Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

59 minutos atrás, marcss34 disse:

Os candidatos a Presidente do São Paulo nos últimos anos, concorrem para ter o cargo por status apenas, pois gana para ser campeão dos últimos só o falecido Marcelo Portugal Gouvêa, o Juvenal só teve momentos de glória alias porque o time quando ele assumiu ainda era base do mundial. Depois disso só contratação BOA. Que coincide também com a demissão de um carinha que nunca foi midiático, mas trazia boas peças para o SP, um tal de... Milton Cruz. E daí começou a desconfiança das ultimas diretorias receberem comissões nas compras e vendas de jogadores.

Eu não acompanhei o MPG porque eu era muito novo na época, foi quando comecei a assistir futebol. Mas JJ eu lembro bem mais, o tri brasileiro realmente fez com que as coisas parecessem melhor e também fez a soberba do velho subir a cabeça e fazer o último mandato merda que fez, depois...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas coletiva do Casares, vamos ver a merda que vai ser... Pq dar coletiva pra dizer que mantem o técnico é sinal que na próxima derrota é xau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Menon tá dizendo que o SP espera por proposta para liberar o Dani Alves e tentará reduzir o salário para manter o Hernanes. Bicho, vou te dizer, eu não manteria nenhum dos dois, são jogadores caros e que não estão contribuindo.

O Hernanes eu ainda vejo como um cara que pode agregar ao grupo ali, ajudar os jovens, mas ainda sim é um salário alto e eu não acredito numa redução drástica salarial, além de vontade de ficar mesmo, tendo em conta que ele mesmo sabia do seu rendimento fraco e quis sair ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O Menon tá dizendo que o SP espera por proposta para liberar o Dani Alves e tentará reduzir o salário para manter o Hernanes. Bicho, vou te dizer, eu não manteria nenhum dos dois, são jogadores caros e que não estão contribuindo.

O Hernanes eu ainda vejo como um cara que pode agregar ao grupo ali, ajudar os jovens, mas ainda sim é um salário alto e eu não acredito numa redução drástica salarial, além de vontade de ficar mesmo, tendo em conta que ele mesmo sabia do seu rendimento fraco e quis sair ano passado.

Daniel Alves deve ser insuportável no vestiário.

Se não me engano, ele teve problema por conta disso na Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Daniel Alves deve ser insuportável no vestiário.

Se não me engano, ele teve problema por conta disso na Juventus.

Imagino que seja mesmo, e num vestiário que ele é o maior, deve ser mais difícil ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que acompanha/acompanhou o Portuguesão, é um bom nome?.

Invoco aqui o @Cadete213 para informar os tricolores. Ajuda a gente aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Pra galera que acompanha/acompanhou o Portuguesão, é um bom nome?.

Invoco aqui o @Cadete213 para informar os tricolores. Ajuda a gente aí, por favor.

Excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Daniel Alves deve ser insuportável no vestiário.

Se não me engano, ele teve problema por conta disso na Juventus.

Ele é surtado cara. Deve ser parente dessa lindeza de mulher de conselheiro, Dona Iraci.

image.png.21413e8a6b87b3fdca1ddb0a7a953b46.png

pra quem quiser relembrar o caso...
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/01/mulher-de-conselheiro-do-spfc-repercute-com-discurso-na-posse-de-casares.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Tem maluco falando em Vágner Mancini, wtf essas merdas aí vei.

kakakakak mas aí é a famosa rádio peão. Especulação pura. Macini é um cara gente boa, mas deixa quieto, não tem clima pra ele voltar agora.
Caso Diniz saia, Abelão nem a pau. Prefiro Felipão por 1 temporada pra ver no que dá, o ruim que ele não gosta de usar a base. Fora isso é ir pro exterior tentar alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é oficial. 

Espero que consiga mostrar em outro lugar o grande treinador que é. Sem dúvidas, o melhor por aqui desde Muricy. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:
Espero que consiga mostrar em outro lugar o grande treinador que é. Sem dúvidas, o melhor por aqui desde Muricy. 

Sem elenco não tem como ser campeão. Concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marcss34 disse:

kakakakak mas aí é a famosa rádio peão. Especulação pura. Macini é um cara gente boa, mas deixa quieto, não tem clima pra ele voltar agora.
Caso Diniz saia, Abelão nem a pau. Prefiro Felipão por 1 temporada pra ver no que dá, o ruim que ele não gosta de usar a base. Fora isso é ir pro exterior tentar alguém. 

Nomes como Mancini e Abel nem deveria ser especulados, só de pensar numa galera dessas eu fico com saudades do Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova que a maioria do torcedor é trouxa... 
ok que a votação é aberta... mas olha só as parciais
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/votacao/quem-voce-quer-que-seja-o-novo-tecnico-do-sao-paulo-8bf3a50d-abe6-4559-bbc6-2da16fb98cbe.ghtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcss34 disse:

A prova que a maioria do torcedor é trouxa... 
ok que a votação é aberta... mas olha só as parciais
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/votacao/quem-voce-quer-que-seja-o-novo-tecnico-do-sao-paulo-8bf3a50d-abe6-4559-bbc6-2da16fb98cbe.ghtml

 

Só olhando o top 3 da pra ver que a galera viaja, quem tem mais chances é o RC e eu já falei antes, não irei repetir o que acho sobre isso. Não sei se o Felipão seria uma boa aqui, até porque não acompanhei o Palmeiras na época que esteve, nem no Cruzeiro, muito recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Só olhando o top 3 da pra ver que a galera viaja, quem tem mais chances é o RC e eu já falei antes, não irei repetir o que acho sobre isso. Não sei se o Felipão seria uma boa aqui, até porque não acompanhei o Palmeiras na época que esteve, nem no Cruzeiro, muito recentemente. 

Palmeiras enjoaram dele, pq a dona Leila tem o pensamento que o time só pode ganhar e quando o Felipão parou de ganhar, esqueceram que ele ajudou no titulo do ano anterior e mandaram ele embora. (algum palmeirense pode explicar melhor). 
No Cruzeiro ele foi pra não cair pra série C. Fez isso e qdo tava seguro os próprios jogadores do time amoleceram em campo com umas derrotas bizarras. Felipão viu que não compensava continuar lá por conta da bagunça na diretoria e pediu para sair fora. Talvez já sabendo de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Agora é oficial. 

Espero que consiga mostrar em outro lugar o grande treinador que é. Sem dúvidas, o melhor por aqui desde Muricy. 

Isso é ridículo. Ele mostrou justamente no SP o que é. Um treinador que usa ideias de criação, mas executa com muitas falhas, muitas falhas. Eu disse desde o paulistão que o time com ele oscilava muito e isso se refletiu no campeonato brasileiro. A verdade que os defensores do Diniz alegaram que era falta de tempo mas no SP teve muito tempo para os padrões aqui. Depois era o grupo que queria derrubá-lo, mas no SP foi o grupo que pediu a sua contratação (Para dizer a verdade, eu não sei como os caras estavam suportando ele esse tempo, pois os últimos jogos tava gritando demais com a galera por motivos bestas. Devia ser um saco). Depois que não tinha elenco, mas o SP tem um bom elenco. Alguém pode dizer que esse time não é forte. Ah não? Quando tava 7 pontos na frente tudo era uma maravilha. E Inter, Coritiba, ACG, CAP e Santos? Na real, Diniz deve comandar agora um Bahia ou Fortaleza da vida. Ele precisava era de um laboratório para ver o que está dando certo e o errado para uma revisão. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Isso é ridículo. Ele mostrou justamente no SP o que é. Um treinador que usa ideias de criação, mas executa com muitas falhas, muitas falhas. Eu disse desde o paulistão que o time com ele oscilava muito e isso se refletiu no campeonato brasileiro. A verdade que os defensores do Diniz alegaram que era falta de tempo mas no SP teve muito tempo para os padrões aqui. Depois era o grupo que queria derrubá-lo, mas no SP foi o grupo que pediu a sua contratação (Para dizer a verdade, eu não sei como os caras estavam suportando ele esse tempo, pois os últimos jogos tava gritando demais com a galera por motivos bestas. Devia ser um saco). Depois que não tinha elenco, mas o SP tem um bom elenco. Alguém pode dizer que esse time não é forte. Ah não? Quando tava 7 pontos na frente tudo era uma maravilha. E Inter, Coritiba, ACG, CAP e Santos? Na real, Diniz deve comandar agora um Bahia ou Fortaleza da vida. Ele precisava era de um laboratório para ver o que está dando certo e o errada para uma revisão. 

Tirando todas as outras besteiras que você falou, concordo que ele mostrou no São Paulo o que é: um grande treinador. Mas a impressão que vai ficar, para muitos, é outra. Não tenho dúvida de que sai do São Paulo muito mais bem prestigia no mercado do que entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio dinizista, mas acho que o ciclo dele no São Paulo já deu. E olha que não é questão de resultado porque a posição da tabela é bem honesta.

Acho que o time pifou, não joga mais bola e só vai perder ponto até a última rodada. E não acho que tem margem de melhora. Então é demitir, buscar outro treinador pro ano e bola pra frente. Acho que chegou no teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Isso é ridículo. Ele mostrou justamente no SP o que é. Um treinador que usa ideias de criação, mas executa com muitas falhas, muitas falhas. Eu disse desde o paulistão que o time com ele oscilava muito e isso se refletiu no campeonato brasileiro. A verdade que os defensores do Diniz alegaram que era falta de tempo mas no SP teve muito tempo para os padrões aqui. Depois era o grupo que queria derrubá-lo, mas no SP foi o grupo que pediu a sua contratação (Para dizer a verdade, eu não sei como os caras estavam suportando ele esse tempo, pois os últimos jogos tava gritando demais com a galera por motivos bestas. Devia ser um saco). Depois que não tinha elenco, mas o SP tem um bom elenco. Alguém pode dizer que esse time não é forte. Ah não? Quando tava 7 pontos na frente tudo era uma maravilha. E Inter, Coritiba, ACG, CAP e Santos? Na real, Diniz deve comandar agora um Bahia ou Fortaleza da vida. Ele precisava era de um laboratório para ver o que está dando certo e o errada para uma revisão. 

Estar na Liderança sempre foi tratado como milagre, só os mais "emocionados" acreditam que temos bom elenco. Temos 9 Titulares apenas, não temos banco de reservas a altura em várias posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marcss34 disse:

Palmeiras enjoaram dele, pq a dona Leila tem o pensamento que o time só pode ganhar e quando o Felipão parou de ganhar, esqueceram que ele ajudou no titulo do ano anterior e mandaram ele embora. (algum palmeirense pode explicar melhor). 
No Cruzeiro ele foi pra não cair pra série C. Fez isso e qdo tava seguro os próprios jogadores do time amoleceram em campo com umas derrotas bizarras. Felipão viu que não compensava continuar lá por conta da bagunça na diretoria e pediu para sair fora. Talvez já sabendo de algo.

A escolha de sair do Cruzeiro eu tô ligado que foi dele, mas não vi o estilo de jogo, no caso, apesar que o elenco lá era bem limitado e vi que ele falou algo sobre isso, então fica até difícil de julgar algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrobello disse:

Eu sou meio dinizista, mas acho que o ciclo dele no São Paulo já deu. E olha que não é questão de resultado porque a posição da tabela é bem honesta.

Acho que o time pifou, não joga mais bola e só vai perder ponto até a última rodada. E não acho que tem margem de melhora. Então é demitir, buscar outro treinador pro ano e bola pra frente. Acho que chegou no teto.

Vc resumiu em poucas palavras o que é planejamento no futebol brasileiro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedrobello disse:

Eu sou meio dinizista, mas acho que o ciclo dele no São Paulo já deu. E olha que não é questão de resultado porque a posição da tabela é bem honesta.

Acho que o time pifou, não joga mais bola e só vai perder ponto até a última rodada. E não acho que tem margem de melhora. Então é demitir, buscar outro treinador pro ano e bola pra frente. Acho que chegou no teto.

Cirúrgico... Só faltou você acrescentar "Como é mais barato mandar apenas a comissão técnica do que diversos jogadores inúteis" antes do "acho que o time pifou"... 

4 minutos atrás, Aleef disse:

Vc resumiu em poucas palavras o que é planejamento no futebol brasileiro. 

exatamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...