Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Tô assistindo bem vagarosamente agora que o ano deu uma acalmada. Terceiro episódio, recém. Cara, que série bem feita, nossa senhora. O Padilha é um monstro. Se fosse gringo tinha bem mais gente chupando o pau desse cara.

O Wagner Moura é outro que tá prontinho pra fazer cinema internacional como protagonista, pena que a resistência é muito grande.

edit:

Terminei a primeira temporada. Não tem muito o que dizer sobre a série além de falar extremamente bem hahaha. Absurdo, rapaz. Excelente série.

O Wagner Moura é espetacular. Acho que hoje é o ator brasileiro que mais pago pau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Silveira. disse:

Entrevista com o FILHO do Pablito. Interessantíssima, diga-se de passagem.

Irada mesmo a entrevista, principalmente o trecho sobre a guerra com o narcotráfico:

Citar

“Olha, o único caminho possível para erradicar a violência relacionada com o narcotráfico é terminar com a proibição. Está amplamente demonstrado que as únicas coisas que a proibição garante são a violência, a corrupção e a venda de armas e o empoderamento dos narcotraficantes de maneira ilimitada. Já está demonstrado que a proibição, como tal, não funciona. Para mim, já pudemos experimentar quando o álcool e o tabaco foram proibidos, e já tivemos guerras por isso. As drogas não são exceção, porque é exatamente o mesmo panorama. Eu costumo dizer inclusive que se proibissem a pizza, teríamos violência pela pizza. Teríamos os cartéis da pizza. Então, não é uma questão de produto. É uma questão de que o ato de proibição nos enfrenta como sociedade. Nos divide e também é um ato de irresponsabilidade dos Estados, que no momento que mantêm vigente a proibição, estão dizendo que não querem se encarregar desse tipo de problema da sociedade. “Prefiro que os delinquentes e narcotraficantes administrem.” E então, claramente, assim estão os resultados. [...]”

 

 

Agora, achei que ele superestimou a força de persuasão do seriado. Não vi essa ode ao narcotraficante a que ele se refere não, nem esse medo todo de influenciar os jovens ao caminho das drogas e do tráfico. Temos problemas maiores que acabam levando nossos jovens a esse submundo, não é um seriado com o Wágner Moura que vai incentivar ainda mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos
  • 1 mês depois...

Wagner Moura confirmou que termina a participação dele nessa temporada. Manjers manjarão.

Eu acho que Narcos vai acabar virando uma série sobre narcotraficantes, ao que tudo indica. Meio ao estilo  American Horror Story/True Detective.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu acho que Narcos vai acabar virando uma série sobre narcotraficantes, ao que tudo indica.

Porra Silveira, mas sempre deixaram bem claro isso, tanto que a série chama-se "Narcos", e não "Pablo Escobar". Desculpa se me fiz meio grosso hahahaha, mas é que achei o comentário bastante óbvio de sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que aproveitem a presença do Cartel de Cali e façam uma série sobre este.

Foda seria mesmo era se fizessem uma season ou do PCC ou do CV aheuiaheahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, não tinha pensado na possibilidade da série seguir sem o Pablito.

Interessante, podiam fazer uma linha histórica mesmo, até os dias atuais, mostrando a relação com as facções criminosas no Brasil.

Difícil vai ser achar um personagem tão carismático para continuar atraindo a atenção do público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Difícil vai ser achar um personagem tão carismático para continuar atraindo a atenção do público.

Difícil vai ser mesmo, mas o que não falta é maluco envolvido nesse mundo do narcotráfico e que renderia belos personagens, hahahahaha! É um mundo mt rico, nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Difícil vai ser mesmo, mas o que não falta é maluco envolvido nesse mundo do narcotráfico e que renderia belos personagens, hahahahaha! É um mundo mt rico, nesse sentido.

Imagina um com Orlando Jogador, VP, Uê, Elias Maluco e Fernandinho Beira-Mar. DEMAIS! HAHAHHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Essa música de abertura do Amarante é um negócio animal demais, vai tomar no cu.

Terminei o primeiro episódio. Acho que vou maratonar esse findi pra terminar essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver agora pouco. Temporada top, e estou hypado pra próxima temporada - que pelo rumo histórico, tem a ver com o Cartel de Cali e a longo prazo vai chegar no México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei, também. Abigos, QUE SÉRIE FANTÁSTICA! Orgulho pra caralho de ver dois brasileiros encabeçando esse projeto. Wagner Moura foi ESPLENDOROSO! 

Legal demais ver vários diretores, cada um com o seu tipo de filmagem. Teve de tudo: plano sequência, super close, primeiro plano, plongê, episódio de roteiro, episódio de ação, sanguinolência, trilha sonora... série completa demais, vai tomar banho. Talvez o único "leve" pecado tenha sido a escalação de alguns atores, mas talvez seja só o estranhamento com o estilo do colombiano.

Netflix mais uma vez consegue mitar e não deve parar por ai. Já deixou tudo engatilhado pra próxima temporada.

APLAUDO DE PÉ! Tecnicamente eu acho que foi a melhor série que vi esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ficou deliciosamente linda nessa nova temporada de Narcos foi a Tata. Do nada os "atributos" dela cresceram. Tô gamado nessa mulher.
 

Spoiler

1.png

-
-
Série épica, uma super produção mesmo de cair o queixo. O conteúdo histórico, o que eles fizeram para resgatar tapes e tapes de comerciais, manchetes, pronunciamentos, tudo pra um approach ainda mais realista é simplesmente maravilhoso.
Só acho que a DEA sai muito como ~anjos da lei~ (com exceção de um) dentro da série. Não mostra mais pisadas de bola dos seus agentes, que são muito certinhos, receosos em jogar nas mesmas condições que o Pablo e os cartéis, algo que convenhamos, é puramente longe da realidade. Faltaram demonizar mais a DEA e toda a conjuntura americana na Colômbia.

Nem preciso falar do Wagner Moura. Todo mundo sempre desejou o mundo pra esse cara e esse trabalho em Narcos só serve pra ratificar esse monstro de ator que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2016 at 01:33, PsychShw disse:

 

  Ocultar conteúdo

 


Só acho que a DEA sai muito como ~anjos da lei~ (com exceção de um) dentro da série. Não mostra mais pisadas de bola dos seus agentes, que são muito certinhos, receosos em jogar nas mesmas condições que o Pablo e os cartéis, algo que convenhamos, é puramente longe da realidade. Faltaram demonizar mais a DEA e toda a conjuntura americana na Colômbia.

Era pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos: 4a temp. (México)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...