Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Aquela venda do Lucas hahhahahah, se a tabela de vendas fosse um gráfico de linha seria um puta pulo hahahha. 

 

O grande problema é desenvolver os jogadores, precisaria de um bom  trabalho da diretoria de futebol, acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é uma pena ver o R. Caio ir embora tao cedo. Parece que o Valência entrou na disputa com valor de bônus por metas maiores que o do Atlético.

E Cotia não é um erro, pelo contrário. O problema é a forma e mentalidade para fazer essa transição ao profissional, além da mentalidade de contratações no profissional. Nao adianta lançar o cara por lançar, sem esperar ter um time mais equilibrado e fora de crise e nem querer "x" jogadores da base no time titular se vc contrata um jogador mais velho por R$ 15 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês acham que o Osorio vai escalar o time para o jogo contra o Avaí? Vai de João Paulo ou inovará nas táticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês acham que o Osorio vai escalar o time para o jogo contra o Avaí? Vai de João Paulo ou inovará nas táticas?

Legal o topico em galera sentia falta disso , ter que ficar entrando em spnet lance etc , já vem aqui debate com a galera e ta tudo lindo...respondendo a sua pergunta amigo alias chutando né rs , eu acho que ele vai entrar no mesmo esquema de sabado no 4141 com o rc, bruno , toloi, doria , carlinhos , hudson , souza , wesley , m.bastos , centurion ai na frente estão dizendo que o lance do pato na justiça se resolve até quinta se for resolvido e a justiça der parecer aos gambas acredito que ele coloque o pato na frente se o pato ganhar a causa ai ele já não é mais jogador do spfc pode por o joão paulo ou deixar o centurion de pivo e colocar o cafu pelos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o topico em galera sentia falta disso , ter que ficar entrando em spnet lance etc , já vem aqui debate com a galera e ta tudo lindo...respondendo a sua pergunta amigo alias chutando né rs , eu acho que ele vai entrar no mesmo esquema de sabado no 4141 com o rc, bruno , toloi, doria , carlinhos , hudson , souza , wesley , m.bastos , centurion ai na frente estão dizendo que o lance do pato na justiça se resolve até quinta se for resolvido e a justiça der parecer aos gambas acredito que ele coloque o pato na frente se o pato ganhar a causa ai ele já não é mais jogador do spfc pode por o joão paulo ou deixar o centurion de pivo e colocar o cafu pelos lados.

Acho que seria uma boa apostar no João Paulo, já que enfrenta o "poderoso" Avaí. Uma das características que foram citadas do Osorio é essa de apostar em jovens que vêm da base... quem sabe não seja o momento certo para o "não sei o que aconteceu"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma boa apostar no João Paulo, já que enfrenta o "poderoso" Avaí. Uma das características que foram citadas do Osorio é essa de apostar em jovens que vêm da base... quem sabe não seja o momento certo para o "não sei o que aconteceu"?

 

Com certeza , se eu fosse o osorio o pato disponivel ou não colocaria o joão paulo , faz muito bem o pivo e entraria com raça diferentemente do pato chinelinho....e o denilson li no lance que hoje ele poderia ser vendido será que foi mesmo , alguem tem alguma noticia sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza , se eu fosse o osorio o pato disponivel ou não colocaria o joão paulo , faz muito bem o pivo e entraria com raça diferentemente do pato chinelinho....e o denilson li no lance que hoje ele poderia ser vendido será que foi mesmo , alguem tem alguma noticia sobre isso ?

Vi no UOL que o clube árabe havia feito uma proposta equivalente a cerca de R$ 10,5 Mi e o São Paulo fez uma contraproposta. Creio que a diretoria conseguirá lucrar muito bem com essa negociação, pois os árabes estão realmente interessados no Denílson. 

Novidades:

Centurión e Ganso voltam, mas Ceni é poupado no São Paulo

Será se o Rogério será titular contra o Avaí? Se não for, será uma ótima oportunidade para o Osorio conhecer melhor as características do Renan Ribeiro no jogo.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o SP só tem 40% do Denilson.

Tbm gostaria de ver o João em um jogo assim. Joga em casa, contra um time de médio porte pra baixo. Enfim. Boa oportunidade pra dar espaço pra algum jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o SP só tem 40% do Denilson.

Tbm gostaria de ver o João em um jogo assim. Joga em casa, contra um time de médio porte pra baixo. Enfim. Boa oportunidade pra dar espaço pra algum jovem.

A proposta é boa, mesmo que receba apenas 40%. Jogador dispensável.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta é boa, mesmo que receba apenas 40%. Jogador dispensável.

Sim, tbm acho.

R$ 4,5 milhões por ele ta de bom tamanho. Ainda mais que para a posição já tem o Hudson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaza Denguilson!

 

São paulo aceitou a proposta pelo DENGUILSON !!!!!!!!!! agora só depende dele se acertar com os arabes vaza denguilsoooooooooon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo aceitou a proposta pelo DENGUILSON !!!!!!!!!! agora só depende dele se acertar com os arabes vaza denguilsoooooooooon.

Espero que o João Schmidt tenha chances agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o João Schmidt tenha chances agora.

Acho q ele tá emprestado.

E a justiça negou o pedido de rescisão do Pato.

Sendo assim talvez o Osório utilize ele na linha de quatro jogadores que ele testou no treino hj no 4141

Se for assim mesmo o time contra o Avaí pode ser: RC (Renan Ribeiro); Bruno, Toloi, Dória, Michel Bastos (Carlinhos); Hudson, Souza, Thiago Mendes, Pato, Ewandro (Michel Bastos); João Paulo

O q acontece com esse Centurion que vira e mexe muda treinador, mas o cara consegue não ser opção até com tantos desfalques e tendo a molecada da base pra entrar?

Vamos ver com os próximos treinos se muda algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi no Estadio 97 que o Centurion esta com "problemas pessoais" e pediu pra ser afastado por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ele tá emprestado.

E a justiça negou o pedido de rescisão do Pato.

Sendo assim talvez o Osório utilize ele na linha de quatro jogadores que ele testou no treino hj no 4141

Se for assim mesmo o time contra o Avaí pode ser: RC (Renan Ribeiro); Bruno, Toloi, Dória, Michel Bastos (Carlinhos); Hudson, Souza, Thiago Mendes, Pato, Ewandro (Michel Bastos); João Paulo

O q acontece com esse Centurion que vira e mexe muda treinador, mas o cara consegue não ser opção até com tantos desfalques e tendo a molecada da base pra entrar?

Vamos ver com os próximos treinos se muda algo.

 

Ele vai voltar agora, tava no Vitória de Setubal, voltou na hora certa, com o técnico certo aparentemente, ou vai ou racha.

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=132386

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Miranda indo para a Áustria.

Entretanto, Ataíde Gil Guerreiro confirmou a venda. Como tudo o que ele fala acontece ao contrário, é melhor não nos animarmos ainda.

Rodrigo Caio foi para o Valencia, Paulo Miranda indo para o Red Bull Salzburg e Dória pode não continuar... o time tem que se reforçar na defesa! 


E isso é bom. Convenhamos que nossa zaga está longe de ser a melhor do Brasil.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem noticia sobre o denguilson ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem noticia sobre o denguilson ?

São Paulo aceitou a proposta. Agora ele decide seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yeah:  :yeah:  :yeah:  :yeah:  :yeah:  :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.lancenet.com.br/minuto/Fla-Paulo-conversar-negocio-Ganso_0_1378062335.html#ixzz3dSbDFC7e

 

Ai meu corassaum.

Melhor semana da historia do clube????????????

VAZA GANZZZZZZO!!

Ja pensaram Boschillia tendo chances no lugar dele? Seria toooop!

 

Aidar voltando a mitar apos fazer uma serie de cagadas seguidas..

 

Mas se ele sair, precisamos ir ao mercado repor.

Editado por rodox!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...