Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Uma coisa importante que apareceu nesse último episódio:

Quem lê/leu a HQ deve saber, mas só descobri agora procurando umas paradas da série na Wikipédia. Perceberam que, quando a Thea descobre o nome do cara que a roubou, dão ênfase no nome dele, quando ela anota? Então... acho que esse maluco ainda deve aparecer bastante na série. Inclusive o ator, na Wiki, está como "recurring".

Interessante isso. Já tinha lido sobre quem ele é, mas de início pensava que poderia ser o que é o Diggle hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante que apareceu nesse último episódio:

Quem lê/leu a HQ deve saber, mas só descobri agora procurando umas paradas da série na Wikipédia. Perceberam que, quando a Thea descobre o nome do cara que a roubou, dão ênfase no nome dele, quando ela anota? Então... acho que esse maluco ainda deve aparecer bastante na série. Inclusive o ator, na Wiki, está como "recurring".

Interessante isso. Já tinha lido sobre quem ele é, mas de início pensava que poderia ser o que é o Diggle hoje.

Não me surpreendo ele futuramente aparecer como Ricardito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu também gostei, to acompanhando!

Será que finalmente vai rolar o Oliver-Laurel? haha

Tudo indica que sim, e provavelmente logo o Ricardito começa a aparecer como parceiro do Oliver. Mas isso eu chutaria que irá acontecer na 2° temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita episódio.

Eu sempre achei que no fundo, Merlyn sabia que Oliver era o Vigilante, mas aí aparece esse episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra qual foi esse episódio? Vou voltar a assistir..

Pelo que vi aqui nos meus downloads, a data bate com o 15° episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também esperava um pouco mais, mas achei bem foda o season finale.

Que venha a 2° temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra to viciado em Arrow. Me recomendaram e fui ver o pilot ontem e acabei assistingo 6 episódios na colada.

É muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...