Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Amazon.com: The Boys - TV Show Poster (Never Meet Your Heroes ...

Quote

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estréia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada (estreia 4 de Setembro 2020).

by Wiki

 

---xxx---

Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.

Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.

Spoiler

Erin moriarty Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de ...

Enfim, bem massa!

 

Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

o @ZaMBiA, que merecia um tópico próprio aqui.

Concordo. E depois eu que sou sommelier. O cara lê 50 livros por ano, indica boas produções cinematográficas, patente alta, dá aula e é bigode grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, Lowko é Powko said:

Concordo. E depois eu que sou sommelier. O cara lê 50 livros por ano, indica boas produções cinematográficas, patente alta, dá aula e é bigode grosso.

Zambiasi é foda parceiro, o posto de sommelier infelizmente já tem dono (e é todo seu hahahaha!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JuntosSomosMais hahahahaha.

Confesso que em um primeiro momento, por conta do nome "The Boys" e da capa "heróis enfileirados", o seriado não havia me chamado atenção, apesar das boas recomendações que havia recebido.

Agora...me arrependo de não ter assistido antes. Poucas coisas me prenderam assim nos últimos tempos.

Ainda bem que daqui umas duas semanas começa a segunda temporada. A primeira encerrou deixando excelentes ganchos.

P.S.: te falar hein @Leho., não vamos brigar por mulher mesmo, porque meu coração é todinho dela:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, ZaMBiA said:

P.S.: te falar hein @Leho., não vamos brigar por mulher mesmo, porque meu coração é todinho dela:

spacer.png

Aaaaaah, essa também é maravilhosa hahahaha! Coisa linda 😍

Te falar que até a CEO da Vought é uma delícia:

Spoiler

Elisabeth Shue em 'Pitch' da FOX | BadGeeks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Aaaaaah, essa também é maravilhosa hahahaha! Coisa linda 😍

Te falar que até a CEO da Vought é uma delícia:

  Ocultar conteúdo

Elisabeth Shue em 'Pitch' da FOX | BadGeeks

 

Essa aí tá mais pro @Darknite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 19:15, Leho. disse:

Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui

 

Am I a joke to you?

 

 

😂

 

 

Fora isso, acho que essa era do binge-watch está matando esses tópicos específicos. Além do fato que não teremos outra como GoT ou mesmo TWD tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Douglas. said:

Am I a joke to you? [...]

Hahahahaha, aaaaaah Douglas, naquele tópico lá você comenta sobre um monte de série pô, não dá ênfase em quase nenhuma... é praticamente um diário seu sobre o que tá assistindo e o que não tá. Aí fica difícil se interessar por alguma dica sua, haha!

No mais, se você acha a série interessante a ponto de criar um tópico, por que não? Basta criar. O problema é que os usuários tão cada vez mais preguiçosos, isso sim. Aí esses tópicos unificados ganham força mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

 

Am I a joke to you?

 

 

😂

 

 

Fora isso, acho que essa era do binge-watch está matando esses tópicos específicos. Além do fato que não teremos outra como GoT ou mesmo TWD tão cedo.

Acho que é movimento generalizado isso, não só com séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Boys — 2a temp.
  • Diretor Geral

Fechei a primeira temporada no comecinho dessa semana, curti pra caralho.

O ritmo é bom, a trama te envolve (mesmo com alguns clichês) e os personagens não são tão previsíveis como fazem parecer no início. O arco do Capitão Pátria com o Billy Bruto por exemplo, é foda pra caralho hahahahah e deixa um gancho maravilhoso pra temporada seguinte.

A forma como a imagem dos heróis é colocada pra mim é o trunfo maior da série. De salvadores da pátria pra escória da humanidade, hahahahah!

 

E aliás, falando em temporada seguinte, a 2a temp. tá sendo lançada hoje! Bora bora bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

S02E01 já começa ao melhor estilo Tarantino: muita explosão, muito sangue e muita explosão COM sangue oaheuiohaoieuhoiauehoae!

Que série maravilhosa. A trilha sonora também é pica demais, só clássico e só música foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Athaíde said:

Não liberaram temporada toda, né? [...]

Não, liberaram os 3 primeiros EPs e depois vai sair um por semana. Eu prefiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou

Spoiler

o que acharam da participação da Sara Giromini até aqui? 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hoje tem episódio novo... (S02E04)

🤩

Essa semana assisti aos 3 primeiros dessa retomada, e continua MUITO PICA hahahaha.

Spoiler

Gostei da Tempesta tirando o Capitão da zona de conforto (mas morrerá em breve, fato!), Profundo continua um pau no cu (mas tá com cara de que vai ter um turn-over aí pra ele), Hughie tá enchendo o saco com esse amor platônico dele e achei escroto essa "negação" da Vought com relação ao composto V, embora esperado.

 

On 9/8/2020 at 11:32 AM, Douglas. said:

Ninguém comentou

  Hide contents

o que acharam da participação da Sara Giromini até aqui? 😅

 

Onde isso? Não peguei a ironia, hahahah 🤔😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Gostei da Tempesta tirando o Capitão da zona de conforto (mas morrerá em breve, fato!), Profundo continua um pau no cu (mas tá com cara de que vai ter um turn-over aí pra ele), Hughie tá enchendo o saco com esse amor platônico dele e achei escroto essa "negação" da Vought com relação ao composto V, embora esperado.

 

Onde isso? Não peguei a ironia, hahahah 🤔😅

 

Acho que você não tá ligando a pessoa aos fatos.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/06/15/lider-de-movimento-feminista-diz-que-sara-winter-foi-expulsa-por-sumir-com-dinheiro-para-protesto-e-espalhar-mentiras.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada tá ótima.

A Tempesta/Liberty é uma filha da puta, normal na série, mas sei lá, ninguém ainda tinha me deixado com um nível de ódio semelhante ao que sinto pelo Capitão Pátria (Homelander) ainda, ela conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Boys — 3a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Invencível em português.
      Alguém mais aí já terminou a 1ª temporada?
×
×
  • Criar Novo...