Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

A série voltou da pausa de fim de ano. Episódio muito bom.

Bem que diz o ditado "Quando a oferta é demais, o santo desconfia". Sempre imaginei que o Sebastian fosse FDP (e já foi mostrado isso), mas não pensei que ele chegasse ao ponto de matar o próprio pai.

Ainda acho que o Oliver vai pegar a Felicity, apesar de ela estar interessada no Barry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série voltou da pausa de fim de ano. Episódio muito bom.

Bem que diz o ditado "Quando a oferta é demais, o santo desconfia". Sempre imaginei que o Sebastian fosse FDP (e já foi mostrado isso), mas não pensei que ele chegasse ao ponto de matar o próprio pai.

Ainda acho que o Oliver vai pegar a Felicity, apesar de ela estar interessada no Barry.

tb acho, esse lance dela com o Barry não vai durar, até pq pra isso ela teria que aparecer na série do Flash tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saiu ep quarta. Acabei de assistir (legenda saiu ontem)

Suicide Squad vem aí! Curioso para ver a formação, pois já há três vilões fixos na série (Tigre de Bronze, Pistoleiro e Conde Vertigo - esse ainda não morreu, certeza) e a Amanda Waller apareceu nesse último Ep..

Arrow – Primeiras fotos de Katrina Law como Nyssa al Ghul

A filha do Demônio chega na próxima quarta-feira em Arrow, veja as fotos de Katrina Law (Spartacus) como Nyssa al Ghul clicando em leia mais.

Eis uma declaração do produtor executivo Andrew Kreisberg:

“A nossa Nyssa possui traços da Talia. Katrina fez o teste para Shado na verdade, mas o papel caiu certeiro nela, Katrina contracenou com o Slade (interpretado pelo Manu Bennett) e parecia que Spartacus estava ali novamente. Somos fãs dela, é exótica, bonita e inteligente, e o melhor é que mal precisa de dublê.” Kreisberg também revelou que Nyssa é da próxima onda de Assassinos da Liga dos Assassinos que irá a Starling City, mas ela tem interesses próprios no meio disso tudo.”

AR213a_0494b.w-610x405.jpg

AR213a_0526b.w-610x427.jpg

AR213a_0610b.w-610x405.jpg

Legião dos Heróis

Arrow – A Caçadora Retorna

The-Huntress-on-Arrow-642x362.jpg

Para a alegria de muitos (inclusive da minha), Helena Bertinelli retornará a Starling City no episódio Aves de Rapina. Confira!

A estrela de Dracula, Jessica de Gouw retornará ao papel da vigilante Caçadora da DC Comics em um futuro episódio de Arrow nomeado de Aves de Rapina.

A última vez que vimos Helena Bertinelli, ela estava caçando seu pai, o chefão do crime Frank Bertinelli (Jeffrey Nordling), quando o Arqueiro (Stephen Amell) impediu de matá-lo. Agora, Helena volta a Starling City para cumprir sua vingança, mas terá que passar por cima do Arqueiro… e da Canário (Caity Lots)!

“Consideramos Jessica um membro da família Arrow, e estamos ansiosos por tê-la de volta trabalhando conosco, todos falarão desse episódio por muito tempo.” disse o produtor executivo Marc Guggenheim.

O episódio vai ao ar dia 26 de Março, na CW.

Legião dos Heróis

Tá ficando boa mesmo a série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem lembra lá da primeira temporada, nos flashbacks da ilha, me ajudem aqui. Em determinado momento, acho que mais pro final da temporada, acontece aquela 'batalha' do Oliver, Shado e Slade contra o Fyers, em que eles conseguem impedir que o missel acerte o avião. Um pouco antes daquele momento aparece um personagem avisando sua chefe que o trabalho está 'feito', e a única imagem da mulher que aparece é parte das pernas e sapatos vermelhos. Só fui fazer essa associação nesse ultimo episódio, mas a Amanda Waller também usa esses sapatos. Imagino que seja ela então. Alguém que saiba a história nos quadrinhos pode me explicar porque ela derrubaria um avião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem lembra lá da primeira temporada, nos flashbacks da ilha, me ajudem aqui. Em determinado momento, acho que mais pro final da temporada, acontece aquela 'batalha' do Oliver, Shado e Slade contra o Fyers, em que eles conseguem impedir que o missel acerte o avião. Um pouco antes daquele momento aparece um personagem avisando sua chefe que o trabalho está 'feito', e a única imagem da mulher que aparece é parte das pernas e sapatos vermelhos. Só fui fazer essa associação nesse ultimo episódio, mas a Amanda Waller também usa esses sapatos. Imagino que seja ela então. Alguém que saiba a história nos quadrinhos pode me explicar porque ela derrubaria um avião?

cara, nos quadrinhos ela é diretora de um presídio, não lembro o nome, e ela comanda o grupo conhecido como esquadrão suicida, que é um grupo de vilões que fazem missões pra ela em troca de redução de pena, o grupo inclui vilões conhecidos como o pistoleiro e arlequina e alguns menos conhecidos, como Tubarão-rei, Iô-Iô, entre outros, mas podem ter muitos motivos pra ela ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O final do ultimo episódio não foi nem um tapa na cara do Oliver. Foi direto um soco de mão fechada na boca do estomago com uma joelhada na cara... PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mofgod: :majesty: :yes_clap2:

Sim. Os próximos episódios serão cada vez mais épicos.

Suicide Squad, Slade Wilson (DeathStroke)... E ainda o moleque que será o Flash pra aparecer a qualquer momento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Um episódio mais foda que o outro. Dá até pra imaginar a adrenalina do Oliver quando chegou em casa... Com certeza ficou com o cú trancado na hora

"Slade vai te pegar ♪♫♪"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: ESSE POST CONTEM SPOILERS

eremos que esperar duas semanas até podermos ver Arrow novamente. Mas ao que tudo indica a espera valerá e muito a pena! Diggle unindo forças com o Esquadrão Suicida (que pode conter um membro-surpresa), Oliver e Sara se preparando para um confronto direto com o Exterminador entre muitas outras surpresas! Confira a promo estendida para o episódio aqui.

Amanda Waller manda o Esquadrão Suicida para a primeira missão – Oliver se prepara para sua batalha com Slade Wilson, Sara tenta ajudar mais é afastada pelo herói que teme pela sua segurança. Enquanto isso, Diggle é recrutado por Amanda Waller para deter um senhor de guerra que ele conheceu em seu tempo no Afeganistão. Sempre o mesmo soldado, Diggle aceita a proposta, o que ele não esperava era a equipe a que Amanda o apresentou… Deadshot, Shrapnel e Tigre de Bronze. Diggle é forçado a fazer uma complicada decisão…

E para os atentos… Será essa Harley Quinn?

1964813_750126761672843_1691014280_n.jpg

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: ESSE POST CONTEM SPOILERS

eremos que esperar duas semanas até podermos ver Arrow novamente. Mas ao que tudo indica a espera valerá e muito a pena! Diggle unindo forças com o Esquadrão Suicida (que pode conter um membro-surpresa), Oliver e Sara se preparando para um confronto direto com o Exterminador entre muitas outras surpresas! Confira a promo estendida para o episódio aqui.

Amanda Waller manda o Esquadrão Suicida para a primeira missão – Oliver se prepara para sua batalha com Slade Wilson, Sara tenta ajudar mais é afastada pelo herói que teme pela sua segurança. Enquanto isso, Diggle é recrutado por Amanda Waller para deter um senhor de guerra que ele conheceu em seu tempo no Afeganistão. Sempre o mesmo soldado, Diggle aceita a proposta, o que ele não esperava era a equipe a que Amanda o apresentou… Deadshot, Shrapnel e Tigre de Bronze. Diggle é forçado a fazer uma complicada decisão…

E para os atentos… Será essa Harley Quinn?

1964813_750126761672843_1691014280_n.jpg

FONTE

MY GOD MY GOD

gozarei litros se...

a arlequina aparecer, até pq qdo falou que ia ter esquadrão suicida a primeira personagem que eu queria ver era ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MY GOD MY GOD

gozarei litros se...

a arlequina aparecer, até pq qdo falou que ia ter esquadrão suicida a primeira personagem que eu queria ver era ela...

Pois é. Tanto que nem mostraram o rosto do personagem. Mas se realmente for ela, existe uma grande chance de num futuro não tão distante o "Lorde" Coringa ou até mesmo Bruce Wayne fazerem uma aparição, mesmo que bem rápida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série está ficando melhor a cada episódio. Com o retorno do Deathstroke a tendência é que o final da temporada seja épico.

Algo me diz que a Shado pode retornar a série. E estou bem curioso para ver esse Esquadrão Suicida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: ESSE POST CONTEM SPOILERS


Arrow – Sinopse do episódio 18 “Deathstroke” revelada

slademtloko.jpg

Parece que a batalha entre o Arqueiro Verde e o Exterminador por Starling City começa dia 2 de abril, e aqui você pode saber mais detalhes sobre como será o 18º episódio da segunda temporada intitulado de “Deathstroke”, confira.

O MUNDO DE OLIVER COMEÇA A DESMORONAR – Slade (Manu Bennett) faz seu próximo movimento contra Oliver (Stephen Amell) e a repercussão é enorme. Enquanto Oliver pena para proteger sua família, um membro essencial de sua equipe começa a questionar as suas decisões. Isabel (Summer Glau) começa a agir para tirar afastar Oliver da Queen Consolidated. Guy Bee dirigiu o episódio, que foi escrito por Marc Guggenheim & Drew Z. Greenberg.

Quem será o membro da equipe que irá se rebelar contra o Arqueiro?

Legião dos Heróis

Acredito que quem irá se rebelar é o Diggle, pois ele sempre questionou certas atitudes do Oliver, fora que ele vai começar a trabalhar com a Amanda Waller e o Esquadrão Suicida.

No mais, essa série tá melhor a cada episódio. Será um puta final de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o Roy. Ele não gosta de acatar as ordens do Oliver. O Diggle, tem essa possibilidade também. A Felicity, também tá se sentindo muito excluida, principalmente agora com a Sarah em jogo. A Sara por sua vez, poderia ser uma opção pelo fato de que ninguém acha que teria essa possibilidade. Além do fato dela ser da liga dos assassinos e nem o oliver saber o que ocorreu depois da ilha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o Roy. Ele não gosta de acatar as ordens do Oliver. O Diggle, tem essa possibilidade também. A Felicity, também tá se sentindo muito excluida, principalmente agora com a Sarah em jogo. A Sara por sua vez, poderia ser uma opção pelo fato de que ninguém acha que teria essa possibilidade. Além do fato dela ser da liga dos assassinos e nem o oliver saber o que ocorreu depois da ilha ...

O Roy me parece difícil.

Apesar de estar com o Mirakuru no corpo, o que torna qualquer conflito com o Oliver uma bomba prestes a explodir, ele não me parece tão questionador assim a ponto de querer se rebelar contra o Oliver neste momento. Ele deve se rebelar, mas provavelmente será numa situação mais futura, quando estiver com seus poderes mais aperfeiçoados.

Diggle já tem um tempo maior de convivência, sabe bem mais dos podres da vida do Oliver, e frequentemente questiona as atitudes dele.

Já a Felicity, eu não sei. Ela quer provar que pode ser mais útil ao Oliver, pode ser que ela se rebele para confrontar o Oliver e ver se consegue "subir" de cargo no grupo.

Já a Sarah me parece impossível. Ela precisa do Oliver tanto quanto ele precisa dela, pois a Liga dos Assassinos não deve se dar por vencida e vai tentar buscar a Sarah novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena que só apareceu a voz da Harley. Mas isso indica que ela provavelmente vai dar as caras em breve...

No próximo episódio de Arrow, teremos:

Peitos, Canário Negro, Peitos, Caçadora, Peitos e porrada :D

http://www.legiaodosherois.com.br/2014/arrow-promo-e-imagens-episodio-aves-de-rapina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...