Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!


Leho.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, ZMB disse:

Leo Pereira fugindo da bola kk

Perdi boa parte da minha saúde mental vendo o zagueiro do meu time sair de frente de um chute.

Bando de lixo vagabundo filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Só acho perigoso o cara botar um goleiro com 1 jogo de ritmo.

Confirmed. A verdade é que achamos um gol. Muitos jogadores estão bem abaixo do que devemos esperar. Arrasca é um deles. A bola não circula pelo meio. Acho que o Gerson deveria voltar para lá. E, sinceramente? Como marca mal esse AL.

Agora é rezar para achar outro gol.

EDIT: Tomamos um gol do mesmo jeito que contra o CAP. Não aprendemos a lição.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrton Lucas é muito burro, que falta desnecessária. Nossa chance era achar um gol e levar prós pênaltis. Tava dando tudo certo até esse animal fazer isso.

Vamos torcer pra achar outro gol agora no segundo tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se assoprarem na cara desse goleiro ele cai. Só ligação direta nos dois times. Arrasca fumou maconha demais. Bota o ER, Dumbledore.

+Como é pipoqueiro esse L. Araújo.

+ LP, inspirou o filme "Quanto mais idiota melhor".

 

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Realidade: 1x1. Fla sai na frente

Confirmed. Parabéns, gaguinho e Landim. Time jogando completamente desorganizado e por uma bola no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem não entende nada de Flamengo deve tá achando que a torcida está puta por ter perdido a final.

A torcida do Flamengo está feliz. Essa derrota serviu para escancarar TODOS os problemas do clube. TODOS. Obrigado, São Paulo! Obrigado, Dorival!

Agora é torcer pra algum mongoloide incendiar a casa do Marcos Braz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos falar do ano PATÉTICO do mingau aqui ou o bot zicugalinho vai ficar chateado?

0 títulos em 8 possíveis, mesmo tendo tudo a favor - até o juizão de hoje e o VAR, que tentou anular o gol legítimo do Nestor. Vergonha do tamanho que o mingai acha que tem, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ZMB disse:

Que jogo ruim

Sim, mas pelo menos o SP é um time, Fla tentou dar um último suspiro na base da individualidade e não  foi suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Podemos falar do ano PATÉTICO do mingau aqui ou o bot zicugalinho vai ficar chateado?

0 títulos em 8 possíveis, mesmo tendo tudo a favor - até o juizão de hoje e o VAR, que tentou anular o gol legítimo do Nestor. Vergonha do tamanho que o mingai acha que tem, rsrs

"tentou anular um gol" por que seguiu o protocolo e traçou as linhas de impedimento. Essa foi longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

até o juizão de hoje e o VAR, que tentou anular o gol legítimo do Nestor. Vergonha do tamanho que o mingai acha que tem, rsrs

Checar gol por meio do VAR é algo protocolar.

O Flamengo é no mínimo umas 9 vezes maior que o segundo maior do RS.

Se forçar mais, caga. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

CAMPEÃO, CARALHO!!!1111!1!111 ESSA É NOSSA, NUNCA MAIS VIRA PIADA.

 

F60jGeUW4AA3Q5V?format=jpg&name=large

 

Porra... foi suado, sofrido, brigado. E numa dessas é que a gente constata o tamanho da instituição C.R Flamengo, que mesmo com esse trabalho TENEBROSO de seu treineiro, fez um jogo duríssimo ontem. Eu falava da dificuldade e de "tudo em aberto" por conta disso, só consegui acreditar real no título ali nos 2~3 minutos finais dos acréscimos, hahahaha! Do outro lado tinha camisa pesada com elenco de um nível técnico altíssimo. São gigantes mesmo, o que só engrandece ainda mais a nossa conquista.

Agora, esse SPFC campeão tem MUITA história boa pra contar: de superação às críticas, de retorno do ídolo do passado, de jovens de Cotia, de eterno reserva, de improvisado na volância, poxa. Várias. “Os humilhados serão exaltados — Lucas 14:11”. E ontem eles foram. Calleri, Rafinha, Rafael, Alisson, Nestor, Beraldo, Pablo Maia, e etc, etc, cada um tem um roteiro especial e único que culmina nesse caneco de ontem da forma mais epopeica possível.

A trajetória foi algo colossal também. Derrubando dois rivais pelo caminho e uma final contra o clube mais rico e multicampeão dos últimos anos. Era pra ser nossa, não tinha como não ser.

Festa absurda da torcida também, que depois de sofrer tanto nas mãos de gestores AMADORES e ineptos (e que continuam lá, vale dizer) ontem puderam sorrir e chorar ao mesmo tempo, com a alma lavada e o sentimento num misto de alívio e felicidade. O Morumbi estava lindíssimo, como eu nunca havia visto antes. Parabéns pois no fim somos nós, a torcida, quem carrega a instituição e quem sempre vai ficar pra segurar a onda, nas glórias e nas derrotas.

E ah! Seis jogadores formados em Cotia terminaram o jogo nos 11. Me mama bem gostoso, @ZMB kkkkkkkkkkk!

CAMPEAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOORRAAAAAAAAAAAAAAAAA! 🔴🏆

 

2 horas atrás, ZMB disse:

Qual a lesão dele?

É no tornozelo, mas a lesão especificamente eu não sei, não chegaram a comentar acho. Chutaria que seja algo ligamentar. O melhor agora é ele operar mesmo, tratar isso com bastante calma e capricho pra se reapresentar 100% em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!!
11 horas atrás, Leho. disse:

Porra... foi suado, sofrido, brigado. E numa dessas é que a gente constata o tamanho da instituição C.R Flamengo, que mesmo com esse trabalho TENEBROSO de seu treineiro, fez um jogo duríssimo ontem. Eu falava da dificuldade e de "tudo em aberto" por conta disso, só consegui acreditar real no título ali nos 2~3 minutos finais dos acréscimos, hahahaha! Do outro lado tinha camisa pesada com elenco de um nível técnico altíssimo. São gigantes mesmo, o que só engrandece ainda mais a nossa conquista.

Parabéns pelo título. Você certamente estava acreditando mais no Flamengo que qualquer flamenguista, pelo menos aqui no fórum.

De fato, foi um duelo de gigantes. Apesar do São Paulo não ter um histórico vencedor nessa competição, a campanha desse ano foi belíssima e na final foram melhores nos dois jogos, então foi totalmente merecido. Era o título que faltava pra já recheada sala de troféus tricolor, e pra dar um alento pra esse povo que não sorria há 10 anos. Desejo tempos melhores a vocês e que os futuros duelos sejam tão bons quanto ao desse ano, com respeito, paz e bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

CAMPEÃO, CARALHO!!!1111!1!111 ESSA É NOSSA, NUNCA MAIS VIRA PIADA.

 

F60jGeUW4AA3Q5V?format=jpg&name=large

 

Porra... foi suado, sofrido, brigado. E numa dessas é que a gente constata o tamanho da instituição C.R Flamengo, que mesmo com esse trabalho TENEBROSO de seu treineiro, fez um jogo duríssimo ontem. Eu falava da dificuldade e de "tudo em aberto" por conta disso, só consegui acreditar real no título ali nos 2~3 minutos finais dos acréscimos, hahahaha! Do outro lado tinha camisa pesada com elenco de um nível técnico altíssimo. São gigantes mesmo, o que só engrandece ainda mais a nossa conquista.

Agora, esse SPFC campeão tem MUITA história boa pra contar: de superação às críticas, de retorno do ídolo do passado, de jovens de Cotia, de eterno reserva, de improvisado na volância, poxa. Várias. “Os humilhados serão exaltados — Lucas 14:11”. E ontem eles foram. Calleri, Rafinha, Rafael, Alisson, Nestor, Beraldo, Pablo Maia, e etc, etc, cada um tem um roteiro especial e único que culmina nesse caneco de ontem da forma mais epopeica possível.

A trajetória foi algo colossal também. Derrubando dois rivais pelo caminho e uma final contra o clube mais rico e multicampeão dos últimos anos. Era pra ser nossa, não tinha como não ser.

Festa absurda da torcida também, que depois de sofrer tanto nas mãos de gestores AMADORES e ineptos (e que continuam lá, vale dizer) ontem puderam sorrir e chorar ao mesmo tempo, com a alma lavada e o sentimento num misto de alívio e felicidade. O Morumbi estava lindíssimo, como eu nunca havia visto antes. Parabéns pois no fim somos nós, a torcida, quem carrega a instituição e quem sempre vai ficar pra segurar a onda, nas glórias e nas derrotas.

E ah! Seis jogadores formados em Cotia terminaram o jogo nos 11. Me mama bem gostoso, @ZMB kkkkkkkkkkk!

CAMPEAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOORRAAAAAAAAAAAAAAAAA! 🔴🏆

 

É no tornozelo, mas a lesão especificamente eu não sei, não chegaram a comentar acho. Chutaria que seja algo ligamentar. O melhor agora é ele operar mesmo, tratar isso com bastante calma e capricho pra se reapresentar 100% em 2024.

como que alguém consegue jogar com o tornozelo todo estourado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, StrongAxe disse:

Parabéns pelo título. Você certamente estava acreditando mais no Flamengo que qualquer flamenguista, pelo menos aqui no fórum.

De fato, foi um duelo de gigantes. Apesar do São Paulo não ter um histórico vencedor nessa competição, a campanha desse ano foi belíssima e na final foram melhores nos dois jogos, então foi totalmente merecido. Era o título que faltava pra já recheada sala de troféus tricolor, e pra dar um alento pra esse povo que não sorria há 10 anos. Desejo tempos melhores a vocês e que os futuros duelos sejam tão bons quanto ao desse ano, com respeito, paz e bom futebol.

Faço dessas palavras do StrongAxe as minhas, @Leho.. Perdemos para um dos maiores (senão, o maior) clube do Brasil. Dá pra chamar essa derrota do Flamengo de tudo, menos de fiasco, porque não existe fiasco em perder pra uma camisa tão tradicional quanto a do SPFC. 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, StrongAxe disse:

Parabéns pelo título. Você certamente estava acreditando mais no Flamengo que qualquer flamenguista, pelo menos aqui no fórum.

De fato, foi um duelo de gigantes. Apesar do São Paulo não ter um histórico vencedor nessa competição, a campanha desse ano foi belíssima e na final foram melhores nos dois jogos, então foi totalmente merecido. Era o título que faltava pra já recheada sala de troféus tricolor, e pra dar um alento pra esse povo que não sorria há 10 anos. Desejo tempos melhores a vocês e que os futuros duelos sejam tão bons quanto ao desse ano, com respeito, paz e bom futebol.

4 horas atrás, raskor disse:

Faço dessas palavras do StrongAxe as minhas, @Leho.. Perdemos para um dos maiores (senão, o maior) clube do Brasil. Dá pra chamar essa derrota do Flamengo de tudo, menos de fiasco, porque não existe fiasco em perder pra uma camisa tão tradicional quanto a do SPFC. 👊

Eu falava pra vocês né caralho, hahahaha essa porra desse clube de vocês pode estar numa puta crise gigante, mas ainda assim é dificílimo de se vencer. Clube gigante é assim, o SPFC vive uma fase bem merda (mas começa a sair dela, oremos) mas é claro que em finais a camisa tricolor também pesa. Não dá pra ganhar sempre óbvio, mas eu tinha certeza de que o grupo do Flamengo não iria abrir mão de um caneco da forma como vocês falavam, simplesmente porque é o Flamengo, não o Volta Redonda.

E domingo o time de vocês poderia até ter saído com a vitória sim, aquele início de 1T foi mt forte e mt bom, faltou mais capricho nas conclusões só. Como já disse, isso tudo só engrandeceu ainda mais a conquista, e eu fiquei feliz pra caralho porque no fim foram dois jogos de finais espetaculares, não no sentido da qualidade técnica do jogo, mas sim em tudo o que envolveu o entorno dos espetáculos, de dois gigantes clubes brasileiros.

Foi mt pica! Agradeço as palavras, o legal daqui é isso: a gente poder debater e brincar mas sabendo fazer sem precisar ofender ninguém.

Um gigante reconhece a grandeza no outro. Meu cu na mão sempre foi por conta disso, kkkkkkk!

E vâmo que vâmo que a água tá batendo na bunda no BR, hahahahaha!

 

14 horas atrás, felipevalle disse:

como que alguém consegue jogar com o tornozelo todo estourado?

Jogou no sacrifício né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...