Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 0 x 2 Ind. Del Valle (EQU) - FINAL! - DEL VALLE CAMPEÃO


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

FcPelV3WYAEbKmv?format=jpg&name=large

🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
 17h (Brasília)
🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
🏟️ 
Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

Spoiler

Imagem


---
 

Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.

Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!

 

#Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Pequena análise do excelente Rafa Oliveira. Aliás, ele estará comentando na transmissão de logo mais, qualidade.

SPFC vai pressionar alto o Del Valle, isso é fato, o meu medo é essas costas do Reinaldo por exemplo, ficando exposta e a zaga tendo que se virar com campo aberto. Que papai do céu ilumine nossa linha defensiva hoje, amém. 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Léo R. disse:

Não vão perder para o time do Suco, pelo amor de Deus. 

SAAAAAAAAAAAAAAAAAI ZIKA, VAI LIVRANDO DE TODA ZIKA ESSE POST, ESSE TÓPICO, ESSE FÓRUM...

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Trikas não merece, mas tenho amigos são paulinos que merecem Até o Nariceni está merecendo.

Boa sorte ao São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to São Paulo FC 0 x 2 Ind. Del Valle (EQU) - FINAL! - DEL VALLE CAMPEÃO
  • Diretor Geral

Resultado justíssimo, o 2º gol do Del Valle é uma aula sobre o que é o projeto e a filosofia dos caras, coisa fina. SPFC teve erros individuais, coletivos, sentiu os dois gols e nas vezes que chegou, enfiou na bunda as oportunidades.

Mereceu o caneco quem foi mais inteligente pra jogar e mais letal no campo ofensivo. Tudo o que o SPFC não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título merecido do time do suco. Pena que Calleri pipocou e Patrick e Luciano jogaram o que sabem, as chances do SP morreram aí.

A verdade é que o Ceni faz um bom trabalho e já tem uma base de time pro ano que vem. Precisa de ao menos do famoso ponta correria e de mais umas peças pra continuar disputando nas cabeças. Espero que continue no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci para o Trikas, não deu. Triste perder para o time do suco. Calleri tropeçou na sombra em um lance ali que se eu fosse torcedor do SPFC ia ter um derrame. 

Aliás, parabéns conmebol, final em jogo único na pqp, ainda mais na sulamericana onde os times tendem a ter menos torcida (SPFC é exceção), compromete demais o torneio. A torcida, embora cause vários problemas, sempre foi um diferencial gigante em jogos na américa do sul. O clima de guerra na cidade do time, a atmosfera local durante o jogo, tudo se perde em uma final única. Lógico, talvez no caso de um jogo na casa do del valle isso fosse diluído, mas no geral se perde MUITO nessas finais em jogo único. Acredito que até financeiramente ter 2 jogos é muito mais viável.

Imagina na libertadores, 2 jogos com casa cheia para CAP e Flamengo. Ia ser bem melhor. Perdemos muito com essa mania de querer fazer igual a UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Tehh disse:

[...]

A verdade é que o Ceni faz um bom trabalho e já tem uma base de time pro ano que vem. Precisa de ao menos do famoso ponta correria e de mais umas peças pra continuar disputando nas cabeças. Espero que continue no comando.

Não sei se tu foste irônico ali no final (“espero que continue no comando”), mas concordo com a análise de modo geral. Com a cabeça mais fria, embora ainda bastante triste com o jogo de ontem, eu também analiso o trabalho do Rogério dessa maneira, e gostaria mt que ele ficasse por vontade própria pro ano que vem, pra continuar tocando o projeto de futebol do clube.

O problema é que já deu no saco esse discurso dele:


Já faz algumas semanas que em toda santa coletiva ele dá essas indiretas de que não ficaria se perdesse a final de ontem. Desde a classificação da semifinal aliás. Porra Rogério, se não quer ficar de corpo e alma, sinto muito, mas pega seu bonézinho no final do ano e mt obrigado. Já deu já, agora é trabalhar em cima do Brasileiro e vida que segue porra, chega desse papo.

O trabalho em 2022 é bom, você é um bom técnico com potencial pra evoluir, a torcida tá do seu lado faz tempo, temos boas peças e uma boa perspectiva de evolução, mas se mesmo assim tu não quer ficar, tem outros tantos bons profissionais aí pra tocar o futebol do SPFC no seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não sei se tu foste irônico ali no final (“espero que continue no comando”), mas concordo com a análise de modo geral. Com a cabeça mais fria, embora ainda bastante triste com o jogo de ontem, eu também analiso o trabalho do Rogério dessa maneira, e gostaria mt que ele ficasse por vontade própria pro ano que vem, pra continuar tocando o projeto de futebol do clube.

O problema é que já deu no saco esse discurso dele:


Já faz algumas semanas que em toda santa coletiva ele dá essas indiretas de que não ficaria se perdesse a final de ontem. Desde a classificação da semifinal aliás. Porra Rogério, se não quer ficar de corpo e alma, sinto muito, mas pega seu bonézinho no final do ano e mt obrigado. Já deu já, agora é trabalhar em cima do Brasileiro e vida que segue porra, chega desse papo.

O trabalho em 2022 é bom, você é um bom técnico com potencial pra evoluir, a torcida tá do seu lado faz tempo, temos boas peças e uma boa perspectiva de evolução, mas se mesmo assim tu não quer ficar, tem outros tantos bons profissionais aí pra tocar o futebol do SPFC no seu lugar.

Não fui irônico não hahaha espero que ele continue porque ele tem ido bem nessa volta ao SP e é o técnico brasileiro mais promissor nos últimos anos. Fez uma escolha questionável ao ir pro Cruzeiro aquela vez e apesar do título brasileiro no Fla, não deixou saudades. Chegar em uma semi de Copa do Brasil e cair de pé pro Fla como foi e chegar na final da Sulamericana, com esse elenco são paulino ainda desbalanceado, tá bom demais. Normalmente os trabalhos (ou "projetos") que ficam assim, batendo na trave em uma temporada, costumam realizar os ajustes necessários e conquistar algo logo em seguida. É isso que visualizo pro SP se nenhuma tragédia acontecer e se o Ceni tiver o respaldo e poder trabalhar.

E também tenho acompanhado seus posts falando sobre o treinador e essas indiretas dele sobre a saída. Acho que é mais ele "preparando" a torcida sobre uma possível demissão sua do que uma vontade dele de sair. Ele deve exigir melhores condições de trabalho (inclusive jogadores) pro ano que vem e deve estar sentindo que a diretoria não tá na mesma pegada dele, e sinceramente não sei se para ele seria bom continuar no clube se não pudesse encorpar o grupo pra 2023, visto o desgaste natural que deve acontecer com o grupo atual indo pro 2o ano e meio sob o mesmo comando. Acho que aos poucos o trabalho do Ceni iria se esgotar com essas peças ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Tehh disse:

[...]

E também tenho acompanhado seus posts falando sobre o treinador e essas indiretas dele sobre a saída. Acho que é mais ele "preparando" a torcida sobre uma possível demissão sua do que uma vontade dele de sair. Ele deve exigir melhores condições de trabalho (inclusive jogadores) pro ano que vem e deve estar sentindo que a diretoria não tá na mesma pegada dele, e sinceramente não sei se para ele seria bom continuar no clube se não pudesse encorpar o grupo pra 2023, visto o desgaste natural que deve acontecer com o grupo atual indo pro 2o ano e meio sob o mesmo comando. Acho que aos poucos o trabalho do Ceni iria se esgotar com essas peças aí.

Pode ser, não tinha pensado por esse lado.

Mas assim, o Ceni em 2022 tá dando ÓTIMAS coletivas, bem diferente das do ano passado por exemplo onde ele claramente se mostrava abatido, pessimista e por vezes até colocava mais a responsabilidade nas costas do grupo do que na dele. Esse ano a coisa mudou, o trabalho melhorou, encorpou, os resultados apareceram e ele no microfone tá fazendo ótimas leituras da nossa realidade, botando o dedo nas feridas do clube — especialmente nas merdas da diretoria —, blindando os jogadores e cobrando por mudanças nos bastidores. Por isso que esse papo de saída é algo meio estranho, porque destoa mt de todo o resto que é bom e tá sendo bem pontuado por ele. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...