Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Acabei de assistir o 07, continua foda!

Sera que essa Helena vai ser parceira dele? Ele ta contando a parada pra muita gente, daqui a pouco geral já sabe.

Olhei algumas fotos e tem tudo pra ser sim, mas acho que não dura muito.(ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Caceteee, mto fera a série, comecei a ver ontem a noite e já vi ela inteira, UAHAHUAHUAHuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEE

Finalmente teve o encontro entre a Laurel e Helena, mas achei que dava pra tirar mais desse ''encontro'', o que não deixou de ser mais um bom episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a Helena mais bonita que a Laurel, mas muito chata. Porra, até animei quando vi a dupla e depois ela cagou o pau todo hauehaeuahe e no mais, todo ep eu sinto que vai ser ruim, mas no fim sempre me surpreendo. Só acho que dava pra deixar um suspense pro próximo ep..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhauh essa Helena é d+

o seriado ta muito bom, alguem sabe quantos ep. são?

Achei isso aqui Tuna:

"Pelo jeito a opinião da CW foi a mesma, já que o canal encomendou mais nove episódio para esta primeira temporada, que agora terá um total de 22 e será “completa”. A informação é do TV Line ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse último episódio abriu muitos precedentes, muitos mesmo. Mas isso me lembra Chuck, que teve prazo de validade rápido. Que utilizem com inteligência as brechas deixadas, porque tem tudo pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio 09 é o Mid-season-finale, certo?

Muito bom, por sinal.

Agora ta foda, sem TWD, Arrow e nada de GOT. =(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir por causa de vocês. Gostei. Exageram nos caôs de vez em quando, mas tudo bem.

Mesmo se a série não fosse boa, valeria a pena assistí-la só pela Laurel e pela Thea. Aliás, essa última é sensacional! O jeito que ela fala, com os dentes cerrados, é lindo! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver ontem e é muito boa e série , agora prox. Ep só dia 16 de janeiro , aguardo ansiosamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Arrow - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...