Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Então @Galford Strife,

Spoiler

Eu gostei da entrada da Tempesta na trama, hahahaha... tava tudo mt no seu lugar, o Capitão Pátria mandando e desmandando e deixando a história dicotomizada demais. A Tempesta chegou e deu uma bagunçada boa na relação dos SETE e com a Vought também. E agora com essa provável ligação entre ela e a Liberdade, esse arco tem tudo pra se tornar um plot twisty lá na frente né?

Acho que o Profundo ainda vai ter sua "redenção" nessa trama também, tá sendo escanteado demais, quase como um aspone do grupo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Então @Galford Strife,

  Ocultar conteúdo

Eu gostei da entrada da Tempesta na trama, hahahaha... tava tudo mt no seu lugar, o Capitão Pátria mandando e desmandando e deixando a história dicotomizada demais. A Tempesta chegou e deu uma bagunçada boa na relação dos SETE e com a Vought também. E agora com essa provável ligação entre ela e a Liberdade, esse arco tem tudo pra se tornar um plot twisty lá na frente né?

Acho que o Profundo ainda vai ter sua "redenção" nessa trama também, tá sendo escanteado demais, quase como um aspone do grupo.

 

Sim, tipo. Curti a entrada dela, o fato de ela criar esse ódio em minha pessoa, mostra que é uma ótima "vilã". Agora, no caso do profundo não acho que ele terá sua redenção. Muito estranho esse "culto" que ele está se envolvendo. Tem cara de ter coisa obscura por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando dessa temporada, destaque para o Giancarlo Esposito e para a Aya Cash que entraram muito bem na série

On 9/16/2020 at 11:41 AM, Galford Strife said:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Sim, tipo. Curti a entrada dela, o fato de ela criar esse ódio em minha pessoa, mostra que é uma ótima "vilã". Agora, no caso do profundo não acho que ele terá sua redenção. Muito estranho esse "culto" que ele está se envolvendo. Tem cara de ter coisa obscura por trás.

 

 

Spoiler

Ela é um personagem bem interessante, de primeiro pensei que seria uma mulher bem feminista, meio que foda-se os machos héteros escrotos, etc, mas está dando a entender que ela é desse jeito só para criar fama e engajamento, chamar o cara lá irmão da Kimiko de china e aquele assassinato ala George Floyd me deixaram curioso, eu só achei engraçado que quem colocou ela foi o chefe da Vought, e ela esta aparentemente batendo de frente com a empresa, quero entender qual é o plano deles por trás disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Moura Edu said:

Estou gostando dessa temporada, destaque para o Giancarlo Esposito e para a Aya Cash que entraram muito bem na série

  Ocultar conteúdo

Ela é um personagem bem interessante, de primeiro pensei que seria uma mulher bem feminista, meio que foda-se os machos heteros escrotos, etc, mas está dando a entender que ela é desse jeito só para criar fama e engajamento, chamar o cara lá irmão da kimiko de china e aquele assassinato ala George Floyd me deixaram curioso, eu só achei engraçado que quem colocou ela foi o chefe da Vought, e ela esta aparentemente batendo de frente com a empresa, quero entender qual é o plano deles por trás disso.

 

 

Spoiler

Então, o personagem do Giancarlo Esposito parece ter algum plano cabuloso. O cara ainda peitou o Capitão pátria (Homelander), algo que ngm ousava fazer. Deve ter muitas cartas na manga. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 09:37, Moura Edu disse:

Estou gostando dessa temporada, destaque para o Giancarlo Esposito e para a Aya Cash que entraram muito bem na série

 

  Ocultar conteúdo

Ela é um personagem bem interessante, de primeiro pensei que seria uma mulher bem feminista, meio que foda-se os machos héteros escrotos, etc, mas está dando a entender que ela é desse jeito só para criar fama e engajamento, chamar o cara lá irmão da Kimiko de china e aquele assassinato ala George Floyd me deixaram curioso, eu só achei engraçado que quem colocou ela foi o chefe da Vought, e ela esta aparentemente batendo de frente com a empresa, quero entender qual é o plano deles por trás disso.

 

 

Spoiler

Mesma dúvida. Imagino duas possibilidades:

Ela está agindo de acordo com os objetivos do Mr Edgar pra controlar o Homelander.

Ela está agindo de acordo com os objetivos de outra pessoa, que tem interesses em mudar os rumos da Vought.

Ambos os casos ainda poderiam encaixar na constatação do FBI, que seria um golpe interno, só precisamos saber pra que lado a coisa vai. O Mr Edgar defendeu um pragmatismo naquela confrontação com o Homelander, então não acho que ele buscaria controlá-lo apenas pra seguir essa agenda neo-conservadora à la Bush 2001-2008 porque essa política externa seria nociva aos negócios deles no plano geral - idealmente eles buscariam vender o máximo possível e pro maior número possível de pessoas versões aguadas do produto, pra garantir a dependência da clientela.

Se for outra pessoa (o cientista original ou algum descendente?), que é o mais provável, fica a indicação dos objetivos por colocarem todas as fichas nela e terem tomado tanto cuidado em protegê-la por tantos anos. Não sei se isso viria com uma tomada hostil do controle acionário, se dariam um jeito no Mr Edgar ou o quê, mas hoje eu aposto nessa revelação como season finale, com a Vought virando o sonho molhado do Steve Bannon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/09/2020 em 23:42, Douglas. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Mesma dúvida. Imagino duas possibilidades:

Ela está agindo de acordo com os objetivos do Mr Edgar pra controlar o Homelander.

Ela está agindo de acordo com os objetivos de outra pessoa, que tem interesses em mudar os rumos da Vought.

Ambos os casos ainda poderiam encaixar na constatação do FBI, que seria um golpe interno, só precisamos saber pra que lado a coisa vai. O Mr Edgar defendeu um pragmatismo naquela confrontação com o Homelander, então não acho que ele buscaria controlá-lo apenas pra seguir essa agenda neo-conservadora à la Bush 2001-2008 porque essa política externa seria nociva aos negócios deles no plano geral - idealmente eles buscariam vender o máximo possível e pro maior número possível de pessoas versões aguadas do produto, pra garantir a dependência da clientela.

Se for outra pessoa (o cientista original ou algum descendente?), que é o mais provável, fica a indicação dos objetivos por colocarem todas as fichas nela e terem tomado tanto cuidado em protegê-la por tantos anos. Não sei se isso viria com uma tomada hostil do controle acionário, se dariam um jeito no Mr Edgar ou o quê, mas hoje eu aposto nessa revelação como season finale, com a Vought virando o sonho molhado do Steve Bannon.

 

Spoiler

Tô achando que o Mr. Edgar deve ser Super, ou está pensando em tomar o composto V. Deu pra ver que a ideia de Vought é transformar uma porrada de gente em Super pra poder "dominar o mundo" e erradicar as pessoas normais. E a Tempesta/Liberdade e o Homelander são peças chaves desse plano. Tá aparentando ser um objetivo à lá Magneto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 em 08:06, Galford Strife disse:
  Ocultar conteúdo

Tô achando que o Mr. Edgar deve ser Super, ou está pensando em tomar o composto V. Deu pra ver que a ideia de Vought é transformar uma porrada de gente em Super pra poder "dominar o mundo" e erradicar as pessoas normais. E a Tempesta/Liberdade e o Homelander são peças chaves desse plano. Tá aparentando ser um objetivo à lá Magneto.

 


 

Spoiler

 

Esse é o "plano oculto". Pelo que a série desenvolveu até aqui, faz mais sentido o Mr Edgar estar no escuro quanto a isso. As outras opções seriam ele saber e ser ingênuo quanto a ser poupado ou a própria imagem dele ser fabricada (aí ele poderia ser descendente do Vought ou mesmo o próprio).

O que podemos inferir desse plano até então é que o objetivo original foi camuflado e usaram a fachada da empresa de super-heróis de aluguel pra continuar desenvolvendo o Composto V enquanto tentavam estabilizar o uso em adultos.

O Homelander é útil porque os objetivos se alinham com o que ele já demonstrou (sozinho ele teve a mesma ideia de criar supers já adultos, só que ele estava pensando pequeno), além dele ter o fenótipo perfeito - assim como o Lamplighter, que é o único outro associado da Stormfront até então.

O que me deixou curioso nesse ep. 6 é que eles continuaram explorando tanto a possibilidade de transformar adultos como bebês. Pode ser que tinham a ideia de criar esses supers pra serem tipo Hitler Youth e não conseguiram. Seria interessante se isso tiver a ver com a ideia de spin-off.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Po, não acredito que a Kimiko não vai ter uma chance de soltar os cachorros em cima de nenhum super até o fim dessa temporada.

Por outro lado, finalmente a Maeve teve uma oportunidade. Fico curioso sobre o que têm guardado pra ela e pro A-Train na sequência. Acho melhor se ficar assim, que não seja só The Boys x The Seven, afinal não são todos ali que querem destruir a Vought.

E o ponto fraco do Black Noir foi foda. 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo fim de temporada.

Spoiler

O esposito como chefe de Vought mostra bem como é o mundo corporativo, mesmo com a tempesta nazista e ele negro o dinheiro fala mais alto e foda-se.

A senadora lá ser a pessoa que faz os outros perderem a cabeça me deixou meio wtf, até fiquei meio tirste dela ter matado o cara da igreja, para mim ele seria um puta vilão para a prox temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/09/2020 em 23:42, Douglas. disse:
Spoiler

 

Mesma dúvida. Imagino duas possibilidades:

Ela está agindo de acordo com os objetivos do Mr Edgar pra controlar o Homelander.

Ela está agindo de acordo com os objetivos de outra pessoa, que tem interesses em mudar os rumos da Vought.

Ambos os casos ainda poderiam encaixar na constatação do FBI, que seria um golpe interno, só precisamos saber pra que lado a coisa vai. O Mr Edgar defendeu um pragmatismo naquela confrontação com o Homelander, então não acho que ele buscaria controlá-lo apenas pra seguir essa agenda neo-conservadora à la Bush 2001-2008 porque essa política externa seria nociva aos negócios deles no plano geral - idealmente eles buscariam vender o máximo possível e pro maior número possível de pessoas versões aguadas do produto, pra garantir a dependência da clientela.

Se for outra pessoa (o cientista original ou algum descendente?), que é o mais provável, fica a indicação dos objetivos por colocarem todas as fichas nela e terem tomado tanto cuidado em protegê-la por tantos anos. Não sei se isso viria com uma tomada hostil do controle acionário, se dariam um jeito no Mr Edgar ou o quê, mas hoje eu aposto nessa revelação como season finale, com a Vought virando o sonho molhado do Steve Bannon.

 

 

 

Tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe. 🤣

 

Em 02/10/2020 em 15:15, Douglas. disse:
Spoiler

 

Po, não acredito que a Kimiko não vai ter uma chance de soltar os cachorros em cima de nenhum super até o fim dessa temporada.

Por outro lado, finalmente a Maeve teve uma oportunidade. Fico curioso sobre o que têm guardado pra ela e pro A-Train na sequência. Acho melhor se ficar assim, que não seja só The Boys x The Seven, afinal não são todos ali que querem destruir a Vought.

 

 

 

Aí, sim.
 

Spoiler

 

"girls DO get it done" 😂

A melhor parte foi o tapa em quem estava querendo acreditar na redenção do The Deep na hora que ele achou que o A-Train tava fudido com o culto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende, Marvel.

Fizeram uma cena totalmente focada nas mulheres que ficou COMPLETAMENTE FODA e fez todo o sentido dentro da narrativa trabalhada. Nada de explorar comercialmente uma lacração vazia e "enfiada goela abaixo".

Já terminei a segunda COMPLETAMENTE HYPADO para a terceira. Negócio sensacional.

E aí, já podemos dizer que superou Breaking Bad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2020 em 15:18, ZMB disse:

Aprende, Marvel.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Fizeram uma cena totalmente focada nas mulheres que ficou COMPLETAMENTE FODA e fez todo o sentido dentro da narrativa trabalhada. Nada de explorar comercialmente uma lacração vazia e "enfiada goela abaixo".

Já terminei a segunda COMPLETAMENTE HYPADO para a terceira. Negócio sensacional.

E aí, já podemos dizer que superou Breaking Bad?

 

Spoiler

usando o proprio slogan da vought na cena do embate entre as minas. 10/10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Terminei de ver essa segunda temporada, e que parada épica hahahaha!

Falando sobre sem spoilar: a forma como os caras inserem as cenas de gore sem necessariamente soar apelativo é algo fenomenal. Se fosse qualquer outra série já teria nego criticando o excesso de sangue, de mutilação e os caralho todos, mas aqui não. Além disso, cenas de ação são sempre bem feitas, e na medida certa (por ser baseada em super-herói, poderiam cair no erro de exagerar e apelar nisso).

Agora já spoilando...

Spoiler

Muito boa a forma como os caras constroem o roteiro, e ao mesmo tempo vão destruindo as pistas óbvias dentro dele pra nos deixar no escuro hahahaha. Quando você acha que tá tudo rumando pra um lado, eles explodem a cabeça do Vogelbaum e foda-se, se virem pra achar outro caminho. Hahahaha mt bom!

A história da Tempesta ficou bem desenvolvida, soltaram pistas aos poucos e assim deram tempo suficiente pra nos fazer odiar essa arrombada haha. Nazista dos infernos. A cena das garotas foi pica mesmo, @ZMB. E aliás, ela provavelmente não morreu, certo?

Por outro lado, o romancezinho se manteve ali com a Annie e o Hughie, achei que fossem superar esse clichê mas não.

Por fim, Bruto foi o personagem que mais se transformou até aqui. Começou como badboy (lá atrás), passou por um baita filho-da-puta e voltou a se redimir nesse SF. Óbvio que é quem carrega a série nas costas, mas foi legal essa via crucis do cara. O filho do Capitão Pátria com certeza vai voltar ainda, mais velho, mais vingativo, e pode acabar ao lado desse padrasto que lhe ajudou aqui.

Arco de Profundo (e depois o Trem-Bala): pra lá de inútil. Só serviu mesmo pra entregar os segredos da Tempesta. Igreja chata do cacete.

 

Gostei do envolvimento da agora Super e política Neuman. Com certeza o fio da meada pra próxima temporada terá ela como referência.

 

E ah!

Spoiler

Alguém mais fez a correlação entre a explosão de cérebros na audiência contra a Vought e o Red Wedding, de GoT? Hahahahaha, porra eu fiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozin

Cara, sobre a Tempesta, que cena forte ela toda mutilada e queimada falando em alemão, né? Tenso demais hahaha.

Não morreu, mas não sei se ela tem poder de regenerar. Talvez se colocassem uma forte carga de composto V? A ver...

Boa analogia com o red wedding, hahahaha. Não tinha me ligado.

Sobre o Arco da Igreja, bem chato mesmo. Aliás, o Profundo é totalmente dispensável, né hauehueauheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, ZMB said:

@leozin

Pois é então...

Spoiler

Ela toda fodida ali, mutilada pra caralho e balbuciando alguma merda nazista hahahahaha... conseguiram deixar a parada o mais fluido possível, sem chocar absurdamente. Tão mandando bem demais nisso.

Eu acho que podem transformá-la tipo num X-Men, sei lá, com membros de aço e tudo mais. Mas é puro chute, óbvio hahaha. Não sei também o quanto mais ela poderia acrescentar, já que desnudaram completamente a história dela nesse final.

E porra, eu achei que o Profundo fosse ser um pouco mais útil nessa trama, mas que bosta de personagem. No fim quem acabou preenchendo essa cota foi o Facho de Luz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é então...

  Ocultar conteúdo

Ela toda fodida ali, mutilada pra caralho e balbuciando alguma merda nazista hahahahaha... conseguiram deixar a parada o mais fluido possível, sem chocar absurdamente. Tão mandando bem demais nisso.

Eu acho que podem transformá-la tipo num X-Men, sei lá, com membros de aço e tudo mais. Mas é puro chute, óbvio hahaha. Não sei também o quanto mais ela poderia acrescentar, já que desnudaram completamente a história dela nesse final.

E porra, eu achei que o Profundo fosse ser um pouco mais útil nessa trama, mas que bosta de personagem. No fim quem acabou preenchendo essa cota foi o Facho de Luz.

 

Então, bicho. Deram muito espaço pra ela nessa temporada, não se se vão se desfazer da personagem assim, também.

Mas acho que ela ficaria meio deslocada nesse próximo arco, né? Tipo, agora vai ser o Homelander mais louco e sozinho do que nunca, a Congressista explodidora de cabeças, lacuna no comando da Igreja (oportunidade pro Deep, será?) e sei lá como os The Boys vão voltar a se reunir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 08:20, Leho. disse:

Arco de Profundo (e depois o Trem-Bala): pra lá de inútil.

 

Vi muita gente falando isso e não sei como.

Spoiler

Podem achar que não precisava do culto ali mas isso faz parte da construção da história do mesmo modo que o Vought e, agora devemos ver mais diretamente, da política. O maior erro da maioria esmagadora das críticas sociais é ignorar os vários fatores pra focar em um ou outro apenas - o que acabaria caindo exatamente no arquétipo do herói randiano que esse tipo de história critica.

O arco do A-Train, pra mim, ainda está no começo. Ele e a Maeve estavam em caminhos parecidos mas ele começou mais tarde, então é natural que ele esteja agora +/- como ela estava no começo da primeira, querendo ser parte dos Seven mas sem a ingenuidade, muito menos acreditando naquilo ali. Aquela conversa dele com a Starlight ("você não mexe com o dinheiro", "só quem diz isso (que não se importa com dinheiro) é quem cresceu tendo dinheiro") é uma ponta solta que não pode ficar assim.

Já o arco do The Deep que eu não tenho certeza porque até agora foi quase somente uma sátira de histórias de redenção (além de sacanear o Aquaman e a Scientologia/Tom Cruise, claro) mas também foi usado pra algumas coisas como mostrar em primeira mão o que acontece quando algum herói derrapa, como são quase descartáveis e tal. Acho que vai depender de qual era o alcance do culto, afinal eles pareciam ter ligações importantes, então ele ainda pode ser uma ponte, talvez o arqueiro que foi escanteado também reapareça...

A Stormfront quase certamente ainda está viva. A Aya está em todos os vídeos com o elenco, livestream, comentando sobre a próxima temporada (vídeo sobre as revelações dessa temporada | vídeo sobre a escolha do intérprete do Soldier Boy pra próxima temporada) e tudo o mais.

 

 

Em 14/10/2020 em 08:58, Leho. disse:
Spoiler

Ela toda fodida ali, mutilada pra caralho e balbuciando alguma merda nazista hahahahaha

 


 

Spoiler

 

Os tradutores de plantão dizem que ela está delirando e conversando com o Frederick, perguntando se ele lembra de um passeio deles com a Cloe:

Citar

When Stormfront is speaking German, it's actually pretty good, but with strong accents. She's saying: "Do you remember that day, Frederick, Cloe put her arms out the car window. We found the perfect spot by the river in the shade of an apple tree. It was the first time Cloe ate fresh apples."

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Douglas. said:

Vi muita gente falando isso e não sei como.

  Reveal hidden contents

Podem achar que não precisava do culto ali mas isso faz parte da construção da história do mesmo modo que o Vought e, agora devemos ver mais diretamente, da política. O maior erro da maioria esmagadora das críticas sociais é ignorar os vários fatores pra focar em um ou outro apenas - o que acabaria caindo exatamente no arquétipo do herói randiano que esse tipo de história critica.

O arco do A-Train, pra mim, ainda está no começo. Ele e a Maeve estavam em caminhos parecidos mas ele começou mais tarde, então é natural que ele esteja agora +/- como ela estava no começo da primeira, querendo ser parte dos Seven mas sem a ingenuidade, muito menos acreditando naquilo ali. Aquela conversa dele com a Starlight ("você não mexe com o dinheiro", "só quem diz isso (que não se importa com dinheiro) é quem cresceu tendo dinheiro") é uma ponta solta que não pode ficar assim.

Já o arco do The Deep que eu não tenho certeza porque até agora foi quase somente uma sátira de histórias de redenção (além de sacanear o Aquaman e a Scientologia/Tom Cruise, claro) mas também foi usado pra algumas coisas como mostrar em primeira mão o que acontece quando algum herói derrapa, como são quase descartáveis e tal. Acho que vai depender de qual era o alcance do culto, afinal eles pareciam ter ligações importantes, então ele ainda pode ser uma ponte, talvez o arqueiro que foi escanteado também reapareça...

A Stormfront quase certamente ainda está viva. A Aya está em todos os vídeos com o elenco, livestream, comentando sobre a próxima temporada (vídeo sobre as revelações dessa temporada | vídeo sobre a escolha do intérprete do Soldier Boy pra próxima temporada) e tudo o mais.

 

Ah cara...

Spoiler

Eu até entendo essa questão de dar algumas informações sobre o sistema da Vought, a interação dos bastidores entre os super e seus chefes e tals, mas é mt pouco pô. Dedicaram praticamente um arco todo apenas pra isso? Muito pouco.

Pra mim ficou parecendo que quiseram mostrar uma transformação psicológica de um super, com um pano de fundo sobre a força da Igreja em si nas escolhas da Vought. Se eles pegarem esse gancho pra desenvolver a partir disso, aí sim passa a ser um arco relevante, mas até aqui tanto o Profundo quanto o Trem-Bala dentro desse contexto não ajudaram em quase nada, pelo destaque que tiveram.

O Trem-Bala acho que pode fornecer ganchos no roteiro até melhores, já que já vimos mais dele e de sua história do que do Profundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Tempesta:

Spoiler

O Showrunner já confirmou que ela está viva e disse que a morte seria algo muito bom pra ela depois de tudo o que ela fez, deu a entender que a "punição" dela seria algo doloroso. Mas tô achando que está despistando pra uma possível volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Boys — 3a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Invencível em português.
      Alguém mais aí já terminou a 1ª temporada?
×
×
  • Criar Novo...