Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Segunda temporada terá o vilão Dr. Anthony Ivo

anthonyivo.jpg

A segunda temporada de Arrow terá a presença do vilão Dr. Anthony Ivo, que será interpretado por Dylan Neal (Percy Jackson). As informações são do Screen Crush.

Na série, o personagem aparecerá em um arco de quatro episódios que terá início no capítulo cinco, intitulado "League of Assassins" - a publicação o descreve como um cientista brutal e impiedoso, que tenta desvendar experiências realizadas à época da II Guerra Mundial. Nas HQs, Ivo é conhecido por ser o criador de Amazo, um andróide lendário inimigo da Liga da Justiça.

Arrow volta a ser exibida nos EUA em 9 de outubro, no CW. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Warner

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Bom episódio.

Fiquei interessado em saber quem é a Canário Negro.

Na linhagem original, a Canário Negro é a Laurell. Talvez no seriado, seja ela também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio.

Fiquei interessado em saber quem é a Canário Negro.

Achei um pouco parecida com aquela moça que queria comprar a Queen's Consolidations

ASSIM VC ME MATA FELICITY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal.

Mas fala sério, vai dizer que tu nunca deu uma conferida nas HQ's ?

Não. Mas não tem problema, não ligo pra spoiler em Arrow. Só vejo pra passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Namoral, o seriado tá foda de mais

Na linhagem original, a Canário Negro é a Laurell. Talvez no seriado, seja ela também!

Me enganei completamente :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toh gostando do rumo q o seriado está tomando só achei uma coisa tosca:

a Laurell ficar com essa psicose, querendo pegar o arqueiro de qualquer jeito, sendo q o cara ajudou a salvar bastante gente, é tosco ela culpá-lo por não conseguir salvar todo mundo, afinal ele é só um cara né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toh gostando do rumo q o seriado está tomando só achei uma coisa tosca:

a Laurell ficar com essa psicose, querendo pegar o arqueiro de qualquer jeito, sendo q o cara ajudou a salvar bastante gente, é tosco ela culpá-lo por não conseguir salvar todo mundo, afinal ele é só um cara né...

Não é todo mundo. é por não ter salvo o Tommy. Foda-se os outros. O que ela achou ruim foi não ter salvo alguém que era importante pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo mundo. é por não ter salvo o Tommy. Foda-se os outros. O que ela achou ruim foi não ter salvo alguém que era importante pra ela

eu sei, mas

ela tem que deixar de ser egoísta, como eu disse, ele não pode salvar todo mundo, ainda mais por ela ainda não saber que ele é o Oliver, tipo, o cara salva metade do bairro e ela fica de birra pq ela não salvou uma pessoa??? É muito egoísmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mas

ela tem que deixar de ser egoísta, como eu disse, ele não pode salvar todo mundo, ainda mais por ela ainda não saber que ele é o Oliver, tipo, o cara salva metade do bairro e ela fica de birra pq ela não salvou uma pessoa??? É muito egoísmo...

Mulheres cara :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oliver Mito. O cara já deve ter comido metade das mulheres do seriado. No mais...

Flash, em breve ???

a próxima semana, vamos testemunhar o tribunal de Starling City comprometer-se com Moira Queen, mas no episódio seguinte, Barry Allen (que será interpretado por Grant Gustin) fará sua estreia em Arrow em um episódio escrito por Geoff Johns. Curioso em saber como acontecerá? Nós temos a descrição do episódio!

A CW liberou a descrição (via FlashTVNews) do oitavo episódio da segunda temporada de Arrow, intitulado The Scientist, com a estrela de Glee, Grant Gustin, convidado para estrelar como Barry Allen, que finalmente se tornará Flash no episódio 20.
Descrição do Episódio

Um crime aparentemente impossível de ser desvendado acontece na consolidada Divisão de Ciências Aplicadas. Isso traz o policial forense Barry Allen até a cidade. Citando um caso semelhante, que resolveu na Ilha, Barry oferece sua ajuda a Oliver e à equipe de investigação. Oliver sente que há mais em Barry do que os olhos podem ver. Enquanto isso, Felicity tem uma queda por Barry, que Oliver logo percebe. Sin pede a ajuda de Roy para encontrar um amigo desaparecido. Roy fica surpreso quando Thea não apenas o encoraja a ajudar, mas se junta às buscas.

Infelizmente, o amigo de Sin estava conectado ao Irmão Sangue e sua busca acaba por deixá-los em sérios perigos.

Michael Schultz dirige o episódio escrito por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e adaptador Por Geoff Johns.

Fonte

Edit: Alguém bem que poderia tirar esse "1º Temp" do tópico, já que já estamos na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Um episódio mais foda que o outro. Só é uma pena que semana que vem não tem :okay:

Merlyn vivo de novo? PQP. Malditas esferas do Dragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora que tô com tempo estou recuperando os episódios atrasados das minhas séries, mas desisti de Arrow. Eu acho o enredo muito fraco, mas entendo que seja agradável pra quem curte super heróis ou gosta de pancadaria.

Acho a série melhor que Revolution, por exemplo, mas não tem algo que me prenda. Revolution ainda darei uma chance à segunda temporada pela temática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...