Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Estava lendo sobre o arqueiro verde e li que ela tinha uma parceira a Canário Negro (acho que é isso) será que ela futuramente poderia aparecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Estava lendo sobre o arqueiro verde e li que ela tinha uma parceira a Canário Negro (acho que é isso) será que ela futuramente poderia aparecer ?

pode ser que sim, pois a atual canário negro nos gibis é ngm menos do que Dinah Laurel Lance...

e uma coisa que achei interessante, notem que ele apelidou a irmã dele de Speedy, Speedy no gibi é o nome de um ajudante dele (Ricardito em PT-BR, sim ficou tosco), no gibi o primeiro Speedy é homem, mas depois de um tempo tem uma Speedy muher (Ricardita ¬¬)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse lance da canário ser a Laurel , seria bem interessante . A serie tem tudo para ficar muito , só espero que não a estraguem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que sim, pois a atual canário negro nos gibis é ngm menos do que Dinah Laurel Lance...

e uma coisa que achei interessante, notem que ele apelidou a irmã dele de Speedy, Speedy no gibi é o nome de um ajudante dele (Ricardito em PT-BR, sim ficou tosco), no gibi o primeiro Speedy é homem, mas depois de um tempo tem uma Speedy muher (Ricardita ¬¬)...

Speedy é como ele chamava a irmã dele qdo era pequena...

De repente ele colocou esse apelido no ajudante pra fazer uma referência a irmã....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

AVISO AOS NAVEGANTES:

Favor, vamos evitar misturar SÉRIE com LIVROS/REVISTAS como foi feito no tópico do "The Walking Dead" e gerou uma enorme discussão desnecessária. Se quiserem debater os livros ou revistas (sei lá, porque não conheço), façam em tópico específico para tal... e se forem comentar sobre o seriado NÃO ESQUEÇAM de por em SPOILER para não haverem punições também desnecessárias, visto que todo mundo já sabe que isso é proibido.

Desde já agradecido, JG.

:meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO AOS NAVEGANTES:

Favor, vamos evitar misturar SÉRIE com LIVROS/REVISTAS como foi feito no tópico do "The Walking Dead" e gerou uma enorme discussão desnecessária. Se quiserem debater os livros ou revistas (sei lá, porque não conheço), façam em tópico específico para tal... e se forem comentar sobre o seriado NÃO ESQUEÇAM de por em SPOILER para não haverem punições também desnecessárias, visto que todo mundo já sabe que isso é proibido.

Desde já agradecido, JG.

:meme_joinha:

Houve alguma mistura ? sendo a própria SÉRIE em si é baseado em um HQ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...melhor evitar. Normalmente as produções seguem rumos diferentes, logo, não cabe ficar fazendo comparações. Mas se quiserem fazê-las pra pontuar uma coisa aqui, outra ali, façam também em SPOILER pra evitar estresse. Se estou fazendo esse pedido aqui, é porque já houve ressalva por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não teve nenhum spoiler, passei dados da hq, beleza se quiser separar, mas acho que no caso de walking dead é diferente, pois o arqueiro verde por se tratar de um super-herói teoricamente já tem a história mais conhecida até por quem não acompanha a hq do que The Walking Dead, que se vc não acompanhou a hq o único contato realmente foi o seriado.

no caso de spoilers não teve nenhum, até pq não tem como dar spoiler se eu realmente não sei o que vai acontecer, falei coisas da hq somente, que ninguém sabe se vai ser o mesmo do seriado, mas se achar melhor que passe esse tipo de informação por spoiler não vejo problemas tb...

criar um tópico só para as hq's não seria interessante nesse caso, pois mto pouca gente aqui acompanha, mas poderíamos comentar sobre a hq em spoilers e informar q o spoiler é sobre a hq se for preferível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

:meme_joinha:

Blz, comentários da HQ em spoiler já resolve... porque vai que alguém se interessa em ler a revista e não quer ver as coisas sendo antecipadas aqui, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:meme_joinha:

Blz, comentários da HQ em spoiler já resolve... porque vai que alguém se interessa em ler a revista e não quer ver as coisas sendo antecipadas aqui, né?!

pódexa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando o seriado muito repetitivo, enjoativo às vezes. Os atores deixam a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando o seriado muito repetitivo, enjoativo às vezes. Os atores deixam a desejar.

Também acho repetitivo. É legal pra passar o tempo e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou assistir essa série, pessoal fala muito bem dela.

ultimamente eu não to me empolgando com nenhuma série, a não ser a que já assisto que só voltam daqui a alguns dias ou meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não achei, caiu um pouco nos últimos 2 eps, mas é normal, difícil um seriado manter o nível em todos os episódios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está caindo ao não aproximar a personalidade aos quadrinhos. Sei lá, eu esperava algo mais próximo, mas ainda to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Arrow - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...