correndo o mundo pra zoar Palmeirense, ai quero ver, ninguem votou no Collor tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Mas pode ter estragado a do colega que postou acima do teu comentário. Cada um festeja/lastima como quer e segue o baile. Não é teu post que vai mudar isso.

Mudar não muda, e nem quero que mude, pois não estou aqui para convencer ou converter alguém kkk não sou pastor e nem vendedor de esquema de pirâmide ?

Só é a minha opinião ?

15 minutos atrás, F J disse:

Estragou.

O Palmeiras fica pra sempre, e a imagem desse infeliz levantando a taça vai ficar pra sempre tambem

o time de imigrantes que ele  chamou de escoria, o time que nao existiria se dependesse desse animal

Ele é Palmeirense sim, por isso posa com a camisa de todo time e tem video falando vai Curintxa por ai, baita palmeirense

Palmeirense é o Nickolas, palmeirense era a Thais que enfartou com 13 anos de idade no dia do nosso titulo.

esse lixo é apenas mais um oportunista, mas é isso, vai mamar nesse bosta e depois falar "ur dur o curintxa ganhou estadio do Lylla"

Daqui uns 2, 3 anos quando a coisa desandar (E A COISA VAI DESANDAR) essa foto vai tar ai correndo o mundo pra zoar Palmeirense, ai quero ver, ninguem votou no Collor tambem

112869_19751.jpg

Tipo essa? kkkkk

Mas como o @P.S.Y. disse, cada um torce e comemora da forma que acha melhor ? 

#pás e segue o Decacampeão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ZaMBiA disse:

"Palmeiras acima de tudo, mito acima de todos".

desespero-gif-animado-1.gif

hahahahaha não, Palmeiras acima de tudo*, e Palmeiras acima de todos* ?

*Tudo/Todos = Bolsonaro, Galliote, Mustafá, Paulo Nobre, Leila, Crefisa, Parmalat ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-diz-que-selecao-da-colombia-fez-proposta-para-levar-felipao-do-palmeiras.ghtml

Borja afirma que está tentando convencer Felipão a trocar o Palmeiras pela Colômbia

Namoral, já deu pra esse fdp tb né, declaração muito infeliz, por mais que todo mundo saiba que o borja não convence nem a família dele, quanto mais o bigode, o cara num pós titulo vir falar isso, da vontade de mandar embora logo, sou muito mais o maluco do Mc Deyvin ou o Arthur Cabral, quiça o Papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha Borja é muito retardado.

Mas e aquela história de proposta de 10M de Euros por ele? Concordo com o @Moura Edu, vender ele é o melhor reforço para 2019, pois recuperaríamos o dinheiro gasto e poderíamos investir em outros jogador (melhor) ou até apostar no Arthur Cabral, Deyvinshow e Papaguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem merda a declaração (mais uma aliás) do Felipe Melo que cutucou o Tite né?

Como já falei inúmeras vezes por aqui, sou um grande crítico do trabalho do Tite na seleção. Mas o cara tem méritos para estar lá: ganhou 2 brasileiros e tirou o Corinthians da fila da Libertadores e ainda venceu o mundial..não é pouca coisa. Não venceu uma Copa, é verdade, e passou longe disso aliás..mas também não tomou o maior vexame da história do futebol.

O Felipão teve muito mérito nessa conquista, fez uma gestão de elenco exemplar, como poucos fazem por aqui, e foi campeão de forma incontestável. Mas nos mata-matas não foi bem quando exigido de forma mais contundente, o jogo de ida contra o Boca e o de volta contra o Cruzeiro evidenciaram bem isso. O ano que vem será decisivo para ele que terá que buscar a taça Libertadores, vamos ver como se sai. Provavelmente terá um elenco ainda melhor e poderá brigar por tudo, se conseguir sair do lugar comum e colocar esse time para jogar um futebol mais propositivo, com certeza terá sucesso nos seus objetivos e terá condições de fazer um ano histórico. Mas será que ele estará disposto a mexer no “time que está ganhando” ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-diz-que-selecao-da-colombia-fez-proposta-para-levar-felipao-do-palmeiras.ghtml

Borja afirma que está tentando convencer Felipão a trocar o Palmeiras pela Colômbia

Namoral, já deu pra esse fdp tb né, declaração muito infeliz, por mais que todo mundo saiba que o borja não convence nem a família dele, quanto mais o bigode, o cara num pós titulo vir falar isso, da vontade de mandar embora logo, sou muito mais o maluco do Mc Deyvin ou o Arthur Cabral, quiça o Papagaio.

Deyverson > Borja.

Um é filho da puta (e retardado) a favor do time dele, o outro só é retardado (ou filho da puta) mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Bem merda a declaração (mais uma aliás) do Felipe Melo que cutucou o Tite né?

"O Felipão está entre os pouquíssimos treinadores que venceram uma Copa do Mundo. Tem pouco o que contestar aquilo que ele já venceu como treinador de futebol. Fala-se de grandes treinadores, do atual treinador da seleção, fala-se maravilhas dele, mas até agora eu não vi ganhar certas coisas importantes. E o Felipão ganhou, né então  gente espera, como torcedor brasileiro, que possa ganhar, digo na seleção brasileira, Sobretudo o Tite, um grandíssimo treinador, um cara que, depois que chegou na seleção, mudou a cara da seleção. Mas que, na seleção, até agora, não ganhou. Estamos falando do último cara que ganhou a Copa do Mundo (em referência à conquista de Felipão em 2002). Tem que dar moral, tem bater palma. Chegou aqui e ficou 23 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro","

Mano, na minha opinião ele falou "coisas importantes" no aspecto de seleção, que é bem óbvio, Felipão tem copa e tite não, acho que foi mais para dizer que a Impresa trata Tite como um Deus e Felipão como uma bosta, quando na verdade o Felipe é o último técnico campeão mundial,  tanto que depois ele próprio fala bem do Tite, mas como é o Felipe Melo e tudo que sai da boca dele é polêmica e juntando isso com o fato da impressa gosta de ter pauta pra falar né (podem esperar comparacoes em todos os programas de esporte hj kkkk).

Preferia que aquela entrevista do William ao final do jogo tivesse mais ibope que isso, ele lá com o filho adotado que tem síndrome de down é muito mais daora do que ficar com sensacionalismo barato.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borja tem que sair pra ontem. Nego sono do caralho e perde mais gol que qualquer outro jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...