Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Deixa eu zicar um pouco aqui.

Com nossa vitória hoje, o título virá!!! Flamengo e Inter tropeçarão.

Realidade: empataremos em 2x2 com o América e veremos o cheirinho se aproximar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Realidade: empataremos em 2x2 com o América e veremos o cheirinho se aproximar.

Nããããããããão, não é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

Realidade: empataremos em 2x2 com o América e veremos o cheirinho se aproximar.

Manolo, pior que se empatarmos com o América em casa, casa cheia aliás...eu largo mão hahaha...não é possível.

Se bem que é o Palmeiras né, tudo é possível. Meu maior medo é a afobação, nervosismo e ansiedade dos jogadores, em querer resolver tudo logo e azedar a maionese...ainda mais se sairmos atrás no placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras for campeão, Dudu é um fortíssimo candidato a melhor jogador do campeonato hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE o Palmeiras for campeão ou não, Dudu ganhar de melhor jogador, não vejo ninguém acima dele em estatísticas e importância no campeonato.

Mas acho, que o DECA vem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ds4L_ihXcAMmXFY.jpg

Não vi o 2o tempo e o gol, mas mandei a letra pra um amigo meu no Twitter kkkk as 18h26 meu MITO DEYVERSON meteu gol do título ?

18 horas atrás, Stay Heavy disse:

CAMPEÃO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

16 horas atrás, F J disse:

CAMPEÃO PORRA QUE FUTEBOL NOJENTO ESSE TIME JOGO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Campeão caralho, é DECA ?

Futebol nojento mas é gol e +3 pontos kkk isso que importa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Bigode lesionou-se no lance do gol...ligamento do joelho. Parado de 6 a 9 meses. Que merda =(

Digno lesão de Football Manager. Agora acho que o Keno vem, Palmeiras não vai ter coragem de apostar na base para essas duas posições que vaso ficar "vagas": MOE e MOD.

Willian lesionado e Dudu vai embora.

Estou com medo de quem poderá assumir essas função, e claro esse protagonismo.

Scarpa podendo jogar 2019 desde o começo, acho que ele pode ajudar.

Mas no mercado, não sei quem poderia ser a opção para as pontas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Digno lesão de Football Manager. Agora acho que o Keno vem, Palmeiras não vai ter coragem de apostar na base para essas duas posições que vaso ficar "vagas": MOE e MOD.

Willian lesionado e Dudu vai embora.

Estou com medo de quem poderá assumir essas função, e claro esse protagonismo.

Scarpa podendo jogar 2019 desde o começo, acho que ele pode ajudar.

Mas no mercado, não sei quem poderia ser a opção para as pontas ?

Pois é, Keno deve voltar...apesar de eu sempre achar que ele é jogador de segundo tempo. Não o vejo como substituto ideal do Dudu ou Willian. Porem, no mercado não vejo quem possa vir. Tbm não vejo ninguem na base que possa pintar como surpresa.

Perder o Dudu será um duro golpe, nos últimos 3 anos tem sido nosso "craque". Palmeiras vai precisar se reforçar bem. A cobrança ano que vem será muito maior.

Mudando de assunto, vi rumores de que Gabigol possa pintar aqui. Seria uma baita contratação. Não curto muito ele, mas é anos luz melhor que Borja e Deyverson e a nível Br, é top 5 no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stay Heavy disse:

Pois é, Keno deve voltar...apesar de eu sempre achar que ele é jogador de segundo tempo. Não o vejo como substituto ideal do Dudu ou Willian. Porem, no mercado não vejo quem possa vir. Tbm não vejo ninguem na base que possa pintar como surpresa.

Rápido e que jogue na ponta? já temos esse jogador seu herege, o grande Pelérik, quem tem ele não precisa de ninguém mais.

Para o ano que vem acho que vamos perder muitos jogadores, pelo menos um em cada setor do campo (Jailson ou Prass, Dracena, AC, Freire(WHO) Marcos Rocha, Moises, Hyoran, Guerra, Dudu, Mc Deyvin ou Borja), as prioridades ficam sendo as pontas, pela saída de dudu e a contusão de William, e a zaga já que acredito que Dracena não da mais e Ac provavelmente sai agora, já teve proposta boa por ele esse ano e não acredito que o Palmeiras o segure mais.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Rápido e que jogue na ponta? já temos esse jogador seu herege, o grande Pelérik, quem tem ele não precisa de ninguém mais.

Para o ano que vem acho que vamos perder muitos jogadores, pelo menos um em cada setor do campo (Jailson ou Prass, Dracena, AC, Freire(WHO) Marcos Rocha, Moises, Hyoran, Guerra, Dudu, Mc Deyvin ou Borja), as prioridades ficam sendo as pontas, pela saída de dudu e a contusão de William, e a zaga já que acredito que Dracena não da mais e Ac provavelmente sai agora, já teve proposta boa por ele esse ano e não acredito que o Palmeiras o segure mais.

Auaheuaheuaheuahe.

Na zaga precisamos de reforços, Edu Dracena tá véio, seria um reserva pra passar experiência, se renovar. Titular absoluto só Gustavo Gomez, disparado nosso melhor zagueiro. Queria ver esse Nico Freire jogar, pra saber se vale a pena.

Vamos perder bons nomes mesmo e a diretoria vai ter que rebolar pra manter um bom nível, ainda mais se o Felipão continuar com o esquema de rodízio. Queira ou não, deu certo esse ano, porque nosso elenco era numeroso e de bom nível. Agora, se perdermos essa galera e a reposição não for boa, esse esquema não dará certo.

Desses nomes que vc citou, gostaria que ficassem Prass (pela história), Marcos Rocha, Moisés, Dudu e Deyverson (é ruim, mas incendeia os jogos e é melhor que Borja uaheuaheuahe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Podiam contratar o Gabigol e liberar o Borja pra nós, né.

Entrego com Lacinho nem precisa contratar o Gabigol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Auaheuaheuaheuahe.

Na zaga precisamos de reforços, Edu Dracena tá véio, seria um reserva pra passar experiência, se renovar. Titular absoluto só Gustavo Gomez, disparado nosso melhor zagueiro. Queria ver esse Nico Freire jogar, pra saber se vale a pena.

Vamos perder bons nomes mesmo e a diretoria vai ter que rebolar pra manter um bom nível, ainda mais se o Felipão continuar com o esquema de rodízio. Queira ou não, deu certo esse ano, porque nosso elenco era numeroso e de bom nível. Agora, se perdermos essa galera e a reposição não for boa, esse esquema não dará certo.

Desses nomes que vc citou, gostaria que ficassem Prass (pela história), Marcos Rocha, Moisés, Dudu e Deyverson (é ruim, mas incendeia os jogos e é melhor que Borja uaheuaheuahe).

Eu tenho um palpite que o Prass vai voltar pro Coritiba porque o Wilson não vai ficar la ou talvez por Vasco com a situação do Martin Silva apesar do Fernando Gabriel estar se consolidando agora, e com 40 anos ele precisa jogar, acho que liberar ele pra jogar é mais bonito do que segurar pra ser reserva e jogar 5 partidas num ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Podiam contratar o Gabigol e liberar o Borja pra nós, né.

Topo fácil! E junto podem levar o Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

Eu tenho um palpite que o Prass vai voltar pro Coritiba porque o Wilson não vai ficar la ou talvez por Vasco com a situação do Martin Silva apesar do Fernando Gabriel estar se consolidando agora, e com 40 anos ele precisa jogar, acho que liberar ele pra jogar é mais bonito do que segurar pra ser reserva e jogar 5 partidas num ano

Por esse lado acho válido mesmo.

De qualquer forma, vamos precisar de um excelente goleiro, que passe confiança. Pra mim, Weverton não é esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATAQUE:

Arthur Cabral que chega para a vaga de PL.

Borja deve ser negociado pois tem valor de mercado e é bom quisto por ser novo.

Já o Deyverson é o jogador folclórico, acho que fica pois ninguém vai pagar o que gastamos nele, então eu venderia o Borja. 

Tem a volta do Erik.

Dudu é uma peça fundamental, é um jogador que eu daria uma arrochada na Leila para convencer ela e cobrir toda e qualquer oferta da China.

Willian, essa lesão que daria inveja no Football Manager de 6 a 9 meses vai prejudicar muito o 2019 dele, quando voltar será igual ao Moisés.

Arthur? Eu emprestaria, sofreu com lesões, falta de chance e inexperiência.

Iria ao mercado atrás apenas de um PL de qualidade e velocidade para não depender apenas de 2 jogadores para a função.

MEIO CAMPO:

Lucas Lima, Scarpa, Bruno Henrique, Thiago Santos, Felipe Melo.

Zé Rafael é cotado para chegar.

Tem a volta do Raphael Veiga que está muito bem no CAP.

Moisés já deu, não tem físico de jogador de futebol, eu venderia enquanto ainda da para aproveitar.

Hyoran e Guerra eu emprestaria, caíram MUITO de produção, chega da vergonha de ver jogar.

Jean? Vai continuar, naquela, ninguém lembra mas ele aparece para a surpresa de todos.

Vitinho coitado, mandava para o Barcelona B pois não teve nenhuma chance quase.

Única necessidade de ir ao mercado seria a aquisição de um volante mais novo, com qualidade.

LATERAIS:

Maike será comprado.

Na lateral mora uma sombra perigosa, Diogo Barbosa para mim foi muito abaixo do esperado, assim como o Marcos Rocha, como ambos são emprestados não sei se serão comprados, assim só temos dois laterais de "confiança" Victor Luís e o Maike.

Teríamos que ir ao mercado para repor pelo pelo menos um lateral para cada lado, então é capaz de ficarmos com eles mesmo.

ZAGUEIROS:

Antônio Carlos mesmo falhando possui habilidade, precisa de amadurecer.

Gómez é titular com o Luan, que cresceu muito após seguidas lesões que prejudicaram ele.

Dracena, não sei se fica ou aposenta, mas manteria, já que não temos muitos zagueiros.

Pedrão, não teve nenhuma chance, então agora seria a hora.

Nicolas Freire, nunca nem vi jogar.

MAS procuraria mais um zagueiro bom para brigar pela titularidade.

GOLEIROS: 

Goleiro eu acho que o Palmeiras renova com o Prass mas vende ou empresta o Jailson.

Weverton não me passa 100% de confiança, mas é um goleiro nota 6/7.

Subiria um goleiro da base para o lugar o 3o goleiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivendo em um mundo de Football Manager, eu iria para o mercado observar os seguintes jogadores:

Dodô (Santos), Ayrton Lucas (Fluminense) 

Richard (Fluminense), Gregore (Bahia), Felipe Augusto (Alanyaspor), Gustavo Blanco (Atlético Mineiro), Jean Mota (Santos), Lucas Silva (Cruzeiro)

Pablo (Atlético Paranaense)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Vivendo em um mundo de Football Manager, eu iria para o mercado observar os seguintes jogadores:

Dodô (Santos), Ayrton Lucas (Fluminense) 

Richard (Fluminense), Gregore (Bahia), Felipe Augusto (Alanyaspor), Gustavo Blanco (Atlético Mineiro), Jean Mota (Santos), Lucas Silva (Cruzeiro)

Pablo (Atlético Paranaense)

Diria que é mais fácil tirar o Cazares daqui do que o Blanco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...