Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

 

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

 

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

 

 

Comecei a assistir ontem e to gostando até, é muito parecida com revenge. Só tem 02 episódios até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Tinha até baixado pra assistir, mas é tanta série que eu tô acompanhando que eu desisti dessa.

E porra, "série boa" e "Revenge" na mesma frase não rola... Hioaheihaeioea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti os dois episódios, e curti bastante. Parece promissor, o legal é que eles vao contando a historia do cara na ilha através do presente e do que ele vai passando ao longo da vida na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar o tópico, mas acabei esquecendo.

Tu podia postar o trailer também né? O trailer é muito melhor que a sinopse.

Então, assisti o 01 e o 02. Vamos esperar e ver como vai ser a primeira temporada. Por enquanto, ta legal. Bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi os dois primeiros episódios e curti bastante. O roteiro não é tão foda, mas também não deixa a desejar.

Em compensação, as cenas de ação são muito boas. As lutas são muito bem coreografadas.

Obs: A mocinha (Laurel) é muito gata!

tumblr_mbs9hsVe071redidko1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série é legal. Não curti muito o Neo style dele mas relevei, esperando explicações nos próximos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final do segundo episódio já me animou em relação ao que critiquei no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpinOff TV Series ‏@SpinOffTVSeries

#news a CW garantiu uma temporada completa para #Arrow. É meio caminho dado para uma renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas to sem saco pra ver... nem Lei e Ordem: SVU, que eu acompanho eu ainda parei pra ver a nova temporada.

Já to vendo Walking Dead, TAHM, TBBT, Lost (finalmente peguei pra ver e esta prendendo grande parte de minha atenção) e Californication (terminei a 5ª temporada hoje, tinha parado na terceira a um tempo atras).

E ai, bom, mela cueca, pra passar o tempo? Quais as referências da galera ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas to sem saco pra ver... nem Lei e Ordem: SVU, que eu acompanho eu ainda parei pra ver a nova temporada.

Já to vendo Walking Dead, TAHM, TBBT, Lost (finalmente peguei pra ver e esta prendendo grande parte de minha atenção) e Californication (terminei a 5ª temporada hoje, tinha parado na terceira a um tempo atras).

E ai, bom, mela cueca, pra passar o tempo? Quais as referências da galera ai?

estou curtindo bastante, tem mto potêncial, claro que pelo fato de eu curtir mto coisas de super-heróis minha opinião possa estar levemente overrated =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas to sem saco pra ver... nem Lei e Ordem: SVU, que eu acompanho eu ainda parei pra ver a nova temporada.

Já to vendo Walking Dead, TAHM, TBBT, Lost (finalmente peguei pra ver e esta prendendo grande parte de minha atenção) e Californication (terminei a 5ª temporada hoje, tinha parado na terceira a um tempo atras).

E ai, bom, mela cueca, pra passar o tempo? Quais as referências da galera ai?

Eu quando comecei a assistir buscava algo pra me distrair. Um seriado novo mesmo. No momento tava só assistindo TWD. Agora já to ansioso pro 3º Ep.

Os dois primeiros são muito bons, se a temporada continuar no mesmo nível vai ser um baitaaaa seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja saiu o terceiro, uma pena que nao deu pra ver, ta muito boa a serie, esse final do segundo episodio ficou muito promissor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi boa parte do 1º episódio e achei bastante interessante.

Me fez até pensar em baixar uma série. Coisa que não faço desde que Lost acabou e ficou aqueeele vazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Arrow - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...