Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Tô no 17º da segunda temporada..

Sei que é "desenho" que é mentiroso mesmo e tal, não me importo.. Mas é bizarro ver a Canario descendo enrolada de um pano no meio do nada haeuiheaueahu

Isso me lembra o jogo do Spider Man, que você soltava a teia... no céu. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Isso me lembra o jogo do Spider Man, que você soltava a teia... no céu. hahahaha

Outra coisa, ridiculo a Laurel não reparar que a Canario é a irmã dela..

Até mesmo que o Arqueiro não é o Oliver, de longe ele no escuro da até pra enganar, agora nesse episódio que terminei de ver, eles ficam todos juntos, pertinhos pô..

Duvido se é minha irmã/namorada vestido daquele jeito se eu não ia reconhecer a 1km de distancia hauihauhaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, ridiculo a Laurel não reparar que a Canario é a irmã dela..

Até mesmo que o Arqueiro não é o Oliver, de longe ele no escuro da até pra enganar, agora nesse episódio que terminei de ver, eles ficam todos juntos, pertinhos pô..

Duvido se é minha irmã/namorada vestido daquele jeito se eu não ia reconhecer a 1km de distancia hauihauhaui

Então, é complicado. O cara tá com a máscara, o capuz, tem o "modificador de voz"... Acho compreensível. Ainda mais que você também nunca vai imaginar sua irmã ou namorada como UMA VIGILANTE DA SUA CIDADE, né? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda demais essa reta final da 2º temporada heim !! Curti muito

Logo que ele levou a felicity para casa e falou aquilo já matei que tinha treta ali !! hahahuia foi épica a jogadinha dele



Que venha a terceira temporada \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixou empolgado é:

A perspectiva que a série está tendo em usar novos personagens, a atitude da WB é super corajosa, estão fazendo um mini universo da DC de maneira muito mais competente que a própria DC. Mataram o Oliver Queen só pra expandir a utilização do Brandon Routh (ator de cinema que está em baixa mas deve ser muito caro ainda) como o Atomo, que vai ser um herói diferente das HQs, mas que curti o jeito que ele vai ser utilizado, um vigilante com poderes baseados na tecnologia, que vai substituir o Arrow enquanto ele estiver "na geladeira". Parece que os Flashbacks também vão mudar, usando outras linhas temporais de outros personagens! Arrow parou de ser só uma série sobre o Oliver Queen (coisa que realmente ficaria manjada bem rápido) e começou a ser algo maior, sendo uma série sobre a DC em si, em pequena escala. WB tá de parabéns pela visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um cartaz oficial da série? Porque andei vendo por aí essa imagem, se for a mesma que tu, e me pareceu muito mais uma arte de fã...

sobre o que vc falou, um pequeno spoiler do Stephen Amell:

http://omelete.uol.com.br/arrow/series-e-tv/arrow-stephen-amell-pode-ter-dado-dica-sobre-o-que-vem-por-ai-na-terceira-temporada/#.VJJH39LF-VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi essa imagem aí mesmo que eu vi. Inclusive acho que vi alguém postando na página dele, em algum comentário numa postagem dele.

Como falei: é imagem feita por fã. Mas com essa declaração dele aí, vamos ver, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esses dois últimos eps foram sei lá..

Porra, a Katana aparece e ressucita o Oliver do nada e sem explicar como?

Acredito que a explicação ocorrerá nos próximos episódios, ou neste (11) ou no próximo (12), afinal, pelo que andei lendo, o próximo (12) vai marcar a volta do Oliver para Starling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, já vai ser explicado.

E lembraça ao saudoso Vinnie Jones que está aparecendo na série, hahaha. Batia mais que Simeone e Roy Keane juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois últimos eps foram sei lá..

Porra, a Katana aparece e ressucita o Oliver do nada e sem explicar como?

Acabei de assistir ...

O que disseram no episódio é que o Oliver não estava morto, por causa do frio e da neve. Acredito que eles tenham alegado que a baixa temperatura tenha "desacelerado" a hemorragia. Não sei se é uma boa explicação ou se pro futuro eles abram o jogo mais. Mas eu ainda esperava ver o poço do Ra's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vou engolir nunca a Laurel de canário tendo tido meia duzia de aula de boxe

Sobre o episódio s03e12

Que cena escrota esse confronto do "povo" contra a gangue lá..



Os caras tudo com arma foram correndo pra cima do povo pra que ? era só largar o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me too. Essa parada da Canário foi muuuuuito forçada. Ainda que ela tá apanhando bastante. Tem que apanhar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei muito mal explorada essa volta do Slade, e a fuga deles da cela foi ridicula..



"Prisão chinesa reforçada por 8 melhores num sei oq da Argo"

Apesar disso tudo eles deixão o botã de abrir ali do lado só pq a prisão é pra homens fortes ?? tá de sacangem né..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no gibi a laurel sempre foi a canário... claro que concordo que ela deveria ter tido mais treinamento e tals...

No Gibi,

Na série ela é uma advogada que tinha feito aula defesa pessoal na "juventude" e depois fez alguns meses de boxe e já estava encarrando gangues, saldando sobre carros desviando de balas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Gibi,

Na série ela é uma advogada que tinha feito aula defesa pessoal na "juventude" e depois fez alguns meses de boxe e já estava encarrando gangues, saldando sobre carros desviando de balas.

Exato, sem contar que a atriz é comicamente ridicula. Muito ruim. Mas muito ruim MESMO.

Arrow tá caindo de nível episódio após episódio. Tinha deixado uma expectativa enorme no Mid Season Finale e acabou por fornecer exatamente o inverso dessa expectativa. Os EPS com o Team Arrow tentando ajudar a cidade foram uma bosta, a volta de Oliver foi mto mal explicada e terrível, o ep da Ilha que tinha tudo pra ser épico foi uma merda.

Já tá sendo um martirio ver Arrow e não um prazer -.- Ou eles melhoram ou infelizmente largarei, como larguei Gotham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o Poço de Lázaro mesmo aquilo que apareceu no início do episódio?

2 apontamentos sobre o ultimo episódio:

1) Cara, olha o

Robocop ATOM...

2) Ra's errou de bilionário cara!

Quem seria o certo, no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o Poço de Lázaro mesmo aquilo que apareceu no início do episódio?

Quem seria o certo, no caso?

Na linha original, o Ra's faz de tudo pra Talia casar com Bruce (Batman), para que este seja seu sucessor, por isso a minha "piadinha"

E ao menos pelas semelhanças de algumas versões do poço nos quadrinhos, sim era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na linha original, o Ra's faz de tudo pra Talia casar com Bruce (Batman), para que este seja seu sucessor, por isso a minha "piadinha"

E ao menos pelas semelhanças de algumas versões do poço nos quadrinhos, sim era.

Imaginei que fosse o Bruce mesmo, mas vai que...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os produtores de Arrow tem medo de fazer referências ao Batman haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...