Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Spoiler

eu acho que é a Thea por 2 coisas, primeira que a tempos ela não aguenta mais a sede de sangue e toda hora alguem tem que intervir para ela não fazer merda só nesse episodio o Oliver e a  Laurel tiveram que parar ela, e outra coisa desde o finzinho da terceira temporada disseram que a Atriz que faz a Thea queria mais espaço na série e o Ator que fazia o Roy também queria e por isso tiraram ele da série, tudo bem que ela ganhou mais espaço mas ela pode não estar contente e por isso mataram o personagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Eu acho que é a mãe da Felicity. Até porque é uma personagem que tem ganhado um pouco mais de espaço pelo namoro com o Lance e seria o principal motivo para deixar a Felicity P** daquele jeito clamando por sangue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:
  Ocultar conteúdo

eu acho que é a Thea por 2 coisas, primeira que a tempos ela não aguenta mais a sede de sangue e toda hora alguem tem que intervir para ela não fazer merda só nesse episodio o Oliver e a  Laurel tiveram que parar ela, e outra coisa desde o finzinho da terceira temporada disseram que a Atriz que faz a Thea queria mais espaço na série e o Ator que fazia o Roy também queria e por isso tiraram ele da série, tudo bem que ela ganhou mais espaço mas ela pode não estar contente e por isso mataram o personagem

 

Pelo que foi dito o ator que fazia o Roy saiu por conflitos de agenda. Inclusive parece que deve aparecer ainda nessa temporada novamente, ao menos como participação especial.

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

 

Conteúdo Oculto

 

Então, por isso ela é uma das minhas suspeitas. Vem ganhando espaço e é muito próxima a Felicity, o que geraria aquela reação mais radical. Nesse contexto de proximidade, só imagino ela, o Diggle e a Thea, ambos mais próximos da Felicity, em especial a mãe dela e o Diggle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo rolou uns boatos de que a Felicity iria se tornar a oráculo e gerou uma grande insatisfação dos fãs. Sobre isso, a série conseguiu ironizar isso com estilo. Eu particularmente gostei da resposta. E sinceramente, eu ri bastante. 

 

Oliver: - Observadora, estamos no local!

Felicity - Como é?

Oliver: - Achei que era hora de você ter um codinome. O que acha?

Felicity: - É Perfeito

Oliver: - Era pra ser Oráculo, mas isso já tem dono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É incrivel como Oliver e a galera tomam "sufoco" de uns caras aleatorios e ganham outros fodas com uma facilidade tremenda !

 

Spoiler

Oliver ganha do Malcom e arranca a mão dele sem nem suar, e depois toma sufoco de capangas do Damian

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PORRA, VELHO!

Tomar no cu esse filho da puta desse Andy, hein... Pior é o John, que não acreditava nele antes e agora botava uma fé do caralho. Se antes da Laurel morrer ele já tava se culpando ali no corredor de espera, agora ele vai com sangue nos olhos pra cima do irmão.

E bom, pelo menos agora já sabemos de quem era aquele enterro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera revoltada na interwebs, eu adorei a morte.. achava ridiculo ela de canario negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara a temporada começou bem

Spoiler

novo vilão parece ser osso duro mas nem se compara ao Dark, essa nova equipe deve dar uma mudada se bem que sentirei falta do Digle já a Thea não me descia mesmo que fique fora da equipe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ninguém esta assistindo esse crossover?

a primeira aparição em Supergirl foi porca só no fim mas os 2 episódios seguintes foram fantásticos trama bem construída acertaram em cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o crossover do caralho.

Fiquei só decepcionado mesmo que o episódio de Supergirl praticamente não esteve incluído, exceção feita a última cena. Mas foi explicado o motivo: diferente das outras três séries (The Flash, Arrow e Legends), esse foi o último episódio de Supergirl antes daquela parada de midseason, então queriam meio que unir as pontas soltas (e dar mais ênfase a Supergirl, que ficou mais de lado no episódio anterior já que a atriz foi liberada pro cinco dias da semana pra gravar os episódios dos outros três seriados).

Quanto a Arrow: tô gostando bastante. Eu não achava que tava a merda que a galera andava pintando, mas tô gostando dessa retomada do lado mais sombrio que acompanhava a série principalmente na 1ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tava achando tão ruim mas essa temporada melhorou muito. O episódio do crossover e esse mid-season finale foram dois dos melhores episódios da série na minha opinião.

Spoiler

A maneira como o Billy morreu foi muito bem escrita. Uma galera do reddit falava que ele era o Prometheus e aí ele morre assim haha. 

E a Laurel no final, será que foi por causa do Flashpoint?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Arrow - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...