Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Construiram o personagem o episódio inteiro pra matarem ele no final =D Jenial hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Vá se fuder Brow. Como ninguém tá acompanhando isso?

Cara, o Roy se passando por arqueiro para livrar o Oliver. A merda toda que o Ra's está aprontando para convencer o Oliver a ser seu herdeiro. O fato do Ra's contar pro Lance que Oliver era o arqueiro. Toda a caçada policial.

Namoral, cada episódio que passa, se torna um dos melhores seriados que eu já vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em dia.

Seria MUITO foda se o Oliver aceitasse ser o Ra's. No mais, não curti a atitude do Roy. Tinha que ter deixado o circo pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s03e019

Thea nãããão, estava puto já achando que o Roy tinha morrido e fazem isso no final :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que tava lendo e parece que eles vão sair pois tem "propostas melhores" de séries, pô, isso eu acho muito vacilo, perder um personagem chave da trama pq os caras querem "subir de nivel", bah, desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ra's disse que o Oliver ia procurá-lo. Acho que talvez ele faça um acordo. Assume a liga, entroca de usar o Poço na Thea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que tava lendo e parece que eles vão sair pois tem "propostas melhores" de séries, pô, isso eu acho muito vacilo, perder um personagem chave da trama pq os caras querem "subir de nivel", bah, desanima

Eles quem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles quem ?

 

O ator do Roy e talvez a Thea. O ator do Roy tem proposta certa e começou a gravar uma série que vai entrar no inicio do ano, falou que também talvez vá pro cinema. A atriz da Thea deve estar indecisa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Finalzinho bem meia bomba heim ?

Eai, o que a galera achou ?

Assisti os quatro últimos esse fds.

 

Eu gostei. Só não gostei do desfecho, do Merlyn virando o Ra's. Queria que o Oliver tivesse assumido a bronca e mudado a Liga para algo positivo, sei lá. Ou acabar com ela. Não vejo como a 4º temporada (se tiver) vai se desenvolver tão bem, vai ser Merlyn x Oliver de novo Zzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os quatro últimos esse fds.

 

Eu gostei. Só não gostei do desfecho, do Merlyn virando o Ra's. Queria que o Oliver tivesse assumido a bronca e mudado a Liga para algo positivo, sei lá. Ou acabar com ela. Não vejo como a 4º temporada (se tiver) vai se desenvolver tão bem, vai ser Merlyn x Oliver de novo Zzzz

Ridiculo, um monte de "assassinos" aceita se ajoelhar perante ao cara só pq ele tá com a porra do anel ? pelo amor de Deus né..

Isso tudo pq ele já traiu a liga e etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo, um monte de "assassinos" aceita se ajoelhar perante ao cara só pq ele tá com a porra do anel ? pelo amor de Deus né..

Isso tudo pq ele já traiu a liga e etc etc

Também achei. Se fosse assim, que o Oliver colocasse o anel, mandassem eles fazerem o bem pro resto da vida deles e falar que a Liga acabou já era e flws auhuaehhuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Só eu acho a atriz que interpreta a Laurel muuuuuito fraca? Estou tomando um ódio imenso dela, só faz cagada atrás de cagada, chorona pra caralho e quando faz merda coloca a culpa no Oliver, pra variar ahaushuahis, to bolado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

assisti até o sétimo to curtindo

Spoiler

esse Dark é tenso hein cara poderoso por isso Ra's temia ele, curti o Constantine aparecendo para ajudar e ainda acho que ele aparecerá mais vezes afinal o Dark é um inimigo com magia muito poderosa e não mais uma pessoal normal superforte e bem treinada tipo (Merlyn, Ra's e Slade)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:
  Ocultar conteúdo

não era a Felicity que estava morta? caralho mano que surpresa ela aparecer no fim

 

Em nenhum momento isso foi confirmado, né...

Os fãs que estavam feito loucos imaginando isso. E sei lá, mas até pela reação dela ali na cena final dentro do carro, eu chutaria que quem morreu é alguém entre Diggle, Thea ou, pra surpreender todo mundo, a mãe dela. Nesse último caso podem falar que a mãe dela não tem importância, mas também não lembro de ninguém da série falando que seria um dos personagens principais. Eu chutaria um dos três porque parece ser alguém tão próximo do Oliver (o que excluiria a mãe dela em detrimento aos dois) quanto dela e os dois - Diggle e Thea - se encaixariam aí. A Laurel embora "trabalhe" com ela e tal, vejo como sendo menos impactante pra ela, assim como o pai da Laurel ou qualquer outro personagem. Se for o Diggle, inclusive, eu não duvidaria que foi pelas mãos do irmão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Sobre a especulação, se fosse a mãe da Felicity, só daria pra entender ela estar no carro por que pensam que ela morreu também...

Certamente é alguém bem próximo deles por que ela ainda pede pro Oliver matar quem fez aquilo, mas não dá pra esquecer que é uma janela de 4 meses... Numa dessas a pessoa vai ganhar importância agora também

Mas eu concordo ctgo, se eu tivesse que chutar, eu diria que tem boas chances de ser o Diggle

Sobre o que falaram da atriz que interpreta a Laurel, ela é FRAQUISSIMA!! Aliás, a série é boa, mas o que não falta são atores fracos... Acho que salva o Oliver, o Lance, a Felicity e o Malcon...

Eu gostava do Roy também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...