Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Pelo andar da carruagem, não teremos Luciano novamente. Depois do desastre de domingo, acho improvável que tenhamos Pablo como seu suplente, o que me conforta um pouco. Está fazendo falta demais o nosso 11. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pablo não dá mais, e acho que o Diniz mt provavelmente não vai escolhê-lo pra domingo também, depois do fiasco contra o Sub-17 do Santos. Eu tentaria uma opção de velocidade, um 2º atacante que desse pra gente uma válvula de escape pros contra-ataques principalmente. Paulinho Bóia ou Galeano.

Eu ficaria com o Galeano, embora os dois hoje tenham capacidades parecidas.

Mas é fato que o Diniz vai precisar mexer. Pablo não dá mais. Vitor Bueno a gente sabe até onde pode ir, e não sei se seria a melhor opção sair com ele contra o Furacão. Mete uma correria pra cima do Athletico e boa então!

 

On 1/13/2021 at 1:58 PM, John the Baptist. said:

Na moral, essa imagem é real?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que retornará contra o Athletico, mas torço pra que esteja disponível ao menos contra o Internacional.

Quanto à reposição, não inventaria: Bueno ou Tchê Tchê. Creio que as circunstâncias dos jogos contra Grêmio (mata-mata, desvantagem no placar, retranca do adversário) e Bragantino (muitos erros individuais, desfalques) não servem pra desqualificar esses caras como melhores substitutos. Pablo e Paulinho Boia não dá. Galeano não conheço tão bem, mas creio que deve ser um dos que menos teve tempo pra assimilar o estilo de jogo do São Paulo, então, a não ser que seja um jogador completamente diferenciado, o que aparentemente não é, também não correria o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não acredito que retornará contra o Athletico, mas torço pra que esteja disponível ao menos contra o Internacional.

Quanto à reposição, não inventaria: Bueno ou Tchê Tchê. Creio que as circunstâncias dos jogos contra Grêmio (mata-mata, desvantagem no placar, retranca do adversário) e Bragantino (muitos erros individuais, desfalques) não servem pra desqualificar esses caras como melhores substitutos. Pablo e Paulinho Boia não dá. Galeano não conheço tão bem, mas creio que deve ser um dos que menos teve tempo pra assimilar o estilo de jogo do São Paulo, então, a não ser que seja um jogador completamente diferenciado, o que aparentemente não é, também não correria o risco.

To contigo. Quanto menos mexer, melhor. Iria de Tchê Tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, #Vini disse:

Voltaremos a sorrir.

Se voltarmos, já pode construir uma estátua pro cara. Tudo dando errado nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que esteja 100%. Já erraram fazendo ele voltar antes da hora contra o Grêmio, isso custou muito mais tempo fora. O momento é ruim? Sim, mas só deveria voltar se estivesse 100%, até pq ainda teremos Palmeiras, próprio Grêmio e Flamengo pela frente... enfim, mas torcendo demais para ele voltar e arrebentar, pq a coisa tá feia!

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neto Marques disse:

Só espero que esteja 100%. Já erraram fazendo ele voltar antes da hora contra o Grêmio, isso custou muito mais tempo fora. O momento é ruim? Sim, mas só deveria voltar se estivesse 100%, até pq ainda teremos Palmeiras, próprio Grêmio e Flamengo pela frente... enfim, mas torcendo demais para ele voltar e arrebentar, pq a coisa tá feia!

Jogo contra o Inter vai ser um divisor de águas, certamente, principalmente no aspecto anímico. Todo jogo é importantíssimo, temos alguns confrontos diretos, mas os adversários na briga também têm. Na próxima rodada, por exemplo, já vai ter gente deixando ponto pra trás, pois teremos os seis primeiros se enfrentando. O Inter, que teve uma sequência de jogoa "mais acessíveis", agora pega o líder do campeonato e na sequência tem seu maior carrasco dos últimos anos, o Grêmio, enquanto pegamos o Coritiba... numa dessas já nos distanciamos de um concorrente, por exemplo.

Agora, se não vencer esse jogo de quarta, ainda mais se perder e/ou os resultados dos outros jogos sejam favoráveis a quem tá mais próximo, acho que nos colocamos numa situação em que é mais provável ficarmos fora da briga do que dentro. Se vencermos, eu, particularmente, volto a ficar empolgado.

Ah, você citou o Palmeiras: nosso jogo contra eles é poucos dias depois da final da Libertadores, o que pode ser bastante positivo pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pro jogo, pelo visto. Se não voltar no mesmo nível que antes, que ao menos contagie o resto do time com o seu espírito competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Aparentemente o Juanfran não quer renovar conosco porque planeja retornar a Espanha. E lá vamos nós procurar um LD.

Acho um lateral muito bom, penso até que seria bom renovar para a próxima temporada, mas, pelo que se fala, o salário dele é salgado. Então, se sair, já seria uma economia na folha salarial.

Eu gosto do Igor Vinícius, vejo potencial nele. Agora, realmente ele ainda não me passou a confiança necessária de que está pronto pra assumir a titularidade absoluta, porque ainda é bem afobado, compromete em certas situações... por outro lado, já está mais do que na hora de superar isso e assumir a responsa se quiser ser jogador de bom nível.

Não conheço muito bem a base pra saber se tem alguém que chegaria pra disputar posição ou ser o suplente do Igor. Sei que tinha o Sena, mas parece que não vai renovar, se é que não já vazou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Acho um lateral muito bom, penso até que seria bom renovar para a próxima temporada, mas, pelo que se fala, o salário dele é salgado. Então, se sair, já seria uma economia na folha salarial.

Eu gosto do Igor Vinícius, vejo potencial nele. Agora, realmente ele ainda não me passou a confiança necessária de que está pronto pra assumir a titularidade absoluta, porque ainda é bem afobado, compromete em certas situações... por outro lado, já está mais do que na hora de superar isso e assumir a responsa se quiser ser jogador de bom nível.

Não conheço muito bem a base pra saber se tem alguém que chegaria pra disputar posição ou ser o suplente do Igor. Sei que tinha o Sena, mas parece que não vai renovar, se é que não já vazou... 

Então, eu acho que se mantivessem o salário atual e renovassem até o fim de 2021, tava legal, pelo menos teríamos o ano pra buscar alguém bom e barato, mas pelo visto ele quer voltar pra Espanha mesmo, segundo a Arquibancada Tricolor, que foi onde vi a matéria. 

Eu gosto do Igor também, mas não tá pronto pra assumir, eu também vejo essa afobação dele, e não é um cara que volta pra defender muito bem. Imagina Reinaldo de um lado e o Igor V do outro, qual lateral defende?;

Eu apostaria no Sena, mas tem a questão de não renovar e empresário e as merdas que já sabemos. Situação difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Eu gosto do Igor também, mas não tá pronto pra assumir, eu também vejo essa afobação dele, e não é um cara que volta pra defender muito bem. Imagina Reinaldo de um lado e o Igor V do outro, qual lateral defende?;

Pois é, mas ele já é um jogador de 23 anos. É um momento em que tem que se provar para que possa se tornar titular do nosso time. Creio que dá pra ir trabalhando melhor o psicológico dele, a leitura de jogo, etc. O Paulista pode ser um bom teste. Convenhamos, é muito mais fácil fazer um cara como ele melhorar e assumir a titularidade do que achar um lateral bom por um preço acessível no mercado, visto que é uma das posições mais escassas de alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Esse rapaz só me enganou quando estava no Paysandu kkk. 

Tu e todo mundo, bicho.

O cara que era o novo Cafu, virou o novo Anderson Pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pois é, mas ele já é um jogador de 23 anos. É um momento em que tem que se provar para que possa se tornar titular do nosso time. Creio que dá pra ir trabalhando melhor o psicológico dele, a leitura de jogo, etc. O Paulista pode ser um bom teste. Convenhamos, é muito mais fácil fazer um cara como ele melhorar e assumir a titularidade do que achar um lateral bom por um preço acessível no mercado, visto que é uma das posições mais escassas de alternativas.

Sim. Concordo plenamente nessa questão de ser mais fácil ele evoluir que buscar um novo jogador no mercado, já que estamos numa situação desgraçada dessas.

 

57 minutos atrás, ZMB disse:

Tu e todo mundo, bicho.

O cara que era o novo Cafu, virou o novo Anderson Pico.

Douglas Drivigências > Yago e Anderson Pico.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Jonas Nunes said:

Esse rapaz só me enganou quando estava no Paysandu kkk. 

Me enganou na primeira temporada no Vasco também. Achei que podia virar um ótimo jogador se o Jorginho usasse mais ele e não o Mádson.

No final isso até pode ter atrapalhado o desenvolvimento dele, mas nada justifica ter virado o lixo que é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quase certeza de que demitirão o Diniz. A questão agora é "quando". Sábado tem o Coritiba e na outra quarta, o Atlético/GO. Pra mim vamos perder um desses dois jogos (isso se não der vexame nos dois), e aí não sei se o Casares vai continuar aguentando a pressão.

Quanto à "desfecho do campeonato", pra mim se pegarmos um G4 podem soltar fogos. O time tá numa ladeira abaixo e sem perspectiva nenhuma de retomada.

Agora, fosse EU o presidente do clube hoje: manteria o Diniz até o final do Brasileiro (e foda-se se não pegar nem Liberta, deixa ele terminar o trabalho pelo menos) mas já começaria AGORA, de imediato a buscar seu substituto (óbvio, sem deixar nada vazar). Mercado interno, externo, o que for. Diniz pra 2021 sem condições. Rogério Ceni idem.

 

On 1/20/2021 at 4:40 PM, Jonas Nunes said:

Então, eu acho que se mantivessem o salário atual e renovassem até o fim de 2021, tava legal, pelo menos teríamos o ano pra buscar alguém bom e barato, mas pelo visto ele quer voltar pra Espanha mesmo, segundo a Arquibancada Tricolor, que foi onde vi a matéria.

[...]

O salário dele é mt salgado pelo visto, e estamos pra lá de enforcados financeiramente. Gosto mt do Juan, aprendi a respeitá-lo AINDA MAIS após esses meses que "convivemos" com o sujeito, é um homem bastante honrado, bom de bola e que respeita suas instituições e valores morais.

Mas acho que se ele não topar uma redução nos vencimentos, tá certo em deixar sair. Ele ainda tem mercado pra engordar o "seu pé-de-meia" e já contribuiu bastante com o clube também.

Sobre o Igor Vinícius: eu acho que tem bola pra crescer bastante, mas precisa ser lapidado e assumir a titularidade de vez (com o Juanfran o revezamento era mais constante). Gosto bastante dele, foi um belo achado nosso mas precisa de atenção e respaldo, lateral não é uma posição simples de se desempenhar.

Sobre as opções de LD na base: o Sena vai sair, então eu nem daria essa moral pra ele não. Aí depois tem o Anílson, rapaz de boa estatura e que pode ser útil. Eu testaria ele no Paulista e buscaria "oportunidades de negócio" no mercado, já que estamos mal das pernas de grana.

 

2 hours ago, JGDuarte said:

"a decisão será de Carlos Belmonte, diretor estatutário comandante do futebol"

PROFISSIONALIZAÇÃO. 

Isso aqui é MUITO ridículo. O pouco de esperança que eu tinha quanto à "gestão Casares" já foi pro ralo nesse início de mandato. Estamos BASTANTE FODIDOS nas mãos desses picaretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutes ago, ZMB said:

SPFC vai comprar o Orejuela, só cuida

Com que dinheiro? AEOHIOAUEHIOUAHEOIUHAOIEUHOIAUEHOIAUE!

Esse tá manjando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...