Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

20 minutos atrás, marcss34 disse:

Palmeiras enjoaram dele, pq a dona Leila tem o pensamento que o time só pode ganhar e quando o Felipão parou de ganhar, esqueceram que ele ajudou no titulo do ano anterior e mandaram ele embora. (algum palmeirense pode explicar melhor). 
No Cruzeiro ele foi pra não cair pra série C. Fez isso e qdo tava seguro os próprios jogadores do time amoleceram em campo com umas derrotas bizarras. Felipão viu que não compensava continuar lá por conta da bagunça na diretoria e pediu para sair fora. Talvez já sabendo de algo.

Cara, não tem nada a ver com "dona Leila só quer ganhar e Felipão parou de ganhar". Tem a ver com a forma como as coisas foram conduzidas, com a forma como ele ganhava. Sim, trouxe um título pra gente, é verdade, mas como? Tu olha pro Palmeiras do Felipão e via um time, na minha visão, no meu modo de ver futebol, muito pobre de ideias. É como falei em outro post ontem ou anteontem (não lembro se aqui ou em outro tópico): não existe certo e errado no futebol. Eu tenho minha visão, eu sei como eu gosto que os meus times gostam, eu sei o que eu aprecio num modelo de jogo. Isso não quer dizer que alguém que pense diferente está errado. São ideias diferentes e totalmente válidas. A gente falar em "jogar bonito", mas jogar bonito, jogar feio... é questão de ponto de vista (e falo isso sabendo que daqui dois dias vou exaltar um treinador que opta por um modelo de jogo que eu aprecio falando que o time dele joga bonito).

Mas assim... tu olhava o Palmeiras do Felipão e era um beco sem saída. Tu não via alternativas, tu não via ali ideias de jogo que poderiam ser levadas para o futuro como legado - não pensando no que o Palmeiras quer construir como filosofia e legado, ao menos. O futebol do Palmeiras era muito pobre em diversos aspectos e isso é uma coisa que é palpável falar sem cair nessa história que falei no parágrafo anterior: tinha muito jogador no Palmeiras que era subutilizado pra caralho! E isso era bem nítido - e hoje é ainda mais nítido ao ver onde o Abel colocou alguns desses jogadores a nível de desempenho. A questão é justamente que "a dona Leila" não tava preocupada apenas em vencer. A preocupação do Palmeiras não era apenas com o resultado, mas com a forma como esse resultado vinha. O Palmeiras enquanto instituição enxergava que para alcançar o sucesso de fato - e aí é alcançar de forma regular, estar sempre no topo e sempre com chances claras de lutar por títulos, não conquistar um título isolado e pronto - precisava mudar, precisava de alguém com uma mentalidade e filosofia diferente.

Nessa, cai o Felipão. E caiu o Luxa também, que veja só, trouxe um título de Paulistão depois de 12 anos e ajudou a construir aquela que foi a melhor campanha da Libertadores (pelo terceiro ano consecutivo). Mas os (bons) resultados não batiam com aquilo que se via dentro de campo - e aí também teve mais coisa envolvida, como ele perdendo o vestiário e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, pedrobello disse:

Acho que o time pifou, não joga mais bola e só vai perder ponto até a última rodada. E não acho que tem margem de melhora. Então é demitir, buscar outro treinador pro ano e bola pra frente. Acho que chegou no teto.

Você acha que o time continuaria mal o resto da vida se ele continuasse? É plenamente possível, embora menos prático, fazer mudanças dentro do próprio elenco para resolver esse problema, como um reinício. Isso já aconteceu antes, com o próprio Diniz, pelo menos umas duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele assumiu eu não achava que o Diniz estava preparado ainda mas o retrospecto, de forma isolada, ainda é bom.

Lembro que quando ele teve a chance no CAP depois do sucesso no Audax, todo mundo falou que o maior problema dele seria o trato com os atletas... Acham que isso teve peso decisivo e que aquela rusga com o Tchê Tchê era só a ponta do iceberg ou a demissão tem a ver só com a queda de rendimento mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Douglas. disse:

Quando ele assumiu eu não achava que o Diniz estava preparado ainda mas o retrospecto, de forma isolada, ainda é bom.

Lembro que quando ele teve a chance no CAP depois do sucesso no Audax, todo mundo falou que o maior problema dele seria o trato com os atletas... Acham que isso teve peso decisivo e que aquela rusga com o Tchê Tchê era só a ponta do iceberg ou a demissão tem a ver só com a queda de rendimento mesmo?

A minha impressão é justamente do contrário: o maior mérito dele no São Paulo foi o trato com os atletas. Conseguiu desenvolver muito bem todos eles exatamente por isso, a ponto de fazer o time jogar muito bem com apenas um reforço e deixar a equipe com quase todos jogadores bem melhores do que antes de assumir (os que não melhoraram, não pioraram). 

Acredito que o problema com o Tchê Tchê foi mais um sinalizador de problemas internos do que a origem. Não dá pra saber exatamente o porquê, mas a sensação que eu tenho hoje é de que aquilo foi uma demonstração da insatisfação do Diniz com a postura do próprio atleta, o que provavelmente também serviria para alguns outros.

Nenhuma das justificativas que vêm sendo veiculadas na imprensa me convencem. Pra mim, fatores os quais não temos como saber, e provavelmente nunca saberemos, foram decisivos nessa derrocada. Esses vexames vão acabar simplificando o trabalho do cara como um fracasso e inibindo os grandes feitos (juro que não é exagero) dele à frente do SPFC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

A minha impressão é justamente do contrário: o maior mérito dele no São Paulo foi o trato com os atletas. Conseguiu desenvolver muito bem todos eles exatamente por isso, a ponto de fazer o time jogar muito bem com apenas um reforço e deixar a equipe com quase todos jogadores bem melhores do que antes de assumir (os que não melhoraram, não pioraram). 

Acredito que o problema com o Tchê Tchê foi mais um sinalizador de problemas internos do que a origem. Não dá pra saber exatamente o porquê, mas a sensação que eu tenho hoje é de que aquilo foi uma demonstração da insatisfação do Diniz com a postura do próprio atleta, o que provavelmente também serviria para alguns outros.

Nenhuma das justificativas que vêm sendo veiculadas na imprensa me convencem. Pra mim, fatores os quais não temos como saber, e provavelmente nunca saberemos, foram decisivos nessa derrocada. Esses vexames vão acabar simplificando o trabalho do cara como um fracasso e inibindo os grandes feitos (juro que não é exagero) dele à frente do SPFC. 

Vendo de fora deu a impressão de que aquilo foi fundamental pra queda de rendimento do time. Sendo o motivo ou não, tudo passou a dar errado a partir dali. Antes disso acontecer, SP jogava bem e se mostrava um time quase imbatível em campo. Tudo dava certo.

Rendimento por rendimento, pelo menos no Brasileirão, o Diniz não merecia a demissão. Time foi bem além daquilo que era capaz... Mas como eu disse acima, não me parece que a queda de rendimento seja "por acaso". Alguma coisa rolou internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Douglas. disse:

Quando ele assumiu eu não achava que o Diniz estava preparado ainda mas o retrospecto, de forma isolada, ainda é bom.

Lembro que quando ele teve a chance no CAP depois do sucesso no Audax, todo mundo falou que o maior problema dele seria o trato com os atletas... Acham que isso teve peso decisivo e que aquela rusga com o Tchê Tchê era só a ponta do iceberg ou a demissão tem a ver só com a queda de rendimento mesmo?

Tchê Tchê e Daniel Alves são dois jogadores que desejo tudo de bom na vida deles, mas que no SPFC já deu o que tinha que dar. Um se acha craque que não é e o outro tem certeza que é um craque que nunca foi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que não dava pra ficar com o Diniz mais. O cara perdeu a mão do time, não sei se foi pelo mascaradinho, mas perdeu. E pra quem tava "sendo apoiado" pelo elenco, até que os jogadores estavam bem molengas pra jogar por ele.

Mas cara, no final foi uma boa passagem. Vale lembrar que esse foi o melhor trabalho do Diniz desde que "surgiu", claro, ainda têm falhas, mas ele tá evoluindo sim. Se você pega o trabalho dele no Athletico-PR e depois no Fluminense, a diferença é brutal. O Flu trabalhava muito melhor a bola e conseguia criar bastante, "só" não conseguia fazer gol. E do Fluminense para o São Paulo, evoluiu bem também, o time já conseguia criar e fazer gols (ok, teve umas instabilidades, mas na média já era melhor nisso).

Ele precisa muito agora trabalhar a defesa. Tem que treinar uma pressão, uma recomposição e um posicionamento defensivo melhor, é isso que precisa pra ele ficar de vez como um treinador bom. Já comentei aqui uma vez, acho que o Diniz precisa encontrar um auxiliar técnico pra ele que seja melhor e focado na parte defensiva. O auxiliar treina a defesa e ele o ataque.

Fora que desde o Aguirre o SP não teve um técnico com um trabalho bom igual ele, e olha que no final o Aguirre também se perdeu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcss34 disse:

Estar na Liderança sempre foi tratado como milagre, só os mais "emocionados" acreditam que temos bom elenco. Temos 9 Titulares apenas, não temos banco de reservas a altura em várias posições.

Eu penso que esse elenco é bem melhor do que muitos outros e daria para o SP brigar pelo título. Sempre defendi isso, pois já vi times bem piores serem campeões. Gostaria de deixar claro, que não sou contra a saída de bola do próprio campo desde que os jogadores saibam o que estão fazendo. No Brasil, o primeiro problema é que os jogadores treinam e não apenas isso conta. Tem as variáveis como o adversário, a confiança, momento certo e se o gramado permite. Acho que os jogadores fazem isso meio que no automático e dá merda muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Concordo que não dava pra ficar com o Diniz mais. O cara perdeu a mão do time, não sei se foi pelo mascaradinho, mas perdeu. E pra quem tava "sendo apoiado" pelo elenco, até que os jogadores estavam bem molengas pra jogar por ele.

Eu penso diferente. Pelas rodadas que faltam eu teria deixado. Pode até dar um novo gás e o time render ou pode continuar descendo. Meu ponto de vista sobre futebol bonito e feio eu já disse e vou repetir: Quando um time está carente de títulos, o importante é vencer não importa o estilo. Agora depois que você é campeão, se tem bons jogadores, dá para elevar a exigência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vendo de fora deu a impressão de que aquilo foi fundamental pra queda de rendimento do time. Sendo o motivo ou não, tudo passou a dar errado a partir dali. Antes disso acontecer, SP jogava bem e se mostrava um time quase imbatível em campo. Tudo dava certo.

Rendimento por rendimento, pelo menos no Brasileirão, o Diniz não merecia a demissão. Time foi bem além daquilo que era capaz... Mas como eu disse acima, não me parece que a queda de rendimento seja "por acaso". Alguma coisa rolou internamente.

Então, estou de acordo contigo, mas não podemos desconsiderar que o time já vinha declinando um pouco antes disso. A derrota contra o Corinthians foi muito frustrante, o futebol apresentado preocupante, e ainda teve a lesão do Luciano, que certamente influenciou na queda de rendimento. Quando parecia que o time ia se recuperar após a vitória contra o Atlético, vem aquele jogo de ida da CdB contra o Grêmio, em que tínhamos tudo pra ganhar e perdemos. Teve uma vitória no sufoco contra o Fluminense, jogando muito mal, e depois disso não vencemos mais, inclusive sendo eliminados da CdB. 

Por isso, não tenho tanta convicção de que foi aquilo que levou a esse desastre, mas uma coisa é certa: ajudar, não ajudou, e, pela proporção que tomou, provavelmente expandiu muito os problemas que já existiam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo prioriza estrangeiros, mas já sonda Tiago Nunes para cargo de Fernando Diniz

Caso não consiga colocar em prática a ideia de contratar um técnico estrangeiro, Tiago Nunes é principal nome brasileiro

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/So-Paulo-prioriza-estrangeiros-mas-ja-sonda-Tiago-Nunes-para-cargo-de-Fernando-Diniz-20210201-0035.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Zicogalinho said:

Eu penso diferente. Pelas rodadas que faltam eu teria deixado. Pode até dar um novo gás e o time render ou pode continuar descendo. Meu ponto de vista sobre futebol bonito e feio eu já disse e vou repetir: Quando um time está carente de títulos, o importante é vencer não importa o estilo. Agora depois que você é campeão, se tem bons jogadores, dá para elevar a exigência. 

Eu tiraria só porque no momento não tem perspectiva de melhora nenhuma, então o ideal é garantir a vaga direta pra Libertadores, coisa que com o Diniz já tava ficando ameaçada também. E aí entra naquela, é melhor arriscar numa possível melhora do que manter a situação que você sabe que vai continuar ruim.

O problema do São Paulo é que o time não ganha nada com nenhum estilo, o Aguirre era full retranca e só disputou título por um turno, depois o time desandou no rendimento e o treinador não conseguiu reverter, tentou ressuscitar o mesmo estilo de jogo várias vezes e não deu certo. Agora jogou propondo com o Diniz e a mesma coisa, chegou perto mas também descarrilou o trem.

Sobre o seu outro comentário, eu concordo que o SP tem um time bom, mas não um elenco. Muito por culpa do desempenho dos jogadores, digassi di passagi. Gente como Pablo, Tchê Tchê, Hernanes etc poderiam fazer muita diferença no elenco mas o rendimento real foi pífio. Fora os caras que jogavam bem e depois caíram de nível, como o Bruno Alves, Sara, Léo, Diego Costa, Igor Vinícius e afins.

Mas sim, essa era a chance da vida do Diniz. Ele até mostrou que não é ruim, como muita gente crava, e que melhorou muito em relação ao que era, mas que sim, ainda existem problemas que se ele não resolver, não vai nunca conseguir ser bem sucedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, marcss34 said:

São Paulo prioriza estrangeiros, mas já sonda Tiago Nunes para cargo de Fernando Diniz

Caso não consiga colocar em prática a ideia de contratar um técnico estrangeiro, Tiago Nunes é principal nome brasileiro

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/So-Paulo-prioriza-estrangeiros-mas-ja-sonda-Tiago-Nunes-para-cargo-de-Fernando-Diniz-20210201-0035.html

A princípio não acho ruim não. O problema é que o Tiago no Corinthians foi tão ruim que fez a gente perder muita confiança nele e ficar com receio sobre o trabalho, já que não dá pra saber se ele no Corinthians teve uma situação atípica ou se capaz de ser essa draga daqui pra frente.

Mas ele no Athletico-PR era um baita técnico, definitivamente um dos melhores do país e sendo até o melhor brasileiro da época, inclusive contando com o Tite. Lá ele era o tipo de técnico que eu gosto, sabia adaptar o time pra propor e pra contra-atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitas dúvidas sobre o caráter do Tiago Nunes. Minha impressão da pessoa dele é bem negativa. 

Quanto ao trabalho, um muito bom no Athletico, um muito ruim no Corinthians... não acompanhei de perto ambos, então não posso falar tanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tenho muitas dúvidas sobre o caráter do Tiago Nunes. Minha impressão da pessoa dele é bem negativa. 

Quanto ao trabalho, um muito bom no Athletico, um muito ruim no Corinthians... não acompanhei de perto ambos, então não posso falar tanto.

 

É tipo o Rogério, só que sem identificação com o SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

A minha impressão é justamente do contrário: o maior mérito dele no São Paulo foi o trato com os atletas. Conseguiu desenvolver muito bem todos eles exatamente por isso, a ponto de fazer o time jogar muito bem com apenas um reforço e deixar a equipe com quase todos jogadores bem melhores do que antes de assumir (os que não melhoraram, não pioraram). 

Acredito que o problema com o Tchê Tchê foi mais um sinalizador de problemas internos do que a origem. Não dá pra saber exatamente o porquê, mas a sensação que eu tenho hoje é de que aquilo foi uma demonstração da insatisfação do Diniz com a postura do próprio atleta, o que provavelmente também serviria para alguns outros.

Nenhuma das justificativas que vêm sendo veiculadas na imprensa me convencem. Pra mim, fatores os quais não temos como saber, e provavelmente nunca saberemos, foram decisivos nessa derrocada. Esses vexames vão acabar simplificando o trabalho do cara como um fracasso e inibindo os grandes feitos (juro que não é exagero) dele à frente do SPFC. 

Olha, essa situação do Tchê Tchê em um clube com uma Diretoria a fim de respaldar o técnico teria sido resolvida de outra maneira. Dá a impressão que deixaram o Diniz ferver aos poucos. 

Muito me estranha o ambiente interno sofrer uma reviravolta como aconteceu de 2020 para 2021? E o que aconteceu nesse período? Casares assumiu. Um presidente já começa rifando a Diretoria da gestão anterior na reta final de um campeonato, trazendo medalhões para fazer média com a torcida (alô, Muricy!), colocando donos de carteirinha de sócio para cargos de gestão... e sabe-se lá o que mais pode vir. 

Agora deve trazer um treinador "da moda" (uso o termo para dizer que não vai ter projeto nenhum na escolha) para fazer média com a torcida, trazer mais alguns medalhões mesmo com a situação financeira ruim e assim vamos até 2023. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, #Vini disse:

Olha, essa situação do Tchê Tchê em um clube com uma Diretoria a fim de respaldar o técnico teria sido resolvida de outra maneira. Dá a impressão que deixaram o Diniz ferver aos poucos. 

Muito me estranha o ambiente interno sofrer uma reviravolta como aconteceu de 2020 para 2021? E o que aconteceu nesse período? Casares assumiu. Um presidente já começa rifando a Diretoria da gestão anterior na reta final de um campeonato, trazendo medalhões para fazer média com a torcida (alô, Muricy!), colocando donos de carteirinha de sócio para cargos de gestão... e sabe-se lá o que mais pode vir. 

Agora deve trazer um treinador "da moda" (uso o termo para dizer que não vai ter projeto nenhum na escolha) para fazer média com a torcida, trazer mais alguns medalhões mesmo com a situação financeira ruim e assim vamos até 2023. 

Assino embaixo. Ao meu ver, era bem claro: Casares queria mudar absolutamente tudo que estava ali, inclusive o Diniz. Essa mudança só não aconteceu antes porque simplesmente não tinha como fazer isso, pelo momento que o time vivia. Agora, foi a oportunidade perfeita: não restou mais nada da era Leco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Enquanto o Diniz não soube fazer uma boa autocrítica e lapidar seu estilo, sua filosofia que possui CLARAS deficiências, ele vai continuar sendo sempre esse treinador folclórico aí, que gera debate, que atrai comentários, holofotes, mas que no fim das contas não consegue ser consistente. Eu ia falar "competitivo", mas isso ele até consegue imprimir em determinados momentos com seus times, mas logo vem a oscilação, as deficiências e tudo cai por terra.

Me surpreendeu (positivamente) sua estadia no Morumbi, achei que fosse cair mais cedo (e até poderia) mas não dava mais pra aguentar. As coisas foram se somando e virando uma baita bola de neve que ficou praticamente insustentável mantê-lo.

Sobre o futuro, eu não tô nem um pouco animado... tanto faz e tanto fez. A zona que esse clube se tornou vai engolir qualquer um que assumir.

 

 

Parabéns ao grupo político do seu Juvenal Juvêncio. 👏🏽👏🏽👏🏽

Enquanto eles não FALIREM de vez o clube, eles não vão parar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esta fala seja tão "verdadeira" qto a de um Presidente que disse manter o Diniz até o final do campeonato.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, texto que diz "IMRV URAND CAUE SPFC ter " O DANI É UM GRANDE ATLETA, CAMISA 10E CAPITÃO DO TIME. ESPERAMOS QUE ELE CONTINUE COM SUA DISPOSIÇÃO E EN- TREGA NO CLUBE. É UM CAMPEÃO INTER- NACIONAL. ESPERA- MOS QUE FIQUE E TODAS AS PENDÊNCIAS SERÃO RESOLVIDAS INTERNAMENTE. 10 Cartãode TODOS Julio Casares, Presidente do São Paulo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Nenhuma das justificativas que vêm sendo veiculadas na imprensa me convencem. Pra mim, fatores os quais não temos como saber, e provavelmente nunca saberemos, foram decisivos nessa derrocada. Esses vexames vão acabar simplificando o trabalho do cara como um fracasso e inibindo os grandes feitos (juro que não é exagero) dele à frente do SPFC. 

Acho que nem tanto. O que mais pesa contra ele é o que comentei que desde o CAP se falava que o trato dele com os atletas não era bom, que ele não aceitava questionamentos quando mudava o jeito do jogador jogar... Mas os resultados, acho que ninguém se engana achando que esse elenco tinha obrigação de render mais que isso, a expectativa só passou a existir justamente porque engataram uma sequência excelente.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

Enquanto o Diniz não soube fazer uma boa autocrítica e lapidar seu estilo, sua filosofia que possui CLARAS deficiências, ele vai continuar sendo sempre esse treinador folclórico aí, que gera debate, que atrai comentários, holofotes, mas que no fim das contas não consegue ser consistente. Eu ia falar "competitivo", mas isso ele até consegue imprimir em determinados momentos com seus times, mas logo vem a oscilação, as deficiências e tudo cai por terra.

Me surpreendeu (positivamente) sua estadia no Morumbi, achei que fosse cair mais cedo (e até poderia) mas não dava mais pra aguentar. As coisas foram se somando e virando uma baita bola de neve que ficou praticamente insustentável mantê-lo.

Tive impressões parecidas lá na época da saída do time da Copa do Brasil. Só que eu até acho que o time chegou à consistência possível mas faltou banco, porque é um estilo de jogo que desgasta muito, sem contar as lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Douglas. said:

Tive impressões parecidas lá na época da saída do time da Copa do Brasil. Só que eu até acho que o time chegou à consistência possível mas faltou banco, porque é um estilo de jogo que desgasta muito, sem contar as lesões.

Uma coisa é consistência, outra coisa é competitividade. Pra mim são coisas diferentes (tanto que eu fiz questão de frisar ali no post).

O SPFC com o Diniz conseguiu ser competitivo sim, consistente eu já não acho. Por isso digo que pra ele conseguir atingir a consistência dentro do seu estilo de jogo ele vai precisar  primeiro fazer essa autocrítica pra depois poder lapidar, moldar e reorganizar suas estratégias, mais ou menos como sugeriu o @EduFernandes, falando sobre ele ter um auxiliar especialista na fase defensiva e tudo mais.

Sem isso, é o que eu já disse: vai virar folclore.

 

 

edit//

Isso aqui já deveria mobilizar URGENTEMENTE o imbecil do Casares a falar com o Inter e fechar logo essa situação. Ramirez é o melhor cenário hoje pra nós, e pelo visto o acordo com o Internacional tá cada vez mais fraco.

Outro possível alvo da diretoria, André Villas-Boas, pediu demissão do Marseille e também está livre.

Editado por Leho.
Adicionando notícia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Uma coisa é consistência, outra coisa é competitividade. Pra mim são coisas diferentes (tanto que eu fiz questão de frisar ali no post).

O SPFC com o Diniz conseguiu ser competitivo sim, consistente eu já não acho. Por isso digo que pra ele conseguir atingir a consistência dentro do seu estilo de jogo ele vai precisar  primeiro fazer essa autocrítica pra depois poder lapidar, moldar e reorganizar suas estratégias, mais ou menos como sugeriu o @EduFernandes, falando sobre ele ter um auxiliar especialista na fase defensiva e tudo mais.

Sem isso, é o que eu já disse: vai virar folclore.

 

 

edit//

Isso aqui já deveria mobilizar URGENTEMENTE o imbecil do Casares a falar com o Inter e fechar logo essa situação. Ramirez é o melhor cenário hoje pra nós, e pelo visto o acordo com o Internacional tá cada vez mais fraco.

Outro possível alvo da diretoria, André Villas-Boas, pediu demissão do Marseille e também está livre.

Vejo o Ramirez como aposta. O Villas já não sei se é uma boa pq ele tem tendência a pedir rescisão de contrato por onde passa e as chances dele fazer o mesmo aqui são altas com a bagunça interna da diretoria e seu provável salário alto. E se for abrir o cofre pra pagar treinador que ao menos seja o Galhardo, pq daí nenhum jogador poderá contestar, pq ele já tem nome feito na América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Segundo o PVC, o SP não irá esperar pelo RC, então já é um nome fora da lista, felizmente.

Que isso, leva e ainda damos o Vitinho de presente com salário pago durante 1 ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...