Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

Citar

Depois de concorrer ao papel de Pablo Escobar no cinema, Wagner Moura viverá o traficante colombiano em Narco, série da Netflix que terá direção de José Padilha. A informação foi confirmada pela Folha de S.Paulo.

wagenr2_.jpg

A trama da série, que será falada em inglês e espanhol, acompanhará a vida e morte de Escobar, o chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína que liderava.

Além de dirigir os 13 episódios encomendados para a primeira temporada de Narco, Padilha escreveu o argumento e vai supervisionar as gravações. Doug Miro e Carlo Bernard ficam responsáveis pelos roteiros, com Eric Newman como produtor-executivo.

Depois de Narco, Padilha, que encerra nesta quinta o trabalho de divulgação de RoboCop, já tem diversos projetos encaminhados no cinema, incluindo um segmento de Rio, Eu Te Amo, uma ficção científica para a Warner Bros., um filme sobre a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina e um documentário sobre as manifestações no Brasil nos moldes de Ônibus 174.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

Wagner Moura vive Pablo Escobar em série dirigida por José Padilha

Produção do Netflix, 'Narcos' tem estreia prevista para início de 2015.

Gravada na Colômbia, primeira temporada vai ter dez episódios.

O ator Wagner Moura se prepara para dar vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar em uma série dirigida por José Padilha para o Netflix.

De acordo com o serviço de vídeos sob demanda, a série se chamará "Narcos" e será rodada na Colômbia. A estreia está prevista para o início de 2015, e a primeira temporada será composta por dez episódios.

Padilha também será produtor executivo junto com Eric Newman ("Filhos da esperança"), Doug Miro e Carlos Bernard ("O aprendiz de feiticeiro") e Chris Brancato ("Hannibal"). A intenção é mostrar uma nova perspectiva sobre a história do Cartel de Medellín e a figura de Escobar.

"José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes 'Tropa de elite'", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdos do Netflix. "Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes", acrescentou.

Padilha, que já está na Colômbia, explicou que a ideia é contar a verdadeira história sobre como a cocaína se tornou um grande problema para os Estados Unidos e Europa, e como tudo começou em Medellín.

G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Moura no papel de Vincent Chase no papel de Pablo Escobar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Moura no papel de Vincent Chase no papel de Pablo Escobar. :D

Pensei a mesma coisa kkkk, o trailer q eles fizeram daquele filme ficou fod. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Novidade no elenco da série sobre Pablo Escobar estrelada por Wagner Moura

movies-boyd-holbrook.jpg

A Netflix confirmou essa semana mais um nome no elenco da sua mais nova produção original, desenvolvida pelo cineasta brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) e estrelada por Wagner Moura.

Intitulada Narcos, a série vai mostrar Wagner Moura como o carismático traficante e político Pablo Escobar, com uma nova perspectiva sobre a incrível história do Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo. Narcos reunirá novamente Wagner Moura (Elysium) e José Padilha (Robocop), criadores de Tropa de Elite.

O ator Boyd Holbrook (Hatfields & McCoys) é mais recente reforço no elenco da série e vai interpretar a agente do DEA Steve Murphy, que recebeu a missão de ir à Colômbia e assassinar Pablo Escobar.

10 episódios foram encomendados para Narcos, com estreia prevista para 2015.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim só pra mostrar minha alegria pela escalação do Pedro Pascal. Vai la´Padilha, não me decepciona \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ator de Tropa de Elite se junta ao elenco da série de José Padilha

Andre-Mattos.jpg

André Mattos, o Dep. Fortunato de Tropa de Elite, foi contratado para o elenco de Narcos, a série da Netflix sobre Pablo Escobar que terá direção de José Padilha.

O ator se junta a Wagner Moura, Pedro Pascal, Boyd Holbrook e Stephanie Sigman no elenco como um dos fundadores do cartel de Escobar (Moura).

A trama da série, que será falada em inglês e espanhol, acompanhará a vida e morte de Escobar, o chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína que liderava.

Além de dirigir os dez episódios encomendados para a primeira temporada de Narcos, Padilha escreveu o argumento e vai supervisionar as gravações. Doug Miro e Carlo Bernard ficam responsáveis pelos roteiros, com Eric Newman como produtor-executivo. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada em todos os territórios da Netflix no início de 2015.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembro dele fazendo o quinto dos infernos e tropa de elite ambos papeis comicos ao meu ver,onde ri demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Mas e aí? Vai rolar ou não?

 

Última notícia que eu tive foi que no segundo semestre do ano passado eles iam começar a gravar e a previsão era pra série ser exibida esse ano (sem previsão de mês), 10 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Novidade no elenco da nova série estrelada por Wagner Moura para a Netflix

12_53a9a2e04c5c75bc3866282cac2d8536ce412

 

A Netlix confirmou mais um personagem na primeira temporada de Narcos, escrita por Chris Brancato e dirigida pelo brasileiro José Padilha, responsável pelos sucessos Tropa de Elite e Robocop. Gabriela de La Garza (Capadocia), terá um papel recorrente na série que narra a história do traficante Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura.

 
De La Garza viverá a jornalista Diana Turbay, cujo caminho acaba se cruzando com o do agente mexicano Javier Peña (Pedro Pascal, o Oberyn Martell de Game of Thrones), que participa da caçada a Escobar na Colômbia. Peña se junta aos agentes norte-americanos na missão de prender ou até mesmo matar o líder do cartel colombiano.
 
A 1ª temporada de Narcos tem previsão de estreia ainda este ano, com dez episódios.
 
Fonte: Série Maníacos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Série protagonizada por Wagner Moura vai estrear na Netflix

 

Ambientada na Colômbia, a série intitulada Narcos já tem data para estrear na Neflix: 28 de agosto. Com direção de José Padilha, ela tem como protagonista o ator Wagner Moura e mostrará os esforços dos EUA e Colômbia para combater o traficante de Medellín. Assista ao teaser divulgado:

 

 

Fonte: NE10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o André Mattos um erro?

Pra mim essa série tem tudo pra vingar, mas pra uma série potencialmente mais sombria do que TdE, acho que ele vai destoar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o André Mattos um erro?

Pra mim essa série tem tudo pra vingar, mas pra uma série potencialmente mais sombria do que TdE, acho que ele vai destoar muito.

 

E quem disse que ele vai fazer o mesmo papel ? Relaxa cara, confia no Padilha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que ele vai fazer o mesmo papel ? Relaxa cara, confia no Padilha..

Problema é esse, de ele fazer um papel diferente e não dar certo.

Tou nem achando que essa série vai ser ruim, só isso que eu acho um erro. O Padilha é fera sim, mas ninguém é perfeito. E atingir o ponto alto de Tropa de Elite é sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. changed the title to Narcos: 4a temp. (México)
  • _Matheus_ unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...