Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 São Paulo FC | FINAL - ida


Leho.

Posts Recomendados

6 minutes ago, Lewiks said:

Pra quem não entende o pq o Marcos Braz é blindado no Flamengo, essa situação é o maior retratodo. Em outros momentos aquele mando de marginal da torcida estaria fazendo uma vida desses jogadores/diretores um inferno, um apavoro constante. Mas ai entra o maior marginal de todos na jogada, levando o dinheiro de um lado pro outro.

 

Pro cara falar isso aí pra uma torcida que sabidamente por todos é cheia de bandido, tem que ter coisa no meio mesmo.

chrome_screenshot_1694984935078.thumb.png.f43b546f356c1f298b4eacc5be812c8f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pro cara falar isso aí pra uma torcida que sabidamente por todos é cheia de bandido, tem que ter coisa no meio mesmo.

 
 

 

chrome_screenshot_1694984935078.thumb.png.f43b546f356c1f298b4eacc5be812c8f.png

Ele era da Jovem...  

E na boa, nem precisa saber a história do cara, olha pra.cara dele, olha pro jeito, pra forma de falar, pra aura do cara. Só não vê que é bandido quem não vive no mundo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá nojo ver esse cidadão arghentino falando numa coletiva. Diretoria de bananas. Era para ele nem ir a entrevista coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ótimo 1T do time, cirúrgico na defesa e no ataque. Achei o Lucas um pouco abaixo na questão de distribuir o jogo, não tava bem nas tomadas de decisão nessa faixa mais centralizada do campo mas enfim, não foi uma má partida só teve esse adendo negativo.

Setor defensivo inteiro de parabéns, pra caralho: goleiro - laterais - zaga e volantes jogando o fino (espero que o amigo @Banton tenha visto a partida do menino LUCAS BERALDO, classe mundial esse rapaz). Uma pena o Alisson saindo com cãibras, jogou muito enquanto esteve em campo, e como encaixou bem na função de 2º volante não? Meu pai amado, jogando mt. Sabe sustentar mt bem a pressão/marcação, distribuir e clarear a saída de jogo pro time. Impressionante.

Na frente o time não esteve tão inspirado, mas soube pressionar alto de forma eficiente (inclusive no 2T em alguns momentos) e mt por conta disso até criou boas chances. O cruzamento do Nestor é lindo (Matheus Cunha falhou pra mim aliás, mas ele é Trikas de coração né? Kkkkk por isso) e o Calleri compareceu cirurgicamente na talvez única grande chance que lhe apareceu no jogo todo.

No 2T o time me pareceu ter cansado bastante (já falei do Alisson ali) mas ainda assim achei que poderíamos ter aproveitado alguns bons espaços que o Fla ofereceu quando se lançou ao ataque. Dos que entraram só gostei do Welington e pela entrega defensiva ainda por cima. Juan, Michel e Luciano tiveram a bola, poderiam ter experimentado subir pra fazer o 2º mas não, amarraram o jogo. Perigoso isso, bem perigosa essa estratégia de suportar um tempo inteiro com os caras em cima da gente, quase conseguiram naquela bola do Pedro de cabeça p. ex. Quero crer que: [cansaço + orientação do Dorival] tenham motivado isso.

De todo modo, bela vantagem pro jogo de volta, mas ainda tudo em aberto. Arraxca deve voltar e esse sim pode nos causar grandes danos.

Por hoje é comemorar a vitória e se preparar pro outro domingo. 🔴

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Esse Victor Hugo jogar toda partida é bizarro, o cara não acrescenta nada no time.

Cara, até hoje eu não entendo a pira em cima desse rapaz. Não que seja um bagre ou ruim, mas eu não consigo entender o que ele realmente faz em campo... é um B2B? Terceiro homem de meio-campo? Um meia lateral? Qual é? Kkkkkkkk.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Melhor substituição pro Flamengo até agora: Gabriel Neves.

Putz, quase me entregou um gol feito pros caras... sorte que era o Sembolinha na jogada. O Gabriel dá uma dinâmica mt boa pra volância do time, especialmente porque ele tem uma boa visão espacial e trabalha com toques de primeira, quase sempre bem feitos (isso desafoga demais o time, principalmente quando pressionado). Mas ele vem de uma fase meio oscilante e me parece um pouco desfocado. O Maia também vive algo parecido, mas esse oscila menos (hoje também errou a saída de bola, inclusive).

 

57 minutos atrás, LC disse:

@Leho.. Não falei?

Cara... eu sinceramente achei que, mesmo com todos os problemas de vestiário e o trabalho péssimo do Sampa, o grupo iria se unir entre eles, sozinhos, pra buscar o caneco. Mas a desorganização do trabalho do treineiro é tão grande, que parece que contaminou o elenco.

Ainda está em aberto obviamente, até porque 1x0 é completamente reversível mas, pra isso os jogadores terão que fazer como eu imaginei que fizessem: se organizar entre eles mesmos e deixar o hermano da porta pra fora do vestiário. Isso vai acontecer? O grupo é unido a esse ponto? A diretoria tem atrapalhado essa união? Eu não sei, e espero que não o façam kkkkkkk, mas o poderio técnico do Flamengo ainda é uma carta poderosíssima na manga e eu seria doente de descartá-la. Até em respeito a grandeza do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, mano. Agora já sabemos o conteúdo da reunião interna dos jogadores e Sampaoli fora. Os caras devem ter pedido para comemorarem com Dorival no palco das medalhas, kkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Cara, até hoje eu não entendo a pira em cima desse rapaz. Não que seja um bagre ou ruim, mas eu não consigo entender o que ele realmente faz em campo... é um B2B? Terceiro homem de meio-campo? Um meia lateral? Qual é? Kkkkkkkk.

Pois é, eu acho que o Sampa tá queimando o moleque com essa aí, tá colocando ele pra jogar em todas as posições e ele tá se perdendo. Acho que ele era atacante, mas vem jogando muito no meio, as vezes até de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pois é, eu acho que o Sampa tá queimando o moleque com essa aí, tá colocando ele pra jogar em todas as posições e ele tá se perdendo. Acho que ele era atacante, mas vem jogando muito no meio, as vezes até de volante.

Atacante? OAIUEHOIUAHEIOUHAOEIUA, ah lá... tá vendo, eu não sou louco então. O moleque tá sendo queimado mesmo. Me parece ter potencial e tals, mas quando se fala em lapidação de jovens jogadores é FUNDAMENTAL esse tipo de coisa estar sendo bem trabalhada, senão é talento que se enfia no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Grande vitória

Como joga o sr Lucas Beraldo

Mas muita água pra rolar ainda. São Paulo é São Paulo, nunca se sabe.

Assustador ele ter apenas 19 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Caralho, mano. Agora já sabemos o conteúdo da reunião interna dos jogadores e Sampaoli fora. Os caras devem ter pedido para comemorarem com Dorival no palco das medalhas, kkkk.

 

Veeei isso é bizarro demais, na moral! É desrespeitoso com a instituição, com a torcida…

Bizarro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Masca disse:

Veeei isso é bizarro demais, na moral! É desrespeitoso com a instituição, com a torcida…

Bizarro!!

E tem sido assim o ano todo, Masca. Quem não torce pro Flamengo, deve achar que a torcida tá exagerando quando chama o time de vagabundo, mas tá aí um exemplo. Os caras se acham os donos da porra toda.

Agora acho que o @Leho. tem uma noção melhor do porquê do pessimismo rubro-negro para essa final. Final em casa, estádio lotado, torcida apoiando (no primeiro tempo) e o time termina a primeira etapa na casa dos 30% de posse de bola, 0 chutes a gol e perdendo 1 a 0. É um bando de parasitas, os caras nem em final dão o sangue. Parece que o último suspiro de vontade da equipe no ano foi aquela vitória contra o Botafogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, raskor disse:

[...]

Agora acho que o @Leho. tem uma noção melhor do porquê do pessimismo rubro-negro para essa final. Final em casa, estádio lotado, torcida apoiando (no primeiro tempo) e o time termina a primeira etapa na casa dos 30% de posse de bola, 0 chutes a gol e perdendo 1 a 0. É um bando de parasitas, os caras nem em final dão o sangue. Parece que o último suspiro de vontade da equipe no ano foi aquela vitória contra o Botafogo.

Pois é, achei que ainda haveria algum tipo de mobilização pra virar a chavinha numa final, sei lá. Mas depois de hoje eu entendo os comentários de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Atacante? OAIUEHOIUAHEIOUHAOEIUA, ah lá... tá vendo, eu não sou louco então. O moleque tá sendo queimado mesmo. Me parece ter potencial e tals, mas quando se fala em lapidação de jovens jogadores é FUNDAMENTAL esse tipo de coisa estar sendo bem trabalhada, senão é talento que se enfia no lixo.

Na base ele era armador, 10... no profissional já mostrou qualidade jogando tanto na armação como um pouco mais recuado. Ultimamente anda uma íngua do caralho, mas nem da pra condenar o muleque, me diz um jogador que tá rendendo nessa nhaca que tá esse time?? Junta isso ao fato do careca escalar ele todo jogo, o muleque está sendo queimado.

Acho que com esse trabalho de merda não dá pra julgar o desempenho de ninguém . Sem ressalto o ano passado que no início do ano a maioria das pessoas dava o Filipe Luis e o Everton Ribeiro como aposentados, por conta do trabalho horrível do boçal do Paulo Sousa... chegou o Dorival, botou todo mundo na sua e os caras terminaram o ano gastando a bola em campo. Esse ano eu digo o mesmo, tem uma porrada de gente já dizendo que o ER acabou, mas aposto q se botar ele na mão de um técnico bom, o ex calvo ainda vai render pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tinha visto o gol do SP e é vergonhoso como o AL não deu combatividade. Além disso, MC se posicionou mal para defender essa cabeçada.

Apurando os culpados. A menor culpa, ínfima, vai para a torcida que continua a acreditar nesses caras lotando estádio. Eu tinha dito que a melhor mensagem era deixar eles de lado. Pelo menos ganharam na cara a falta de respeito deles.

Os jogadores e técnico. O último por se incompetente e fazer mais do mesmo, sabendo que VH não rende faz umas partidas, escalar Gabi na direita e insistir no Ceboleta. Nesses momentos de final, treinadores competentes estabelecem estratégias. Essa porralouca só faz dar cabeçada. O elenco por ser mal com a sua torcida. Pelo menos deviam ter corrido, como uma final exige. Além de uma série de manhas.

A cereja do bola vai para a diretoria e suas mil e um bizarrices. Começando pela falta de humildade de não reconhecer o trabalho do velho. A cobrança do preço do ingresso foi um absurdo, mas não compete a eles. Qual a finalidade de um PROCON? Receber a multa e calar a boca.

Contratação errada de técnicos e de jogadores. Com a intenção de pensar somente em jogadores da Europa, negligenciou o mercado interno e sulamericano. Só aqui tinha Beral, Moscardo, PEC e jogador para completar o elenco como do América-MG. Da Argentina tinha o lateral Mancuso e do Defensa tem Nicolás Fernández e Togni. O CIM é o CIB. Tem que ter o aval do Bertolucci. Enfim, o grande quadro bonito de 2019 foi destruído.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

 

 

 

Vai rolar demissão de quem gravou isso aí heim kkkkkkkk

 

Eric Faria é muito Flamengo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric Faria me representa. Falou tudo. 

A diretoria é muito louca. Se trocar de técnico agora, teremos uma chance remota de vencer o São Paulo, agora manter o Sampaoli é a CERTEZA de derrota. Porra, o cara já esta demitido, vai esperar perder para confirmar o obvio? Caralho mano, é ser muito burro. Não tem o que fazer, tem que tentar o fato novo. A pior merda que aconteceu foi ter vencido o Botafogo, isso deu uma sensação que o Sampaoli iria melhorar e ainda deu o titulo brasileiro para o Palmeiras. Tinha que ter tomado uma lapada, de 3 x0. Técnico novo ia chegar com 10 dias para por tudo em ordem. 

Espero que depois da derrota caia todo mundo. Técnico e jogadores. Ainda meteria o FB no freezer até renovar, europa é o caralho

Outra coisa, Gabi ta uma inhaca da porra, mas o Pedro ta ridiculo. um poste.

Matheus cunha fraquíssimo, Wesley fraquíssimo, AL muito mal. Gerson pode ir embora.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...