Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2026 em 14:08, Leho. disse:

Que inferno do cacete.

3 1/2 fucking anos por um cara de 32 anos, pagando 700 mil por mês que não se encaixa em qualquer esquema. Cara... a pior notícia vindo desse nojo de clube é sempre a próxima.

  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, jonnyjones81 disse:

3 1/2 fucking anos por um cara de 32 anos, pagando 700 mil por mês que não se encaixa em qualquer esquema. Cara... a pior notícia vindo desse nojo de clube é sempre a próxima.

Exatamente. Não tem jeito não, cara... estamos bastante fodidos e sem perspectiva de mudança, o que é ainda pior.

Postado
Em 04/06/2026 em 14:08, Leho. disse:

Contrate bagres/medalhões por altos salários. Dê a eles muitos anos de contrato.

Inflacione sua folha salarial. Se endivide muito por conta disso.

Venda seus jovens jogadores pra tentar tapar esse rombo financeiro criado.

Repita isso a exaustão.

Grêmio 

  • Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, ZMB disse:

Grêmio 

Sim tô ligado, é uma prática que se estende a vários grandes clubes BR, infelizmente.

A péssima gestão financeira dessa galera é um negócio criminoso bicho, pqp.

Postado
23 horas atrás, ZMB disse:

Grêmio 

22 horas atrás, Leho. disse:

Sim tô ligado, é uma prática que se estende a vários grandes clubes BR, infelizmente.

A péssima gestão financeira dessa galera é um negócio criminoso bicho, pqp.

O Grêmio todo ano gasta um dinheiro em meia dúzia de sul-americanos que nunca dão em porra nenhuma, chegam e vão da mesma forma, sem ninguém saber quem é/era.

E o SP aparece com essas porras aí, Éder, Cédric, Vitor Sá, Nikão, Alisson...

  • Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

E o SP aparece com essas porras aí, Éder, Cédric, Vitor Sá, Nikão, Alisson...

Graças ao Rui Bosta, diga-se. Mas é fato que antes dele o modus operandi já era esse também, ou seja, não tem novidade nenhuma nisso.

Empresários com boa relação ($$$) dentro do clube sempre acabam conseguindo bons negócios pros seus clientes, só que a bomba no fim estoura dentro de campo porque essas negociações são boas só pro lado de lá né (financeiramente), pro lado de cá é quase sempre um desastre esportivo.

Postado
8 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Expectativa:

Que o Bobadilla faça uma ótima copa do mundo, para valorizar e vendermos com um supervalorização.

Realidade:

Jogador do São Paulo marca primeiro gol contra da Copa em EUA x Paraguai

A gente não tem um minuto de paz mesmo.

Na vdd torcedor São Paulino não pode torcer por venda de nenhum jogador. Já estamos sem time e elenco, se vender alguém, dificilmente vai ter peça de reposição. É torcer pra não sair ninguém, recuperar os machucados, pra assim conseguir permanecer na primeira divisão.

  • Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, jonnyjones81 disse:

[...] A gente não tem um minuto de paz mesmo.

Não tem. Te juro que eu pensei exatamente nessa frase quando saiu esse gol contra dele, impressionante isso! 🤡🇾🇪

Ainda assim, acho que ele tende a se valorizar só pelo fato de jogar o torneio (mas tomara que ele melhore esse desempenho rs, rs). Discordo do @Neto Marques, precisamos vender algumas peças sim (não o time inteiro e nem as principais) porque a situação financeira continua terrível, o Damián é bom jogador mas tá longe de ser um craque ou pivô importante do esquema tático do time, com isso dá pra gente se organizar sem ele com toda certeza (Hugo Leonardo cof, cof).

  • Diretor Geral
Postado

 

"Essa parte da minha vida, essa pequena parte... chama-se... FELICIDADE".

Spoiler

 

  • Diretor Geral
Postado

Caralho, que delícia de sábado pro são-paulino... só track notícia boa:

Já vai tarde esse filha-da-puta. Cometeu um dos piores "CRIMES" contra o clube, naquele movimento narcisista e nojento da demissão do Crespo e posterior contratação do Roger Machado, substituição absurdamente inexplicável. Fodeu o ano do time de diversas formas com isso inclusive.

Enfim, que nunca mais volte. Paralelo a isso acho justa a manutenção do Rafinha, embora mt torcedor tenha pegado ranço rapidamente com ele por conta do ex-lateral ter compactuado com o Rui nessas alterações extremamente nocivas ao SPFC. A meu ver ele acabou "indo a reboque" das decisões dos seus "superiores" (especialmente o Rui), obedecendo hierarquias de forma reta e objetiva. Teve o atrito inicial com o Crespo sim, mas é uma situação menor perto de tudo o que o diretor do dpto. promoveu dentro do clube.

Acho que o Rafinha ainda pode ser importante dentro da função específica a qual lhe foi atribuída, que é a de uma espécie de "gerente do vestiário", fazendo a ponte dos jogadores com a CT e diretoria.

 

A ver agora como se desenrola o nosso mercado de meio de ano sem esse verme no comando do dpto.

Postado

@Leho., com a demissão do Rui Bosta, advinha quem foi reintegrado?

 

Postado

General Arbolenda.

  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, StrongAxe disse:

@Leho., com a demissão do Rui Bosta, advinha quem foi reintegrado?

Ah cara, nem me fale. O preço que o são-paulino tá pagando por estar há décadas nas mãos de diretorias INCOMPETENTES e NOCIVAS à instituição é altíssimo, e contempla esse tipo de pequenez. Tão reintegrando um sujeito que sapateou em cima da gente, tem base não.

O fundo do poço é logo ali. 🤡🇾🇪

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...