Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Puta que Pariu. Essa série tá pegando fogo...

Alguém mata essa porra desse Slade, please?

Slade tá fodendo geral. Contou pra Thea que Malcolm é pai dela, contou pra Laurell que Oliver é o arqueiro ... O cara é o capeta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PQP. SLADE FILHO DA PUTA.

PQP! QUE EPISODIO FODAAAAAAA! Arrow já é top 5 do mundo e com facilidade.

Connor vem aí, amigos!

Sua afirmação se baseia em ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A série evidentemente tem baixas, e o episódio da Caçadora foi MUITO ruim. Mas caramba, O SLADE É UM MITO! Nunca vi um vilão tão direto quanto ele. Achei a primeira temporada ótima, e a segunda está também, conseguiu se sustentar na sua proposta, só podia ser feita num formato melhor, mas dane-se, ela já é um grande feito para os herois da TV, principalmente depois da mancha chama Smallville.

Concordo, terceira temporada é Liga dos Assassinos sem dúvidas, e acho que ficou meio óbvio que a Thea não matou o pai, ela não é retardada assim, a cidade tá sendo destruída, matar o cara que tá ajudando ela era um suicidio. É claro que ela atirou em algum cara do Slade. E opinião pessoal, Laurel e Thea são personagens fracas que pouco cresem, poderiam morrer até :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série evidentemente tem baixas, e o episódio da Caçadora foi MUITO ruim. Mas caramba, O SLADE É UM MITO! Nunca vi um vilão tão direto quanto ele. Achei a primeira temporada ótima, e a segunda está também, conseguiu se sustentar na sua proposta, só podia ser feita num formato melhor, mas dane-se, ela já é um grande feito para os herois da TV, principalmente depois da mancha chama Smallville.

Concordo, terceira temporada é Liga dos Assassinos sem dúvidas, e acho que ficou meio óbvio que a Thea não matou o pai, ela não é retardada assim, a cidade tá sendo destruída, matar o cara que tá ajudando ela era um suicidio. É claro que ela atirou em algum cara do Slade. E opinião pessoal, Laurel e Thea são personagens fracas que pouco cresem, poderiam morrer até :v

Cara, nas HQ's, tanto a Thea quanto a Laurel são personagens de extrema importancia para o Arqueiro, uma vez que a Laurell vira a canário e a Thea vira a Speedy (ajudante do Oliver) antes (ou depois ?) do Roy (Ricardito). Mas ainda é cedo para definir realmente qual vai ser o papel de ambas nessa série.

Agora, estou esperando ansiosamente a continuação do esquadrão suicida. Arlequina basicamente confirmada, o que faz com que indiretamente o Joker seja ao menos citado. E uma vez que foi confirmado a aparição de algum outro herói da DC na série, é questão de tempo... No mais, fiquei decepcionado por não terem introduzido o Flash ainda, mas é compreensível, visto que decidiram não adicioná-lo, para que ele faça a estreia no próprio seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nas HQ's, tanto a Thea quanto a Laurel são personagens de extrema importancia para o Arqueiro, uma vez que a Laurell vira a canário e a Thea vira a Speedy (ajudante do Oliver) antes (ou depois ?) do Roy (Ricardito). Mas ainda é cedo para definir realmente qual vai ser o papel de ambas nessa série.

Agora, estou esperando ansiosamente a continuação do esquadrão suicida. Arlequina basicamente confirmada, o que faz com que indiretamente o Joker seja ao menos citado. E uma vez que foi confirmado a aparição de algum outro herói da DC na série, é questão de tempo... No mais, fiquei decepcionado por não terem introduzido o Flash ainda, mas é compreensível, visto que decidiram não adicioná-lo, para que ele faça a estreia no próprio seriado.

Sim, sim, eu tava de zoa, é que eu acho elas fracas de enredo e atrizes :v

Acho que estão arrumando uma atriz boa pra Arlequina, e por isso ela não apareceu ainda. Espero que Arrow continue nesse universo próprio que funciona bem. Faz sentido o Flash não ter sido introduzido né, só espero que não larguem a Felicity de mão agora, isso se não matarem ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU. Final Épico!

Porra, não acredito que o Oliver disse que amava a Felicity só para pegar o Slade.

Diggle vai ser pai.

Aposto que o Malcolm armou pra Thea descobrir o arco na casa do Roy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente muito bom o final da temporada!

Eu acredito que o Oliver disse a Felicity para enganar o Slade, mas há uma verdade nisso. E o Malcolm deve ter armado msm, o Roy não deve ter dois arcos, muito menos deixar aquele tanto de flecha sendo que tava lutando contra uns fodões.

Eu só achei que a luta podia ter durado mais, o fato de mostrar o antes e o depois da luta deles ao mesmo tempo foi bacana, mas ao mesmo tempo tirou um pouco do combate. Mas foi muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, e enganador também, o final não era muito imprevisível, mas se tornou pq eu pensei que ia ser um baita clichê, aí surpreendeu mesmo.

Eu acho que sim, o Oliver ama a Felicity e falou sinceramente, mas aquela cena no final mostrou como ele ama ela. Ele não ama ela como sua mulher, e sim como sua amiga, irmã, alguem com quem ele se importa. Ele nunca beijou ou dormiu com ela pq não queria magoa-la, pq ela é como uma irmã pra ela. O Malcolm com certeza armou, eu mesmo achei bem idiota o Roy deixar arco EMBAIXO DA CAMA. E cara, eu sempre falei mau da Thea, mas putz, é vdd, a coitada da garota mentem pra ela a todo instante, Roy vacilou, não precisava mentir, a garota não sabe mais o que significa verdade.

Espero uma terceira temporada melhor ainda, tenho que dar parabéns aos roteiristas, fazer serie de 23 episódios por temporada nesse alto nível é muito difícil, ainda ficaram a beira da classificação indicativa.

E sobre o trailer bem legal do Flash, SE a DC/Warner souber usar as series e filmes, dá pra juntar elas tranquilamente através do Flashpoint. Mas a Warner é teimosa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admito que fiquei preocupado com a própria atriz, quando eu vi ela com aquele rosto seco, eu pensei "putz, ela nã é Christian Bale" heheeh. Mas, bom, não gosto da atriz, mas se ela vai virar, vamos aceitar isso e torcer pra ela se preparar bem. Antes ela que Gal Gadot :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admito que fiquei preocupado com a própria atriz, quando eu vi ela com aquele rosto seco, eu pensei "putz, ela nã é Christian Bale" heheeh. Mas, bom, não gosto da atriz, mas se ela vai virar, vamos aceitar isso e torcer pra ela se preparar bem. Antes ela que Gal Gadot :v

Você não entendeu a notícia mano ...

A Gal vai ser a mulher maravilha no filme S/B. A Katie vai receber o manto de Canário negro, igual as HQ's. Uma coisa não tem nada haver com a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, eu fiz uma brincadeira só, comparando duas atrizes que considero fracas :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caralho, voltei a assistir depois de muito tempo e gostei demais! A segunda temporada voltou muuuuuuuito bem, Slade é sinistro demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...