Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Sobre a Tempesta:

  Mostrar conteúdo oculto

O Showrunner já confirmou que ela está viva e disse que a morte seria algo muito bom pra ela depois de tudo o que ela fez, deu a entender que a "punição" dela seria algo doloroso. Mas tô achando que está despistando pra uma possível volta.

 

vi isso também.

to procurando a declaração dele pra colar aqui. Chega a ser maldoso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Bozeno disse:

Comecei a ver agora, acho que me animei depois de ver o Borat 2. Tô na metade da primeira temporada, gostando bastante

O que tem a ver? Huaehuaeeahueauhaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 em 12:13, Bozeno disse:

Comecei a ver agora, acho que me animei depois de ver o Borat 2. Tô na metade da primeira temporada, gostando bastante

Waaaaat? :v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Domingo passado a patroa e eu terminamos a primeira temporada e a tendência é de encerrar a segunda nesse final de semana. 

Série excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Leho. changed the title to The Boys — 3a temp.
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

E aí... assistiram toda a temporada? Acabei final de semana agora e gostei de um modo geral, mas o final me pareceu meio estranho, sei lá.

Spoiler

Homelander novamente é o centro da atenções, atuações pica e um personagem que a cada episódio fica melhor. Até por isso o roteiro finaliza essa temporada colocando-o novamente como o grande alvo a ser caçado, dentro da continuação da série.

Hughie é um tremendo dum bosta, e nessa temporada isso se acentuou. Starlight é quem salva um pouco esse arco romântico/dramático dos dois, mas ela só é realmente importante quando se separa dele na história. Tipo na parceria e amizade construída com a Maeve.

Gosto do arco do grupo dos mercenários do Bruto: ali ninguém teve tanto destaque, mas continuam funcionando bem juntos e acho que assim será até o final. Talvez a Kimiko tenha se desenvolvido um pouco mais nessa temp., até porque sabíamos pouco dela até então.

Não gostei do arco do Soldier Boy, historinha bem fraca sobre suas raízes, atuação pra lá de protocolar do Jensen Ackles e um desfecho de temporada que, mt por conta desse personagem, quase ficou uma bosta. Não entendi até agora de onde vinha tanto poder atribuído à ele, era aquela porra de implosão interna? Que merda hein? O duelo com o Homelander naquele EP da supersuruba foi legal, mas ainda assim pouco pra quem protagonizou o arco principal dessa trama. O ponto alto da forçação de barra foi a revelação do parentesco entre os dois rivais, tipo, sem clímax nenhum.

Por fim, Billy Bruto: o anti-herói da porra toda (literalmente hahaha). Pra mim manteve o mesmo nível das outras 2 temps., mas nessa aqui conseguimos ter um pouco mais de noção sobre seu passado, e isso ajuda mt a entender o presente. À sua maneira, tentou chegar no desfecho final pra aniquilar o Homelander, mas aqui entra a merda do arco do Soldier Boy e fode com tudo.

 

p.s: The Deep é patético, personagem completamente tosco e fútil.

 

Baita dum gancho foda nos segundos finais do último EP pra 4ª temporada. Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido que tinha tópico.

Spoiler

Apesar de não ter a Aya, gostei mais dessa que da última.

O final com o Ryan com pinta de Clark Kent do mal foi o chef's kiss. O Homelander encaixa quase perfeitamente no papel de Jor-El em alguns momentos de Smallville.

Já o Butcher, foi curioso ver o conflito interno ali no final. Não esperava que a história do canário fosse ter impacto real na história mas ele hesitou mais de uma vez pra não levar o Hughie e depois outros inocentes junto. O vai-e-vem entre se redimir e vingança cega vai precisar ser bem explorado se ele for dividir atenções entre Homelander, Ryan e agora Victoria.

Hughie e Annie, se tiverem superado finalmente o problema da relação de poder x "poder", e Frenchie e Kimiko com a aparente superação dos traumas de vida, foram os personagens que talvez mais cresceram. O MM ainda tem algumas pendências que vêm desde antes da história mas também conseguiu se controlar melhor, falta agora conseguir ter uma relação melhor com a filha a partir daquele final mais promissor ali.

Não entendi porquê o Soldier Boy saiu de cena tão rápido, acabou repetindo a Stormfront nesse quesito. E tenho dúvidas se foi a última vez que vimos Maeve e Noir, assim como se a Cindy vai reaparecer ou vai ser o Gendry da história. 😅

Aliás, também não estou convencido que a Stormfront não está por aí. A Vought tem tentáculos demais pra aceitar uma resolução tão simples. E o fato do Homelander estar, afinal, realizando o plano inicial da empresa também seria uma coincidência muito estranha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

A temporada foi legal, mas o episódio final deu uma bugada em tudo que tinha acontecido, os caras simplesmente voltaram para o mesmo ponto de partida que estavam no início da temporada. Também teve essa forçada de barra gigante com a Maeve, tanto na luta contra o Homelander quanto no pós explosão. E nem pros roteiristas usarem uma desculpa plausível tipo "Ó, vou usar um Composto V aqui agora pra ficar OP por um tempo".

Eu gostei do Soldier Boy (Fab Five Freddy told me everybody is fly, DJ spinnig and I said my my) mas ele ter terminado sem nem ter virado heroi e nem vilão, e ainda voltar pra câmara lá foi meio zoado. Fora que, se  a fumacinha derruba o Soldier, derruba o Pátria também, na boa.

Me deu a impressão de que o final foi mal pensado, sei lá. Se não acabarem a série na próxima temporada, acho que vão se perder legal. Eu particularmente já estou pensando em só ver a próxima mesmo, se estenderem muito não vou ter paciência não.

PS: a Cindy não ter aparecido é SACANAGEM.

No mais,

Spoiler

20220712_052822.thumb.jpg.e873ef44d0b9190b43d005b4ca276137.jpg

 

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

Sexta-feira agora saiu um spin-off da série original, 'GEN V':

gen-v-2023-40-divulgacao.jpg?w=864

 

Sinopse: A trama de Gen V irá explorar os desafios únicos que surgem durante a adolescência, quando se descobre possuir superpoderes. O enredo inicial concentra-se em Marie Moreau (interpretada por Jaz Sinclair), uma jovem com uma habilidade peculiar: a capacidade de utilizar o próprio sangue como arma.

Ao ingressar na Universidade Godolkin, Marie conhece Golden Boy (interpretado por Patrick Schwarzenegger), um estudante prestes a concluir a faculdade, cuja habilidade extraordinária é a capacidade de inflamar seu próprio corpo e que parece destinado a entrar para o renomado supergrupo dos Sete.

Entretanto, a instituição revela-se cheia de segredos obscuros, e uma série de escândalos começa a eclodir. Marie, agora confrontada com um ambiente hostil, assume involuntariamente o papel de detetive. Em meio à confusão, ela se vê em uma encruzilhada, sem ter certeza em quem confiar, exceto por sua colega de quarto, Emma (interpretada por Lizze Broadway). Emma, apelidada de “Grilinha”, possui o poder único de encolhimento, adicionando uma camada extra de complexidade ao enredo.

Gen V irá abordar os primeiros super-heróis que ganharam seus poderes graças ao Composto V, como eles são afetados por suas novas capacidades e toda a pressão e expectativa que geram e recebem graças ao potencial de cada, afinal, nem sempre possui super poderes significa que eles se tornarão heróis, podendo na realidade seguir por um caminho completamente oposto.

fonte!

---

3 episódios foram lançados de cara, o restante sairá semanalmente toda sexta-feira. São 8 no total. Quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que pese a necessidade de ser auto-referencial, Gen V acaba explorando outras maquinações da Vought de um ponto de vista menos exposto ao público geral e isso deve garantir pelo menos 1 ou 2 boas temporadas. Quando foi anunciada eu pensei que poderiam ir pro passado e explorar um pouco mais daquilo do pós-guerra mas em linhas gerais não deve ficar muito distante disso. O começo serviu pra apresentar bem os personagens e o tema inicial, então desde que tenham mais combustível no tanque pra desenvolver até o fim, vai ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Assisti aos 4 EPs disponíveis até aqui e tô curtindo... mesma pegada da franquia inspiradora, mt gore (Tarantino ficaria com inveja com as cenas de sangue, hahaha!), mt sarcasmo e dilemas morais/éticos envolvendo os possíveis novos heróis da torre dos Sete. A trama em si é legal, nada mt fora do esperado dentro do universo da Vought mas tá rendendo bem.

Só esse último EP (o quarto) que nego abusou demais das cenas nonsense hahahahah! Até pra quem tá acostumado com The Boys, foi um pouco demais haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Gen V deu uma enclichêzada boa hein, @Douglas.? Hahaha, tava indo bem até colocar esse sentimento de vingança e de bem contra o mal na história. De qualquer modo continua legal de acompanhar, a ver como vão amarrar essa 1ª temporada e mt provavelmente colocando um gancho ali pra segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Gen V deu uma enclichêzada boa hein, @Douglas.? Hahaha, tava indo bem até colocar esse sentimento de vingança e de bem contra o mal na história. De qualquer modo continua legal de acompanhar, a ver como vão amarrar essa 1ª temporada e mt provavelmente colocando um gancho ali pra segunda.

Não sei se é só clichê. Eu não esperava que fosse ser tão rápido mas depois que começou a dar destaque ao Rufus eu imaginei que teria esse caminho, porque até então a gente só tinha visto a reação dos humanos ao surto do Homelander. Agora as séries estão fortemente entrelaçadas e tem grande possibilidade de gente de Gen V aparecer também lá, e aí também o assunto da próxima temporada vai depender do que acontecer em The Boys, principalmente se tiver algo relacionado ao Soldier Boy como alternativa não letal ao plano de contingência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Vi ontem o desfecho dessa 1ª temp. de 'GEN V', e dá pra dizer que é um bom spin-off. A produção bebe da mesma fonte criadora de 'The Boys', o ritmo dos EPs é bom, os atores no geral não desapontam (com algumas exceções) e as cenas tarantinescas continuam lá, hahahaha. Contudo, achei meio pedante esse papo de divergências entre a classe dos super e tals (temperado com uma boa dose de maniqueísmo), o que não foi suficiente porém pra estragar o gancho e a conexão com a série original, que no fim valeu a pena e já prepara o terreno pra sequência.

A pequena reviravolta com os "Guardiões de Godolkin" também foi legal, com um Capitão Pátria servindo como catalisador de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Contudo, achei meio pedante esse papo de divergências entre a classe dos super e tals (temperado com uma boa dose de maniqueísmo)

Como assim?

Que nem tinha falado antes, eu achava que iriam alongar mais e terminar a temporada com o gancho, e não desenvolver aquela reta final toda em uns poucos episódios, mas os acontecimentos e divisões estão tudo dentro do que dava pra esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
42 minutos atrás, Douglas. disse:

Como assim?

Que nem tinha falado antes, eu achava que iriam alongar mais e terminar a temporada com o gancho, e não desenvolver aquela reta final toda em uns poucos episódios, mas os acontecimentos e divisões estão tudo dentro do que dava pra esperar.

Vou botar em spoiler...

Spoiler

Não dividiram o grupo dos Super ali no fim? Uns querendo se vingar dos humanos vs. os "altruístas" querendo a paz entre os povos? Eu sei lá, é o que eu te falei já, acho que foram por um caminho já conhecido e até batido, o que não me agradou... mas com o desfecho junto do Capitão Pátria pelo menos a coisa ficou um pouco menos óbvia, hahahah! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, raskor disse:

Curti o ritmo de Gen V. A cena pós-créditos me empolgou demais também.

Verdade, mt boa hahahahah! E puta conexão né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Vou botar em spoiler...

  Ocultar conteúdo

Não dividiram o grupo dos Super ali no fim? Uns querendo se vingar dos humanos vs. os "altruístas" querendo a paz entre os povos? Eu sei lá, é o que eu te falei já, acho que foram por um caminho já conhecido e até batido, o que não me agradou... mas com o desfecho junto do Capitão Pátria pelo menos a coisa ficou um pouco menos óbvia, hahahah! 

 

Uai, mas a premissa da série sempre foi essa, de examinar como os eventos vistos em The Boys teriam repercussões além daquilo.
 

Spoiler

Vimos agora tanto pelos olhos dessa primeira geração de adolescentes cientes de tudo, como também que existe possibilidade de outras reações, e que o Butcher pode não ser uma exceção tão rara assim.

As divisões são algo impossível de não abordar, porque é o mais natural dentro de qualquer assunto, envolvendo política ou não mas principalmente quando envolve política e visões de mundo. O único coringa ali que não daria pra cravar a reação antes era o Sam, o eleitor desinformado, mas o resto é a continuação natural do tema desse universo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Invencível em português.
      Alguém mais aí já terminou a 1ª temporada?
×
×
  • Criar Novo...