Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow - 4a temp.


MatheuB

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

A série é baseada em HQs? Caramba, não sabia, qual o nome? Arrow mesmo?

sim é baseada no Arqueiro Verde (Green Arrow, o mesmo da Liga da Justiça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada episódio tá ficando mais pica, esse foi demais.

Só eu vi um vilão novo e um episódio revelador no teaser?

:megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO boa a série, o ultimo episódio então excedeu minhas expectativas.

Curioso pra ver o rumo depois do fim do 4o epi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb estou bem curioso...

como será que ele vai sair da cadeia? falta de provas será? pq não mostra especificadamente o que ele tirou da lixeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem saiu o 5o epi, mas como tava sem legenda acabei por não baixar.

Também acho que ele deu mt mole, e algo me diz que a tal da Lauren vai ser a advogada dele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o 5º, assistirei hoje.

O seriado ta muito bom por enquanto, espero que não estraguem. Pra mim os acontecimentos do final do ep. 04 já começam a levar pra um caminho que não me agrada ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, mto bom, e pra quem não é tão fã das HQ's qto eu e não percebeu, aquele mascarado que enfrenta ele na ilha é o Exterminador (famoso vilão/mercenário do universo DC)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Assisti até o 06 ep agora pouco, que serie,ta muito boa mesmo, mas ja penso na possibilidade dela ser limitada, por causa da lista, sei que tem uma porrada de nome, mas quando acabar ali, ele vai faze oq? Já lançou o 07, só pra avisar a galera, amanha vou baixar e assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti até o 06 ep agora pouco, que serie,ta muito boa mesmo, mas ja penso na possibilidade dela ser limitada, por causa da lista, sei que tem uma porrada de nome, mas quando acabar ali, ele vai faze oq? Já lançou o 07, só pra avisar a galera, amanha vou baixar e assistir.

no gibi essa lista nem existe, provavelmente irão aparecer novos vilões e bandidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou baixando o ep 07, tbm não curti a entrada do segurança na parada, poderia até acontecer, mas não agora, por enquanto ele tem que manter o anonimato. E que porra é aquela daquele Tommy, vai tomar a mulher do cara mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o 07, continua foda!

Sera que essa Helena vai ser parceira dele? Ele ta contando a parada pra muita gente, daqui a pouco geral já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Arrow - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...