Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

10 minutes ago, Jonas Nunes said:

Se demitirem o Diniz para trazer o Rogério, pqp hein. Estou vendo o jogo do Flamengo x Aflético, só substituição tosca, bicho. Vitinho lá o Tchê² aqui.

Essa amostra do Rogério no Flamengo é pior do que qualquer coisa que o Diniz já fez, na moral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Essa amostra do Rogério no Flamengo é pior do que qualquer coisa que o Diniz já fez, na moral. 

Eu não tenho acompanhado, desde que chegou acredito que vi apenas 3, tirando os contra o SP pela CdB, mas vou te falar, pelo visto a coisa tá feia lá né, tesão pelo Vitinho, ER merecendo banco, segundo relatos, time inofensivo tipo SP do Diniz(atual), Pedro e Gabriel não jogam juntos. 

Rogério e Tiago Nunes eram minhas "apostas" para uma evolução dos nossos treineiros, mas pqp, os 2 não aproveitaram as chances nos times maiores e um fez um trabalho muito merda e outro também tá fazendo um trabalho muito merda. Espero que o Casares não venha com o RC, que certamente será demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Eu não tenho acompanhado, desde que chegou acredito que vi apenas 3, tirando os contra o SP pela CdB, mas vou te falar, pelo visto a coisa tá feia lá né, tesão pelo Vitinho, ER merecendo banco, segundo relatos, time inofensivo tipo SP do Diniz(atual), Pedro e Gabriel não jogam juntos. 

Rogério e Tiago Nunes eram minhas "apostas" para uma evolução dos nossos treineiros, mas pqp, os 2 não aproveitaram as chances nos times maiores e um fez um trabalho muito merda e outro também tá fazendo um trabalho muito merda. Espero que o Casares não venha com o RC, que certamente será demitido.

Trabalho do Rogério no São Paulo foi horroroso, mas à época conseguiram jogar a culpa toda pro Leco. Aí faz um bom trabalho no Fortaleza, cujas principais virtudes são absolutamente diferentes das de um time que luta por título, e o elevaram ao status de deus. No Cruzeiro, foi isento de qualquer tipo de culpa pelo mau trabalho, mas há relatos de uma conduta no mínimo questionável, incoerente com o desafio que estava enfrentando. 

Não que eu o considere um lixo, mas está longe de ser esse grande treinador que muitos pintam. Ainda tem que evoluir muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Trabalho do Rogério no São Paulo foi horroroso, mas à época conseguiram jogar a culpa toda pro Leco. Aí faz um bom trabalho no Fortaleza, cujas principais virtudes são absolutamente diferentes das de um time que luta por título, e o elevaram ao status de deus. No Cruzeiro, foi isento de qualquer tipo de culpa pelo mau trabalho, mas há relatos de uma conduta no mínimo questionável, incoerente com o desafio que estava enfrentando. 

Não que eu o considere um lixo, mas está longe de ser esse grande treinador que muitos pintam. Ainda tem que evoluir muito. 

O trabalho no SP foi uma lástima mesmo, mesmo com as vendas e tal, foi bem ruim, inegável. No Fortaleza o perfil era outro, mas o time jogava um futebol legal, que se ele levasse isso pro Flamengo, eu acho que poderia rolar, mas o RC do Flamengo é outro, ele mudou a forma de jogar, não é um time rápido como era no Fortaleza, é um time que não sabe o que fazer com a bola. 

O rolê do Cruzeiro eu ainda acho que dentro de campo, a culpa dele foi a menor, os jogadores mostraram isso, com ele e com outros que chegaram. Agora a gestão de pessoas dele é bem paia, o que eu leio é que no Flamengo ele tá com o grupo dos experientes e que isso estaria incomodando os mais jovens, que não recebem a mesma atenção. Já no Cruzeiro ele tentou colocar os coroas de lado e foi engolido pelo vestiário, hoje é 8, na época foi 80, não aprendeu a lidar com um vestiário maior que ele. 

Acho que tanto o RC, quando o Tiago ainda não estão prontos para algo grande, e sobre o Rogério, não sei se um dia estará. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Jonas Nunes said:

Rogério e Tiago Nunes eram minhas "apostas" para uma evolução dos nossos treineiros, mas pqp, os 2 não aproveitaram as chances nos times maiores e um fez um trabalho muito merda e outro também tá fazendo um trabalho muito merda.

Exatamente isso. Em 2019 os dois foram disparados os melhores técnicos BR, hoje em dia não dá pra confiar em nenhum deles.

 

E pra piorar, vi agora na Band uma imagem de uma discussão entre ele e o Gabigol, quando o Rogério substituiu o Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O trabalho no SP foi uma lástima mesmo, mesmo com as vendas e tal, foi bem ruim, inegável. No Fortaleza o perfil era outro, mas o time jogava um futebol legal, que se ele levasse isso pro Flamengo, eu acho que poderia rolar, mas o RC do Flamengo é outro, ele mudou a forma de jogar, não é um time rápido como era no Fortaleza, é um time que não sabe o que fazer com a bola. 

O rolê do Cruzeiro eu ainda acho que dentro de campo, a culpa dele foi a menor, os jogadores mostraram isso, com ele e com outros que chegaram. Agora a gestão de pessoas dele é bem paia, o que eu leio é que no Flamengo ele tá com o grupo dos experientes e que isso estaria incomodando os mais jovens, que não recebem a mesma atenção. Já no Cruzeiro ele tentou colocar os coroas de lado e foi engolido pelo vestiário, hoje é 8, na época foi 80, não aprendeu a lidar com um vestiário maior que ele. 

Acho que tanto o RC, quando o Tiago ainda não estão prontos para algo grande, e sobre o Rogério, não sei se um dia estará. 

Então, no Fortaleza ele teve um respaldo que não teria em qualquer clube grande, incluindo o São Paulo. Ao meu ver, os grandes méritos dele por lá foram justamente na reestruturação do clube nos mais diversos setores, como um manager. O respeito por ele sempre foi muito grande aqui no Ceará. A gestão de pessoas se tornou muito mais fácil justamente por causa desse respeito, do crédito que todos jogadores tinham na capacidade dele de fazer as melhores escolhas. Além disso, fazer um dos clubes de maior torcida do Nordeste ser competitivo regionalmente e na segunda divisão, assim como ser meio de tabela na Série A, é um desafio completamente diferente de assumir gigantes que brigam por títulos de relevância nacional. 

Esse caso Cruzeiro me chama muito a atenção, porque um treinador bom precisa saber o terreno em que está pisando. Não sei se ele ficou mal acostumado a ser bajulado pelo tamanho que assumiu nos clubes em que se tornou ídolo, mas o que se fala sobre a relação dele com jogadores é de uma ingenuidade e arrogância impressionantes. Tem que rever, e muito, os conceitos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Então, no Fortaleza ele teve um respaldo que não teria em qualquer clube grande, incluindo o São Paulo. Ao meu ver, os grandes méritos dele por lá foram justamente na reestruturação do clube nos mais diversos setores, como um manager. O respeito por ele sempre foi muito grande aqui no Ceará. A gestão de pessoas se tornou muito mais fácil justamente por causa desse respeito, do crédito que todos jogadores tinham na capacidade dele de fazer as melhores escolhas. Além disso, fazer um dos clubes de maior torcida do Nordeste ser competitivo regionalmente e na segunda divisão, assim como ser meio de tabela na Série A, é um desafio completamente diferente de assumir gigantes que brigam por títulos de relevância nacional. 

Esse caso Cruzeiro me chama muito a atenção, porque um treinador bom precisa saber o terreno em que está pisando. Não sei se ele ficou mal acostumado a ser bajulado pelo tamanho que assumiu nos clubes em que se tornou ídolo, mas o que se fala sobre a relação dele com jogadores é de uma ingenuidade e arrogância impressionantes. Tem que rever, e muito, os conceitos dele.

Concordo, ele foi um manager no Fortaleza, coisa que não terá em nenhum grande clube, até porque geralmente tem os diretores e afins. 

Acho que ele tem pouco tempo pra resolver isso, a relação com os jogadores, mesmo tendo pouco tempo de carreira, porque vai chegar um momento que ninguém vai botar mais fé nele e vai ser esquecido por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra pensar em treinador estrangeiro, pq não pensar grande? Tentem o Galhardo de uma vez hehehe. Muito tempo no River já, tá na hora de novos desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu ainda considero o Rogério um treinador com boa margem pra evolução. Nego se esquece que ele tá num início de carreira ainda, e criticam como se o cara tivesse aí já há 20 anos treinando clubes. Essa passagem no Flamengo tá servindo pra uma coisa: mostrar que ele ainda não tá pronto pra esse tipo de clube.

Por isso eu acho que não é hora de trazê-lo. Nem ele tá preparado ainda (como vemos), e nem o SPFC oferece hoje um ambiente estável pra se trabalhar. Seria uma combinação bombástica o Ceni no São Paulo em 2021, e aí no pior sentido da palavra.

 

1 hour ago, Neto Marques said:

Se for pra pensar em treinador estrangeiro, pq não pensar grande? Tentem o Galhardo de uma vez hehehe. Muito tempo no River já, tá na hora de novos desafios.

Seria fantástico e temos que mirar sempre nos melhores mesmo, mas acho que o Galhardo HOJE teria outras prioridades, já que com certeza deve ter um leque de opções grande e portas abertas na Europa. Nossa situação financeira é delicada, não teríamos poder de convencimento suficiente pra disputá-lo com clubes com mais bala na agulha, digamos.

Só se ele topasse por vontade própria hahahahahaha, coisa que duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Se for pra pensar em treinador estrangeiro, pq não pensar grande? Tentem o Galhardo de uma vez hehehe. Muito tempo no River já, tá na hora de novos desafios.

Gallardo ia ser um absurdo kkkk, treinador dos sonhos. Mas como o Leho falou, o Gallardo tem muita opção aí e nós não estamos no melhor momento financeiro para trazer um cara como El Muñeco Gallardo. 

Quem sabe um Crespo? eu não conheço ele, estou citando apenas pelo recente título da Sul Americana com um time bem modesto que é o Defensia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Quem sabe um Crespo? eu não conheço ele, estou citando apenas pelo recente título da Sul Americana com um time bem modesto que é o Defensia

Conheço uns vascaínos que dizem que esse Defensa y Justicia é horroroso e que passaram só graças aos gols perdidos pelo craque Ribamar (Cano tava com COVID, salvo engano). A minha impressão é de que a Sul-Americana, que já tem nível bem baixo, este ano foi uma das mais fáceis de conquistar. E nosso São Paulo não conseguiu, como de praxe, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Conheço uns vascaínos que dizem que esse Defensa y Justicia é horroroso e que passaram só graças aos gols perdidos pelo craque Ribamar (Cano tava com COVID, salvo engano). A minha impressão é de que a Sul-Americana, que já tem nível bem baixo, este ano foi uma das mais fáceis de conquistar. E nosso São Paulo não conseguiu, como de praxe, kkkk.

Do jeito que as coisas andam, só iremos ganhar se o único time no campeonato formos nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os mais pessimistas...

Pelo menos vaga na fase de grupos precisamos garantir, senão vai ter final uma semana após o término do Brasileirão. Bizarro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Para os mais pessimistas...

Pelo menos vaga na fase de grupos precisamos garantir, senão vai ter final uma semana após o término do Brasileirão. Bizarro demais.

Bizarro mesmo.

Não entendi pq não parar pelo menos uns 30 dias agora depois que terminasse o Brasileiro. Se a atual tá terminando no fim de fevereiro do ano seguinte ao início, qual era o problema de o próximo terminar no meio de janeiro por exemplo?

Geral dos clubes já tinham adiantado férias prós jogadores, então não precisaria dar 30 dias de férias. Poderiam dar aí uns 10...15 dias de férias (adiantadas né, visto que a de agora já teriam sido adiantadas tbm) e aí teríamos de 15 a 20 dias de pre temporada até o primeiro jogo. Não é ideal, mas melhor do que o que foi feito. Aí temporada de 2021 terminaria aí na terceira semana de janeiro de 2022. Faria mesma coisa na temporada de 2022. Até "acertar" pra só em 2023 terminar a temporada em dezembro mesmo. (Não seria possível acertar já na temporada de 2022 visto que em novembro/dezembro tem copa do mundo...).

E paralelo a isso poderiam até ir revendo quantidade de datas do estadual por exemplo... Campeonato paulista por exemplo é bizarro disputar o tanto de jogos dessa primeira fase ridícula de grupos para depois ir para quartas/semi/finais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
image.thumb.png.61464471a4aaf057448a872e739ad4c7.png
 
Foi eleito pelo perfil aí em questão como o melhor LE do Brasileiro Sub-20. Pra mim já deveria iniciar o Paulistão sendo testado, pode servir mt bem como "reforço" pra 2021 nos profissionais (e aí daria pra deixar o Léo como opção pra zaga, por exemplo).

Na LD o eleito foi o Sena, do SPFC também. Mas nem coloquei porque esse fdp tá se saída, então quero que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa análise do Bira do que está acontecendo conosco hoje. Faltou falar dos salários, que parecem estar atrasados, mas tirando isso, abordou bons pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/24/2021 at 9:26 PM, Leho. said:

Eu ainda considero o Rogério um treinador com boa margem pra evolução. Nego se esquece que ele tá num início de carreira ainda, e criticam como se o cara tivesse aí já há 20 anos treinando clubes. Essa passagem no Flamengo tá servindo pra uma coisa: mostrar que ele ainda não tá pronto pra esse tipo de clube.

Por isso eu acho que não é hora de trazê-lo. Nem ele tá preparado ainda (como vemos), e nem o SPFC oferece hoje um ambiente estável pra se trabalhar. Seria uma combinação bombástica o Ceni no São Paulo em 2021, e aí no pior sentido da palavra.

Em relação ao Rogério, eu concordo que é um cara ainda em começo de carreira, com bastante espaço pra evoluir e que pode sim se tornar um treinador de topo. Inclusive, acho que pulou umas boas etapas (DUAS vezes, diga-se de passagem) ao trocar o Fortaleza, primeiro pelo Cruzeiro, depois pelo Flamengo. Daria até pra considerar três vezes se pensarmos no começo dele logo de cara no São Paulo, né...

O ponto, porém, que me deixa receoso quanto a ele ter realmente um futuro é relacionado a personalidade dele. Eu, como torcedor de um time rival, sempre o vi como um cara muitíssimo arrogante, cheio de si, um cara que talvez até se colocasse acima de tudo e de todos. Pra resumir, um cara de trato difícil, sabe? Essa é minha visão (e não só minha, aliás) e talvez vocês que acompanhavam ele mais de perto enquanto jogador tenham outra visão (seja ela enviesada - ou não - pelo fato dele ser não só jogador do clube que vocês torcem, mas o grande ídolo do clube - ou um dos grandes, ao menos).

E a impressão que passa, por coisas que a gente lê por aí, é que essa personalidade dele, agora nesse novo contexto de treinador, meio que se potencializou, sabe? E ainda por cima acaba batendo de frente com outros "peixes grandes" com quem ele acaba lidando no dia-a-dia e vai tudo se somando numa grande bola de neve, numa grande bomba-relógio.

Enfim... acho que isso não é novidade, todos sabemos que ele não é exatamente a pessoa de trato mais fácil e não é exatamente muito flexível. E meu ponto é esse. Pensando na parte técnica, na parte dele estudar, dele correr atrás, dele ter conhecimento, eu não duvido nadinha que ele pode dar muito certo. Mas quando a gente olha pra personalidade, pra maneira como ele lida com algumas questões, o fato dele parecer ser bastante orgulhoso/teimoso... é aí que tenho um pé atrás gigante.

Mas, claro, eu não conheço ele pessoalmente, então posso estar redondamente enganado em relação ao Rogério enquanto pessoa. Tudo o que falo é baseado no que a gente, de fora, consegue captar, do que também chega pra gente através de quem tá mais próximo, enfim...

23 hours ago, JGDuarte said:

Conheço uns vascaínos que dizem que esse Defensa y Justicia é horroroso e que passaram só graças aos gols perdidos pelo craque Ribamar (Cano tava com COVID, salvo engano). A minha impressão é de que a Sul-Americana, que já tem nível bem baixo, este ano foi uma das mais fáceis de conquistar. E nosso São Paulo não conseguiu, como de praxe, kkkk.

Engraçado que eu já ouvi justamente relatos positivos quanto a esse Defensa y Justicia do Crespo. Mas como não vi jogo nenhum deles, fica difícil dizer.

---

Quanto ao Gallardo, já falaram aí, mas é fato: esse é daqueles sonhos que é só isso mesmo. Um sonho. É tipo eu pegar a Flávia Alessandra. Só mesmo nos meus sonhos.

Digo isso porque acho muitíssimo improvável ele sair do River pra vir do Brasil. Se fosse o caso, acredito que já teria feito esse movimento. E lembro de ler recentemente (e acho que ano passado também) algo sobre ele ir pra Espanha. Não lembro se tinha algum clube que o queria de forma concreta, mas sei que a ideia dele é ir pra lá e entrar de vez no mercado europeu.

Me estranha isso não ter acontecido ainda, na real. Em que pese o fato do Simeone ter tido uma carreira consolidada na Europa enquanto jogador (e isso provavelmente fez diferença), o Cholo precisou de só cinco anos e dois títulos como treinador antes de ser chamado para o Catania (aí voltou rapidamente ao Racing e depois foi de vez pra Madrid), enquanto o Gallardo chegou ao River sete anos atrás e conquistou diversos títulos (e em 2012 já havia conquistado um título no Nacional do Uruguai, mas teve um hiato de dois anos sem treinar por escolha própria entre o Uruguai e o River).

De qualquer maneira, acho altamente improvável ver o Gallardo no Brasil. A única hipótese era pra um time que desse uma bolada pra ele (e hoje acho que só Flamengo - e talvez o Palmeiras - se encaixasse aí) e mesmo assim tenho minhas dúvidas.

---

Mas olha... tem que olhar pro mercado de fora mesmo, como o @Leho. já bateu na tecla. Mercado sul-americano é cheio de opção interessante. Tem que fazer a lição de casa e definir o que o clube quer. A partir daí, fazer a pesquisa pra ver os nomes que se encaixam. Esse papo de falta de opção é balela pra se esconder. E o torcedor acaba caindo, porque no mercado brasileiro realmente faltam boas opções e esquecem que dá pra recorrer ao mercado estrangeiro. E aí, como Flamengo e Palmeiras já mostraram, não precisa se resumir apenas ao sul-americano, por mais que a situação financeira do clube não seja boa. Sempre há opção boa e barata. Eu não sei quanto o Abel recebe, mas eu duvido muito que ele receba um salário exorbitante - pelo menos não no naipe do que recebia o Jesus. É um treinador de qualidade, mas ainda jovem e iniciando sua carreira também, então não tá naquele patamar altíssimo de salário, provavelmente. São Paulo de certo que pode achar outras opções do tipo, seja na América do Sul, Europa ou onde for. Mesmo no Brasil tu tem nomes interessantes e que não recebem o holofote que deveriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Bigode. said:

[...] O ponto, porém, que me deixa receoso quanto a ele ter realmente um futuro é relacionado a personalidade dele. [...]

Ah sim, mas você tem razão mesmo. Essa questão da personalidade do Rogério é algo que ele vai precisar trabalhar BASTANTE internamente, pra lapidar melhor suas relações com seus elencos, diretoria e etc, etc. Uma coisa é ser ídolo e maior jogador do clube, outra bem diferente é ser treinador de futebol, que mt vezes funciona mais como um "gestor de pessoas" do que qualquer outra coisa. É complicado.

Espero que ele melhore esse lado pra poder evoluir na carreira, porque conhecimento e trabalho ele tem de sobra.

 

1 hour ago, Bigode. said:

[...] De qualquer maneira, acho altamente improvável ver o Gallardo no Brasil. A única hipótese era pra um time que desse uma bolada pra ele (e hoje acho que só Flamengo - e talvez o Palmeiras - se encaixasse aí) e mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Hoje saiu uma matéria do GOAL.com (tá, é uma fonte bem duvidosa, mas é só pra ilustrar o raciocínio hahahah) que dizia que eles tinham sondado a pedida salarial do Galhardo: U$5 milhões de dólares, OIAEHOIUAHEOIUHAOEIHOAE! Dá quase 2.3 milhões de reais por mês, olha isso.

Nego se ilude demais com essas coisas. Galhardo só sai daqui pra Europa, e já tá demorando inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Leho. said:

Hoje saiu uma matéria do GOAL.com (tá, é uma fonte bem duvidosa, mas é só pra ilustrar o raciocínio hahahah) que dizia que eles tinham sondado a pedida salarial do Galhardo: U$5 milhões de dólares, OIAEHOIUAHEOIUHAOEIHOAE! Dá quase 2.3 milhões de reais por mês, olha isso.

Nego se ilude demais com essas coisas. Galhardo só sai daqui pra Europa, e já tá demorando inclusive.

Eu vim comentar sobre isso. O Gallardo tinha uma cláusula já acertada que no último ano do D'Onofrio (presidente) ele ia ganhar US$5M de salário líquido, fora outros prêmios, então suponho que a pedida seria até maior, hahaha.

River tá fazendo umas loucuras nível Cruzeiro, começando com esse salário montruoso, se não der certo, o caminho tá ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Dá quase 2.3 milhões de reais por mês, olha isso.

Atlético paga coisa parecida no Sampaoli, não? Poderiam gastar isso num treinador bom, se fossem espertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, JGDuarte said:

Atlético paga coisa parecida no Sampaoli, não? Poderiam gastar isso num treinador bom, se fossem espertos.

Não faço a mínima ideia. O @Dsmoreira deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão especulando o José Luís Sierra (que passou pelo time em 94-95) pra próxima temporada. É só rumor, mas alguém conhece o trabalho dele? Acha uma boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Kaiovisk619 said:

Tão especulando o José Luís Sierra (que passou pelo time em 94-95) pra próxima temporada. É só rumor, mas alguém conhece o trabalho dele? Acha uma boa? 

Vim falar isso agora. Tava olhando umas notícias e dei de cara com esse notícia, que dá o Diario AS como fonte.

Única coisa que sei sobre ele é o que falava na notícia: atualmente tá no Palestino, do Chile, e tem passagens por Colo-Colo, Unión Española e Al-Ittihad.

Ainda segundo a notícia, outros nomes ventilados são: Miguel Ángel Ramírez, André Villas-Boas, Diego Aguirre e Juan Carlos Osorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório e Ramirez são boas opções. O duro do Osório é que ele é bem quisto por seleções. Sempre tem o risco de perdê-lo após um bom trabalho. 
 

Aceitaria fácil a vinda do RamireZ. Trabalho consolidado, provavelmente não deve custar tanto e traz uma aposta de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...