Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

F4DvZOYXQAAlc2D.jpg:large

image.png.9c6278c56a15bed7e1b3970222e4e26b.png

 

---

Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:


Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41ºC no Rio amanhã... Eu deveria aproveitar e ir pra praia, mas tenho um relacionamento abusivo no qual sou vítima com esse time do caralho, então vou ficar passando calor (e raiva) no sofá de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
36 minutos atrás, HrTr disse:

Essa é pra ajudar nossos amigos tricolores já que a carta Flamenguista não tem qualquer validade na atual situação... 

FB_IMG_1695491711872.thumb.jpg.363a466493425333bc3f695db33087d9.jpg

Te conheeeeeeeeeço, Julian... não vem metendo esse miguézinho aí de "ajudar nossos amigos tricolores".

Sai fora com essa porra hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho certeza é quando os jogadores do Fla forem entrar em campo se olhem no espelho. Vão saber que no primeiro título do SP pela CdB eles estavam lá e foram vice. A festa toda e eles lá, marcados na história negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leho. disse:

Te conheeeeeeeeeço, Julian... não vem metendo esse miguézinho aí de "ajudar nossos amigos tricolores".

Sai fora com essa porra hahahaha.

É pra dar sorte pra vocês 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo 0x1 Flamengo.

Gol de Arrascaeta, só para o Leho ficar chateado.

Nos pênaltis,seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos amigos tricolores paulistas, os mais novos campeões da Copa do Brasil!!!

No mais, tá um calor do caralho, e faço das palavras do @raskor as minhas:

17 horas atrás, raskor disse:

41ºC no Rio amanhã... Eu deveria aproveitar e ir pra praia, mas tenho um relacionamento abusivo no qual sou vítima com esse time do caralho, então vou ficar passando calor (e raiva) no sofá de casa.

Bora pra mais 90 minutos sabendo que a coça vai ser grande. Hoje é no mínimo uns 2x0 pro Trikas. Se o time reserva deles deu um calor da porra no Fortaleza no final de semana (e só perdeu por azar), imagine o que o time titular não vai fazer com essa defesa de merda do Flamengo. Nem goleiro temos. 

Enfim, só espero que a humilhação não seja muito grande, e fique aí nos 2x0 mesmo. Deus tenha piedade de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutos atrás, StrongAxe disse:

Bom dia aos amigos tricolores paulistas, os mais novos campeões da Copa do Brasil!!!

No mais, tá um calor do caralho, e faço das palavras do @raskor as minhas:

Bora pra mais 90 minutos sabendo que a coça vai ser grande. Hoje é no mínimo uns 2x0 pro Trikas. Se o time reserva deles deu um calor da porra no Fortaleza no final de semana (e só perdeu por azar), imagine o que o time titular não vai fazer com essa defesa de merda do Flamengo. Nem goleiro temos. 

Enfim, só espero que a humilhação não seja muito grande, e fique aí nos 2x0 mesmo. Deus tenha piedade de nós.

“Vai quebrando Senhor toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus, que o sangue de Jesus tem poder vai caindo por terra Deus de ministério e poder glória aleluia Jesus ó Deus fazendo a obra, receba”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

“Vai quebrando Senhor toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus, que o sangue de Jesus tem poder vai caindo por terra Deus de ministério e poder glória aleluia Jesus ó Deus fazendo a obra, receba”

“A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo os teus venenos!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

“Vai quebrando Senhor toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus, que o sangue de Jesus tem poder vai caindo por terra Deus de ministério e poder glória aleluia Jesus ó Deus fazendo a obra, receba”

Apelou legal Leho kkkkk

"Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos."

Dito isso:

Flamengo 1x0 no tempo normal. E 5x4 nas penalidades.

Flamengo Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos chegar num meio termo para todos ficarem felizes: hoje vai dar empate, com um gol cagado do Léo Pereira e com o Lucas Moura fazendo um gol heróico aos 47. O Sampaoli é demitido no intervalo após cair no soco com o Marcos Braz (com ele mordendo a virilha do careca), os dois são demitidos na hora e o Gabigol assume como técnico na segunda feira. Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação do Flamengo definida:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

A informação é de Cahê Mota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LC disse:

Escalação do Flamengo definida:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

A informação é de Cahê Mota.

Vamos com o melhor que temos disponível. Cunha entregou dois gols no jogo da Libertadores e também entregou esse último no primeiro jogo contra o SP. Precisava bancar mesmo. Espero que o Rossi esteja bem e segure a pica, porque se não a lapada vai ser grande. E Bagriel no banco também, como deve ser. Segundo tempo, coloca ele e o Everton Ribeiro pra tentarmos ir pro milagre.

HÁ ESPERANÇA MEUS AMIGOS!!!!

Favoritismo todo do lado do Trikas, mas futebol é futebol. As vezes é uma bola bandida ali, uma disputa de penâltis marota, um goleiro num dia ruim, etc. Embora eu esteja acreditando num 2x0 ao natural pro São Paulo, nunca vou deixar de torcer. Pra cima deles, bando de vagabundo sugador do caralho Mengão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Vamos chegar num meio termo para todos ficarem felizes: hoje vai dar empate, com um gol cagado do Léo Pereira e com o Lucas Moura fazendo um gol heróico aos 47. O Sampaoli é demitido no intervalo após cair no soco com o Marcos Braz (com ele mordendo a virilha do careca), os dois são demitidos na hora e o Gabigol assume como técnico na segunda feira. Resolvido.

Flamengo certamente vai voltar do vestiário no intervalo com uns 2 narizes quebrados e umas virilhas mordidas, não tenho dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho perigoso o cara botar um goleiro com 1 jogo de ritmo. Vou zoar. Expectativa 2x0: Gols de Cebolinha e DL. Realidade: 1x1. Fla sai na frente e cede o empate no fim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a escalação do Sampaoli a princípio parece boa, o problema é que nunca dá pra saber como vai ser a disposição dos caras em campo. Se for um 4-4-2 padrão acho que dá bom.

Tomara que seja um 1-1-1-1-5-1 então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!!
  • Leho. changed the title to São Paulo FC 1 × 1 Flamengo | FINAL - volta (2×1 agreg.) - São Paulo campeão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...