Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

Prestem atenção na Preview da Terceira temporada e reparem quem será o pica das galaxias que vai enfrentar o Oliver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Assisti o primeiro episódio da Terceira.

Achei interessante, apesar de achar fraco.

Pelo menos o Oliver deu um beijo na boca da Felicity.

E tipo...

Sara? Não, não, não :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é daquelas flechadas, cara? Arqueiro Negro?

Li agora que quem recusou um convite pra interpretar Ra's Al Guhl foi o Liam Neeson, que já o fez em Batman Begins. Iria acrescentar muito a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é daquelas flechadas, cara? Arqueiro Negro?

Li agora que quem recusou um convite pra interpretar Ra's Al Guhl foi o Liam Neeson, que já o fez em Batman Begins. Iria acrescentar muito a série.

Cara, olha o Spoiler brow. Coloca as Tag's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li agora que quem recusou um convite pra interpretar Ra's Al Guhl foi o Liam Neeson, que já o fez em Batman Begins. Iria acrescentar muito a série.

Ra's al Ghul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ninguém acompanhando?

No episódio da Felicty em Flash, o Dr.Wells mostra saber coisa pra caralho da vida da Felicity e eu não achei a explicação dele convincente já na hora (que ele ficava de olho em novos talentos e pá, ele sabia MUITA coisa). E nesse episódio de Arrow, o pai da Felicity fugiu quando ela era criança e era muito inteligente. Será que o Dr.Wells é o pai da Felicity? Na hora que a mãe da Felicity fala do pai dela,eu nem me liguei. Mas depois, lendo comentários na internet muita gente tá sugerindo isso.

E vocês acham que o Roy matou mesmo a Sarah? Sei lá, acho que é viagem dele e aquilo foi plantado de algum jeito na mente dele. O cara que matou a Sarah usava aqueles modificadores de voz e disparou a flecha três vezes. Fora que o Roy se surpreendeu com ele acertando a flecha na arma do cara, então sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém acompanhando?

No episódio da Felicty em Flash, o Dr.Wells mostra saber coisa pra caralho da vida da Felicity e eu não achei a explicação dele convincente já na hora (que ele ficava de olho em novos talentos e pá, ele sabia MUITA coisa). E nesse episódio de Arrow, o pai da Felicity fugiu quando ela era criança e era muito inteligente. Será que o Dr.Wells é o pai da Felicity? Na hora que a mãe da Felicity fala do pai dela,eu nem me liguei. Mas depois, lendo comentários na internet muita gente tá sugerindo isso.

E vocês acham que o Roy matou mesmo a Sarah? Sei lá, acho que é viagem dele e aquilo foi plantado de algum jeito na mente dele. O cara que matou a Sarah usava aqueles modificadores de voz e disparou a flecha três vezes. Fora que o Roy se surpreendeu com ele acertando a flecha na arma do cara, então sei lá..

Estou acompanhando, mas este tópico tá tão parado que chega desanima de postar...

Não acho que tenha sido o Roy. Por algum motivo, acredito que tenha sido alguém a mando do Ra's. A Sara tava muito rebelde e já tinha fugido uma porrada de vezes. De algum modo o Ra's deve ter conseguido "implantar" essas emoções no Roy. Afinal o Ra's é mestre em manipulação... E como essa temporada é dele (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comecei a ver, estou no 10º episódio da primeira temporada.. tô curtindo

É nesse episódio S03E08 que vai aparecer o Flash ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô no 13º episódio da primeira..

Maneiro demais, tô curtindo muito! Beeeeeeeeeem melhor que Gothan e mais envolvente que The Flash, o jeito que eles "variam" entra a história dele na cidade e como foi na ilha é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô no 13º episódio da primeira..

Maneiro demais, tô curtindo muito! Beeeeeeeeeem melhor que Gothan e mais envolvente que The Flash, o jeito que eles "variam" entra a história dele na cidade e como foi na ilha é muito bom.

Eu não gostei muito da primeira, é normalzinha. Mas a segunda é muito muito muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito da primeira, é normalzinha. Mas a segunda é muito muito muito foda.

Agora mais pro final tô achando meio "repetitiva" e a história parou de andar.. só tá legal quando mostra ele na ilha! Mas mesmo assim tô curtindo, daria um 7,5 Fácil

A segunda deve ser pica então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mais pro final tô achando meio "repetitiva" e a história parou de andar.. só tá legal quando mostra ele na ilha! Mas mesmo assim tô curtindo, daria um 7,5 Fácil

A segunda deve ser pica então

Também achei a saga do Malcolm meio fraca. A Saga do Exterminador é foda de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

Vai ser vacilo terminar o ano com este episódio. Épico demais, porém deixou uma surpresa do caramba! Sem palavras!

Foi, basicamente, o melhor episódio da terceira temporada até agora. Agora, só dia 21 de janeiro. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi, basicamente, o melhor episódio da terceira temporada até agora. Agora, só dia 21 de janeiro. :/

Se for isso mesmo, a CW fez uma filhadaputagem do caralho :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mid-season finale do caralho. Bem filho da puta, na real... Tava comentando com uma amiga: nunca vi nenhum gancho tão bom quanto esse. Agora é esperar um mês pela sequência.

No mais...

É bem óbvio que, de alguma maneira, o Oliver não morreu. Soltaram uma promo na página oficial do seriado no Facebook mostrando ele caído e alguém aproximando. Mostrou só as pernas da pessoa. Eu acho que é o japonês. A pergunta que fica é: como ele vai ressuscitar?

E porra, quando o Ra's al Ghul meteu a espada nele e mostrou ele lembrando do passado eu jurava que ia ter uma reviravolta ali. Que ele ia levantar e matar o cara.

Ah... e quantos anos o cara tem? HAHAHA Última vez que ele foi desafiado tem 67 anos... a primeira morte dele foi aos 11... Tá em forma o garoto, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os gibis o Lanterna Verde ressucita ele. Mas pelo jeito não vai ser assim. Mas Ra's al Ghul se tornou meio imortal não? Tipo, morre, mas leva uns 200 anos kkkkk. E foi foda, a luta não durou quase nada kkk, mas excelente episódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que...

...a chave pra esse "mistério" envolvendo como Oliver será ressuscitado é algo que lá atrás os produtores disseram que não entraria na série, mas que parece estar bem claro que estará presente, em parte justamente por causa desse lance da idade do Ra's: o Poço de Lázaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre isso:

pelo cartaz que eu vi (um que mostra a mão dele saindo de um poço e segurando uma flecha) tá na cara que vão usar um poço de lázaro pra ressuscitar ele, pra quem não sabe, são esses poços que o Ra's usa pra ressuscitar nos gibis, e eu acho que quem irá trazer ele de volta é o maseo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre isso:

pelo cartaz que eu vi (um que mostra a mão dele saindo de um poço e segurando uma flecha) tá na cara que vão usar um poço de lázaro pra ressuscitar ele, pra quem não sabe, são esses poços que o Ra's usa pra ressuscitar nos gibis, e eu acho que quem irá trazer ele de volta é o maseo...

Mas é um cartaz oficial da série? Porque andei vendo por aí essa imagem, se for a mesma que tu, e me pareceu muito mais uma arte de fã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um cartaz oficial da série? Porque andei vendo por aí essa imagem, se for a mesma que tu, e me pareceu muito mais uma arte de fã...

então, parecia ser... vi no Legião dos Heróis no fb... aqui eu não acesso, mas quando chegar em ksa amanhã eu posto a foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no 17º da segunda temporada..

Sei que é "desenho" que é mentiroso mesmo e tal, não me importo.. Mas é bizarro ver a Canario descendo enrolada de um pano no meio do nada haeuiheaueahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...